1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. Quer sair comigo?

História Konoha Teen - Quer sair comigo?


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite

Eitaa olha a hora que estamos postando, Primeiramente eu sei que prometi muito romance nesse capítulo, só que para causar conflitos futuros houve uma pequena mudança de última hora, e o romance ficou para o próximo capítulo KKKKK Desculpem meus amores, sei que esse capítulo está decepcionante pois não era o que vocês esperavam mas um spoiler leve, eles vão a um encontro, e tanto eu como a kyara achamos melhor dividir os encontros e criar os capítulo separados, então por esses devidos motivos que esse capítulo está meio água com açúcar mas mesmo assim tenham uma Boa leitura.

Capítulo 61 - Quer sair comigo?


Fanfic / Fanfiction Konoha Teen - Quer sair comigo?

No último capítulo:

 

 

A loira estava em alta velocidade com os patins e não conseguia parar.



 

Temari: AAAAAAAAAAAAAH SOCORRO_ Grita a garota.



 

Até que shikamaru surge do nada e pega ela no colo.



 

Temari: Shikamaru … _ diz a loira olhando nos olhos dele.


---------------------------------------------------------------


 


 

Shikamaru e Temari ficam trocando olhares até que as meninas avistam a amiga e saem patinando para abraçá-la.


 

Ino: AAAAAAAAH 4 DIAS SEM VOCÊ E A SAKY PARECEM QUATRO ANOS_ Diz a loira abraçando a amiga.

Temari: Não exagera Yamanaka.

Naruto: Mas cade a sakura?


 

Do outro Lado.


 

Sakura estava em cima e sasuke em baixo, afinal os dois tinham caído quando a rosada esbarrou nele, ela ficou surpresa ao reconhecer o garoto.


 

Sasuke: você tá bem?

Sakura: O que você faz aqui?

Sasuke: Passeio da escola.


 

 os meninos e as meninas chegam.


 

Todos: HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM.


 

De repente sasori puxa sakura ajudando ela a levantar.


 

Sasori: Você se machucou?

Sakura: Não … só esbarrei no sasuke sem querer … pera ai_ diz a garota percebendo que todos estavam ali e pulando em cima das amigas.

Konan: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin coisa rosa que saudades de você.


 

Depois de todos se reencontrarem, os meninos e as meninas resolveram se divertir afinal agora o grupo estava completo, porém shikamaru e sasuke não sabiam como chegar nas meninas.


 

Itachi: Bakas … chamem elas para patinar com vocês.

Sasuke: e se ela não aceitar?

Shikamaru: E se nós levar um toco?

Itachi: Ai é culpa da vida_ diz o garoto tocando a testa do irmão, batendo nas costas de shikamaru e indo em direção a Karin.

Shikamaru: É agora ou nunca.

Sasuke: Que?

Sem que sasuke possa reagir shikamaru o empurra fortemente em direção a rosada.


 

Pensamento Sasuke On


 

Eu não sei se te agradeço ou te quebro bicho preguiça.


 


 

Pensamento Sasuke Off.


 


 

Sakura: Sasuke está me ouvindo?_pergunta a rosada percebendo que o menino estava perdido em seus pensamentos.

Sasuke: Que? Han? …

Sakura: Ta viajando_ responde a garota rindo.

Sasuke: Na verdade vim perguntar se você quer Patinar comigo?_ diz o uchiha engolindo seco.

Sakura: A kin vai achar ruim, você ama ela e não vai querer ver ela triste né?_ fala a garota se retirando.

Sasuke: Na verdade eu terminei com ela …


 

Nesse momento sakura para de patinar e olha para trás.


 

Sakura: Não sei se isso é bom ou ruim … mas não vem querer me fazer de segunda opção!

 

Sasuke: han? Segunda opção?_pergunta o garoto surpreso.

