1. Spirit Fanfics >
  2. Kotonaru >
  3. Arco I - Capítulo VI

História Kotonaru - Arco I - Capítulo VI


Escrita por: miniminilovez

Notas do Autor


Olá bolinhos, sinto muito pela demora em enviar o capítulo. Tive alguns contra tempos por tanto não pude antes... E sinto muito também pelo tamanho do capítulo.
Pretendo postar com mais frequência, os capítulos agora vão sair aos domingos. Mas calma, não são todos os domingos. Serão todos os domingo que eu e o Ryuuku ok?
Bom então chega de enrolar e vamos ao capítulo certo?
Boa leitura!

Capítulo 6 - Arco I - Capítulo VI


 

Os olhos de Naruto ardiam com as lágrimas que escorriam pelas suas bochechas marcadas pelos três riscos negros, apertou com força o pano laranja de sua calça e fungou estremecendo no banco onde estava sentado. Sua bochecha esquerda tinha um curativo, sua mão estava enfaixada e tinha algumas marcas da luta recente em que teve com Sasuke. Esfregou o antebraço nos olhos limpando as lágrimas que embaçavam sua visão.

Como puderam fazer isso?

Como eles me deixaram desse jeito?

Eles eram a minha única família. Não tenho mais ninguém além do Kakashi-sensei.

Sakura-chan, Sasuke-teme eu vou traze-los de volta. Vocês vão voltar para Konoha e para o time 7 ou eu não me chamo Uzumaki Naruto!

Fungou mais uma vez e abaixou a cabeça fazendo com que algumas mechas loiras cobrissem seus olhos azuis banhados em lágrimas.

- Naruto. – Olhou para cima vendo o albino com o rosto coberto por uma máscara. – Sei que está difícil para você, mas agora Sasuke e Sakura são nukenins da aldeia da folha. – O mais velho encostou no tronco de uma árvore ao lado do banco onde Naruto estava sentado. – Eles se aliaram com o inimigo.

- Kakashi-sensei como pode dizer isso? É a Sakura-chan e o Sasuke! – Levantou exasperado. – Eles são do time 7, são meus amigos!

- Eu sei Naruto – Kakashi abaixou um pouco a cabeça fazendo sombra em seu único olho visível- eu sinto tanto quanto você, eles eram meus pupilos mas escolheram o caminho errado.

- A Sakura-chan só foi por causa daquele teme que não sabe o que está fazendo também Kakashi-sensei. – Sua voz subiu de nível com lágrimas escorrendo livremente pelo rosto. – Nós temos que os ajudar, nós não podemos deixá-los sozinhos!

- Sasuke tem seus motivos Naruto, eu não o apoio, mas compreendo. Ele fez suas escolhas e Sakura fez as suas decidindo o seguir. – Desencostou do tronco. – E está na hora de você fazer o mesmo.

O ninja copiador olhou para um poste um pouco distante onde se encontrava uma pequena menina de cabelos curtos e olhos brancos antes de sumir deixando para trás somente fumaça.

Naruto caiu sentado no banco novamente deixando seus ombros caírem desanimado.

Já escolhi o meu caminho Kakashi-sensei. Eu vou ficar mais forte para trazer o Sasuke-teme e a Sakura-chan de volta!

 

 

Em cima de uma grande árvore um homem de meia idade de longos cabelos brancos e sandálias de pau estava sentado observando o loiro hiperativo de Konoha socar incansavelmente o tronco de uma árvore intercalando com chutes. Suas mãos já sangravam de o sangue pingar pelo chão, seu rosto banhado pelo suor mostrava todo o seu cansaço e seus belos olhos azuis estavam ocupado levemente inchados ao redor.

O homem coçou o queixo esboçando um sorriso quando as feridas abertas nas mãos do mais novo começaram a se curar sem que ele ao menos percebesse.

A regeneração dele era incrível.

Mais um sorriso apareceu em seus lábios finos e levantou-se do tronco quando o corpo menor caiu no chão pelo desgaste. E com um suspiro ele sumiu em meio a fumaça e algumas folhas. Ele ficaria bem. O chakra da raposa o curaria.

Seus olhos se abriram novamente e estava em frente a um prédio alto e arredondado. O prédio onde se entrava a Hokage. E a postura séria do homem sumiu no estante em que uma mulher passou ao seu lado, ela era jovem com grandes seios. As narinas do mais velhos chegavam a sair fumaça pela excitação, apertou as mãos em punhos sorrindo bobamente enquanto um filete de sangue escorria pela narina esquerda assim que visualizou o decote da jovem.

