1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha:Sentimentos Confusos. >
  3. Confissões:Parte II

História Konoha:Sentimentos Confusos. - Confissões:Parte II


Escrita por: InoeSato

Notas do Autor


Me esforcei muito nesse cap.Entao ele ficou meio grande,espero que gostem.
beijoss!

Capítulo 6 - Confissões:Parte II


[Sakura]

-Então ele não te beijou?-disse Ino com uma voz assustadora, enquanto enrolada algumas faixas azuis nas pilastras.
-Claro que não- eu disse arrastando um pufe para o salão- ele não é esse tipo de cara porca...
-Ai meu Kami – sama! Achei que Sasuke tivesse mais...atitude- disse ela com uma cara de desgosto, enquanto estendia um tapete azul, preto e prata no salão.
-Ai Ino, você realmente não conhece o Sasuke- eu falei olhando para Ino.
-Ino - chan eu estou cansada - interrompeu Hinata se jogando num sofá branco – Já faz duas horas que estamos aqui, e temos que comprar os vestidos .
-Calma eu a testuda aqui só temos que terminar de arrumar as coisas e a gente já vai comprar os vestidos Hina – disse ela pegando um a caixa de fitas pretas.
-Mas e então Hina... – falei enrolando uma fica preta na pilastra-... Você já convidou o Naruto para a festa?
- Já... - disse Hinata meio tímida, olhando para o teto.
-E... – retrucou Ino curiosa.
-E ele aceitou, mesmo achando minha atitude meio suspeita- disse ela ficando corada era só falar em Naruto que ela ficava naquele estado.
-Só...? – pronunciou Ino terminando de enrolar as fitas- Não aconteceu mais nada?
-Não, o que você queria que tivesse acontecido numa conversa por telefone?- disse Hinata fazendo uma cara esquisita enquanto olhava para a Ino.
-Não sei... –falou Ino olhando para Hinata- é por que você ficou tão corada quando a Sakura falou no Naruto que eu achei que tivesse acontecido algo – disse ela fazendo uma cara sínica.
Tava na cara na cara que Ino só queria chamara a atenção, ela sabia como Hinata ficava quando o assunto era esse, a porca era uma doida. Para quem ela achava que estava aparecendo?
-Gente vocês repararam algo diferente em mim?- articulou Ino fazendo pose.
-Espera... Você não lavou o cabelo? – eu disse rindo, eu não podia perder aquela oportunidade de irritar a porca.
Mas antes que Ino falasse qualquer coisa ruim de mim, Hinata a cortou:
-Ino- chan você esqueceu-se de passar creme?- Hinata falou com uma voz super amável.
-Até você Hyuuga...? - disse Ino bufando e depois se sentando num pufe. - olhem bem na minha mão...
-Não tem nada de diferente na sua mão, só o fato de que você esqueceu de pintar as unhas- disse Hinata pegando a mão de Ino e a analisando ,depois deu uma descascadinha no resto do esmalte que tinha.-Pronto,agora da pra pintar de novo,mas não esquece de tirar a cutícula,viu?
-Será que vocês são cegas?!- disse ela exibindo a mão,já uma pilha de nervos.- olhem só o anel bem aqui! – disse ela apontando para um anel de ouro com alguma coisa escrita.
-Meu Kami- sama! Foi o Sai?!- eu disse agarrando a mão de Ino, para ver o anel melhor.
-Foi sim! – disse ela fazendo questão de exibir o anel. - ele me deu esse anel de compromisso ontem à noite.
-Aaaaaaaa! – eu gritei- eu tô tão feliz por você, que bom que você está namorando o Sai serio - eu disse abraçando Ino, apesar das nossas brigas eu adorava aquela garota eu realmente estava feliz por ela ter encontrado um pessoa que ela realmente gostasse.
-Ino – chan você gosta muito do Sai – kun, não é?- falou Hinata sorrindo.