Sakura: É … eu conheço esse jogo, termina com a namorada, ai usa alguém pra causar ciúmes nela, eu não vou ser usada uchiha!_ responde a rosada saindo da pista de patinação.


 

O dia passou rápido, depois de muita patinação as meninas foram para a casa do Pai da sakura, e os meninos voltaram para o hotel.


 

No hotel.


 

Os garotos enquadraram e começaram a encarar Shikamaru e Sasuke.


 

Naruto: Eai …

Gaara: Solta a voz.


 

Os meninos aguardavam curiosamente os amigos contarem.


 

Shikamaru: Ainda não me desculpei …

Meninos: Aaaaaaaaaaaaaaaa

Shikamaru: Mais chamei a temari pra sair.

Meninos: EEEEEEEEEEEEEEEEE_ Gritam os amigos comemorando.

Neji: Ela aceitou?

Shikamaru: Claro né … chefe é chefe né!


 

Sasuke ficou quieto disfarçando, porém os amigos perceberam.


 

Pain: E você galã?

Sasuke: O que tem eu?

Pain: Conta como foi!


 

Sasuke respirou fundo.


 

Sasuke: Falhei … a sakura acha que quero fazer ela de segunda opção!

Meninos: Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Naruto: você pelo menos chamou ela pra sair?

Sasuke: Não né …

Naruto: Então eu chamo pra você.

Todos: QUEEEEEEEEEEEEEEE?_ Gritam os garotos confusos.

Naruto: Vou convencer princesa jujuba a sair com você… mas vê se não vacila e explica a história direito pra ela!

Gaara: KKKKKKKKKK Como você acha que vai conseguir convencer a princesa jujuba?

Naruto: Oshi porque ela é minha amiga_ diz o loiro saindo do quarto.

Neji: E da gente não?

Shikamaru: E eu é que sei?


 


 

Enquanto Isso Na mansão.


 

As garotas estavam todas deitadas no Tapete e muito animadas.


 

Hinata: Eu e o Naruto temos um encontro amanhã, vamos passear pelo rio Tâmisa.( os casais costumam ir para andar de barco)

Ino: Kawaaaaaaaaaii … eu e o Gaara vamos no restaurante Clos Maggiore( Restaurante mais romântico de Londres)

Konan: Esse Fósforo é romântico mesmo né? Mais não tão quanto o meu Pain que me chamou para ir no Hyde Park.( Uns dos parques mais bonitos da europa, os casais costumam ir lá para fazer piquenique de frente para o lago.)

Tenten: E o neji que me convidou para ir no Kew Gardens( Jardim Botânico super kawaii que tem em Londres).

Temari: E eu e o bicho preguiça vamos no Ronnie Scott's Jazz club.


 

Todos as meninas olham para sakura.


 

Sakura: Que foi?

Hinata: Vai sair com o uchiha amanhã?_pergunta a morena curiosa.

Sakura: Ele namora!

Konan: Não namora mais.

Sakura: Idai? Tenho cara de segunda opção?

Ino e Temari: CHATAAA!

Tenten: Ele e o shikamaru deram o maior fora na Kin e na Tayuya só pra poder ficarem com vocês, eles correram igual uns doidos até o aeroporto para falar que é com vocês que eles querem ficar …

Sakura: Ele não me disse nada_ disse a rosada sem graça e corada.

Tenten: Mais eu falei, vai ficar de birra coisa rosa?

Sakura: Não …


 

Nessa hora Tenten se levanta e faz pose de capitã novamente.


 

Tenten: FORMAÇÃOOOOOOOO_ Grita a morena fazendo com que as amigas fizessem pose de soldadas.

Tenten: AMANHÃ A NOSSA MISSÃO VAI SER IR AO ENCONTRO COM NOSSOS SOLDADOS, DESDE JÁ TENHO UMAS REGRAS BÁSICAS PARA CITAR.

Meninas: SIM SENHORA CAPITÃ_ Grita as meninas.

