1. Spirit Fanfics >
  2. Kreis Sisco >
  3. Livres ao vento.

História Kreis Sisco - Livres ao vento.


Escrita por: Rebelliuns

Notas do Autor


Tava com inspiração desde ontem fazendo este episódio. Então espero que vocês gostem.

Capítulo 9 - Livres ao vento.


Fanfic / Fanfiction Kreis Sisco - Livres ao vento.

Era uma bela manhã. O sol brilhava,os pássaros voavam livres pelo céu. Valt estava se arrumando para começar o seu treinamento com Sisco,e ele já podia sentir sua determinação brilhar e muito. Ele pegou duas grandes bolsas e começou a carregar descendo as escadas, até que Valt foi parado pela sua mãe.

"Tome muito cuidado,e espero que vocês dois passem a noite em um hotel ou em alguma pousada. Entendeu?" Perguntou Chiharo preocupada e com um olhar sério.

"Pode deixar. Eu vou treinar muito e vou me tornar o melhor valquírio de todos. Eu prometo que assim que chegarmos vou ligar pra você." Respondeu o rapaz com um sorriso animado.

Os dois irmãos de Valt desceram as escadas um pouco tristes,e o rapaz se aproximou e abraçou os dois com um grande sorriso.

"Você vai demorar muito nesse treinamento?" Perguntou Tokunatsu.

"E se os anjos matarem você?" Perguntou Nika triste.

"Não se preocupem. Eu e o Sisco vamos detonar aqueles anjos de meia tigela! Seremos invencíveis. Nós somos uma combinação perfeita entre a luz e a escuridão,não acham?" Perguntou o valquírio cheio de determinação.

"Mas você ainda nem liberou seus poderes. Mas enfim,que o Valtryek guie você pelo caminho certo." Disse Chiharo sorrindo.

"Deixa comigo! A gente vai mandar muito bem!" Disse Valt cheio de energia.

E o garoto abriu a porta carregando as duas bolsas saindo de casa. Ele estava andando cheio de ânimo,ele iria finalmente lutar,e ele teria o seu melhor amigo para ajudar em seu treino. Valt decidiu que iria se tornar a luz que os anjos não eram. Enquanto ele andava até a casa do seu amigo,duas mulheres estavam tomando café em uma cafeteria e observaram Valt andar pela rua tentando não derrubar ninguém com as bolsas enormes que ele carregava em seus braços.

"Ele não é uma graça carregando essas bolsas?" Perguntou Bayonetta sorrindo.

"Ele é muito atrapalhado. Ele vai derrubar todos na rua desse jeito." Disse Jeanne observando o rapaz.

"Até que ele fofo. Se eu pudesse daria uma ajuda para ele. Acho que vou seguir ele um pouco." Disse a bruxa se levantando da cadeira.

"Vai seguir ele por causa do príncipe do inferno?" Perguntou Jeanne um pouco curiosa.

"Venha comigo se quiser saber." Respondeu ela com um sorriso em seus lábios.

Valt tentava passar por todos tomando o máximo de cuidados. Ele girava,virava para direita e para esquerda. E o rapaz finalmente chegou na mansão do seu amigo. E Sisco já estava do lado de fora carregando sua bolsa com tudo o que precisava para a viagem.

"Eaí,azulzinho." Disse o bruxo com um sorriso afiado.

"Finalmente cheguei,e espero não estar atrasado." Disse o rapaz sorrindo e respirando um pouco.

Ele recuperou o fôlego e andou para mais perto de seu amigo. Sisco estava sorrindo, até que seu sorriso foi desfeito,apenas por sentir uma presença familiar se aproximando dele e de seu amigo. Valt olhou ao redor sentindo energia negra se aproximar deles. Um vulto preto e vermelho tocou no rosto dele por trás. Era apenas a mão de uma mulher,e o bruxo já sabia quem era.

"Você não cansa de me perturbar não é mesmo,Cereza?" Perguntou o bruxo com desprezo.

"Bom dia pra você também,Diabinho." Disse ela com um sorriso.

"Bom dia pra vocês duas." Disse Valt vendo Jeanne se aproximar também.

"Vocês dois vão sair da cidade? Vão brincar onde podem?" Perguntou Jeanne sendo sarcástica.

"Não é nada do que você tá pensando. O Sisco só vai me levar pra treinar. E então eu vou poder lutar contra os anjos com tudo o que tenho." Respondeu o rapaz de cabelos azuis.

"Iria embora sem se despedir de mim,Diabinho?" Perguntou ela ficando na frente de Sisco.

O rapaz tentava não olhar para os seios dela,e então virava o rosto para o lado na tentativa de ignorar a mulher.

"Você seria a primeira pessoa que iria sentir a minha falta.na verdade você e aquele fotógrafo idiota iriam sentir a minha falta." Disse Sisco sorrindo um pouco maldoso.

