1. Spirit Fanfics >
  2. Kuroko no Basket - Tempory Lives >
  3. (Fomos destruídos por dentro)

História Kuroko no Basket - Tempory Lives - (Fomos destruídos por dentro)


Escrita por: ElkPerfecct

Notas do Autor


Cabelo amarelo: Kise
Cabelo: Vermelho
Ex capitão da Teiko: Akashi


(Gente, esse capítulo não acompanha o personagem principal, que é o Aomine, e sim o Akashi. Resolvi fazer isso para dar uma variada enquanto a história vai se desenrolando.

Capítulo 4 - (Fomos destruídos por dentro)


Fanfic / Fanfiction Kuroko no Basket - Tempory Lives - (Fomos destruídos por dentro)

Los Angeles, 02 de outubro de 2011


 - Eiii, Kise, anda logo com isso! Vamos nos atrasar. - Disse Akashi, com uma expressão de tédio e impaciência no tom de voz.


- Mas que merda, já tô indo.


- Você demora muito pra se arrumar, que saco.


 Nesse momento, Kise finalmente sai do seu quarto pronto para acompanhar seu amigo até a lanchonete em que marcaram um encontro duplo com duas garotas há alguns dias atrás. O garoto de cabelo amarelo estava com roupas bem simples pra alguém que demorou tanto para se arrumar, e isso intrigou o Akashi.


- Você já foi mais estiloso, sabia? - Exclamou o de cabelo vermelho, olhando de canto para o seu amigo que naquele momento se encontrava completamente perdido em pensamentos paralelos.



- Hum... E você já foi mais paciente, me apressou tanto que esqueci de pegar um casaco.


- Ei, Kise, quero passar naquele lugar antes de ir pra lanchonete, você vem comigo?


- Você disse que iria parar com isso... Não vou permitir que você continue alimentando esses vícios, você vai acabar com sua vida! - Respondeu Kise, com a frustração perceptível em seu rosto e segurando sua mão esquerda com a direita enquanto fazia movimentos para se desestressar.


- Você por acaso virou minha mãe agora? Eu faço o que eu quero. - Retrucou com um tom de voz quase que inaudível.


- Akashi, você é mesmo um idiota! Faça como quiser, mas não vou fazer parte disso. - Finalizou a conversa e logo se sentou no sofá da sala em que se encontravam.


 Depois de alguns minutos de silêncio completo, Akashi andou até o seu amigo que estava chateado, sentou-se do seu lado com tristeza e disse: 


- Kise, … Você acha que a culpa do que aconteceu com o Aomine é minha?


 O vácuo causado pelo silêncio absoluto se manteve por mais alguns segundos, mas logo a resposta veio.


- Como assim? Isso sequer faz sentido. - Respondeu Kise.


- Eu não deveria ter o levado naquele lugar aquele dia. Se ele não visse a Momoi e o Tetsu juntos, ele não teria desistido de tudo.


- Você fez o que achou certo. Acha que nós gostamos do que aconteceu? Todos temos um sentimento de culpa abafado, a realidade é decepcionante. - Completou olhando para o teto enquanto pensava em maneiras melhores de explicar tudo isso.


- Vocês não entendem. - Murmurou Akashi.


- Você não é especial, Akashi. Todos temos sentimentos, mas não significa que vamos nos entregar aos vícios em bebidas e drogas como se isso fosse realmente resolver alguma coisa.


 O clima começou a ficar pesado depois dessa fala, e não parecia que isso iria acabar bem.


(Introdução)



 Os prodígios da geração de milagres são jogadores do fundamental que ganharam a alcunha de prodígios por desabrochar habilidades extremamente fora dos padrões de um jogador normal, e os indicados da Teiko (Aomine, Murasakibara, Midorima, Kuroko, Akashi e Kise) se separaram no ensino médio para buscar novas conquistas em times separados, já que ganharam tudo com muita facilidade enquanto jogavam juntos pela Teiko.


 Apesar da separação, a amizade continuou existindo, mesmo que abafada pelo ego individual de cada um. Mas isso mudou depois que eles se formaram no ensino médio e ingressaram em times profissionais da NBA um tempo depois.


A renúncia do Aomine foi o que gerou toda separação que fez com que cada um de seus amigos entrasse em decadência psicológica consequente do acontecimento que gerou a despedida do mesmo.


Após tudo isso, Aomine se mudou para Saitama no Japão e usa o dinheiro que conseguiu jogando dois anos em uma equipe profissional para afogar as mágoas em bebidas de qualidade questionável, mas sem se importar com isso.


Akashi e Kise continuaram no basquete profissional e continuam tendo uma ligação próxima, saindo juntos sempre que possível para colocar assunto em dia. Apesar disso, Akashi desenvolveu uma depressão profunda e isso deu início ao fim da sua personalidade imponente que mantia de pé o emocional de todos os outros como um verdadeiro capitão.


  Murasakibara continuou atuando por Boston, mas com uma baixa frequência de atuações devido ao envolvimento com entorpecente e bebidas alcoólicas. Akashi era o pilar que o manteve de pé emocionalmente desde o fundamental, e agora os vícios são sua válvula de escape de suas crises existenciais.


 Midorima e Kuroko continuam focados em melhorar seus estilos de jogo para levar Miami Heath ao topo, e essa é a única informação disponível que temos sobre ambos.


(Voltando ao presente)


- Não vou sair mais no encontro, tem uma coisa que quero fazer ainda hoje. 


- Faz o que você quiser. - Retrucou Kise.


 Naquele momento, Akashi abriu a porta da casa do seu amigo e correu desesperadamente até uma quadra de basquete de rua que ficava há algumas quadras dali. Enquanto corria, o jogador do Lakers ia se recordando de todos os momentos com os seus amigos, não demorou muito para começar a escorrerem lágrimas de tristeza, e, antes que ele pudesse perceber, já havia chegado até a quadra e surpreso com o que ele já esperava encontrar ali.


- Midorima?! Kuroko?! - A voz de Akashi ressoou calmamente debaixo daquela chuvinha que logo começou, trazendo consigo sentimentos de tristeza e cheiro de terra molhada.


- Eu imaginei que você não esqueceria de vir, capitão. - Respondeu Midorima, em tom de deboche enquanto olhava com desprezo para o antigo capitão da Teiko.


Notas Finais


Quero aproveitar para agradecer a Tae por ter corrigido esse capítulo pra mim, amo muito ಥ⌣ಥ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...