1. Spirit Fanfics >
  2. Kookie House (Em revisão) >
  3. 11 Fornada.

História Kookie House (Em revisão) - 11 Fornada.


Escrita por: didi-cham

Notas do Autor


OIEEEEEE!!!!!!
Hoje eu estou feliz. Tão feliz que, enquanto vinha para casa depois da escola, não parei um minuto de cantar e incomodar minha mãe, mas que cantou junto comigo. Sorte que a minha escola é perto da minha casa. Imagina o mico: Duas locas cantando (desafinadas) no meio da rua, uma sendo escandalosa (eu) e a outra sendo ela mesma (Minha mãe sendo ela mesma é a mesma coisa que escandalosa, só que de forma menos madura e envergonhada. Sim, minha mãe é menos madura do que eu. DO QUE EU! Vcs tem ideia disso?).

É. É.

E mais uma coisa: CAPA NOVA CARALHO! *Eu dançando. Dançando muito. Tipo um Namjoon da vida, só que com mais estilo e requebrado*.
Eu, quando eu recebi a capa (linda e maravilhosa) da Formidavel-sama (Eu já disse que amei o seu nome?), fiquei em choque ao descobrir que ela é uma leitora. Emocionada estou nesse momento.
Eu agradeço pelo carinho e por essa maravilha de capa! Nem sabe como fico feliz em saber que ela foi feita por alguém que me acompanha, assim sendo ainda mais especial para mim ><

E vão logo ler o capítulo. Estou enrolando demais. Sorry ;-;

Capítulo 12 - 11 Fornada.



11 Fornada
“Os doces e as ameaças”

 

 

Jimin estava irritado com Taehyung.

Simples assim.

- Eu acho que ele está irritado com você por ter ficado provocando ele ontem... – Hoseok murmurou consigo mesmo em meio a uma expressão pensativa, os cotovelos apoiados no balcão e a bunda empinada. Taehyung sorriu safado, sem realmente prestar atenção no que o mais velho falava, pois estava mais interessado em encarar a bunda redonda do maldito possível futuro namorado.

- É pro bem dele, Hobi. E eu não estou realmente me importando com isso, por que, se o meu plano der certo... – Taehyung soltou uma risada maléfica extremamente malfeita, fazendo Hoseok rir de sua forma estranha de sempre, algo que deixou Taehyung feliz, pois isso fez com que sua bunda se move-se em uma rebolada sutil.

Sentiu algo repuxar em seu baixo ventre.  

- Eu tenho medo do que você pensa, agora imagina com a Hanna no meio... – O mais velho fechou os olhos e suspirou, balançando a cabeça em meio a um sorriso, praticamente sentindo os olhos de Taehyung queimando seu corpo – Eu tenho pena do Jungkookie e do Jimin. Muita pena...

Taehyung suspirou, quando Hoseok, sem perceber, rebolou levemente.

É. É. É.

Hoseok adora brincar com a sanidade de Taehyung, que simplesmente não podia ser provocado nesse momento, já que logo teria que dar aula e não podia perder tempo se aliviando com Hoseok, que sorria enquanto encarava o nada.

- Você não pode ter pena, por que a última coisa que Jimin merece é isso. – Taehyung, que até o momento estava com as costas apoiadas na parede, cruzou os braços, desviando seus olhos da bunda de Hoseok para seu rosto, vendo que o mesmo o observava com uma cara de interrogação – Ele é bobo em achar que o passado e tudo que ele viveu é a verdade absoluta. Ele tem que se tocar que o mundo está diferente e que as pessoas não são mais tão idiotas quanto antes... – Ele revirou os olhos, voltando a encarar a bunda redonda de Hoseok antes de continuar – E eu acho que ele e o Jungkook ficariam muito fofos juntos. Eles são iguais, mas ao mesmo tempo totalmente diferentes. Entende o que eu quero dizer?

Hoseok riu.

