1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. Pegos no flagra.

História Konoha Teen - Pegos no flagra.


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


LEITORES HAM HAM VOLTEI <3

Internet voltou e eu voltei junto com ela, desculpem mais uma vez e espero que gostem desse capítulo.

Boa leitura <3

Capítulo 35 - Pegos no flagra.


Fanfic / Fanfiction Konoha Teen - Pegos no flagra.

As meninas chegam e param na frente dos meninos. Ino sobe no palco e tira Gaara lá de cima o puxando pela orelha, Temari sobe em cima do palco também e Tira shikamaru de lá o puxando pelos cabelos e Hinata apenas arrasta naruto pela mão. Sasuke, Neji e Pain descem do palco vestindo a blusa.

 

Sakura: Bonito em?

Sasuke: Ah obrigada eu sei disso_ diz o garoto sendo sarcástico.

Tenten: Retardados ...

Neji: Ah assume que vocês babaram no meu abdômen definido_diz o garoto levantando uma parte da blusa.

Konan: Vocês não valem 1,99 !!

Pain: Ah que isso, desse jeito você me magoa_ Diz o garoto sendo irônico.

 

Enquanto isso ...

 

Temari e Shikamaru discutiam ...

 

Shikamaru: Ai Ai Eu não fiz nada demais Ai ... só estava me divertindo_diz o garoto se defendendo dos tapas da namorada.

Temari: Que ódio de você Shikamaru Nara, Você me paga ...

 

Ino e Gaara também conversavam ...

Gaara: Ai ai ai da pra soltar minha orelha ?

Ino: Quer dizer que eu tenho um namorado Stripper agora? Seu safado_Fala a loira puxando mais ainda a orelha do namorado.

 

Naruto e Hinata conversavam ...

 

Naruto: Desculpa Hina.

Hinata: Desculpa? Eu vou arrancar seu pinto e grudar na sua testa ai todo mundo vai te chamar de pêniscórnio ...Dobe, Vai ter volta amorzinho …

Naruto: E vai fazer o que?

 

Nesse momento Hinata sobe em cima do palco sendo acompanhada pelas amigas, o Dj solta o som e começa a tocar a música Partition da Beyonce, as meninas começam a dançar ... Uma dança sexy sem ser vulgar ( DEPOIS DEIXO O LINK DA COREOGRAFIA NAS NOTAS FINAIS) Diferente de Karin e as outras meninas, Nossas Garotas sabiam dançar ... Foram passos pra cá Passos para lá, enquanto os meninos admiravam elas e ao mesmo se mordiam de ciúmes pois haviam rapazes que estavam comendo elas pelos olhos, e outros gritando " Lindas, Gostosas, Casa comigo?" Todos estavam aplaudindo quando de repente as meninas fazem algo que surpreende a todos e deixam os meninos com muita raiva, Elas simplesmente tiram a blusa também ficando apenas de sutiã as seis em cima do palco, fazendo os rapazes irem a loucura, e as outras garotas morrerem de inveja. Nesse mesmo momento Gaara sobe correndo no palco sendo acompanhado pelos amigos, Eles cobrem as meninas com suas blusas e carregam elas para fora do palco ou melhor Para fora da festa ...

 

Sakura: Pirou "sasukezinho"?_Fala a rosada se soltando de sasuke.

Hinata: Me solta dobe_ Diz a hinata sendo colocada no chão por naruto.

Ino: Seu idiota_ Fala a loira mordendo Gaara fazendo com que ele coloca-se ela no chão rapidamente.

Temari: Me solta que eu não tou de graça_ Exclama a loira fazendo com que shikamaru a solta-se.

Tenten: Wesley safadão, se não me largar agora eu vou corta o seu ...

 

Não deixando a garota terminar de falar Neji tampa a boca de tenten com sua mão e a solta no chão ...

 

Tenten: Cabelo ... Eu apenas ia dizer cabelo!

Konan: Ai Curupira me solta_ diz a garota se debatendo no colo de pain que a soltou rapidamente.

 

As meninas param e encaram os meninos com uns olhares que diziam " Seus Porras Ruins, eu vou estrangular vocês, Vou castrar vocês ... Mais que droga. Qual a necessidade de exibir esses corpinhos definidos para as Falsianes?" Elas olhavam eles com tanta, tanta, mais tanta raiva que eles nem reclamaram sobre elas se vingarem e tirarem a blusa também. As meninas não falam nada apenas viram as costas e vão embora

 

Shikamaru: HEY NÃO VÃO DEVOLVER NOSSAS BLUSAS?_ Pergunta o Menino gritando.