- Hentai!!!!

A bolsa que a jovem carregava consigo foi para no rosto do mais velho o fazendo ficar vermelho. Ele coçou a nuca encabulado e sorriu sem graça para a jovem que se afastava embravecida, e a porta atrás de si se abriu relevando Shizune que o olhou estranhamente e abriu mais a porta para que ele pudesse entrar.

- Yo Shizune!

Acenou para a jovem de cabelos negros que apenas sorriu acenando com a cabeça logo voltando para uma enorme pilha de papeis em cima de uma mesa.

- Tsunade está ocupada?

- Deveria estar mas acabou de me pedir uma garrafa de sake e logo estará dormindo. – Suspirou cansada. – Melhor entrar logo.

Ele assentiu e subiu as escadas indo em direção a porta da sala da quinta Hokage. Bateu três vezes com os nós dos dedos na madeira fazendo com que um som oco soasse alto pelo corredor vazio.

- Entre.

A voz de Tsunade era baixa e calma.

Abriu a porta e procurou pela loira que estava atrás de uma mesa olhando a vila pela grande janela.

- Vejo que está muito bem Tsunade. E continuam muito belos! – Flexionou os dedos em frente ao seu peitoral como se apertasse seios invisíveis.

Uma veia saltou na testa da Hokage enquanto apertava os dedos com força.

- Jiraya veio aqui para que?

A postura do homem mudou e recostou-se na parede de frente para loira.

- Eu o vi treinando hoje, ele estava acabado.

- Tem feito muito isso depois que seus dois companheiros de equipe foram embora da vila.

- Ele se parece muito com o pai, mas tem o jeito da mãe.

Sorriu lembrando do loiro quieto de sorriso gentil.

- Quero treina-lo Tsunade!

- Treinar o menino hn? – Entrelaçou os dedos em baixo do queixo. – Ele provavelmente aceitaria, quer ficar mais forte para trazer os companheiros de volta.

- O menino Uchiha que se juntou com o Orochimaru.

- Sim. Ele e a Haruno.

- Haruno? – Coçou o queixo com o dedo indicador. – Esse nome não me é estranho.

- Deve ter confundido Jiraya não é de nenhum clã.

Haruno... Haruno... Kazuaki... Haruno Kazuaki.

Jiraya arregalou os olhos.

- Não pode ser. Tsunade tem certeza que o nome dessa menina era Haruno?

- Sim, Haruno Sakura. Por que?

- Conheci um Haruno em uma de minhas viagens. Parei em um pequeno vilarejo próximo a vila da grama e ele tinha um chalé em um campo aberto onde só se tinha flores, árvores e um lago. Era um senhor já de idade, mas muito poderoso. – Deu uma pequena pausa enquanto sentava-se em frete Tsunade que o olhava quieta. – Seu chakra era assustador e seus olhos. Nunca vi olhos daquele jeito era tão intrigante quanto os olhos dos Uchihas, Hyuugas ou até mesmo um Rinnegan.  

- Um kekkei genkai?

- Sim e muito poderoso se bem evoluído.

- Impossível.

- Quero treinar o Naruto. Se essa menina é realmente uma Haruno e está junto de um Uchiha serão um grande problema estando nas mãos de quem estão.

- Compreendo. Dou minha permissão para saírem em treinamento, mas antes quero saber tudo o que você sabe sobre esses Harunos.

- Não sei muita coisa, o Kazuaki-san era muito sábio e pouco deixava escapar.

Tsunade levantou-se de sua mesa e se encostou no vidro olhando para vila.

- Conte-me o que sabe!

 

 

 

- Estava maravilhoso como sempre!

Teuchi sorriu para Naruto que acenava para ele e Ayame enquanto saia do Ichiraku.

- Hoje à noite está tão bonita. – Sorriu coçando a nuca enquanto olhava para o céu. – O que será que o Sasuke-teme e a Sakura-chan estão fazendo?

Abaixou os braços quando uma sombra passou pelo seu rosto.

- Espero que aquele teme esteja protegendo a Sakura-chan enquanto ela não está comigo.

- N-N-Naru-to-kun...

Olhou para frente e viu Hinata parada em sua frente com a mãos paras trás e com o rosto corado.