-Eu não gosto dele Hina, eu amo ele- disse ela toda feliz abraçando Hinata, com os olhos brilhando. CARAMBA! Nunca imaginei que Ino fosse falar que ama alguém, ainda mais o Sai, que era o tipo de cara problemático.
-Gente eu odeio acabar com a alegria de vocês – eu falei agora olhando o relógio- mas se a gente não sair daqui agora a gente vai ficar sem vestido.
Elas me olharam com um olhar frio e pegaram suas bolsas sem pensar duas vezes.
Entramos no carro da Hinata que tinha motorista e tudo.Rico é um problema,né não?E fomos direto para a loja de vestidos que não ficava muito longe dali.
Quando chegamos lá fomos atendidas por uma moça um tanto antipática, mas que atendia muito bem.
Depois de experimentar vários vestidos e de varias discussões, nós finalmente nos decidimos: Ino levou um vestido Hervé Léger vermelho de alças grossas que vinha até um pouco em cima do meio da cocha, tudo bem era meio indecente, mas estávamos falando de Ino quer dizer tudo para ela tinha que totalmente curto e sexy , e cá entre nós o vestido tinha ficado lindo nela. Hinata levou um Rebecca Taylor preto que colava até a cintura e depois era solto até a metade da cocha, e o meu o mais lindo de todos (não querendo ser convencida) era um tomara que caia branco Alexander Mcqueen colado até o busto com uma faixa amarrada no mesmo fazendo um laço na diagonal,depois abria em um balonê também até na metade da coxa.Depois de lá passamos na melhor loja de sapatos de Konoha.
Ino depois de ver TODOS os sapatos da loja,acabou optando por um sapato Prada preto de um salto de 15 cm todo aberto envolto com tiras pretas.P-E-R-F-E-I-T-O pra resumir.Já a Hina optou por um Prada peep toe vermelho aveludado com um detalhe que parece uma flor de um salto de uns 17 cm.Lindo,sem duvida. Já o meu era uma sandália Prada mais fina de cor prata,com um salto de uns 15 a 16 cm com um laço.Também bonito.Depois na mesma loja compramos bolsas também Prada cor vermelha de seda com uma pedra brilhante na frente para a Hina,para mim um também Prada cor branco gelo de veludo e no feixe tinha duas pedras de cristal.Já a Ino comprou uma preta da Chanel com um couro diferente,meio brilhoso,e enfeites sob relevo em formatos de flores.Pronto.Fim das compras.Graças a Kami-sama,porque praticamente todo o meu salário tinha ido nessas compras.
-Meninas, acho que ta na minha hora já são 19:00, e eu definitivamente preciso ir para casa me arrumar...-eu disse pegando as sacolas de compras.
-Olha, eu vou pra casa também, se vocês quiserem uma carona...- Falou Hinata sorrindo.
-Bom- eu disse olhando para aquelas grandes sacolas- eu acho que vou aceitar.
-Eu também- disse Ino levantando a mão .
-Então...Vamos- disse Hinata meio sem falas, aquilo acontecia constantemente com ela
Nós caminhamos bem rápido para o carro, o caminho foi silencioso, ninguém não disse uma palavra sequer, queríamos deixar as conversas para a festa.
Alguns minutinhos depois Hinata me deixou em casa onde eu fui direto para o banheiro.
Entrei no chuveiro rapidamente, pois eu não queria perder tempo; lavei os cabelos, me ensaboei e enxagüei e em mais ou menos 15 minutos eu saí do chuveiro, ainda enrolada na toalha eu sequei e desembaracei meus cabelos para poder puxá-los e prende-los em numa flor, e depois fiz alguns cachos nas pontas.
Saí do banheiro e caminhei até meu quarto, abri as sacolas e tirei os objetos de dentro delas, peguei o meu vestido e o-vesti.