Tenten: REGRA N°1 SE ARRUMEM PARA CHAMAR ATENÇÃO, MAS NÃO PASSEM TANTO PÓ NA CARA SE NÃO VÃO CHAMAR ATENÇÃO É DOS TRAFICANTE, E ENTENDAM QUE PASSAR BLUSH É UMA COISA, FAZER COSPLAY DO PATATI PATATA É OUTRA COISA TOTALMENTE DIFERENTE.

Meninas: SIM SENHORA CAPITÃ.

Tenten: REGRA N°2 PASSEM GLOSS AO INVÉS DE BATOM, CASO FOREM BEIJADAS NÃO VOLTARAM COM BATOM ATÉ NA TESTA.

Meninas: SIM SENHORA CAPITÃ.

Tenten: REGRA N°3 SE AS COISAS FICAREM QUENTES NÃO ESQUEÇAM DE PEDIR PARA ELES COLOCAREM O CAPACETE.

Hinata: PERMISSÃO PRA FALAR CAPITÃ.

Tenten: PERMISSÃO DADA.

Hinata: EU NÃO ENTENDI ESSA PARTE DO CAPACETE.

Tenten: ENTÃO REPETIREI DE UMA FORMA MAIS CLARA … REGRA N°3 SE AS COISAS FICAREM QUENTES NÃO ESQUEÇAM DE USAREM CAMISINHA, PORQUE NINGUÉM AQUI QUER CUIDAR DE NEM UM BEBÊ !

Meninas: SIM SENHORA CAPITÃ.

Tenten: DESCANSAR.


 

As meninas se sentam rindo.


 

Temari: Não somos normais.

Konan: Se a gente fosse, não seriamos especiais!


 

De repente Ino levanta e fica de pé em frente ao espelho.


 

Ino: Quem diria yamanaka que você encontraria um novo amor … e dessa vez verdadeiro!

Hinata: E você hyuga tão tímida, mas encontrou um amor que me prometeu felicidade todos os dias … E eu acredito Nele!_ diz a morena fazendo a mesma coisa que Ino.

Konan: A azulada nerd que namora o galã … a ironia mais perfeita que a vida poderia me fazer!_ fala a menina se olhando no espelho também.

Tenten: Pucca ama Neji, ele é bonitinho( quem assistia pucca lembrara dessa parte) … Quem diria que um dia me apaixonaria pela pessoa que mais me irrita mas é a que mais me completa!

Temari: Parece que o Bicho preguiça conseguiu domar a Leoa aqui kkk


 

Todas as meninas se encontravam na frente do espelho se admirando e vendo o quão elas estavam felizes, até que sakura se levanta e se olha no espelho.


 

Sakura: Eu prometo dá uma chance para mim, para o sasuke porque quando se olharmos novamente quero contar minha felicidade.


 

As meninas estavam com sorrisos que iam até a orelha, até que a campanhia toca e sakura desce para abrir a porta.


 

Naruto: Coisa rosa … princesa jujuba … chiclete de morango … balinha iogurte_ diz o garoto empolgado.

Sakura: Oi naruto, o que você quer?

Naruto: Sempre doce … como uma cebola, cuidado que eu choro em!

Sakura: OOOOH HINAT..._ Diz a garota gritando mas sendo interrompida pela mão de Naruto que tampou a boca dela.

Naruto: Shiiiiiu, a hina acha que eu estou dormindo, eu vim aqui para fazer um favor.

Sakura: Um favor?


 

Naruto retira um enorme envelope rosa e entrega para a garota.


 

Sakura: Que isso?

Naruto: Leia … Boa noite e cuide bem da minha hyuga_ diz o loiro se retirando.


 

Sakura fecha a porta e sobe as escadas correndo, a garota estava ansiosa para Ler a carta e com as amigas ali seria mais divertido.


 

Ino: Uma carta?

Konan: Não Não … uma conta de Luz.

Ino: Grossa.

Sakura: Acabei de receber, estou ansiosa … vou ler.