Ele nunca entendia o que Taehyung falava, já que sua personalidade estranha sempre o deixava confuso, mas estava feliz de ter entendido pelo menos um pouco de sua teoria conspiradora.

- Até concordo com você em algumas coisas, mas eu acho que o Jimin não pode deixar o passado dele para trás em um passe de mágica... – Hoseok suspirou, deixando sua cabeça pender para baixo, encarando o balcão enquanto tentava pensar em um bom motivo para fazer Taehyung desistir dessa ideia maluca – E, mesmo sabendo que você está fazendo isso pelo bem dele, eu também acho que ele vai acabar descobrindo isso sozinho. Se ele já não descobriu e só não tem coragem de admitir...

Taehyung não respondeu, pois sabia que o possível futuro namorado estava levemente certo.

- E eu também acho que você, tanto quanto a Hanna, não deviam se meter na vida deles. – Hoseok arrumou sua postura, agora apoiando suas costas no balcão enquanto cruzava os braços, na mesma posição que Taehyung, que não ficou feliz em ter sido tirado de seu mundinho colorido chamado “A bunda de Hoseok”. Ele poderia ficar a encarando o dia inteiro sem cansar.

 - Mas se não fizermos nada o ruivo nunca vai entender que ele é-

- Tae, você por acaso não viu aquela cena na sala? – Hoseok o cortou em um tom calmo, observando-o com ternura. O de cabelos castanhos sentiu seu rosto corar levemente quando ouviu seu apelido, concordando em um aceno de cabeça – Não viu a forma que o Jimin reagiu? E eu acho que ele não precisou da sua ajuda para se aproximar tanto do Jungkook a esse ponto, certo?

Taehyung, mais uma vez, não respondeu.

- E posso falar que já tinha percebido alguma coisa entre eles antes mesmo de você vir com essa ideia maluca, por que eu nunca tinha visto o Jungkook ficar tão tímido com um amigo de Jin antes, pelo menos ele não foi assim comigo e com o Yoongi. – Hoseok sorriu quando Taehyung franziu o cenho, afastando-se da parede e se aproximando de si.

- É impressão minha ou você está dizendo que eles tem uma atração natural ou algo do tipo? – O castanho sorriu com essa ideia, fazendo Hoseok formar uma carreta em seu rosto.

- Credo. Eu não sou tão clichê assim. Eu só estou dizendo que eles tem uma química ou algo do tipo. – O mais velho riu divertido quando Taehyung parou em sua frente. Ele tinha um sorriso que não mostrava os dentes colado em seus lábios, fazendo com que seu rosto fica-se estranhamente fofo.

- Que pena. Eu poderia te zoar muito com isso. – E ele soltou uma risada gostosa de se ouvir, fazendo Hoseok o copiar, só que de forma menos sutil e mais estranha.

- Você não precisa ter motivos para isso. – E, com essa frase, Hoseok inclinou-se para frente, roubando um beijo delicado e quentinho de Taehyung, que riu animado quando o mais velho se afastou.

 - Claro, por que a sua existência já é zoada o suficiente. – O de cabelos castanhos riu de Hoseok, que fez uma cara dramática de choque e incredulidade.

E então eles dois começaram uma discussão falsa, terminando, como sempre, em pura provocação e risadas.

 

 

Hoje o dia era perfeito para entregas.

O sol não estava tão forte e o vento era inexistente. As nuvens eram poucas e o frio não era tão intenso quanto os outros dias, além de que o movimento nas ruas não era tão grande em dias de semana, já que a maioria estava trabalhando ou estudando.

Mas Jungkook tinha que ajudar na cafeteria.

E isso o deixou tão desanimado que ele só conseguiu sair da cama graças as ameaças de Jin, que sempre vinha o acordar de uma forma bem desagradável. Já que ninguém gosta de acordar com os mamilos sendo apertados enquanto alguém o xinga de pivete.

