1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Teen >
  3. 2 temporada: mas a vida tinha um plano e separou a gente!

História Konoha Teen - 2 temporada: mas a vida tinha um plano e separou a gente!


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


AMOREEEEES QUE SAUDADES DE VOCÊS VOLTAMOS.


A história mudou demais, e quando falamos demais é demais mesmo ... Eu e a kyara pedimos desculpas pois achamos melhor excluir a outra fanfic e dar continuidade em Konoha Teen, Desculpem se o primeiro capítulo estiver confuso, cheio de novidades que sei que vocês vão odiar de primeira, mas ao desenrolar da história vocês irão entender. É só isso que quero dizer e avisar também que semana que vem vai ter capítulos todos os dias pois eu não vou IR PRA ESCOLA HEHEHEHE CONSELHO DE CLASSE.
Então é isso, Boa leitura e obrigada por esperarem com paciência pois estamos tentando fazer algo bem feito pra vocês ♥

Capítulo 82 - 2 temporada: mas a vida tinha um plano e separou a gente!


Fanfic / Fanfiction Konoha Teen - 2 temporada: mas a vida tinha um plano e separou a gente!

6 anos depois …

 

 

Hinata POV ON.

 

 

 

Já se passaram 6 anos desde o casório da Eva com o Madara e da Kushina com o Minato, as coisas mudaram muito desde lá para cá, e quando eu digo “muito”, Eu quero dizer muito mesmo. Atualmente eu me encontro noiva do Naruto Uzumaki, estou com 23 anos e de casamento marcado, muitas pessoas me julgam “nossa tão nova e já vai casar?” “tem a vida toda pela frente para curtir e quer casar?”, pois é tenho que escutar perguntas e comentários assim praticamente todos os dias e com o Naruto não é muito diferente, mas eu não me importo afinal não vou me casar porque estou grávida, ou porque meus pais me expulsaram de casa, muito pelo ao contrário eu estou feliz e com os pés na faculdade de pedagogia, vou me casar por amor, porque tive sorte de conhecer alguém como o Naruto que está disposto a mudar de vida por mim, que me faz rir, que cuida de mim, em fim que me faz feliz, No mundo de hoje achar um verdadeiro amor é igual achar um floco de neve na bahia.

 

 

Hinata POV OFF.

 

 

Naruto POV ON

 

 

Saio do serviço correndo, nunca pensei que ser presidente das empresas Uzumakis seria tão cansativo mas faço tudo com orgulho afinal é o que eu sempre quis, chego em casa exausto e ao abrir a porta me deparo com Hinata lendo um Livro de romance, naquele momento me senti o cara mais sortudo do mundo ao reparar o quanto minha futura esposa era bela.

 

 

- Boa noite Naruto, eu estava te esperando pra Jantar _ disse ela se levantando e me abraçando.

 

 

Ao sentir o cheiro de rámen, eu simplesmente abri um largo sorriso e comemorei, sentamos na mesa e eu comecei a devorar a refeição de um jeito de que fazia Hinata rir, afinal mesmo sendo presidente eu não larguei meu jeito “Naruto de ser” era o que a Hinata dizia pelo menos, começamos a relembrar os tempos antigos e a falarmos de cada um de nossos amigos.

 

 

- Eu mantive contato com todas as meninas, mesmo passando tanto tempo, a vida delas mudaram muito … _ disse Hinata.

 

- Com os rapazes não foi diferente, quem diria que o Destino iria nos trazer tantas surpresas né?_ respondi fazendo uma expressão de preocupado encarando a cara da Hinata ao falar das meninas.

 

 

Naruto POV OFF.

 

 

 

Em londres.

 

 

 

Sakura POV ON

 

 

 

Estava em casa deitada e assistindo, hoje era minha folga do hospital depois de 6 anos de Luta consegui me tornar médica, essa conquista é recente mas recebi uma folga porque hoje é aniversário do meu Pai, não que eu comemore junto com ele, alias eu nem me importo eu sei que deveria ser grata ao meu pai por pagar minha faculdade e por muitas outras coisas, mas eu guardo um imenso rancor dele … mas isso não vem ao caso agora. De repente o telefone começou a tocar.

 

 

- Alô?

- Sakura?

