1. Spirit Fanfics >
  2. Kookie House (Em revisão) >
  3. 1 Fornada.

História Kookie House (Em revisão) - 1 Fornada.


Escrita por: didi-cham

Notas do Autor


Oie meus amados!!!
Bem, os capítulos iniciais são mais explicativos e para mostrar um pouco a relação de cada personagem, por isso não vai haver muuito romance aqui. Mas posso falar que estou amando escrever isso e eu ri muito enquanto escrevia.

Bem, espero que gostem de mais um capítulo de "Kookie House"

<3
Hihihi

Capítulo 2 - 1 Fornada.


 

1 Fornada
“Os doces mudam com o tempo”

 

 

Sabe aquele sentimento ótimo de ter a água batendo contra suas costas, seus cabelos cobrindo os olhos enquanto você respira profundamente, olhos fechados, mergulhando em pensamentos e em mundos onde tudo o que você mais deseja acontece?

Esse é, com toda a certeza, o momento que ele mais ama em seu dia.

O momento em que a água do chuveiro é o único barulho que pode o atrapalhar. Atrapalhar suas divagações e sua mente fértil, que o leva para os lugares mais lindos e tristes ao mesmo tempo, onde ele deixa a si mesmo relaxar e deixar o seu corpo cansado se afogar em magoas.

Mas esses momentos sempre acabavam com a voz esganiçada de Jin falando que, se Jungkook demorasse sequer um minuto a mais, o mais velho seria obrigado a entrar no banheiro e arrastar o mais jovem pelo amiguinho dele.

E quando Jin fala, Jungkook ouve.

Deixou um suspiro cansado sair de seus lábios para logo sorrir, ouvindo Jin falar para Namjoon, seu marido, que estava cansado de lidar com esse menino “teimoso”. E Namjoon, com seu sorriso abobalhado e engraçado de sempre, respondia um “Você sabe que não é mãe dele, Jin, você é o irmão dele”, para receber um tapa em seguida.

Secou seu corpo e enxugou de forma relaxada os cabelos negros, deixando os mesmos pingando por suas costas.

Pegou sua calça de moletom azul marinho com detalhes em cinza e a colocou, jogando a toalha sobre seu ombro desnudo para então sair do banheiro, deixando a fumaça quente do mesmo sair junto a si.

- Jungkook, quantas vezes eu disse para não sair sem camisa do banheiro, pivete? Se você ficar gripado, juro que não vou cuidar de você.  – A voz de Jin foi ouvida, e então Jungkook percebeu que ele estava naqueles dias em que até uma agulha fora do lugar o deixava bravo. Jungkook teve que rir, e deu um breve tapinha no ombro do “irmão” enquanto sorria.

- Desculpa, Jin hyung, mas você sabe que eu esqueço minha camisa sempre.

Namjoon assobio, amassando de forma preguiçosa e desleixada a massa dos biscoitos.
 - Pra quem consegue decorar músicas e passos de dança na primeira vez que vê... – Ele soltou um sonoro e longo “Hum”, espichando seus lábios carnudos em uma careta exagerada. Jin riu da cara do amado, sujando o nariz do mesmo com um pouco de farinha, já que o mesmo estava testando uma nova sobremesa para seu café.

O de cabelos rosados olhou na direção do de cabelos castanhos, fingindo uma cara de chocado.

E assim os dois se perderam em um mundinho somente deles, onde Namjoon reclamava de como Jin era malvado, apesar de não achar isso um problema. E Jin, ainda rindo, dizia que era difícil não o provocar sendo que ainda estava bravo pelo bolo que o amado a pouco destruiu.

Jungkook sentiu que estava sobrando, por isso caminhou até seu quarto/despensa e se jogou em sua cama, lançando um olhar divertido para a pequena porta ao lado de seu enorme armário, onde Jin costuma deixar sacos de farinha, açúcar e coisas do tipo como reserva.