E, enquanto terminava o seu banho sempre demorado, o de cabelos negros ouviu o seu celular tocar. Pegou a calça do uniforme e sua blusa – ele nunca mais se esqueceria dela – e as vestiu com pressa, atendendo o telefone enquanto terminava de subir as calças, quase caindo no meio dessa confusão toda.

- Que? – Jungkook perguntou de forma grossa enquanto apoiava o celular no ombro, subindo o tecido que estava dificultando as coisas graças a sua pele ainda húmida pelo banho.

- Há, oi, Jungkook! Bem humorado como sempre. – A voz irônica de Hoseok invadiu seu ouvido, deixando o confuso.

- Oi hyung. Aconteceu alguma coisa? – O Jeon arrumou sua postura, pegando o celular com a mão esquerda enquanto abria a porta do banheiro. O som de Jin falando com alguém chamou sua atenção, mas ele preferiu seguir até seu quarto/despensa para arrumar seus cabelos e os secar.

Hoseok riu do outro lado da linha.
 - Não aconteceu nada. Eu só queria saber se vocês estavam entregando hoje... – O tom na voz do mais velho deixou Jungkook com um mal pressentimento.

O mais novo suspirou e encarou o seu quarto, parado na porta enquanto coçava a nuca.
 - Eu não sei se hoje vai dar, hyung... O Jin hyung sempre precisa de mais garçons, já que estamos recebendo mais clientes a cada dia...

E mais uma vez o Jeon ouviu a risada do outro Jeon.
 - Eu que o diga. Mesmo que isso seja bom para os negócios, é quase impossível não ficar cansado só de pensar em atender tanta gente. – Hoseok soltou uma risada, fazendo Jungkook sorrir e finalmente entrar em seu quarto para se arrumar – Mas se você puder entregar hoje me avisa, por que não vamos poder ter nossa hora de folga hoje...

- Sério? – Jungkook fez uma pergunta retórica enquanto apoiava o celular no ombro mais uma vez para mexer em sua escrivaninha – Se nós entregarmos eu te aviso, mas agora eu tenho eu ir, se não acabo recebendo bronca do Jin hyung. Tchau, Hoseok hyung.

- Me liga qualquer coisa. E eu vou querer o meu desconto de funcionário. – O mais velho falou em um tom de aviso, fazendo os dois rirem para logo desligarem. E, quando afastou o celular do rosto, Jungkook se surpreendeu com a hora – Droga! O Jin hyung vai comer o meu fígado.

 

 

Jungkook quase se ajoelhou sobre os pés de Hanna. Quase a chamou de deusa e beijou suas mãos decoradas com anéis e unhas compridas e coloridas.

 - Agora eu quero que você pare de ser tão tímido e chame ele para sair. – A loira disse enquanto arrumava o uniforme rosa em seu corpo, sorrindo com o que via no espelho do quarto de Jungkook – Tá. Não precisa fazer isso, mas tem que me jurar que vai pelo menos pensar nessa ideia.

Jungkook suspirou baixinho. Era obvio que ela ia estragar a sua felicidade.

- Hanna, por favor, para com isso, tá? – O Jeon parecia estar ficando realmente incomodado com isso, deixando a loira levemente confusa, já que ele normalmente não se importa muito com as brincadeiras que ela sempre faz. Pelo menos não tanto quanto agora.

Ela observou Jungkook abrir a pequena porta da despensa, pegando dois sacos de açúcar e três de farinha, colocando todos sobre seu ombro. Ela observou a forma que seu braço se flexionou e como ele parecia não se importar com o obvio peso, uma expressão tão casual que ela podia jurar estar vendo um homem másculo e viril ao invés de um menininho que nem tem coragem de encarar certo ruivo.

Poderia ter suspirado com essa linda imagem, mas Jungkook era alguém que ela simplesmente achava bonito, mas se sentia enjoada pela simples ideia de pensar nele de outra forma.