Temari: Vocês não gostam de ficar pelados? Então ..._ diz a garota indo embora junto com suas amigas.

 

Os meninos esperam elas irem embora, sentam na calçada, ainda todos sem camisas pois nem uma das meninas devolveram suas blusas e começam a comentar ...

 

Shikamaru: Elas estão com raiva?

Gaara: Não com raiva não ... ELAS ESTÃO COM ÓDIO, POSSUÍDAS !!!

Naruto: Ferrou.

Sasuke: Ah nem ligo não devo nada pra ninguém ...

Neji: Verdade ... Como é bom ser solteiro !

Pain: Coisa boa ...

Gaara: É falam isso, mais foram os primeiros a correr pra tirar a sakura, a tenten e a konan do palco.

Pain, Sasuke e Neji: Vai se ferrar ...

Naruto: Fiquem tranquilos meninos, amanhã é só dá um presentinho e já era.

 

Os meninos concordam e vão todos para mansão Hyuga dormirem lá. Enquanto isso. As meninas já haviam chegado na mansão hyuga e todas estavam no quarto de Hinata conversando ...

 

Temari: Ai que raiva.

Ino: Que ódio …

Hinata: Naruto vai conhecer meu lado negro muahaha muahaha _ diz a garota fazendo as amigas rirem.

Sakura: Por esses motivos que eu não namoro.

Tenten: Somos duas …

Konan: Três .

Temari: Três retardadas que morreram de ciúmes do Sasuke do Neji e do pain sem camisa em cima do palco.

Ino: Ah não zoa não Tema que seu bicho-preguiça tava se sentindo o tarzan ... _ diz a loira provocando a amiga.

Hinata: Engraçado Ino, o gaara fez a mesma coisa_ completa a morena retrucando.

Konan: Ah não ... Os inimigos são eles_ completa a azulada irritada com as indiretas das amigas.

Tenten: Isso, Relaxem, Respirem e no três vocês gritam "Não vamos perdoar ok" ... Três! Todas as meninas: NÃO VAMOS PERDOAR ...

Sakura: Ótimo ... Mas pode ficar melhor, quem for a primeira a perdoar vai ter que correr pelada na rua_ diz a garota encarando as amigas.

Temari: Tudo bem ...

Ino: Ok.

Hinata: Fecho.

 

Todas as meninas concordam e vão dormir. O dia amanhece, era domingo de manhã, as meninas haviam acabado de acordar, Todas com seus pijamas Curtos, menos Tenten e a Hinata que estavam com um pijama super fofo de Jake e Finn, Sakura vestia uma camisola cinza e nela havia uma mãozinha mostrando o dedo, Ino estava com um shorts roxo e a blusinha combinando com o shorts, Temari usava uma camisola preta e pantufas de coruja, e Konan vestia uma blusinha azul, com o shorts da mesma cor combinando com seus Longos cabelos azulados. Todas estavam com seus cabelos presos, e tenten com seus fofos e Lindos coquinhos, as meninas se dirigem a cozinha para tomar café e quando chegam lá se deparam com seis rapazes, de samba canção e sem camisa. Elas ficam paradas em pé olhando para os meninos, com olhares de desejos.

Sasuke: Baba não coisa rosa_diz o moreno com sorriso malicioso.

Sakura: É ruim em, já vi melhores_ Retruca a rosada.

Meninos: Oooooooorraa_ grita os garotos rindo do amigo.

 

Os rapazes aproveitam o café da manhã para se desculparem com as garotas!

 

Naruto: Hinata quer que eu faça um cafézinho pra você?_ pergunta o loiro com os olhos brilhando.

Hinata: Waaaans um cafézinho que coisa fofa ... VAI FAZER CAFEZINHO PRA SHION SEU CARA DE PAU_ grita a morena se levantando da mesa e indo tomar seu café na sala.

 

Os meninos zoam naruto o que acaba deixando o garoto estressado, porém ainda querem se desculpar com as garotas ...

 

Gaara: Ino, Barbiezinha, minha loirinha linda perfeita, Você sabe que eu te amo né? Quer que eu tire as cascas da maçã pra você?

Ino: Meeu ruivinhoo ... NÃO SABAKU NO GAARA NÃO QUERO, EU QUERO QUE VOCÊ VÁ PRA CASA DO CARALHO_ Grita a loira se levantando e indo comer suas maças na sala junto com hinata.

