1. Spirit Fanfics >
  2. Kyabare Kaishu >
  3. Capitulo 8

História Kyabare Kaishu - Capitulo 8


Escrita por: YoshioMirai

Notas do Autor


Eu atrasei não é mesmo?
Tive uns problemas com o atraso, idas e vindas ao centro da cidade o que fez minha rotina virar de cabeça para baixo.
Algumas tretas estão por vir.

Boa Leitura!

Capítulo 8 - Capitulo 8


Kyabare Kaishu

Capitulo 8

 

O local estava calmo e havia apenas duas pessoas naquela pequena sala. A sala continha nada mais do que diversos televisores nas paredes e um computador que as controlavam. E duas pessoas que estavam ali assistiam a tudo o que acontecia naquele prédio, principalmente o que ocorria na recepção e no banheiro. Eles olhavam aquela cena com toda a concentração possível, captando toda expressão utilizada pelas principais pessoas que estavam ali.

Na recepção estava Naruto com um sorriso de canto no rosto, o que demonstrava que ele se sentia vitorioso e o Sasuke lavava o seu rosto na enorme pia e praticamente se afogava naquela pia, sua cara patética demonstrava a pura derrota. Mas os rostos das duas pessoas que estavam ali assistindo aos dois estavam com plena felicidade e satisfação ao ver aqueles dois.

 

Orochimaru Pov’s

 

Tudo esta indo perfeitamente como o planejado o Naruto estar achando que esta por cima da carne seca e cantando vitória antes do tempo. Um completo amador. Se acha um gênio, mas na verdade ficou tão besta só por ver uma bunda a sua frente que o rejeitou frente a bilhões de pessoas. Mesmo sendo compreensível, já que não estamos falando da bunda do Sasuke. E esse foi o seu erro. 

Ele realmente acha que o Sasuke seria capaz de fazer aquilo sem um pequeno empurrãozinho de uma pessoa com um intelecto superior, que buscou a droga mais rara de achar, a mesma que você usou com o Sasuke para ele bater na Ino, foi a mesma que eu usei para ele bater em você. Você ficou tão transtornado por além do Sasuke lhe rejeitar em meio as pessoas v, você ficou ainda mais aterrorizado por pensar o quão fútil ele poderia ser por rejeitar o sentimento que ele e você sentiam um pelo outro, mas aquela droga foi perfeita para você não só me dar muito dinheiro, um novo número de apresentação, como também me deu a oportunidade de levar tudo o que é seu.

O amor foi uma tremenda vadia com você Naruto e eu fui o cafetão dela. Por que se hoje você não estar com o Sasuke, com ele fazendo sucesso com garotas de 12 a 15 anos, é por culpa minha. Você conhecê-lo no personagem Menma foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, e é claro que como o Menma não era tão afortunado você não quis logo se mostrar para o Sasuke, e eu lhe dei a idéia de fazer um pequeno teste para provar o que era mais importante para ele: você ou a carreira. E você mandou o Kabuto fazer um ultimato e eu o mandei além de fazer isso encher a cabeça do Sasuke para que ele te recusasse e no dia do show. Foi tudo extremamente calculado, a pressão sobre ele foi triplicada pelo Kabuto, o Kabuto entupiu sua água de hidratação dele com a droga, convenci você a fazer uma intervenção em meio ao palco, e o resto você já sabe.

Foi uma pena para o Sasuke ter se envolvido com você, ele não sabia no que estava se metendo. E apenas eu sei, ele pode ser uma pessoa muito instável. Mas a sua sede de vingança esta tapando seus olhos e me permitindo transferir todos os seus bens para o meu nome. Mas os dois não precisam se preocupar, pois depois do show você ficará tão pobre quanto o Sasuke ficou e poderá trabalhar no meu querido cabaré, e poderá rebolar lá também junto com o seu namoradinho.

 

_ Cansei de assistir isso, já fiz o meu julgamento pode fechar a tela._ Falei com o meu subordinado fiel, e saí com o meu querido mascote em minha gaiola de vidro.
 

_ Sim senhor Orochimaru.

 

Eu saí imaginando na grande quantia de dinheiro que iria cair na minha conta. No grande show do Sasuke, também será o dia do seu grande show onde você humilhará o Sasuke e também será humilhado.

 

_ Não é Manda?_ Falei com a minha naja presa em uma gaiola enquanto eu a observava.