Depois peguei a minha bolsa de maquiagem e peguei o lápis de olho, passei o lápis bem forte nos olhos o que deu um destaque bem legal na minha pele, depois passei uma sombra rosa na prega das pálpebras, e na pálpebra superior eu passei uma sombra branca.
Coloquei os brincos de rubi que tinha ganhado da minha mãe no meu aniversario, peguei minha bolsa, e calcei os sapatos.
Ao terminar de me arrumar corri para a sala e fiquei aguardando Sasuke chegar.
Depois de 10 minutos A companhia tocou e eu fui atendê-la rapidamente.
Quando abri a porta lá estava Sasuke com um buque de flores na mão:
-O-Oi Sasuke- eu disse ficando meio corada enquanto gaguejava.
O que era aquilo?! Putzzz! Sasuke estava totalmente perfeito de terno quer dizer não destacava os músculos dele nenhum pouco, mas é que ele ficava tão charmoso de terno e adivinha só ele estava sorriso que eu A-D-O-R-O!
-Oi Sakura. – disse ele com uma voz totalmente sedutora (pelo ou menos para mim).- Essas flores são para você - disse ele me entregando um buque de rosas vermelhas.
-P-Para mim?!- eu disse gaguejando ainda surpresa, não me lembro da parte que Sasuke era romântico.- Obrigada, são lindas! – eu disse pegando o buque.
-Que isso...- disse ele sorrindo enquanto eu colocava as flores num vaso.- Então, vamos?
-Vamos – eu disse saindo de casa e trancando a porta.
De quem era aquele conversível preto parado na porta da minha casa?
-É seu? – eu disse espantada enquanto ele abri a porta do carro para mim.
-É.- disse ele num tom totalmente casual enquanto entrava no carro.
-De onde você tirou tanto dinheiro?- eu disse olhando para ele.
-A família Uchiha tem boas economias- disse ele sorrindo enquanto dava partida no carro.
-Sasuke...Eu nem acredito que eu tô aqui com você agora.- eu disse olhando para o céu totalmente estrelado.
-Nem eu acredito que estou fazendo isso- disse ele rindo sarcasticamente.
Aquilo era típico dele.
-Sasuke...-eu falei olhando para baixo.
-Diga- falou ele não tirando os olhos de caminho.
- Você não quer mesmo fazer isso né?- eu proferi com uma expressão totalmente infeliz
-Isso o que?
-Ir nesta festa comigo...- eu respondi agora olhando para ele.
-Sakura – articulou ele parando o carro no meio do caminho e olhando para mim- eu não sou o maior fã de festas, mas eu gosto de estar com você, eu estou indo por sua causa, agora vamos esquecer isso agora, por que eu estou muito “feliz” de estar aqui agora com você tudo bem?- disse ele sorrindo.
-É...- eu me pronunciei sorrindo para Sasuke.
Ele ligou o carro e continuou dirigindo; no caminho eu fiquei sentindo a brisa tocar no meu rosto o que me fazia me sentir muito bem:
-Sakura...- propôs ele tocando meu braço- a gente já ta chegando então se você quiser fazer alguma coisa como olhar no espelho ou fazer as coisas que meninas fazem...
-Obrigada – eu falei abrindo os olhos, e depois o meu espelho, não tinha nada de errado em mim maquiagem tava perfeita e o meu cabelo também então eu fiquei apenas observando o caminho.
A casa de eventos estava muito bonita e de longe já dava para ver muita coisa, dava para escutar a musica mesmo estando um quarteirão de distancia do local.
-Eu vou te deixar lá na porta, enquanto eu estaciono o carro depois eu te encontro lá dentro tudo bem?- disse ele olhando para mim.
-Tudo bem...Mas eu acho que vou esperar você para entrar...- eu disse alisando o vestido.
-Tudo bem então.- disse ele parando o carro – te vejo lá.
-É...- eu falei meio desanimada
Eu sai do carro cautelosamente e fui para a calçada enquanto o carro de Sasuke partia.