- Sr.Uzumaki?_ respondi reconhecendo a voz da Hinata.

- Como sabe que vou me casar princesa jujuba?

- A Temari fez questão de me contar primeiro que você.

- Eu queria saber, se você vai poder vir?

 

 

Não iría poder! Mas óbvio que não ia dizer isso para a Hinata, desde quando me mudei pra cá mantive contato com todas elas por telefone e acabei descobrindo que não fui a única a mudar minha localidade, Tenten teve que ser Mudar para o México junto com os pais dela, as únicas a continuarem em Konoha foram Konan, Temari, Hinata e Ino.

 

 

-Poderei sim _ respondi escutando a emoção de Hinata do outro lado da linha.

-O Naruto vai ficar muito feliz … AI QUE EMOÇÃO SERÁ QUE DEPOIS DE 6 ANOS VOU CONSEGUIR TER MINHAS MELHORES AMIGAS REUNIDAS NO MEU CASAMENTO?

 

 

A gente ia começar um alto bate-papo pelo telefone quando de repente meu Pai chegou batendo a porta, todo estressado.

 

 

-O ditador acabou de chegar no cativeiro, vou ter que desligar Hinata beijos.

- Beijos, depois eu te ligo_ respondeu Hinata desligando o telefone.

 

 

 

Ele estava cheirando a álcool como sempre, sua pele estava avermelhada e sua roupa molhada de suor, Depois do ”casamento do ano”, quando meu pai descobriu que a dona Eva passou de Haruno para Uchiha ele surtou, além de me tirar dela, resolveu afogar suas mágoas no álcool e acabou virando um alcoólatra, Não nego que meu Pai é um homem inteligente e esforçado em seu trabalho e que esses últimos anos que morei com ele apesar de nossa relação ser azeda com um limão ele soube recompensar os anos que abandonou a mim e minha mãe quando eu era criança, me deu tudo do bom e do melhor, pagou minha faculdade mas por outro Lado fez eu perder o grande amor da minha vida, Sasuke Uchiha … Eu e ele, por obras do “destino” acabamos nos separando, desde de lá tenho vivido em Londres com meu pai, fiquei depressiva por uns 2 anos mas acabei superando, atualmente com 22 anos tenho planos incríveis para o meu futuro.

 

 

-P-ensando na vida de novo Sakura?_ perguntou meu pai extremamente bêbado.

- É única coisa que posso fazer PENSAR, afinal numa casa solitária como essa você quer que eu converse com quem? Com as paredes?_ respondi percebendo a ira possuindo ele.

 

 

Eu deitei ele no sofá, ele resmungava algumas palavras e eu tinha desprazer de sentir seu bafo de cachaça.

 

 

- Eu ainda amava sua mãe, porque ela se casou com outro homem?_ disse ele com os olhos fechados.

- Infelizmente a vida é feita de escolhas, você escolheu abandonar ela, ela escolheu superar você e o resultado disso tudo é eu tendo que conviver com você em Londres, longe dos meus amigos e do ex- amor da minha vida!

- D-DESCULPA FILHA _ Disse ele começando a chorar.

- Tá desculpado …. MAUROOOO, POR FAVOR CUIDA DO FERNANDO PRA MIM, DÁ UM BANHO NELE E JOGA ELE NA CAMA, VOU SAIR PRA RESOLVER UMAS COISAS E VOU DEMORAR A VOLTAR! _ Gritei chamando o empregado.

 

 

 

Tenho planos para o meu futuro, e um deles é retornar para Konoha.

 

 

SAKURA POV OFF.

 

 

 

 

No dia seguinte, Em konoha …

 

 

 

temari POV ON

 

 

 

 

Eu havia acabado de acordar, e dei de cara com uma montanha de pratos em cima da pia, eu sabia que morar com dois marmanjos folgados e machistas resultaria nisso …

 

 

- Bom dia Tema _ disse meu irmão Gaara sentando-se a mesa para tomar seu café.

- Dia, porque bom não está!

- Vish! TPM Minha filha?_ perguntou ele.

- TPM, Preocupação ...

- Você vai tentar bolsa de novo na faculdade U.K (Universidade Konoha)?_ questionou ele.

- Sim … o ano está apenas começando, é minha chance de conseguir ingressar na faculdade.

