1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy Is Dead >
  3. I hate loving you

História L3ddy Is Dead - I hate loving you


Escrita por: TiaGabys

Capítulo 4 - I hate loving you


Feuerschutte

"Não machuca o baby Daddy"

Digo manhoso.

"O baby foi muito mal"

Senti ele separar as bandas da minha bunda e isso fez com que eu sentisse um arrepio percorrer todo meu corpo.

"Oh Daddy, você é tão mal comigo"

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ele levou dois de seus dedos até minha boca, os chupei com vontade até sentir os mesmos lambuzados, ele retirou os dedos da minha boca e em seguida ele penetrou fortemente os dedos em minha entrada, me fazendo soltar um gemido alto, mordi meus lábios para abafar os gemidos.

"Não, pode gemer, eu quero ouvir você implorando por isso baby"

Sorri maliciosamente deixando os gemidos escaparem, os mesmos ecoavam sobre o banheiro, ele tirava e colocava os dedos rapidamente me fazendo gemer ainda mais alto, senti entrando em mim um terceiro dedo que me fez gritar de dor e prazer, apertei meus olhos enquanto gemia, com a outra mão ele apertava com força minha coxa enquanto seus dedos me fodiam cada vez com mais força. 

"Oh Daddy! Tão gostoso!"

Isso havia saído mais como um gemido alto e fino, provavelmente ele havia gostado já que senti mais um tapa forte em minha bunda.

"Baby gosta disso?"

"S-sim, baby gosta muito disso, baby quer mais"

"Baby quer mais? Implora por mais vai"

"Daddy! Por favor, m-mais, mais"

Senti seus dedos saírem de dentro de mim, gemi em desaprovação e ele riu safado, em seguida senti suas mãos segurarem as minhas atrás das costas, meu rosto ficou colado a parede, era o único jeito que eu conseguiria me manter de pé, eu estava com a bunda empinada como se eu fosse uma vagabunda, e naquele momento eu era, eu era a vagabunda do Daddy, só dele!

Em uma golpeada só senti seu pênis entrar com força em meu ânus, me fazendo gritar de prazer.

"OH DADDY!" 

Gritei e ele começou a me estocar rapidamente, minha ereção estava dolorida, eu precisava me tocar porem suas fortes mãos me impediam de ter qualquer contato com o meu membro.

"Daddy, por favor, me deixe me tocar"

Disse entre gemidos altos, olhei para ele por de cima dos meus ombros ele havia negado com a cabeça, revirei meus olhos e bufei.

"Baby esta sofrendo?" 

Perguntou malicioso, assenti com um gemido, suas estocadas estavam cada vez mais rápidas e fundas, seus gemidos saiam baixos e controlados, ele tentava se manter firme mas eu sabia que ele era tão vagabunda quanto eu, ele era um total pervertido que transaria com qualquer pessoa que oferecesse.

Ele parou com os movimentos de uma hora pra outra, o olhei indignado.

"Daddy, não faz isso com seu baby"

Fiz bico suplicando por mais.

"Baby quer mais?"

"Baby quer muito mais"

Novamente senti suas estocadas, cada vez mais rápidas, eu já não conseguia mais me segurar, meu pênis já estava melado pelo pré gozo mesmo assim ele não me deixava me tocar, e aquilo estava me deixando louco, eu estava delirando de tanto prazer.

"O que você quer meu amor?"

Ele perguntou enquanto me estocava.

"Eu quero que você me foda com força porra!"

