1. Spirit Fanfics >
  2. La tua cantante- Amor Volturi! >
  3. Prólogo

História La tua cantante- Amor Volturi! - Prólogo


Escrita por: Mandy2501

Notas do Autor


Bom pessoal, essa fanfic é a minha favorita e resolvi postá-la aqui também :)
Eu já estou na reta final dela no Nyah fanfiction, site onde ela foi iniciada!!!
Enredo da fic é totalmente meu, personagens originais (sem serem os da saga) totalmente meus!
Odeio plágio!! Não admito nenhum tipo de adaptação desta fic em outro site por outra pessoa senão eu! Denunciem caso exista plágio! :)
Espero que vocês gostem ;)

Capítulo 1 - Prólogo


POV SAFIRA:

Parecia que eu estava vivendo um sonho, ou um pesadelo se considerarmos que estava apaixonada por um vampiro e ele estava apaixonado por mim e pelo meu sangue. Parecia coisa de filme, de história, de conto, de novela, parecia tudo menos real, por vezes eu me perguntei se Demetri desapareceria para sempre enquanto eu piscava -pois ele era capaz de fazer isso-.

Acho que nunca nenhuma garota teve a fantasia de ser namorada de um vampiro, ou teve? Só sabia que eu nem acreditava em vampiros até conhecer ele, a única coisa que realmente importava para mim agora era ele.

Meu nome é Safira Bittencourt e eu não era só a humana dele....era sua cantante também.


Notas Finais


para que ninguém me acuse de plágio (sabe-se lá, pode acontecer né?) aqui está o link dela no Nyah fanfiction: http://fanfiction.com.br/historia/460853/La_tua_cantante-_Amor_Volturi/
E meu perfil no Nyah: http://fanfiction.com.br/u/395728/
Verifiquem bem a data em que a fic começou a ser postada e a data em que foi atualizada pela última vez :)
Little bites :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...