-Sa-chan?!- disse uma voz atrás de mim.
-Hina... – eu disse me virando, e depois a - abraçando.
-Você está linda!- eu falei olhando para ela, enquanto ela sorria.
-Hinata, vamos entrar aqui fora está...frio- disse Naruto se aproximando.-Sakura?
-Ah! Oi Naruto...- falei me virando para ele.
-Oi...- disse ele num tom meio arrasado.
-E então onde está o Sasuke-kun? – disse Hinata interrompendo.
-Ele está estacionando o carro.- eu disse meio sem graça.
-Sasuke...- falou ele com um olhar de dar dó, eu sabia como Naruto se sentia quando o assunto era eu estar com Sasuke, eu não o culpava afinal eu estava mesmo sendo meio injusta, quer dizer ele tinha ficado ao meu lado durante três anos que sofri arduamente por Sasuke, e era só ele aparecer que eu caia nos braços dele...Mas não podia me controlar principalmente agora que eu sabia como Sasuke se sentia.
-Naruto-kun...está tudo bem com você?-Perguntou Hinata bastante preocupada com ele.Por que ele não conseguia desencanar de mim e perceber a menina linda que babava por ele?Ai meu Kami-sama tudo isso era tão complicado.
-Hinata,vem vamos pra dentro.-Disse ele pegando ela pelo braço e me dando um ultimo olhar gélido.
-Naruto!-Chamei,mas de nada adiantou.Ótimo!Agora o meu melhor amigo,que queria ser muito mais do que um amigo tava puto de raiva comigo.
-Sakura?
-Sasuke...- eu disse me virando para ele com uma cara meio desanimada.
-Você está bem?- perguntou ele me encarando um tanto quanto preocupado.
-Eu acho que sim...- eu falei meio triste, quer dizer Naruto ia demorar um pouco para ficar de boa comigo, mas eu não suportava a idéia de ver ele bravo comigo.
-Vamos entrar então?- disse ele se passando seu braço na minha cintura.
- Vamos sim. – eu falei caminhando adiante ao lado dele.
A casa estava lotada! Quer dizer tinha muito gente mesmo; gente que eu não conhecia e que eu conhecia.
-Lotado, isso aqui né?- falou Sasuke fazendo careta.
-Bastante. – eu disse sorrindo.
-Eu vou tomar alguma coisa você quer também?
-Quero traz algo para mim...-eu falei olhando nos olhos dele.
-Claro- disse ele saindo.
-Testuda!!- disse uma garota atrás de mim (Ino).
-Porca!!-eu gritei me virando para ela e depois a abraçando.
-Então como você vai com o acompanhante gostoso?- falou ela me sacudindo.
-Vai bem- eu falei meio desanimada.
-O plano é o seguinte: leva ele para o salão principal aí a Hinata vai fazer a mesma coisa com o Naruto, ai quando vocês chegarem a gente vai gritar surpresa.Tudo bem?
-Tá- eu falei meio sem graça.
-Te vejo lá testuda! – disse ela indo embora.
-Aqui.- disse ele com dois copos na mão.
-Obrigada...- eu falei pegando um dos copos- que tal a gente ir lá no salão principal em?! A Ino disse que vai ter pista de dança lá agora...
-Tudo bem então- ele retrucou fazendo careta.
Eu peguei na mão dele e saí o puxando até a porta do Salão principal, e lá nós demos de cara com Naruto e Hinata:
-Oi Sasuke...- disse Naruto com um olhar frio.
-Boa Noite Naruto- respondeu Sasuke meio desconfortável.
Nós empurramos a porta e puxamos os meninos para dentro:
-SURPRESA!!!!!!!!!!!!!- a galera gritou ou berrou não sei o que era aquilo.
-Isso é pra quem?- disse Sasuke me encarando de cara feia.
-Pra você e pro Naruto.. – eu disse rindo.- lê a faixa ali em cima “Agradecemos a vocês por serem os heróis da vila”.