- Yo Hinata-chan!

- Estava comendo? – Abaixou o olhar envergonhada pelo loiro a encarar.

- Hai. Tinha que repor as minhas energias para treinar mais. Tenho que ficar mais forte para da próxima vez chutar a bunda do Sasuke e trazer ele e a Sakura-chan de voltar!

Abriu um sorriso largo e fechou a mão deixando o polegar estendido em um joinha.

- Acredito em você Naruto-kun! – Disse rápido logo colocando as mãos em frente ao rosto tentando conter a vergonha assim fazendo o loiro rir.

- Arigatō Hinata-chan!

- Você pode treinar junto comigo e o time 8.

- Seria muito legal treinar com você e o seu time! – Abriu outro sorriso deixando a menina mais corada do que antes. Fumaça quase saia do rosto avermelhado da Hyuuga.

- Hinata-sama!

O loiro e a morena olharam em direção a voz e viram Neji parado ao lado de Tenten.

- Ne-Neji-nii-san.

- Isso não é hora e você estar fora de casa, vamos comigo e irei acompanha-la.

- Há-Hai! – Virou-se para Naruto. – Nos vemos depois.

O loiro ficou olhando a menina partir junto de seu primo e sua companheira de time até ouvir passos parando ao seu lado.

- Já acompanhado de belas garotas.

 Quando olhou para o lado seus olhos quase saíram do rosto.

- Ero-sennin!

- Já faz muito tempo não é Naruto?

- Não diga que faz muito tempo seu eremita idiota! Onde você esteve esse tempo todo?

O loiro estreitou os olhos para o mais velho que em nada alterou seu semblante.

- Bom como vou dizer... – Coçou a nuca sorrindo. – Estava reunindo informações.

- Aposto que estava espiando mulheres peladas! – Relaxou o corpo voltando a olhar para cima.

- Seu idiota!!! – Jiraya gritou fazendo o loiro ranger os dentes. – Eu também tenho coisas para fazer. Estava coletando informações sobre a Akatsuki.

- Hum?

- Isso não importa muito por agora. Antes de tudo teremos que ter um treinamento intenso antes que eles venham atrás de você e para que consiga ir atrás dos seus amigos.

Naruto apertou a mandíbula e olhou sério para Jiraya.

- Será que você está pronto?

- É claro que estou pronto. Você pode vim com tudo erro-sennin!

- É o que vamos ver. Partiremos amanhã as nove, não se atrase Naruto.

O loiro ficou olhando o mais velho dar as costas para ele e seguir pela rua já escurecida.

Eu vou ficar forte por vocês!

 

 

Olhou para a foto do time sete em cima da cômoda.

- Bom acho que é isso.

Repuxou os lábios em um sorrio pegando a mochila azul e deu as costas para o retrato saindo de seu pequeno apartamento. O sol já brilhava forte no lado de fora.

- Yoshi. Estou animado para isso!

Desceu as escadas em um pulo e dirigiu-se ao portão da vila olhando para todos os cantos de Konoha com um sorriso nos lábios. E ao longe podia ver Jiraya parado o esperando com um sorriso no canto dos lábios acenando.

- Naruto-kun!

Parou de caminhar e olhou para trás. Hinata estava correndo em sua direção com o rosto corado.

- Hinata-chan? – Olhou curioso para a menina.

- E-Eu trouxe para você! – Estendeu as mãos para o loiro entregando um pote médio e redondo. – É um creme para ajuda-lo quando se machucar.

- Arigatō! – Puxou a mochila para frente guardando o pote.

- Já está na hora Naruto. – Jiraya gritou para o loiro.

- Dê o seu melhor Naruto-kun!

Naruto sorriu animado deixando a Hyuuga mais vermelha do que antes.

- Irei dar Hinata-chan!

Virou-se para frente dando mais alguns passos e olhou para trás acenando para a morena e logo depois correu acompanhando o sennin que já andava mais à frente.

Vou trabalhar duro também para que possa acompanhar o Naruto-kun! 


Notas Finais


Prometo que ainda essa semana irei responder os comentários, só não fiz ainda por falta de tempo e preguiça. Sim preguiça, muita preguiça!
Vocês não tem nem ideia de como está tudo corrido para mim ultimamente bolinhos. Minha vida está um caos... Preciso urgente que o dia tenha mais horas ><
Espero ver vocês TODOS nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...