1. Spirit Fanfics >
  2. La tua cantante- Amor Volturi! >
  3. Romeu e Julieta parte 1!

História La tua cantante- Amor Volturi! - Romeu e Julieta parte 1!


Escrita por: Mandy2501

Notas do Autor


Consegui um tempinho para vir postar antes do Ano Novo hahaha....último capítulo de 2015 :D

Capítulo 23 - Romeu e Julieta parte 1!


POV SAFIRA:

Naquela manhã, pulei da cama em um estado de animação que nem eu mesma entendia, mas também, minha vida estava maravilhosa. Minha mãe havia voltado, eu estava cheia de roupas novase bonitas, meu aniversário se aproximava e eu tinha um namorado P-E-R-F-E-I-T-O e que eu amava loucamente e ficaria o resto da eternidade inteira grudada nele como um carrapato.

Abri a janela e me debrucei lá e fiquei sorrindo feito uma boba, sorrindo para a floresta, sorrindo para o dia parcialmente nublado, sorrindo para os passarinhos que pousaram na minha mão e ficaram brincando nela. Era incrível como eu ficava extremamente feliz quando acordava pensando em Demetri, as vezes eu achava que era completamente viciada nele, será que existia alguma reabilitação para jovens de 17 anos completamente apaixonadas e viciadas por vampiros? Sorri comigo mesma parecendo uma boba, fiz carinho no passarinho e logo depois disso ele voou e eu também....para o banheiro tomar banho. Demorei bastante no banho mas não estava nem aí, havia acordado cedo demais e a Kelsey não passaria antes das 7:45. Me vesti também bem devagar e desci as escadas pulando parecendo uma criança. -ignorem o fato de que eu ia caindo-

Minha mãe já estava acordada e estava tomando o seu leite desnatado quente matinal e se engasgou com ele quando me viu na cozinha. Pude jurar que ela ficou mais branca que um vampiro.

-Eu hein? Parece que viu assombração. mãe! -brinquei com ela enquanto fazia meu nescau matinal.

-E tecnicamente vi...o que você faz de pé uma hora dessas? Não deu nem 7:00 horas ainda! -ela disse olhando o relógio da cozinha.

Sorri comigo mesma.

-Sei lá, estava sem sono então resolvi me levantar! -dei de ombros.

Me sentei na frente da minha mãe com meu copinho de nescau -em geral eu só tomava isso no café pois não sentia fome de manhã- e ela ficou me encarando com a mão no queixo e sua famosa careta e pensativa. Affe, conhecia bem minha mãe e quando ela fazia aquela careta, é porque lá vinha ela e mais uma das suas suposições bobas. Estava dando o primeiro gole no meu nescauzinho quando ela manda a bomba.

-Tudo bem qual é o nome dele, filha?

Dessa vez fui eu quem me engasguei, mas depois comecei a rir feito doida.

-Dele quem mãe?

-Do garoto misterioso, bonito e elegante.....-meu Deus, será que ela havia visto Demetri? Impossível isso- Por quem você está suspirando! Pra você acordar cedo ou está apaixonada ou caiu da cama.

Dei um suspiro de alívio.

-Nesse caso, caí da cama, mamis poderosa! Juro que não tem ninguém! -MENTIRA DESGRAÇADA.

-Tem certeza? Sempre achei que você fosse acabar voltando com o Adriano, ele é muito gatinho filha!

Revirei os olhos enquanto tomava meu copo de nescau, depois falei.

-Mãe, nós nem começamos e depois mesmo que tivéssemos começado, você acharia justo eu perdoar um cara que me pede em namoro , faz altas e lindas declarações de amor e na hora fica pelos corredores da escola beijando uma colega minha de classe? Pelo amor né? Amor próprio mandou um beijo e um abraço.

-É tem razão filha, certos atos do sexo masculino não devem mesmo ser perdoados! -minha mãe falou olhando o nada.

Tratei de mudar o rumo da conversa, sabia que ela estava se referindo ao meu ''assim chamado'' pai. Mamãe era muito apaixonada por ele e sofreu demais quando ele a abandonou e ainda por cima grávida de mim. Sacudi a cabeça para me livrar desses pensamentos, não queria estragar meu momento café feliz.

–Meu bem, à propósito, Rabicó me ligou, aliás, me acordou hoje para dizer que eu tenho que viajar  para Florença hoje à tarde para uma coletiva. Todas as modelos que foram para a Austrália estarão nesta entrevista ao vivo.

-Rabicó me odeia né? Você mal chegou e ele já quer tirar você de mim? Eu hein? AHHHHHH!!! -enxuguei o último prato e coloquei as mãos na cintura- Vocês estão tendo um caso é???

Minha mãe abriu uma risada alta que ecoou pela casa inteira.

-Ah minha filha, esqueci de te contar isso mas que bom que você descobriu logo, me chame apenas de Emília agora!!! -ela disse e eu ri.