Hinata: ESPERA… Quem te entregou isso?

Sakura: Oh Naru … o carteiro oshi!

Hinata: Então Leia né minha filha.


 

Sakura abriu o envelope e começou a Ler o papel que dizia o seguinte:


 

- Saky … TE AMO TE AMO TE AMO, Mais você não me dá bola, vou me afundar, em um copinho de coca-cola, Gata você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça, sou um baka mas sai comigo? Se sim me liga você tem meu número. ASS: Sasuke Uchiha.


 

As meninas caem na risada .

Tenten: KKKKKKKKKK O sasuke não sabe mesmos ser romântico.

Konan: Agora eu entendi porque você deu um fora nele KKKKKKKKKKKKKKKK


 

Pensamento Sakura On


 

Tem algo errado com essa carta, o sasuke não me chama de saky ... muito menos curte esses versinhos kk!


 

Pensamento Sakura Off.


 

Hinata ficou pensativa olhando para a carta.


 

Hinata: Se essa carta não tivesse com a assinatura do sasuke, eu juraria que essa Letra seria do Naruto!


 

Pensamento Sakura On


 

Então é isso KKKKKK … O naruto escreveu para ajudar o sasuke, mas mesmo assim acabei percebendo que o sasuke está tão desesperado que pediu ajuda para o Naruto … O uchiha realmente me quer, e eu vou fazer oque meu coração manda!


 

Pensamento Sakura Off.


 


As horas se passaram e todos já estavam dormindo, porém sakura estava uma pilha não sabia se Ligava ou não para o uchiha, até que se Levantou em direção a sala, mas enquanto caminhava escutou Hinata sussurrar.

Hinata: N-naruto … obrigada pela carta meu amor_ sussurrava a morena sonhando.


 

Sakura abriu um sorriso e desce para a sala, pegou o telefone e Ligou para o uchiha.


 

No Hotel.


 

Sasuke se encontrava em um sono profundo até que ele foi despertado por seu celular que tocava.


 

Sasuke: Alô quem é essas horas?

Sakura: Oh você tá dormindo desculpa.


 

A hora que ele ouviu aquela voz o sorriso dele foi de orelha a orelha.


 

Sasuke: Sakura?

Sakura: Eu liguei para dizer que aceito o seu convite para sair … aonde vai me levar?


 

Pensamento Sasuke On


 

Então o naruto conseguiu? Quem diria em … mas não sei onde levo ela.


 

Pensamento Sasuke Off


 

Sasuke: Bom eu vou te levar pra …


 

Nesse momento o uchiha olha para um cartaz na porta do quarto onde Havia uma ronda gigante enorme o que fez ele ter uma idéia.


 

Sasuke: Vou te levar para London Eye, as 7:hrs!

Sakura: Tudo bem … Te encontro amanhã na frente do hotel. Boa noite Baka!

Sasuke: Boa noite … Irritante.


 

Os dois desligam o telefone e adormecem com aquele sorriso Bobo.


 

No dia seguinte.


 

As meninas já acordaram naquela gritaria tanto por que vão sair com seus namorados e por sakura ter um encontro com o uchiha, e os meninos acordam animados para o encontro.


 

Ino: Aaaaah o que eu vou vestir? Nem roupa direito eu trouxe.

Konan: Então vamos ao shopping.

Temari: CALEM A BOCA … a desculpa eu preciso de chocolate porque estou ansiosa …

Tenten: E eu preciso correr.

Hinata: Acalmem-se meninas vai dá tudo certo ... vamos ao shopping comprar roupa, depois compramos chocolates e depois corremos.

Sakura: Exageradas.


 

Enquanto as meninas iam ao shopping, os meninos jogavam VideoGame.


 

Gaara: O que será que elas estão fazendo agora?


 

De repente Gaara se Levanta e começa a Imitar as meninas.