 

 

 

De repente Kankuro chegou estressado, ele exalava preocupação e inconformação.

 

 

- FUI DEMITIDO POR JUSTA CAUSA _ Disse ele sentando-se e debruçando-se sobre a mesa.

- Vigésima vez que chega atrasado no trabalho e quer o que? Ser o empregado do mês? _ questionou Gaara usando ironia.

- Gaara pega leve, o Kankuro lutou pra conseguir essa trabalho_ disse eu tentando consolar meu irmão.

- Lutou pra perder ele também né?_ retrucou Gaara novamente

- A questão é que eu vou aceitar o trabalho no restaurante enquanto as coisas não melhoram, você e a Temari vão ter que trabalhar para ajudar!

- QUEEEEEEE?_ Questionamos Gaara e eu ao mesmo tempo.

 

 

 

Ficaria muito cansativo para mim e para o Gaara trabalhar e fazer faculdade ao mesmo tempo, o Kankuro tinha optado por jornalismo, ele concluiu a faculdade em 4 anos e em seguida arranjou um emprego sustentando a mim e ao Gaara também, quando recebi a notícia que eu teria que trabalhar fiquei imaginando quando EU IA PODER DORMIR?, Depois de namorar por 4 anos com o Shikamaru acho que a preguiça dele passou para mim, terminamos porém continuamos amigos, não via ele sempre, assim como metade da nossa turma que costumava andar junta antigamente, todo mundo se afastou, uns mudaram, outros começaram a trabalhar, mas mantemos por mensagens, ligações e redes sociais.

 

 

- Ta pensando em que Temari?_ questionou Kankuro.

- Em nada … vou sair para fazer a prova, me desejem sorte … ah e não esqueçam de lavar a louça!

- folgada _ resmungou meus dois irmãos ao mesmo tempo.

 

 

Temari POV OFF.

 

 

 

No centro da cidade.

 

 

 

Konan POV ON.

 

 

 

Estava eu comprando roupa e sapatos, um novo semestre iria se iniciar na faculdade e eu estava meio relaxada, na verdade totalmente relaxada … Eu e o Pain havíamos nos separados recentemente, e não foi porque ele mudou de pais, mas sim porque ele me traiu, O PAIN ME TRAIU , PAIN UZUMAKI ME TRAIU, Sim eu sei que você já entenderam isso mas eu não consigo entender. Estava tudo tão perfeito, tudo ia bem, depois da Hinata e do Naruto o próximo casamento seria o nosso e ai gente ia passar a lua de mel no Canadá, mas graças a uma loira, vadia, piranha, safada, destruidora de Lares tudo acabou.

 

 

- Konan?_ uma voz bem conhecida surgiu atrás de mim.

- Ino? _ respondi olhando para trás e percebendo que era minha amiga que eu não a via a uns 3 anos, ela veio correndo na minha direção e me abraçou.

- Que saudades que eu estava de você e preocupada, muito preocupada, você sumiu, terminou com o Gaara, dizia a todo mundo que estava bem mas ninguém soube de verdade o que houve com você?

 

 

Ela estava meia pálida e com olheiras, sua roupa não parecia as grifes que a Yamanaka usava antigamente, seus olhos azuis estavam avermelhados e seu cabelo um pouco bagunçado, ressecado e uns três dedos mais curtos.

 

 

- Muita coisa aconteceu comigo, eu vim especialmente para o casamento da Hinata, posso ficar na sua casa até lá?

- Mas é claro _ respondi sorrindo. - eu estou comprando algumas roupas, sei que você é boa nisso, então vem me ajudar?

- Como nos velhos tempos?_ perguntou ela.

- Exatamente_ respondi dando o braço a ela e seguindo em direção a loja.

 

 

Konan POV OFF.

 

 

 

Ino POV ON

 

 

 

Eu estava cansada, com fome, com sono e sem rumo, havia acabado de chegar na cidade de Konoha desde que fui expulsa de casa dois anos depois que terminei com o Gaara, resolvi afundar minhas mágoas nas drogas, porém meus pais acabaram descobrindo isso, resultando na minha expulsão, eu estava desempregada, sem teto e não queria que ninguém descobrisse, então não tive opção a não ser ir morar com meu primo que me explorou na casa noturna que ele tinha do outro Lado da cidade, mas preferi dizer a todos que estava bem e morando em um Hotel até ajuntar dinheiro suficiente para comprar uma casa e óbvio todos acreditaram, eu vivia mandando foto no grupo do whatsapp aonde eu e as meninas estávamos e mostrando o quanto eu estava bem e feliz, mas a verdade é que eu estou mais perdida que a Dori.