Jungkook nunca reclamou de ter como colega de quarto os ingredientes de tantos bolos, biscoitos e bolinhos, e as vezes até achava graça quando via a cara de surpresa dos entregadores ao darem de cara com um quarto ao invés de uma real despensa.

Mas ele estava mais do que acostumado com isso, já que estava morando com esses dois a mais de um ano, sendo que devia ajudar seus hyungs a cuidar e organizar o pequeno café que ambos tinham no andar debaixo da casa em estilo americano, algo estranho de se encontrar na Coreia.

“Jin hyung teve sorte de encontrar esse lugar e de ter pais ricos...”, pensou o menino, abrindo um sorriso pelos próprios pensamentos. Jin simplesmente odiava quando Jungkook falava isso. “Meus pais são ricos, mas algum dia vou ser tão rico quanto eles e vou esfregar na cara deles que meu sonho de ser um grande padeiro não é bobagem!”, o mais velho sempre falava, normalmente com as mãos sujas de farinha ou segurando algo cortante e perigoso.

Mas ele despertou de mais um de seus devaneios ao ouvir Namjoon o chamar, dizendo que eles logo iriam abrir o café e que ele devia se apressar, a menos que quisesse, mais uma vez, limpar os banheiros enquanto era observado por um Yoongi de mal humor.

 

 

O café era conhecido por ser bem aconchegante e com uma temática de casa retro hippie clean, onde algumas cadeiras eram trocadas por poltronas ou sofás, onde as mesas eram todas de uma madeira clara, dando um toque moderno. As paredes decoradas por quadros divertidos e alguns murais onde as pessoas podiam deixar recados ou desenhos, onde se podia encontrar uma pequena estante cheia de livros doados pelos próprios consumidores. As paredes eram de um azul claro, apesar de algumas partes serem de tijolos avermelhados enquanto o chão era de madeira clara, dando um clima realmente calmo e acolhedor para o lugar.

 Lá os clientes são tratados com gentileza e cuidado, diferente da forma seca de muitos outros lugares, mas o café também é conhecido por outro motivo: Os donos e empregados daquele lugar são todos lindos e charmosos.

Claro que Jin, o dono do estabelecimento, é simplesmente um colírio para os olhos de todos, assim como o seu marido, Namjoon, que tinha uma beleza exótica e hipnotizante. Yoongi, um menino de estranhos e sedosos cabelos esverdeados era um dos garçons e era conhecido por ser levemente rude e direto demais, mas quando sorria fazia todos se derreterem como cubos de açúcar em água quente. Já Hoseok era o completo contrário de Yoongi. Era conhecido por ser extremamente alegre e exagerado, sempre cumprimentando todos com enormes sorrisos e piadas de mal gosto, além de gostar de ajudar alguns clientes que parecem tristes, dando um toque de “esperança” em seu dia.

Mas um dos mais conhecidos era um menininho tímido e de sorriso doce, um garoto gentil e muito atencioso com todos. Jungkook era um dos garçons e o entregador oficial o café, mas dificilmente atendia na loja, já que tinha muita vergonha e se sentia desconfortável com as garotas e garotos no estabelecimento.

Ele dizia que isso era muito para ele e que preferia ficar socializando com os doces e salgados a ficar socializando com meninas loucas e garotos estranhos.

Agora o pequeno grupo de cinco estavam sentados em uma das mesas do café, a mais próxima a lareira de tijolos avermelhados com uma estátua de um buldogue e um vaso de lírios brancos em cima.

Namjoon brincava com os estranhos dedos de Jin enquanto o mesmo folheava um dos novos livros doados pelos clientes no dia anterior, vendo os que iriam para a estante e os que não eram qualificados ou próprios para isso.  

- Esse é um livro de ciências e química... É bem interessante, pra falar bem a verdade... – Jin murmurava para si mesmo, sorrindo de forma tímida ao sentir o marido brincar com sua aliança.