 

Gaara: A ino deve tá tipo assim ... Aiiiii o que eu visto Kamizinho amado?_ diz o garoto fazendo voz fina.

Pain: Eu tenho uma solução Migas … vamos ao shopping_ diz o garoto imitando a Konan.

Neji: Ai Ai nossa senhora da rapadura, comi muito preciso correr pra caber no vestido_ diz o garoto imitando tenten.

Shikamaru: Alguém tem uma barrinha? Só isso me acalma … É MELHOR ME DAREM ALGUM CHOCOLATE OU EU MATO TODO MUNDO E NINGUÉM VAI TER ENCONTRO_ fala o garoto imitando a namorada.

Naruto: Tenham calma amiguinhas, vai ficar tudo bem, vocês são lindinhas e doces como um beijinho_ diz o loiro imitando hinata e batendo os polegares.

Sasuke: Vocês são muito exageradas, isso me irrita!_ diz o garoto bufando igual sakura.


 

Os Garotos Imitavam as meninas até que de repente Hidan, Sasori e Itachi entram no quarto e veem aquela cena.


 

Sasori: Pelo ronco do motor … esse cu já sentiu dor!

Hidan: Via … dagem!

Itachi: Sasuke você me decepcionou.


 

Os meninos ficam sem graça.


 

Gaara: Tão pensando o que?

Hidan: Que vocês são gays.

Naruto: Tá tirando maluco? Eu sou machoo … muito machoo, NAMORO COM A HYUGA, HINATA HYUGA AQUELA MORENA LINDA DOS CABELOS NEGROS AZULADOS QUE VOCÊS NUNCA VÃO BEIJAR PORQUE ELA É MINHAAAAAA NAMORADA!_ Diz o garoto sendo segurado pelos amigos.

Itachi: Hum sei.


 

Hidan, Itachi e sasori se retiram do local as gargalhadas e os meninos ficam com cara de Tacho. O dia passou rápido, o relógio marcou as 7:00 horas da noite, os meninos estavam todos na frente do hotel aguardando suas companheiras, Todos muito arrumados e cheirosos, eles estavam tranquilos até que avistam as meninas vindo na direção deles, elas estavam lindas, parecendo uns anjos.


 

Hinata: Boa noite Naruto, vamos?

Naruto: Gata se você fosse um Hamburger se chamaria x-princesa_ diz o loiro fazendo a garota corar e os amigos rirem

Sasuke: Que cantada ridícula!

Naruto: Faz melhor então Teme.


 

De repente sasuke para na frente de Sakura.


 

Sasuke: Você acredita em amor a primeira vista?

Sakura: Não.

Sasuke: Então pera ai que eu vou passar de novo_ diz o garoto fazendo todos rirem e sakura ficar igual ao cabelo da Karin, vermelha!

Gaara: É assim que se faz óh.


 

Nesse momento o ruivo pega ino no colo.


 

Gaara: Se a noite é uma criança … me deixa ser o seu brinquedo.

Pain: Gaara taradão, tem que ser assim _ diz o menino pegando na mão de konan e ajoelhando-se.

Pain: Konan você já fez aula de canto?

Konan: Já.

Pain: Então vamos ali no canto e você me ensina.

Neji: Minha vez … Tenten por você eu mataria a cobra e mostraria o Pau( se é que vocês me entendem)

Tenten: Neji seu safado.

Shikamaru: Vai safadão … Temari você é que nem faixa de pedrestre.

Temari: Como assim?

Shikamaru: Respeito mas quero atravessar.

Gaara: Cuidado com o que você diz pra minha irmã em bicho preguiça.
 


 

Depois de disputarem suas cantadas, cada um pegou sua parceira e seguiu rumo ao Local de encontro.


 

Próximo capítulo: O que será que nossos casais vão aprontar? que comecem os encontros


 


 


 


 


 


 



 


Notas Finais


Prometo que o próximo capítulo vai ser de arrasar kkk ♥ beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...