Shikamaru: Tema sua cunhada é nervosinha né amor? Mas eu sei que você é linda, calminha, Fiz até um suquinho pra você_ diz o garoto bajulando a namorada e logo em seguida entregando um copo de suco pra ela.

Temari: Waaans foi você que fez?_ fala a garota Tomando o suco.

De repente temari cospe o suco na cara de shikamaru, fazendo os amigos do rapaz rirem feito hienas drogadas.

Temari: Ta ruim shikamaru nara, ODIEI, VÁ FAZER SUCO PRA TAYUYA ELA NÃO RECLAMARIA_ grita a loira se juntando a Hinata e Ino.

 

Sakura, Konan e Tenten caem na gargalhada.

 

Gaara: Tão rindo de que?

Tenten: Obvio que é de vocês Sonsos_ responde a morena indo para a sala também e sendo seguida por konan.

Neji: Não vai ir com elas coisa rosa?

Sakura: Não quero coisa cabeluda.

Neji: princesa jujuba.

Sakura: Wesley safadão ...

Neji: Danoninho

Sakura: Ahhh seu filho da ...

Sasuke: Da pra parar os dois? _ diz o garoto interrompendo a rosada.

Neji e Sakura: NÃO! _ gritam eles ao mesmo tempo.

Sakura: Quer saber você estão ferrados, nem uma delas vão perdoar vocês, bem feito _ diz a garota indo para a sala.

Naruto: Sasuke essa coisinha rosa é estressada né? Meu parça aja paciência.

Sasuke: Não existe paciência para a sakura !!!

Neji: Existe sim ...

Sasuke: E como você sabe?

Neji: Porque ela é minha amiga ...

Shikamaru: E da gente não?

Gaara: sei lá ... Não entendo essa garota... Na verdade não entendo nem uma delas.

 

 

Depois dos desencontros que aconteceram de manhã, Cada um foi para a sua casa.

 

 

Na casa dos Uzumakis.

 

Naruto e sasuke chegam e se jogam no sofá mas percebem um clima estranho entre Minato e Kushina.

 

Naruto: Pai... Mãe ... Que foi?

Sasuke: Tá tudo bem com vocês?

Kushina: Não.

Minato: Naruto, vai tomar um banho, vocês dois acabaram de chegar eu e a kushina tem algo pra falar depois!

 

Os garotos se preocupam principalmente Naruto, mais obedecem a ordens de Minato e vão tomar banho.

 

 

 

Enquanto isso na casa dos Sabakus

 

 

Temari conversava com kankuro até que Gaara chega e se intromete na conversa …

 

Gaara: Tão falando de que?

Temari: Fiz uns cálculos aqui e descobri que isso não é da sua conta.

Gaara: Qual foi temari? Vai ficar com raivinha pela ino também? Seu namorado é o shikamaru não eu!

Temari: Sei sei … não tou com raivinha, só estou avisando Gaara que não quero que você machuque a Ino, do mesmo jeito que eu não quero que ela machuque você!

Gaara: Relaxa Sister, eu vou me desculpar com ela amanhã mesmo.

Temari: Promete?

Gaara: Prometo_ responde o garoto se jogando no sofá.

 

O domingo passou rápido demais, a noite já havia chegado e o clima continuava tenso na casa dos uzumakis. Todos estavam jantando, quando de repente Naruto se levanta e começa a falar.

 

Naruto: Ah manheee, Paiii, Parem de enrolar falem logo o que está acontecendo com vocês, eu e o sasuke estamos ouvindo.

 

Minato e Kushina se olham e depois logo soltam a notícia que iria paralisa naruto.

 

Kushina: Fala você Minato, afinal é tudo culpa sua_ diz kushina com os olhos cheios d'água.

Sasuke: Tia kushina do que você está falando?_ Pergunta o garoto curioso.

Minato: Naruto eu … e-eu.

 

Minato Trava, e por um momento naruto e sasuke perceberam que ele queria chorar, O homem fica em silêncio por alguns minutos respirando fundo, mas retoma as palavras novamente

 

Minato: Eu e sua mãe vamos nos separar naruto, O nosso casamento acabou!

 

 

Próximo cap: Segunda feira dia de aula, mas naruto não está nada bem. Hinata percebe quer dizer TODOS PERCEBEM! O que será que vai acontecer?


Notas Finais


a coreografia que as meninas dançarem foi essa https://www.youtube.com/watch?v=8VMW5GgDLOQ

Obrigada por terem lido, Kissus de Paçoca <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...