1. Spirit Fanfics >
  2. La Tua Cantante >
  3. Prólogo

História La Tua Cantante - Prólogo


Escrita por: zayne11

Notas do Autor


Oiii galerinha
Espero que gostem , e minha primeira vez escrevendo e espero que tenha ficado pelo menos aceitável kkkkkk
Obrigado ☺️ e tenham uma boa leitura , desculpa os erros, logo mais vou passar revisando.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction La Tua Cantante - Prólogo


Prólogo

  Mieczyslaw Stilinski ou Stiles para os mais próximos, para todos na verdade, não os culpo por não saberem falar sabe , não sei onde meus pais estavam com com a cabeça quando decidiram colocar esse nome , pode ter sido um complô para dificultar minha vida acadêmica ou simplesmente minha mãe chegou e falou " Noah achei o nome perfeito para nosso filho " meu pai como sempre concordou com ela falando assim " ótimo querida , qual ?" "Mieczyslaw Stilinski" disse , "perfeito querida" e foi assim que escolheram esse nome maravilhoso é eles foram felizes para sempre … só que não , depois disso tudo começou a desandar quando nasci , minha mãe morreu para me ter , e meu pai me culpa até hoje por sua morte ,sua vida desde então se resume a quando  ele está bebendo ou no serviço de xerife da cidade onde moramos desde que nací,  Beacon Hillis. Não é como se eu não tivesse amigos eu até tenho ou tinha não sei mais , depois do que aconteceu com o Nogitsune me possuindo e matado dois dos nossos amigos usando meu corpo eles se afastaram de mim depois de expulsar o espírito do mesmo para fora de mim e o aprisionar ou foi isso o que acharam, pois ele nunca saiu de dentro  de mim aquilo foi apenas parte do plano para ele se livrar da maldição que fazia ele escravo da morte por mais de 1000 anos sendo assim sua maldade foi parcialmente acalmada e com isso ele estava livre porém usando meu corpo , é como se fossemos um  , vocês devem estar se perguntando " Mas Stiles por que você não falou para seus amigos ?" Então eles se afastaram depois do que aconteceu, como se eu fosse uma doença contagiosa , fui descartado como um nada e isso me magoou muito pois eu sempre estive  lá por eles mas quando precisei deles ,apenas viraram as costas pra mim, já devia estar acostumado eu sei , se nem meu pai que é sangue do meu sangue me quis e joga na minha cara dia após dia que eu deveria ter morrido no lugar da minha mãe , imagina amigos que não possuem nenhum vínculo sanguíneo comigo , porém ainda tinha esperança que algo de bom acontecesse comigo e bom não demorou a acontecer eu consegui com a ajuda do Nogitsune que acabou por se tornar um irmão e quase um pai pra mim, me mudar para um lugar onde posso conseguir uma vida minha , uma vida nova. Como meu pai assinou minha emancipação assim que completei 16 anos entrando no segundo ano do ensino médio o que facilitou minha vida pois comecei a trabalhar com Deaton em sua clínica veterinária, e com isso depois de dois anos, juntei dinheiro suficiente pra comprar um jeep um pouco usado porém conservado e sobrou uma boa quantidade para a mudança que pretendo fazer. Mas assim que tudo ia se encaixando , tudo desabou com quando o Nogitsune chegou , e bom vocês já sabem o que aconteceu né todos me abandonaram e blah blah blah, é agora estou no final do último ano do ensino médio e decidir ir embora dessa cidade começar em um lugar onde o sobrenatural e controlável pois agora como sou parte disso por possuir alguns dos poderes do Nogitsune como por exemplo a imortalidade , o mesmo me ajudou a controlar alguns, como por exemplo ver a áurea de tudo ao meu redor , como se fosse um GPS, cada ser vivo possui uma área e nela pode-se ler as pessoas, se ela e poderosa ela é mais forte  se ela for fraca ela é quase apagada , também tenho força, velocidade e também o dom das sombras , que o que mais amo , esse é novo até para o Nogitsune então  aprendemos juntos como manusear , descobrimos que tenho servos bem fortes que são conhecidos por Onis que foram criados para eliminar o Nogitsune e acabou que ficaram a meu serviço, são bastantes ate posso crialos a base da escuridão, e também tem a tortura que não conseguir aprofundar muito, mas e algo relacionado com um simples toque meu a pessoa passa a ver todos os seus pesadelos , mas fora isso tudo acho que contínuo o mesmo Stiles com inteligência e sacarmos no sangue , desastrado e desconfiado por natureza, bem vindos ao meu novo mundo e venha acompanhar em como minha vida saiu dessa pra melhor depois que eu o conheci , meu companheiro para além da vida , meu Jasper whitlock o Major mais gostoso que vocês já viram.



Notas Finais


Obrigada pela leitura.
Bjs de luz 😽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...