1. Spirit Fanfics >
  2. Kookie, you are... >
  3. Kookie you are...

História Kookie, you are... - Kookie you are...


Escrita por: luluzinhasz_

Capítulo 19 - Kookie you are...


Fanfic / Fanfiction Kookie, you are... - Kookie you are...

O coelhinho acorda e fica confuso ao não ver Jimin na cama.

Apenas tinha uma carta no lençol,pega a mesma e começa a lê-la.

🌹Meu coelhinho favorito,

Faz um bom tempo que ganhei você como presente de aniversário,eu me lembro que eu fiquei um pouco indignado por ganhar uma pessoa como presente,eu mal sabia cuidar de mim,como iria cuidar de um bebê extremamente carente como você?Enfim,o tempo foi passando e meus sentimentos de irmão mais velho por você se tornou algo a mais,eu não queria tê-lo como um irmão ou amigo e sim como namorado(marido no futuro)

tornar você apenas meu e eu apenas seu.

Kookie,aceita ser meu namorado?🌹

Jungkook chama pelo maior com os olhos molhados pelas lágrimas.

Ao não receber respostas saí do quarto e vai para a sala vendo o maior parado na sala com sorriso para si.

Jungkook rapidamente abraça a Jimin escondendo o rosto avermelhado e amassado pelo travesseiro no peito do maior que solta uma risada.

-Bebê,você não me deu uma resposta.

-Kookie quer muito ser namoradinho do hyung.

Jimin pega a mãozinha delicada do coelhinho e coloca o anel prateado no dedo fofinho do menor.

Jungkook olha para sua mão e faz cara de desgosto.

Odiava usar anéis.

-Eu sei que não gosta bebê,mas é para representar nosso amor.

-Kookie,não gosta.

-Vamos fazer assim,eu compro uma corrente amanhã e você pode colocar o anel nela usando no pescoço.

-Tudo bem,hyung.

Jimin coloca as mãos nas bochechas fofinhas e cola as bocas.

-Kookie,você é meu garoto agora assim como eu sou o seu,independente do que acontecer vamos ficar juntos OK?

-OK,hyung,Kookie vai ser um bom namorado para o Jiminnie.

-Disso eu não tenho dúvidas,pequeno.

🌹fim🌹


Notas Finais


Outras fics:

Kookie ou Cooky? --Onde jungkook, um híbrido de coelho, tinha ciúmes da pelúcia rosa de Jimin.

Leite de rosas--Onde jungkook estava grávido e com vontade de beber leite de rosas, porém, Jimin, seu marido, esquece de comprar o deixando furioso.

Juro que não são ruins.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...