-Eu nunca tive uma festa antes... – disse ele sorrindo de lado.- Obrigado Sakura!
-De nada -eu disse abraçando ele bem forte.
MANCADA!! Naruto tava atrás dele e ficou me olhando com a pior cara possível e depois saiu andando de pressa.
-Espera um pouco Sasuke- eu disse saindo rápido atrás do Naruto.
Ele passava correndo pela multidão que balançava os corpos na pista de dança recém aberta,e empurrava as pessoas sem ao menos se importar se as estava machucando.Ele devia estar realmente nervoso.-Naruto.-Berrei mais uma vez,mas ele acabou sumindo pela porta de entrada.Fui atrás,mas acabei não achando ninguém.Maravilha!Briguei com o meu melhor amigo e possivelmente estraguei o encontro da minha amiga.Sakura você é ótima!
Agora a única coisa a fazer era voltar para o salão afinal Sasuke deveria estar perdido naquele ambiente.
Chegando lá eu me deparei com uma cena que eu achei que nunca ia ver: Sasuke se enturmando com os outros meninos:
-Oi Sakura- Kiba gritando enquanto eu me aproximava- o Sasuke tava falando aqui pra gente o quanto ele ta alegrinho de estar com você – disse Kiba caindo na risada com os outros, enquanto Sasuke metia a cotovelada nele.
Pela a primeira vez na minha vida eu vi Sasuke ficar com vergonha, quer dizer ele sempre foi tão confiante e perfeito...
-Ai meu Kami-sama!Sasuke você ta com vergonha?!- eu falei encostando a cabeça no ombro dele e começando a rir junto com os outros meninos.
- O Uchiha ta com vergonha!!- gritou Shikamaru caindo na gargalhada.
Eu acho que Sasuke sempre teve razão eles eram realmente MUITO idiotas.
-Gente eu vou roubar o Sasuke um pouquinho...- eu falei o- puxando para a pista de dança.
-Sakura...o que está fazendo?-Disse ele ríspido enquanto íamos parar no meio da pista e da multidão.
-Eu pretendo dançar...-Falei começando a jogar meus cabelos de uma lado para o outro e rebolando com as mãos para o alto.Ele me olhou empolgar,em silêncio.Ele realmente não sabia o que fazer.-...com o MEU acompanhante.-Enfatizei,antes de virar de costas para ele e pegar as mãos de Sasuke e colocar na minha cintura.
Ele ainda não se mexia,mas as suas mãos também não largavam a minha cintura.
-Vamos Sasuke...não me diga que não sabe dançar?-Falei me aproximando mais do corpo dele.
-É claro que eu sei dançar.-Retrucou ele no meu ouvido.
-Tá parecendo que não sabe.-Rebati de volta.Escutei ele bufar.
-Ás vezes você é mesmo bem irritante Haruno.Vou te mostrar então.-Senti seu corpo colar todo no meu.UI!E suas mãos que antes só seguravam a minha cintura,passou a envolve-la.Comecei a rebolar o meu corpo de um lado para o outro com os olhos fechados e eu sentia seu corpo acompanhar o meu com facilidade e perfeita harmonia.Eu sentia sua respiração no meu pescoço e meu corpo se arrepiou ao toque de suas mãos.Meu Kami-sama,eu estava a ponto de bala,eu precisava de um beijo dele naquela hora,mas não seria louca de tomar o primeiro passo de novo e acabar estragando tudo.A iniciativa teria que partir dele.Sasuke me girou e me botou de frente pra ele,suas mãos deslizaram desde o meu busto até a minha cintura,e um sorriso meio vitorioso e maroto se formou em seu rosto.
-E então Sakura?Ainda acha que eu não sei dançar?
O olhei totalmente espantada,se aquele menino não soubesse dançar eu era casada com o Brandon Routh o que não seria de todo ruim porque o cara era MUITO gato.