 - E não quero que você fique se enchendo de esperançar pra dar de cara no chão. Eu e o Jimin hyung não temos chance de termos alguma coisa, por que não tem sentido. E eu sou gay e ele não. Simples e direto.  

Hanna não gostou dessa resposta, por isso murchou brevemente.
 - Por que? Me deixa ser feliz, cara... – Ela choramingou baixinho, apesar de estar fazendo isso só para amolecer o coração do biscoito.

Que revirou os olhos, bufou, olhou na direção dela com uma cara tão tediosa e desinteressada que ela sentiu-se idiota por ainda tentar se fazer de inocente.

- Tá. Eu parou de te incomodar com isso. Mas só agora. Não quer dizer que não vou fazer isso as vezes... – Ela sorriu malvada, dando de ombros. O Jeon revirou os olhos e suspirou, começando a ignorar a existência da loira, seguindo até a porta de seu quarto e saindo pela mesma.

Hanna não reclamou. Até gostou dessa reação, pois sabia que ele estava constrangido.

Seguiu ele a passos saltitantes, achando-se linda com as roupas que Jin o ofereceu, já que seu mais novo emprego como garçonete substituta era mais do que ela imaginava. Mas, quando Jin deu essa ideia, dizendo que estava difícil organizar a cafeteria sem um entregador, já que eles recebiam muitos pedidos, ela simplesmente aceitou. Não pensou muito a respeito, já que ela não tinha nada a perder além de mais umas horinhas de seu dia vivido à toa.

Sorriu ao descer as escadas, seguindo diretamente a cozinha para ver um Jungkook deixar tudo sobre o balcão.

- Jin hyung, eu vou colocar outra roupa para ir fazer as entregas, tá? – O biscoito perguntou em um tom quase desanimado, fazendo o mais velho franzir o cenho, pois a poucos segundos ele estava mais do que feliz em parar de atender os clientes.

Menino bipolar.

Mas, antes de poder falar isso em um tom brincalhão, os olhos de Jungkook se arregalaram levemente enquanto pegava seu celular, apressado e desastrado, discando então um número qualquer antes de levar o celular ao ouvido.

- Esqueci de avisar o Hoseok hyung que faríamos entrega hoje... – Ele falou para Jin, que o olhava curioso e divertido, achando graça da repentina cara que o mais novo fez, sem se importar em não poder fazer uma piadinha sem graça.

- Ahh... Tá. – Foi a única coisa que o mais velho respondeu antes de continuar a fazer a massa de alguns doces que Jungkook nem sequer sonhava em decorar o nome. E agora estava feliz, pois, como não teria mais que atender os clientes, também não precisava mais decorar o cardápio.

Hanna, que até o momento estava parada na porta, virou seu rosto para a entrada da cafeteria ao ouvir o sininho e sorriu, pois um cliente estava a entrar juntamente com uma menininha e um menino.

Percebeu que Yoongi estava a atender outra mesa, levemente apressado e perdido.
- Vou logo ao trabalho. – Ela disse simplesmente, sorrindo de forma fofa ao ver os olhos de Jin se focarem em si, ternos e cheios de uma gratidão calorosa. Ela fez uma breve reverencia, apressada em ir ajudar logo o de cabelos verdes – Espero que me deem muito amor daqui para frente. – E saiu a passos saltitantes.

Jungkook sorriu com isso, mas logo a voz de Hoseok se fez presente em seu ouvido.
- Alo? – O outro parecia ter uma voz desconfortável, praguejando baixinho.

- Oi, Hoseok hyung. Liguei na hora erada? Está dando aula? – Perguntou o mais novo ao perceber o desconforto na voz alheia, pensando que podia estar o atrapalhando. Sentiu-se mal por isso, mordendo o lábio enquanto observava Jin trabalhar com uma estranha calma.

- Que nada. Estava indo pegar água... Mas então? Vão entregar hoje?