Pude ver em seu olhar que ele havia se surpreendido, ele sorriu e soltou minhas mãos, rapidamente as levei até meu membro e comecei a me masturbar, seu pênis grosso estava me fodendo tão gostoso que em menos de dois minutos eu já me sentia perto do orgasmo, em um movimento brusco ele saiu de dentro de mim e me virou de frente a ele, o olhei raivoso, eu estava tão perto, ele me pegou no colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura e levei as mãos até seu pescoço, ele me levou de volta para seu quarto, no caminho retirei sua camisa a jogando em um lugar qualquer, olhei para baixo vendo seu abdômen definido e mordi os lábios, ele era louco, mas era gostoso pra caralho, arranhei suas costas e ele gemeu baixinho, sorri "tímido" e abaixei o olhar, pra ele eu era seu baby, ele adorava quando eu me fazia de frágil e delicado. Ele me jogou na minha cama, segurou firmemente em minhas pernas e novamente me penetrou, gemi alto, suas estocadas me faziam delirar, senti seu pênis em minha próstata e isso me fez gemer ainda mais alto.

"Tão apertadinho" 

Ele disse entre gemidos e mordeu os lábios.

"Daddy!"

Gritei e senti meu corpo todo se amolecer, acabei gozando em meu próprio abdômen, ele me vendo naquela situação acabou gozando dentro de mim, jatos fortes me fizeram gemer e apertar meus olhos com força, abri depois de alguns longos segundos, vi ele bem próximo do meu  rosto, ele beijou meu pescoço me causando arrepios, era tão matar a saudade do meu Daddy, ele saiu de dentro de mim e se levantou.

"Vem!"

Me levantei, minhas pernas estavam bambas e meu ânus doía um pouco, mesmo assim o segui para o banheiro, ele trancou a porta e ligou o chuveiro, nós tomamos banho em silencio, nenhum de nós falamos uma sequer palavra, ele estava pensativo, eu não fazia a minima ideia do que ele poderia estar pensando mas estava ficando curioso. 

"O que foi Daddy?"

Mas ele não me respondeu, por mais que eu não tivesse amado ele como ele me amou os dois meses que ficamos juntos me fez conhecer ele bastante, e ele só ficava pensativo dessa forma se estivesse chateado, mas por que ele estaria chateado? 

Olioti

 Não, isso não podia ter acontecido, não de novo, Lucas não foi pra isso que você veio pra cá, lembra? Você o queria morto e não em seus braços enquanto você dizia o quanto o amava, você não pode, lembra das vezes em que ele te humilhou? Das vezes em que ele te xingou e disse que nunca havia te amado de verdade, que tudo não passava de um dos seus jogos, ele te magoou, por que ainda ama um cara que te magoou? Que fez com que toda sua família se virasse contra você ao dizer que era gay, ele destruiu sua vida, então me diz Lucas, me diz por que você esta se machucando desse jeito novamente?

"Daddy? O que foi?"

Fui tirado dos meus pensamentos com o Lucas me chamando novamente, dessa vez sai do chuveiro e enrolei uma toalha em minha cintura, eu estava procurando o jeito certo de voltar a postura que eu nunca deveria ter saído, vesti minha roupa novamente,  vi Lucas saindo do banheiro e me olhando, voltei pro banheiro e peguei minha arma e a carreguei novamente.

"Daddy" Ele se aproximou de mim "Você não quer fazer isso, não quer machucar seu baby, você ainda me ama não é?"

Fiquei em silencio por alguns segundos porem logo assenti com a cabeça, ele sorriu.

"Tudo bem" Ele levou as mãos até a arma e a segurou novamente "Você não vai precisar usar isso meu anjo"

Ele me chamou de meu anjo, ele gosta de mim? Sorri involuntariamente assim que ele disse aquilo.

"Eu também gosto de você, eu sei que fui um babaca, me perdoa Daddy?"

Sorri novamente e balancei a cabeça contente. 

Feuerschutte 

Eu não queria, não queria estar fazendo isso de novo, não queria o magoa-lo novamente, mas era a minha vida que corria perigo, ele era louco e podia me matar se eu o dispensasse, ele ficou tão feliz, me perdoa!

"Não, você não gosta de mim de verdade"

Ele disse e olhou pra baixo.

"Fica tranquilo, eu não vou te machucar"

Ele se levantou.

"Eu queria! Queria muito! Queria que você não existisse e pagasse por tudo que me fez sofrer, mas eu não consigo, eu não consigo porque eu ainda te amo e eu odeio te amar"

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...