- O que estou lendo é de romance medieval. – Hoseok falou com uma voz de nojo, segurando o livro na frente da cara com os braços esticados, quase acertando Yoongi - Eles não tomavam banho naquela época, né? Como eles conseguem aguentar a catinga um do outro?

Yoongi bufou, afastando o livro de seu rosto.
 - Acho que você deveria saber disso mais do que ninguém, Hobi. Não é você que quase nos mata quando tira os tênis pra colocar o uniforme?

- Mas não sou eu que cheiro a asa, Yoongi hyung! – Hoseok se defendeu, colocando o livro sobre a mesa para encarar o de cabelos esverdeados, que tinha uma breve careta no rosto.

Jin e Namjoon riam e Jungkook os acompanhava, apesar de estar mais interessado na caixa de livros do que na conversa em si. Pegou um livro aleatório, onde a capa era de um vermelho quase bordo e abriu na primeira página, vendo os agradecimentos.

 

“Ao meu amado marido.
Sem ele para me guiar nessa escuridão chamada vida, jamais iria entender o que era a real felicidade”.

 

Jungkook sorriu com essas palavras e passou para a próxima página, mas decidiu passar alguns capítulos, assim parando em uma página aleatória.

Leu algumas linhas. Franziu o cenho e leu mais algumas, ficando completamente vermelho em seguida, percebendo sobre o que o livro se tratava.

 

“Ele cavalgava de forma desesperada sobre o colo do parceiro, sentindo seu corpo queimar e formigar sobre os dedos ágeis e quentes do homem abaixo de si, que gemia palavras desconexas e xingamentos, dizendo sem fôlego como ele era apertado e como ele estava o deixando louco”.

 

Jungkook parou por um breve momento de ler, voltando seus olhos na direção de seus amigos, vendo que todos estavam interessados demais em uma conversa sobre os cheiros exalados dos corpos alheios para perceberem como o mais jovem estava vermelho como um pimentão.

 

“Os dois homens conseguiam sentir um ao outro de forma perfeita, como se eles formassem um só ser perfeito e quente como lava. O homem inclinou seu corpo na direção do outro, beijando um dos mamilos inchados e durinhos enquanto aumentava o ritmo dos movimentos de seu quadril, gemendo mais ainda ao sentir os dedos grandes do outro apartarem sua bunda e...”.

 

- Jungkook, sobre o que é esse livro? – O mais jovem paralisou ao ouvir a voz interessada de Hoseok, que esticou seu pescoço na direção de Jungkook, que quase caiu da cadeira ao puxar o livro contra si, escondendo as páginas contra seu corpo.

- Aposto que é erótico. – Yoongi exclamou com um sorriso malicioso nos lábios, observando o rosto completamente vermelho do rapaz quase virar roxo de tanta vergonha – Viu?! Eu disse! Aposto que os dois personagens estão se comendo com vontade...

 - Yoongi! Pelo amor de Deus, homem! – Jin quase teve um ataque ao ouvir as palavras de seu dongsaeng, que soltou uma risada enquanto se encolhia, nem um pouco arrependido de suas palavra – Jungkook, se eu descobrir que esse livro é do que estou pensando...

- N-não é! – Jungkook quase sentiu seu coração sair pela boca – Esse livro não é erótico!

- Jungkook, você acabou de hesitar? – Agora era a voz divertida e levemente orgulhosa de Hoseok, que quase podia ver as assas da inocência do mais jovem se abrindo e voando para longe dele.

Jungkook engoliu em seco, olhando de Jin para Namjoon, de Namjoon para Yoongi e de Yoongi para Hoseok.

E, depois disso, quase morreu de tanto correr na direção de seu quarto, sendo seguido por quatro amigos furiosos e risonhos, pois acharam divertido a reação do menino, que parecia prestes a morrer por ter sido pego no flagra.