Jungkook não sabia o sorriso enorme que o mais velho abriu, assim como não sabia que ele tinha um menino de cabelos castanhos grudado ao seu lado, ouvindo tudo com uma ansiedade quase esmagadora. 

- Sim. – Assim como ele não soube que sua resposta fez um certo Taehyung quase enfartar, jogando a mãos pra cima e quase caindo de costas de tão aliviado que ficou. Seu plano tem que dar certo.  

Hoseok comprimiu os lábios antes de responder:
 - Ótimo. Anota o pedido, biscoito gostosinho. Hoje eu vou abusar do meu desconto de funcionário.

 

 

Jungkook estava em um ótimo dia, já que ele simplesmente ama quando o céu está limpo, o vento fraco e o frio um pouco menos intenso. Era um pouco triste que a região onde morra não tivesse tantas árvores, assim o impedindo de ver as folhas amarronzadas, típicas do outono.

Mas ele simplesmente não conseguia tirar o sorriso do rosto.

Já entregara os biscoitos e a torta da senhora Lee, que, mais uma vez, o convidou para um jantar ou um chá da tarde. Jungkook sempre aceitava, mesmo sabendo que praticamente não tinha tempo para isso, já que o seu trabalho tomava muito de si, mesmo que isso não fosse exatamente a verdade.

Agora ele estava extremamente relaxado sobre sua bicicleta, virando o guidão para chegar a rua da floricultura e da escola de dança. Sorriu ao ver a senhora Nan, cheia de roupas e com uma toquinha de orelhas, varrendo algumas folhas mortas, já que ao lado de sua casa existia uma enorme e antiga árvore.

- Olá, senhora Nan. – Jungkook cumprimentou animado, parando próximo a senhora, que resmungava consigo mesma mal humorada. Mas o sorriso caloroso que ela abriu ao ver o doce biscoito foi, no mínimo, adorável. Ela arrumou sua postura e tossiu baixinho, fungando em seguida.

- Olá, pequeno Jungkook! – Ele riu com esse apelido constrangedor, mas que sempre adorou ouvir vindo da velha e simpática senhora.

- Por que parece tão mal humorada hoje? – Ele perguntou em uma brincadeira, descendo de sua bicicleta para ir até sua bolça, pegando os pedidos da senhora, que suspirou cansada, fungando mais uma vez enquanto voltava seus olhos na direção da enorme árvore.

- Essa maldita árvore fica deixando suas folhas na minha calçada. Eu já disse pra ela parar de fazer isso, mas essa teimosa simplesmente não me ouve...

Jungkook ouviu a porta da floricultura sendo aberta, assim como ouviu a baixa música clássica invadir seus ouvidos, o deixando automaticamente calmo e alegre.

- Mulher, árvores não ouvem e falam. – A voz do senhor Nan foi ouvida, e Jungkook quase se engasgou ao soltar uma risada, vendo a cara que a velha fez quando voltou seus olhos para o senhor, que segurava o jornal em uma das mãos, enquanto, com a outra, arrumava seus óculos.

- Se isso fosse verdade, marido, você seria mudo, já que surdo sempre foi.

E, enquanto o de cabelos negros quase morria de rir com as duas pessoas excêntricas a sua frente, Jimin sentia suas bochechas doerem de tanto sorrir enquanto observava a forma que o biscoito se contorcia de tanto gargalhar. Era simplesmente incrível ver o sorriso doce em seus lábios e a forma que ele parecia tão meigo em fazer até isso.

Mas seu mundinho acabou quando, sem saber o porquê, o Jeon não subiu em sua bicicleta, não seguiu a pedaladas rápidas e decididas pela estrada e não deixou que o ruivo sentisse a típica decepção por velo ir mais uma vez. Mas Jungkook fez o contrário: Veio a passos confiantes até a escola, observando o chão de forma perdida, fazendo com que seus cabelos negros escondessem o seu lindo rosto enquanto segurava uma caixinha de doces em suas mãos tão quentinhas, que uma vez deixaram Jimin sem palavras.