 

 

- que tal essa?_ perguntou Konan me mostrou uma linda blusinha branca decorada com rendas.

- Perfeita _ respondi morrendo de sono e fome.

 

 

Por um momento Konan me encarou …

 

- Que foi? _ questionei estranhando.

- Nada, você tá pálida, acho melhor a gente ir pra minha casa e você comer alguma coisa, Tem certeza de que está bem?

- Sim, acontece que eu viajei bastante e estou exausta.

- tudo bem, eu já comprei roupas o suficiente, vamos pegar um táxi e vazar ok?

- sim …

 

 

Ela pagou o resto das blusinhas, e tomamos rumo ao ponto de táxi que se dirigiu a casa dela, Konan agora morava sozinha ao chegar notei o quão organizado e bonito era o apartamento dela, não era muito grande quanto a mansão que ela costumava viver antes, mas era espaçosa e muito confortável com decorações que eram bem a cara da Konan, por um momento pensei o quanto minha vida teria sido diferente se eu não tivesse me viciado nas drogas e sido expulsa, teria feito minha faculdade de moda e estaria bem agora.

 

 

- Aqui toma água, você está tão pálida que daqui a pouco vai ficar transparente, botei a sopa para esquentar, e se você quiser podemos ir pra praia depois pegar uma cor porque você tá precisando!_ disse Konan me entregando um copo d'água.

- Obrigada_ agradeci bebendo a água.

- Ino, por acaso aonde está suas malas, você só trouxe uma mochila?_ questionou ela confusa.

 

 

No momento eu acabei me engasgando, eu não tive muito tempo e nem dinheiro para comprar roupas, a velha Ino alegre, patricinha e que amava moda mudou muito, O dinheiro que ganhava na Boate que eu trabalhava só dava para pagar o aluguel da pensão em que eu vivia, e o meu consumo, roupas nem pensar …

 

 

- É … se eu te disser que perdi minhas malas você acredita?_ respondi cruzando os dedos para ela dizer que sim.

- Ah Ino desastrada como sempre_ completou ela me dando a sensação de alívio.

- E o pior é que eu nem tenho dinheiro para comprar roupas novas.

- Não tem problema, eu te empresto as minhas até você ir embora.

 

 

A Konan continuava a mesma azulada generosa e extrovertida que eu conheci, em uma coisa eu tinha sorte em ter amigas confiáveis.

O telefone dela começou a tocar, e após ela colocar no viva voz reconheci a voz de Tenten na hora.

 

 

- Podem me esperar que eu estou chegando ai.

- Pucca sua louca, quanto tempo _ disse eu feliz ao falar com minha amiga.

- E você virá quando?_ perguntou Konan.

- Daqui a dois dias chego ai.

 

 

Fiquei feliz ao escutar aquela notícia, fazia um tempo que vendi meu celular e por isso perdi contato com as meninas mas parece que finalmente vou poder revê-las.

 

 

Ino POV OFF.

 

 

 

No méxico.

 

 

 

Tenten POV ON

 

 

 

Eu estava sem nada para fazer então resolvi ligar para a Konan e avisar sobre meu retorno, tive a sorte de poder falar com a Ino também afinal fazia alguns meses que não falava com ela desde quando ela sumiu do whatsapp e de todas as redes sociais, e sempre quando eu ligava dava caixa postal. Esse ano fui aceita na U.K para fazer a tão sonhada faculdade de ed.física, então convenci meus pais a me deixaram morar sozinha lá afinal já tenho 23 anos, mas eles ainda usam aquela famosa frase contra mim “enquanto morar na minha casa, vai seguir minhas regras”, então resolvi mudar para Konoha, quem não gostou nem um pouco dessa novidade foi meu namorado Pablo, eu e o Neji não resistimos a famosa “distância” então conheci esse rapaz aqui no méxico

 

 

- cuando se va a volver? ( quando vai voltar?)_ perguntou pablo.