-Na verdade...acho que vo-você,dança bem...-Gaguejei bastante nervosa com a proximidade limite de nossos corpos.Ele me puxou para mais perto dele,e falou bem baixinho no meu ouvido.
-Você está tão linda essa noite...que está difícil de resistir...caprichou Haruno...-E então ele me beijou.Você ai escutou??Ele me beijou??!!!!Quando ele encobriu os meus lábios com os dele,eu parei de pensar,o mundo congelou e eu me senti presa dentro da nossa bolha particular,onde nada nem ninguém importava.Passei meus braços pelo seu pescoço e aprofundei nosso beijo,não ia deixar uma oportunidade dessa passar nunquinha!!Toquei minha língua timidamente na sua,esperando que ele fizesse o primeiro movimento mais brusco,que foi exatamente o que aconteceu em seguida,a língua de Sasuke se aprofundou em mim e explorou cada canto da minha boca minuciosamente,suas mãos na minha cintura a apertaram com força enquanto ainda dançávamos na pista de dança.E se você acha que eu deixei de me aproveitar dele vai sonhando.Minhas mãos percorreram aqueles dois braços musculosos,e aquelas costas largas com vontade.Poxa era do Sasuke que estávamos falando!Vai que uma oportunidade dessas não aparecesse de novo!Também explorei cara cantinho de sua boca,que vou dizer era uma D-E-L-I-C-I-A.Eu não queria largá-lo,na verdade eu não iria largá-lo.Senti que ele empurrava meu corpo para a fora da pista de dança.Ele queria nos tirar do meio daquela multidão,devíamos estar chamando a atenção demais,mas o melhor de tudo é que ele não desgrudou nem por um milésimo os seus lábios dos meus.Ele devia estar gostando muito do beijo assim como eu...senti meu corpo ser encostado em uma pilastra.Sasuke largou meus lábios por uns minutos para dar atenção ao meu pescoço,então aproveitei para ver onde havia parado.Estávamos num canto mais afastado do salão principal e...meu corpo arrepiou.Meu Kami-sama ele era muito bom naquilo!Não conseguia nem pensar direito.O puxei pelos cabelos e alcancei seus lábios de novo.A vai nessa que eu ia me contentar com um beijo só.Eu queria mais,muito mais pra ser sincera...
-Sa-sasuke...-Gaguejei...Nossa!Esse menino estava tirando toda a minha concentração.Desse jeito eu senti que acabaríamos pulando etapas...Sasuke estava sendo bastante...intenso.
-O que foi Sakura?Já está perdendo o controle tão facilmente?-Perguntou ele com uma risada sarcástica entre os beijos que dava no meu pescoço.
É,eu estava.E daí?Só que eu não ia dizer isso pra ele,na verdade eu precisava dar uma escapadinha.
-Sasuke,acho que...acho que...-Comecei falando,mas ele passou a pontinha da língua no meu pescoço e eu perdi o fio da meada.
-Você acha que...?-Questionou ele baixinho.
-Eu acho que preciso de um pouco de água.-Falei me desvencilhando de seus braços e sai em direção ao bar.Eu sei que não acharia água lá,mas eu precisava escapar.Só que eu fui impedida.
-Tudo o que você precisa está bem aqui.-Disse ele me agarrando por trás pela cintura e me puxando de encontro a ele novamente.
-Ai...Sasuke...-Sussurrei fechando os olhos.Ele já estava tirando o resto da minha sanidade.Como eu odiava aquele Uchiha.


[Sasuke]

Eu nunca admitira isso em voz alta,mas ela estava simplesmente uma Deusa.Sakura já era bonita por si só,sua beleza era natural e doce...era uma beleza inocente que deixaria qualquer homem perdido e apaixonado.Até mesmo a mim...Uchiha Sasuke.Era hilário perceber que todos esses anos eu fora apaixonado por aquela garota,mas que também havia sido burro demais pra perceber,e infantil demais para aceitar.E nessa noite quando eu botei os meus olhos nela pela primeira vez,eu não sabia mais como respirar ou como me mover,era como se todos os meus sentidos tivessem desligados de uma hora para a outra e a única coisa que me importava era aquela Haruno extremamente irritante a minha frente.E sabe o que era mais irritante nela?O fato de ela me deixar doidinho,doidinho...