Rabicó era um homem bonito, elegante, jovem, fofinho como o rabicó -daí o apelido fofo- e charmoso, não sei como minha mãe resistia. Confesso que quando eu era pequena, eu tinha uma ''quedinha'' por ele, mas claro que eu superei.

-Sério agora Safira, é coisa rápida, volto hoje a noite! 

-Ainda bem, tomara que no dia do meu aniversário ninguém te alugue!

-Ah não meu bem, nesse dia nem que eu tivesse que viajar para fazer o desfile na América do Sul!!! -ela disse batendo na mesa.

-NÃOOO...aí você vai e me leva de presente!! -pedi com os olhinhos brilhando.

Aí eu daria um jeito de levar Demetri junto e aí sim, seria o aniversário dos sonhos! Voltando à minha realidade em WhaleVille, minha mãe riu, despenteou meu cabelo e foi atender o celular. Era Rabicó, eu tinha quase certeza de que eles iam acabar juntos. ótimo, eu adorava rabicó e ele também me adorava, os dois ficavam bem juntos. Subi as escadas correndo e fui direto para o banheiroescovar os dentes, passar meu perfuminho -aquelas frescas- e arrumar meu cabelo de novo. Estava apenas no ponto de descer quando a Kels chegasse. Planejava ficar de boa ouvindo música, mas quando saio do banheiro o que eu vejo? Demetri em toda sua perfeição e beleza, um Adônis particular parado e me olhando com aqueles olhos carmesim que me derretiam. Não me contive e pulei em cima dele.

-O que está fazendo aqui? -perguntei com minha voz meiga.

-Quis ver você antes de ir para a escola, queria ver como era a sua rotina! -ele disse passando a mão que não estava na minha cintura, pelo meu cabelo.

-Bom, eu tinha outros planos enquanto esperava minha amiga vir me buscar....-dei um selinho bem demorado nele- Mas já que você está aqui...-sorri e mordi os lábios.

Demetri deu um sorrisinho malicioso, sentou e se encostou na minha cama me puxando para o seu lado. Não podia haver coisa melhor do que uma sessão de beijos antes de ir para a escola. Depois dos beijos, ainda ficamos conversando um pouco e aí eu me toquei de uma coisa, era impressão minha ou o auto controle dele estava melhorando?

(.........)

–Sabem de uma coisa meninas.....-eu disse chamando a atenção da Let, da Kels e da Olívia que estavam no mundo da lua durante a aula de matemática- Eu acho que minha mãe e o Rabicó vão acabar juntos.

-Awwwnnn sério? Eles ficam tão bem juntos...-Let se derreteu.

-E o Rabicó é um gatão e um gentleman, sua mãe tirou a sorte grande! -Kelsey completou.

Não foi só ela. Pensei comigo mesma.

-Também acho que formam um belo casal, mas o que aconteceu para você pensar isso? -perguntou a Olívia.

-Ah nada! -dei de ombros- Só um pressentimento, uma intuição de filha que conhece bem a mãe que tem! -dei um sorrisinho e as meninas me acompanharam.

-Meninas, minha aula está interrompendo a conversa de vocês? -o professor chamou nossa atenção- Querem que eu fale mais baixo?

-Não precisa professor, já acabamos! -a Kelsey disse extremamente sarcástica e todo mundo riu.

Antes que o professor falasse algo para ela, o horário tocou! A Kelsey tem uma senhora sorte ao lado dela, ela se livrou bonito de uma advertência porque nosso professor de matemática não tem senso de humor nenhum e provavelmente relataria para a coordenação a ''falta de respeito'' dela para com ele.

–E para sua sorte mocinha, a aula também! -ele disse arrumando as coisas para sair da sala.

–Professor, nos desculpe, não acontecerá de novo! -eu disse.

–Não se preocupe senhorita Bittencourt, essa eu deixarei passar! -ele lançou um olhar repreendedor para Kelsey.

-Pega leve da próxima vez, Kels! -eu adverti quando o professor saiu da sala.

-Você sabe que esse homem é mais azedo que um limão! -a Olívia falou e nós rimos.

-É mesmo, Megan? E ele beija bem??? -ouvi uma das capangas da Megan falando.

-Nossa muitooooo, mas tirem o olho, ele está totalmente na minha haha!

Megan disse isso e me lançou um sorrisinho malicioso e cruel para mim como se disse-se ''está vendo como eu posso?''. Quase caí em uma risada descontrolada, tive que morder muito os lábios para não rir, aliás mordi tanto que meu lábio sangrou mesmo. Ela estava falando que durante o festival havia ficado com aquele MEGA GATO -palavras dela- de Volterra e que eles inclusive quase haviam avançado o sinal. Certo....e eu achava que eu fosse mentirosa por esconder Demetri de todo mundo.