- así que terminé la universidad, en unos cuatro años! ( assim que eu terminar a faculdade daqui a uns quatro anos)_ respondi recebendo um abraço dele em seguida.

 

 

De repente os meus pais chegaram na sala.

 

 

- Vamos Tenten, iremos te acompanhar até o aeroporto!_ disse meu pai.

 

 

Olhei para Pablo e o abracei novamente.

 

- Me va a visitar? ( você vai me visitar?)_ perguntei o encarando.

- Si, Tener cuidado mi amor (Sim, Se cuida meu amor)_ respondeu ele.

 

 

 

Em seguida peguei minhas malas e me dirigi ao carro dos meus pais, que foram o caminho todo me aconselhando e dando dicas.

 

- Toma cuidado, morar sozinha é uma enorme responsabilidade, e se comporte na faculdade estude muito pois é diferente da escola, nada de bebidas, nada de drogas e se por acaso você se interessar por outro rapaz termine com o Pablo antes, trair não é coisa para uma menina do seu nível ok? _ disse Cristian todo preocupado.

- Entendi, e você Sr.Jean alguma última ordem antes de eu partir?

- Assim que tivermos férias iremos te visitar.

- Entendi também.

 

 

Não demorou muito para que a gente chegasse ao aeroporto, Abracei meus dois pais maravilhosos.

 

 

- Pelo amor de Deus Tenten, tenha juízo.

- Se cuida minha filha.

- Pode deixar _ respondi me despedindo deles.

 

 

 

Eu vou entrar nesse avião e começar uma nova vida em Konoha, vou rever meus amigos e estudar muito, o que será que o destino está reservando para mim?

 

 

 

 

Tenten POV OFF.

 

 

 

Em Londres…

 

 

 

Sakura POV ON

 

 

 

Esses últimos dias foram corridos… Meu pai vai surtar quando souber que pedi demissão do hospital onde trabalho, e ainda mais que estou de malas prontas para retornar para Konoha. Eu liguei para minha mãe, mas fiquei sabendo que ela está morando em tokyo junto com o Madara e minha eterna rival Kin, parece que o Minato e a Kushina foram para lá também e entregaram as empresas Uzumaki nas mãos do Naruto.

 

 

- Aonde você pensa que vai?_ disse meu pai que por algum milagre estava um pouquinho sã hoje.

- Estou indo embora, as malas já estão lá fora … vou te deixar ♫_ cantei ironizando.

- Sakura Haruno eu estou falando sério.

- Fernando Haruno, estou falando rindo por acaso?

- Você não vai ir.

 

 

Dei risada por alguns minutos e finalmente sentei para conversar sério com meu pai.

 

 

- Eu vou voltar para Konoha, e começar uma vida lá, eu já tenho 22 anos e dinheiro o suficiente para me sustentar lá até eu arranjar um trabalho, minhas malas tão prontas, minhas passagens compradas …

- E seu emprego?_ perguntou ele me interrompendo.

- Eu me demiti_ respondi secamente.

- Sakura, você é maluca? Todo mundo daria tudo para ter feito a faculdade que você fez e trabalhar aonde você trabalha, quer dizer trabalhava né?

- Agora eu entendo minha mãe.

- Como assim ?_ questionou ele.

- Eu não sou todo mundo! _ respondi sorrindo, depositando um beijo na testa dele e deixando finalmente aquela casa.

 

 

No caminho, eu olhava as ruas frias de Londres e lembrava de tudo, o quanto amadureci, o quanto sofri com essa mudança toda também, claro que eu disse que não podia ir ao casamento da Hinata mas em nem um momento mencionei que não iria, eu me sinto livre e ansiosa para rever todo mundo, só me pergunto como está o Sasuke … e os outros meninos é claro!

 

 

 

Sakura POV OFF.

 

 

 

 

 

 

Próximo capítulo: já sabemos como está atualmente a vida das nossas meninas que se tornaram mulheres agora, vamos ver com estão os nossos “homenzinhos” parei de falar assim, é porque acompanhamos a adolescências deles da até uma emoção de vê-los crescidos, brinks parei!

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada mais uma vez por terem lido e pela paciência ♥
Desculpem os errinhos e próximo capítulo sai segunda-feira ♥ beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...