E, vendo o menino chegar cada vez mais perto, Jimin só soube se esconder na parede, sentindo seu estômago afundar em vergonha, pois tinha quase certeza que o de cabelos negros o viu. Merda. Isso era uma droga. Por que diabos Jimin simplesmente não conseguia parar de observar Jungkook e acabava sempre se perdendo na imagem tão meiga dele?

Suspirou e se afundou mais ainda contra a parede, levando as mãos até o rosto e sentindo o mesmo quente.

Era uma droga ficar com vergonha tão fácil, assim como era uma droga não conseguir esconder seus sentimentos com facilidade. Tinha que agradecer aos seus pais por isso mais tarde.

E, ao ouvir o sininho da maldita porta, Jimin soube que Jungkook estava no mesmo recinto que ele. Sobre o mesmo teto. Respirando o mesmo ar. Vendo as mesmas coisas que ele via quase todos os dias. E podendo muito bem descobrir que o ruivinho estava o observando a poucos segundos.

E, com isso em mente, sentiu-se corar.

Mais uma vez.

Mas ele praticamente caiu de cara no chão ou ouvir a voz de Jungkook se despedindo, assim como quase caiu de cara no vidro para observar se ele estava mesmo indo embora. E ele estava, com um sorriso doce nos lábios e sem a caixinha que antes segurava, mesmo que Jimin não tenha dado bola para ela.

Bufou baixinho enquanto se afastava do vidro, irritado e decepcionado, virando seus calcanhares para ver o que diabos ele tinha trazido. Mas, antes mesmo de fazer isso, deu de cara com um Taehyung o observando. E o ruivo odiou ver a expressão vitoriosa no rosto dele, assim como odiou ver o sorriso sugestivo que enfeitava seus lábios.

Jimin alevantou o dedo em um pedido de silencio antes de falar:
 - Eu não estava olhando pra ele. N-Ã-O estava. Entendeu? Eu não estava.

Taehyung não deixou de sentir-se ainda mais vitorioso com isso, pois as bochechas vermelhas de Jimin eram o suficiente para o dedurar, então ele simplesmente sorriu mais ainda, dando de ombros enquanto soltava um lindo e belo:

- Park Apaixonado Jimin, espero ansiosamente o momento em que você vai escancarar a porta do armário e dar de cara com o seu delicioso biscoito. Por que, se você não fizer isso logo, eu vou te arrancar de lá por mal. Por que o “bem” não é comigo, querido.  

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu amei esse capítulo pq teve uma cena tarada entre o Tae e o Hobi. Desculpem-me, mas eu sou pervertida e amo isso. Huhuhuhu

E, mais uma vez, venho aqui divulgar uma fic minha. É. Eu to que to hoje ><
Huhuhuhuhu

Ela é mais uma Jikook e é focada no Lemon (Eu disse que estou tentando melhorar, além de ser tarada). Ela não é comprida, pois a dividi em dois capítulos, mas os meus lemons são sempre enormes, pois gosto de detalhar bastante >w<

Vou deixar o Link a seguir, então, caso queiram ver.... (SPOILER: Aluno e professor. Top Jungkook) (Huhuhuhuhu):
https://spiritfanfics.com/historia/chocados-6628877 (O que fazer se eu realmente sou pervertida?).

Ps: Me desculpem os erros. Reli umas duas vezes, mas eu sempre deixo passar. Um dias desses vou ter que reler tudo e arrumar algumas coisas, pq estou ficando histérica com isso ><
Huhuhuhuhu

Um beijo, um queijo e até a próxima, meus amores! E, FORMIDAVEL, EU TE AMO! VOU COLAR SEU NOME NA MINHA TESTA (Mentira. Eu já pago mico existindo, então imagina com essa palavra linda na testa?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...