Claro que a perua da Megan estava falando de Demetri, eu não conseguia esquecer a cena dele dando O fora nela e ainda assim ela não aceitava que havia perdido e que um homem não havia querido ela. Acho que eu até entendia ela, se um baita gato como Demetri me desse um fora, eu ficaria mega envergonhada e deprimida também. Deixei um sorrisinho discreto escapar enquanto ela ainda se gabava com a história fantasiosa dela, se ela soubesse que o gato dela estava aos beijos comigo antes da aula. Sorri mais ainda.

Parei de sorri e fiquei séria quando percebi que mais uma vez Adriano me olhava sem disfarçar, suspirei e me limitei a olha-lo mas percebi, aliás senti a intensidade do olhar dele em mim. Ai meu Deus, aquele olhar eu conhecia, olhar de menino pimpão morto de apaixonado. Como eu iria fazer ele entender que nunca mais haveria nada entre nós? Se é que algum dia teve algo verdadeiramente entre nós?

-Nossa, Adriano nem disfarça hein?! -Kelsey comentou me cutucando com a caneta.

-Por mim...-dei de ombros- Os olhos podem até saltar para fora das órbitas! -falei e ela riu.

–Bom dia queridos!!!!! Sentem-se que hoje tenho uma coisa importante para dizer para vocês e não.... não estou grávida e por isso não vou precisar tirar nenhuma licença! -a linda professora de artes falou e alguns riram- Então meu amores, como vocês devem estar sabendo, aliás, eu espero que vocês estejam sabendo.....está se aproximando o ''aniversário'' de lançamento de Romeu e Julieta a maior e mais famosa obra de Shakespeare, então eu me juntei com a professora de literatura e decidimos que vocês em vez de prova de literatura e artes, farão um trabalho valendo nota à cerca desse romance.

-Nossa....adoro! -a Kelsey disse irônica.

-Que bom Kelsey, o trabalho é o seguinte, vou escolher dois alunos para representarem três cenas de Romeu e Julieta no auditório da escola para todos os alunos, pais e convidados que vierem, com direito à figurinos e tudo mais! -um coro de uhhhhh encheu a sala e meus ouvidos.

-Ahá, já ganhei o papel de Julieta, tenho todos os requisitos para isso! -Megan se gabou e eu e a Kelsey reviramos os olhos.

-Não sabia que Julieta era loira dos olhos azuis! -falei quase para mim mesma mas boa parte da sala riu.

Silêncio meus queridos, Megan, isso quem vai decidir sou eu certo? Então, continuando a explicar o resto do trabalho, o resto da turma vai se dividir em dois grupos, um irá fazer uma espécie de ''monografia'' defendendo o trabalho de Shakespeare e os romances proibidos da época e outros irão fazer a mesma coisa só que oralmente e no dia da apresentação, antes da mesma.

–Ai, agora até eu quero ser Julieta! -brincou a kels e todo mundo riu de novo.

–Como eu dizia Kelsey......agora eu direi quem serão os felizardos que irão fazer a cena do baile, do balcão e do ''casamento'' às escondidas de Romeu e Julieta. Serão escolhidos à dedo por mim.

-Agora eu quero ver! -falei irônica lançando um olhar rápido para a Megan.

-Deixa eu ver....ah já sei, o casal perfeito para isso...Adriano e Safira!

-O QUE??????????? -eu e a Megan berramos e nos levantamos das carteiras ao mesmo tempo.

-NÃO É JUSTO, EU TENHO MUITO MAIS ELEGÂNCIA, BELEZA E PERFIL DE JULIETA DO QUE ELA!!!! -Megan apontou para mim.

-Ah sim, Julieta saía por aí fazendo escândalo né? -eu disse tentando não perder a pose.

Megan apenas me fuzilou com os olhos e se sentou de novo absolutamente emburrada e sussurrando um: ''isso não vai ficar assim''.

–Professora, eu não tenho talento nenhum para atuar admito, não dá para colocar outra? Qualquer uma mesmo...até a Megan! -eu disse e a turma toda riu entendendo o duplo sentido das minhas palavras.

–Sinto muito Safira, mas você é perfeita para Julieta e Adriano para o Romeu, ficarão assim mesmo, no final da aula se reúnam e decidam quando e como vão ensaiar.

–Literalmente....você é mesmo perfeita para Julieta e ele para Romeu! -brincou a Let e eu a fuzilei com os olhos.

Pelo canto do olho, vi que Vítor fuzilava Adriano com os olhos, Megan ME fuzilava com os olhos e Adriano sorria e olhava maliciosamente para mim....ai meu Deus já havia visto tudo, agora eu estava no olho do furacão!

 

 


Notas Finais


FELIZ ANO NOVO AMORES!!!! :D
Até 2016....
Beijinhos de Safira e Demetri :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...