 

Sasuke Pov’s

 

A culpa está me matando! Já se passaram três dias e todas as vezes que eu o vejo eu sinto vontade de vomitar em mim mesmo eu não acredito que eu fiz isso com um ser humano. Não foi por que foi com o Naruto e nem com o Menma é por que eu tratei de uma forma horrível que não se trata nem um animal. E tudo isso tinha sido reprimido por mim por causa do trauma do Menma. Daqui há três dias eu irei me abrir o show da Ino, e nem consigo pensar em uma carreira por conta dessa culpa, eu não sabia onde eu estava com a cabeça, eu não poderia ter feito aquilo.

 

_ Sasuke venha até aqui, agora!_ Ouvi a voz do Naruto me chamando, e mesmo estando apenas com uma bermuda eu fui até ele.

 

Eu fui até ele, mas assim que eu o vi na sala sentando na mesa com um ar sério sobre uma cadeira cinza. E saí correndo para o banheiro começando a vomitar, me tranquei nele e fiquei lá vomitando nele a tanto tempo que não tinha mais nada para sair e começou a sair uma espuma branca horrível e nojenta e de gosto que conseguia ser pior que o do vômito. Meu rosto praticamente se afundava dentro daquele objeto de porcelana, com as pontas da minha franja a pouquíssimos milímetros de tocar naquela água. Eu tinha voltado ao fundo do poço e tudo por conta de algo que eu mesmo fiz e que não é culpa de ninguém. Não adiantaria eu pensar que ele me enganou sendo que eu fiz aquilo com ele. Eu consigo ser pior do que do que o subproduto do lixo, e eu nem mesmo te merecia com ou sem Menma. Mas eu já sei o que eu devo fazer.

 

Anko Pov’s

 

O Naruto está completamente cego por conta da sua vingança, e sinto dizer que eu o ajudei com os detalhes do plano. Ele pensou e eu entrei com a produção e dos detalhes e montagem. Mas ele vive sua vida por essa vingança e por isso estou tendo que viajar para conseguir o material que ele tanto precisa e por isso estou na Austrália.

E ainda tenho que ficar vigiando todos os passos do Orochimaru, a cobra tem passado todos os bens dele para o seu nome. E eu discretamente passando tudo de volta para o nome do Naruto em uma conta na Noruega. O Naruto sabe de cada passo que o Orochimaru e o Kabuto dão e ainda o registro de todas as suas contas bancárias e limpando cada uma delas por vingança.

Podem até achar que ele apenas está atirando para o Sasuke, mas ele na verdade ele esta atirando para os três com um míssil tele-guiado por mim. E logo ele ficará entediado novamente, até por que sua vida só começou a se tornar interessante para ele depois da aparição do Sasuke. A primeira parte foi pelo sexo, depois pelo sentimento de “paixão” e no final o sentimento de vingança que virou sua vida de cabeça para baixo.

 

_ Por favor, quero que envie o contêiner para esse endereço!_ Falei para o senhor a minha frente de uma empresa de animais que transportaria o que o Naruto havia me pedido e por ser uma coisa de grande porte, eu deveria fazer isso pessoalmente para não levantar nenhuma suspeita do Orochimaru. Apesar de serem apenas animais.

 

Agora eu tenho algo em mente, mas só vou poder por isso em prática quando chegar lá, infelizmente tendo que resolver tantos problemas eu só poderei chegar no dia do show. Espero que o Naruto não faça nenhuma bobagem até lá, principalmente contra o Sasuke. Não até eu confirmar uma coisa.

 


Notas Finais


Bom gente esse foi o capitulo de hj
O que vcs acharam do cap?
Faltando apenas 2 capitulos para o fim! e faltando tão pouco tempo para acabar uma fic, eu decidi criar outra que tecnicamente a "substituirá". Ela é baseada em um dos animes em lançamento que em pouco tempo se tornou um dos meus favoritos. E por isso não consegui aguentar esperar essa fic para postar (sendo que escrever o capitulo foi um dos motivos do atraso)

Sinopse: O Queen Decim é um bar feito para julgar as pessoas por seus atos enquanto em vida. Mas não se pode julgar uma pessoa apenas pelas suas memórias, pois um sistema de julgamento desse jeito teria muitas falhas e por isso que o bar existe. E nesse bar será feito um jogo onde as pessoas apostaram as suas vidas, sem nem lembrar-se de que já estão mortas, e esse jogo os colocará sobre uma pressão psicológica para que a escuridão de sua alma seja revelada. E os convidados de hoje serão Sakura e Hinata, duas mulheres notáveis da vila da folha. Uma é a esposa de um legítimo Uchiha e a outra é a mulher do Hokage. E agora elas farão de tudo para que possam sobreviver.

É um tipo de fic que eu eu tenho um total dominio, mas que eu já tenho todo o enredo em mente. E não pretendo fazer nenhum personagem bonzinho. Afinal, é para mostrar a escuridão de suas almas.

Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...