"Você sabe que não dá pra fugir de mim,então aceita que dói menos,Diabinho." Disse ela tocando no rosto do bruxo,e ele corou.

"Não me chama de Diabinho! Não gosto que você me chame desse jeito! Então.....enfia isso na sua cabeça." Disse Sisco perdendo a paciência.

"Maldoso,mas não esqueça de um pequeno presentinho." Disse ela beijando a testa dele.

Sisco corou e muito. Ficando muito quieto com o que a bruxa tinha feito com ele, além dela ter colocado um pirulito no bolso dele. E Valt começou a rir da situação do seu amigo. E isso já fez que Sisco voltasse ao normal com o jeito que Valt ria dele,e o garoto de azul ficou quieto.

"Bem Valt,espero que você possa nos dar ajuda nessa luta contra os anjos. Apesar de que eu acho estranho um valquírio querer lutar contra a luz." Disse Jeanne.

"A luz deles não é a mesma luz que eu acredito. E você pode ter certeza que eu vou ficar bem forte." Disse Valt sorrindo cheio de ânimo.

Naquele momento Sisco havia invocado Kreis Satan e o dragão estava pronto para partir. Além disso,ele escondeu a presença dele,de Valt e também de Satan,apesar de que as duas bruxas podiam ainda ver eles.

"Vamos logo,antes que comecem a atirar na gente." Disse o bruxo brincando.

Valt se despediu das duas e subiu encima do dragão demoníaco.

"Já voou em um dragão?" Perguntou o bruxo sorrindo.

"Não." Respondeu o amigo dele.

E naquele exato momento,Satan voou alto para o céu bem rápido. E Valt gritava de emoção.

"Isso aqui é irado!" Disse o garoto enquanto o vento passava pelo seu corpo.

"A gente não vai demorar como você imaginava. Então pode ficar tranquilo." Disse Sisco feliz.

Enquanto eles estavam sobrevoando as pessoas,Rodin estava passando pela cidade fumando um charuto. Ele olhou para o céu podendo perceber o grande dragão demoníaco voando pelo céu azul. O homem sorriu,e assoprou a fumaça do charuto que fumava.

"Que o seu destino sorria,jovem príncipe. E do seu também,jovem valquírio." Disse o homem voltando a andar.

Os dois estavam no céu como se fossem dois pássaros livres ao vento que passava por eles. Valt estava sorrindo muito feliz,ele mal via a hora de seu treino começar. Sisco sorria também,e finalmente iria passar um bom tempo longe da mulher que perturbava ele. Valt olhou para baixo e podia ver o oceano azul,e o garoto ficou admirado com a bela vista que ele estava vendo.

"Não olha muito pra baixo se não você vai acabar se tremendo de medo e pode até cair." Disse o bruxo dando uma leve risada.

"Pode ficar tranquilo! Eu não vou cair tão facilmente! Além do mais,o seu dragão é incrível! Quero poder voar nele mais vezes se não se importa. Tudo bem pra você?" Perguntou o valquírio com um sorriso cheio de felicidade.

"Ha ha ha ha ha ha ha ha! Por mim tá tudo bem. Então vamos ver se vai gostar dessa." Disse o bruxo c um sorriso animado.

O dragão deu um giro espiral no ar,e Valt achou aquilo emocionante. Além de que ele gritou cheio de alegria.

"Você nunca muda não é mesmo?" Perguntou o bruxo feliz com seu amigo.

"E pra quê eu vou mudar? Eu adoro ser desse jeito! Faz isso de novo,por favor!" Perguntou Valt.

O dragão deu aquele giro de novo,e Valt gritou de emoção mais uma vez,dizendo o quão emocionante era estar voando encima de um dragão. Poucos minutos se passaram e eles estavam se aproximando de uma ilha. Eles podiam ver uma grande montanha cheia de neve,e o dragão desceu rapidamente pousando no chão perto de um lago. Sisco e Valt pegaram suas bolsas e desceram do dragão demoníaco. Satan começou a beber a água do lago para que pudesse se recuperar.

"Fez um bom trabalho. Pode descansar agora." Disse o bruxo para seu dragão.

Satan então desapareceu,e Valt e Sisco começaram a andar seguindo o lago,pensando que poderia haver uma cidade. Os dois chegaram a uma cidade cheia de arquitetura de cor marrom clara, além de muita água pelo lugar. Água era o que os dois mais podiam ver naquele lugar. E Sisco já sabia onde ele e o seu amigo estavam. Valt ficou admirado com o lugar,e ele andava pelo lugar cheio de animação para conhecer a cidade nova. Eles viam também muitas estátuas religiosas feitas com mármore.

"Seja bem vindo a Noatun." Disse Sisco com um sorriso amigável.

"Isso é incrível!" Gritou Valt adorando o local.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...