Eu não queria largá-la, eu não queria parar de beijá-la e agora me achava um completo estúpido por não ter correspondido o beijo dela naquele dia.Eu havia perdido uma oportunidade inexplicável,porque de alguma forma...Sakura me causava arrepios.Arrepios bons,frio na barriga e outras coisas.E na hora que eu a vi dançando,balançando aquele corpo com tanta liberdade e leveza eu não consegui me mexer por mais que eu quisesse acompanhá-la.Eu não conseguia parar de olhá-la,e teve uma hora que enquanto ela balançava o corpo de um lado para o outro e rebolava de olhos fechados ela mordeu o lábio inferior...aquilo simplesmente me paralisou mais ainda.E então ela me desafiou,me perguntou se eu não sabia dançar,então eu despertei dos meus devaneios onde tudo aquilo acontecia...mas no meu quarto.A olhei com sarcasmo naquele instante.Como ela podia me lançar um desafio daqueles e achar que eu iria fugir?Eu era um Uchiha,ora essa.Colei meu corpo ao dela e comecei a me guiar a partir de seu corpo...de seu ritmo...então eu só sentia ela,só respirava ela,eu era estritamente controlado por ela.Como um cachorrinho,e posso dizer que a idéia não me agradou muito.Aquela menina não sabia o poder que tinha nas mãos...ela exercia um poder inexplicável sobre mim,um poder do qual ela nunca tomaria conhecimento.
Enquanto dançávamos seu cheiro invadia o meu sistema...um aroma de flores do campo misturada com o cheiro natural do corpo dela...me dava vontade de prová-la,de tocá-la por inteira,de possuí-la ali,naquela pista de dança sem me importar com ninguém...mas não,eu não podia...por mais que aqueles lábios vermelhos,que se misturavam com a pele levemente rosada,me chamassem a atenção e fossem convidativos eu não poderia me dar o luxo de me levar demais e ser capaz de tomar certas ações que botariam tudo a perder...então me contentei em beijá-la,pelo menos até aquele ponto eu podia me deixar levar sem culpa.Passei minhas mãos por seu corpo enquanto aprofundava o beijo,sentia a respiração dela se acelerar junto com a minha,as mãos dela passearem com uma imensa liberdade por meu corpo.Ambos queríamos nos deixar levar,ambos queríamos ir mais alem,mas também ambos sabíamos que não podíamos.Era perigoso demais,arriscado demais,poderíamos estragar tudo se fossemos controlados somente pelo instinto.A empurrei de encontro a pilastra e voltei a atenção para o seu pescoço.Meu Kami-sama...passei a mão de leve e passei a beijá-lo...queria sentir o gosto dela mesmo que fosse de leve...queria me preparar para o futuro,porque só podem estar loucos quem pensar que eu deixaria essa belezinha escapar.Ela seria minha.Só minha.Então em um certo momento ela quis me dizer alguma coisa,mas eu acabei passando a pontinha da língua em seu pescoço e ela acabou se perdendo em devaneios.Um pequeno sorriso brotou no meu rosto.Então...eu também tinha controle sobre ela?E minha vantagem era que eu sabia disso e ela não sabia que exercia o mesmo sob mim.Azar o dela,porque eu iria me aproveitar daquela vantagem com certeza.Então ela conseguiu escapar de mim com uma desculpa fajuta de que precisava de água.Não,o que Sakura precisava estava bem ali.Eu.E eu me daria essa noite para ela.Então a puxei de novo para os meus braços.

continua... =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...