1. Spirit Fanfics >
  2. Kung fu panda - Grandes momentos >
  3. O futuro do vale.

História Kung fu panda - Grandes momentos - O futuro do vale.


Escrita por: lyncoln16

Capítulo 4 - O futuro do vale.


Fanfic / Fanfiction Kung fu panda - Grandes momentos - O futuro do vale.

Quando ele conversa com a senhora tudo o queria saber do futuro ela diz que isso tudo o deixara muito abalado, pois o futuro é algo vindo do livre arbítrio das pessoas, ele sabendo do futuro poderá impulsionar alguma mudança que resultará em tragédia. Mas Shifu estava mais preocupado com os sentimentos que sua filha adotiva estava sentindo, então ele prosseguiu. 

Ela o condicionou à uma mesa, na qual ele se deitou. Ela jogou sobre ele umas folhas de Chás e especiarias, e deu lhe a beber um conteúdo de relaxantes com mel.  E depois de dizer umas palavras mágicas para que ele ultrapassasse a barreira dos mundos: O passado-presente-futuro,  Shifu adormeceu. 

Ele então acorda, do outro lado. Sua forma espiritual pôde estar no futuro do vale da paz. Ele pôde ver todos os aldeões que antes eram jovens, agora, adultos, e os adultos, velhos. Ele estava sobrevoando pelos céus e viu uma cena que gostaria de ter visto uma vez mais. Ele viu meiling, estava ao lado da versão bem idosa dele próprio, estavam se beijando. Mas quando ele deu uma olhadinha num canto do Palácio, bem na lateral, escondidos lá estavam Po e Tigresa grudados, se beijando de uma forma selvagem, era como se desejassem um ao outro muito tempo e a espera estava sendo recompensada. 

Quando Shifu viu isso, sentiu uma dor em seu coração. Ela de fato gosta do Po - pensou ele. Então ele, ligado com a mente pela senhora vidente, ele conseguiu voltar um pouco mais no passado para ver como eles começaram a relação. 

Ele viu o Po sendo derrotado por um guerreiro maligno, um tigre-branco E imediatamente vêmos Tigresa em cena, protegendo o Po e batendo muito no tigre. Mas então algo acontece, ela foi derrotada também e chutada pelo tigre do mal à um penhasco. Po, vendo o que ia acontecer com ela foi e a salvou do penhasco, e preocupado com ela,  revelou que a ama. Tigresa o beijou e confessou que também amava tigresa e ambos juntos seguiram contra o Tigre. E depois de derrotarem o vilão, começam seu namoro caloroso.

Isso para Shifu foi como um filme de terror. De fato esses dois estavam se gostando. Então, ele se comunica com a senhora vidente em espírito, questiona como seria se houvesse algumas mudanças na história, para que Po e Tigresa não dessem certo. A velha senhora, propôs à ele, dentre milhões de possibilidades, apenas três, os Dois não se relacionariam.

- A primeira meu caro Shifu, resultaria em Po completamente triste e abatido, mas Tigresa feliz e casada, com filhotes Tigres. Depois de um período Po até deixaria de ser Dragão Guerreiro de tanta tristeza. A Segunda, mestre, resultaria em Tigresa magoada e Po extremamente feliz. Po casaria-se com uma Panda e Tigresa deixaria o vale da Paz para sempre. E a última é muito cruel, Po fica solitário o resto de sua vida no Palácio de Jade e Tigresa em Paz, Pois..

- Perfeito!! Essa que eu quero. Essa ultima mesmo. - Diz o mestre, sem deixar a vidente espiritual terminar de falar. E o resto da frase: " pois, em uma guerra, os cinco guerreiros furiosos com Tigresa e você morreriam,  deixando Po só. Estariam em paz, pois estariam mortos". 

- E o quê preciso para fazer esse plano se concretizar? - pergunta Shifu. 

- Já te mostrarei, assim que voltar ao seu corpo físico. 



Notas Finais


Obs. Ela, a "senhora Vidente" é basicamente como uma maga ou bruxa, mas, o termo vidente era usado nessa época.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...