Jungkook sempre foi o menino tímido e que normalmente ficava mais observando do que falando, mas ele conseguia alcançar com facilidade o humor de Hoseok e ser tão, ou mais, estranho que o rapaz que tinha o costume de se chamar de “J-Hope”. Jungkook tinha o dom de abrir a boca e conseguir soltar as frases certas nas horas certas, conseguindo com facilidade arrancar gargalhadas de doer a barriga de seus hyungs.

Mas eles também gostavam do lado tímido dele, o lado que fazia ele ficar todo vermelho e desengonçado. Por isso o provocavam tanto.

Jungkook entrou em seu quarto/despensa e trancou a porta atrás de si, jogando seu corpo na madeira de tom claro, sentindo em seguida os seus hyungs baterem contra a mesma, gritando ordens e ameaças (A maioria de Jin e Yoongi, obvio).

- Você não vai conseguir escapa a vida toda, Jungkook! Depois vou entrar em seu quarto enquanto você dorme e vou arrancar esse livro de ti! – Jin gritou de forma divertida, sem conseguir esconder o sorriso em sua voz.

- Calado, Jin Hyung! – Jungkook ouviu Hoseok gritar e logo um chute foi dado na porta – Nossa, Yoongi hyung, que quebra a porta?

- Não, eu quero quebrar a cabeça desse menino. Onde se viu esconder um livro assim, sendo que eu quero ler? – E mais um soco foi dado na porta – Me diz se ela é peituda, Jungkook!

- Credo! Não fala não! Prefiro saber se ele tem um pinto grande!

- Que? Quem que sabe de pinto aqui, Hoseok?

- Eu! – Jungkook soltou uma gargalhada ao ouvir Namjoon e Hoseok falarem juntos.

- Você que sabe o que, Namjoon? – A voz destruidora de Jin foi ouvida, e Jungkook quase pode ver o rosado engolir em seco e sorrir de forma inocente para o marido antes de receber um fraco soco no ombro.

- Tá, Jungkookie, vamos deixar isso passar por agora, mas depois eu vou procurar por esse livro até dentro do teu... Nariz gigante. – Jin hyung ameaçou, fazendo o mais jovem rir.

- Acho que você vai acabar sendo engolido por ele. – Jungkook falou alto, fazendo todos rirem.

- Tanto faz, pivete. Só se arruma que logo, logo vou te chamar pra entregar as encomendas de hoje. – E, depois disso, passos foram ouvidos, juntamente com os resmungos de Yoongi, mostrando que aviam o deixado sozinho.

O mais jovem suspirou em um sorriso, afastando o livro de si para observar a capa. Ela era praticamente lisa em um tom avermelhado mais puxado para um bordo, com o título “Amor às cegas” em um dourado desgastado.

Jungkook sentiu seu rosto ficar vermelho enquanto seguia até sua cama, ainda com os olhos no livro, e se sentou no colchão fofinho, abrindo o livro no primeiro capítulo, disposto a ler dês do início. Leu algumas páginas, vendo que se tratava da história de um jovem depressivo e acabado, que vivia jogado pelo mundo sem nenhum sonho ou algo que o motiva-se a viver.

Jungkook se identificou levemente com o homem, mas diferente dele, o jovem não se sentia triste ou solitário, pois tinha grandes amigos e uma vida feliz, apesar de realmente não ter nenhum sonho ou motivo para viver.

Continuou lendo até ouvir a voz, agora mais calma e alegre, de Jin o chamar para o trabalho.

O mais jovem sorriu, pegou o livro e escondeu em uma caixa que guardava suas bugigangas de pintura e recordações de sua infância, colocando a caixa debaixo da cama mais uma vez.

E, mais uma vez, o doce e inocente sorriso nasceu em seus lábios enquanto descia as escadas em direção aos fundos da loja, esperando por mais um dia onde seria envolvido pelo cheiro delicioso de doces e pela aura aconchegante da cafeteria “One More Cup”.

Hoje seria um bom dia.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Acho que postarei o próximo amanhã ou, quem sabe, hoje a noite <3
Me digam o que estão achando, por favor?

Hihihi
Um beijo, um queijo e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...