1. Spirit Fanfics >
  2. La Vie in Rose >
  3. The Only Reason

História La Vie in Rose - The Only Reason


Escrita por: _MrQueen

Capítulo 4 - The Only Reason


É engraçado que quando se ama alguém, tudo que se vê sobre o amor remete automaticamente a essa pessoa. Mas não é um amor qualquer que faz isso, é quando você realmente sabe que você e essa pessoa tem mais do que a escolha de estar juntos, mas acontece quando você a tem e vice versa. Penso que tenho sorte de poder todo esse carinho, de poder ser tocada e beijada por você, penso que quando eu estiver bem velhinha e estiver perto de morrer, eu vou poder dizer a todo mundo que eu tive uma vida incrível só porque eu tive você ao meu lado. Como você é meu Peter Kavinsky, meu Maxon Schreave, meu Phoenix, meu Patch,meu Damen e todos os garotos que arrebatam os corações das protagonistas de livro que eu leio, livros que você jamais lerá em toda sua vida porque você não gosta de ler, mas que eu amo e eu sei que você ama que eu leia tanto porque eu sei que você me ama do jeito que eu sou. Isso também acontece quando eu estou escutando música e você sabe até algumas decoradas de tanto que eu mando, todas as músicas do meu gosto peculiar (peculiar pra você), mas que você incentiva, uma vez que me deu um dos presentes que mais amei (um CD do 5SOS que guardo com todo carinho).

É incrível como um minuto com você pode mudar todo o meu dia, como cada segundo me faz querer ter mais segundos, como cada sorriso me deixa feliz, como o jeito que você toca meu rosto me conforta e como tudo hoje se resume a querer estar junto com você. Como o casamento passou a ser a principal meta das nossas vidas porque hoje queremos dormir juntinhos, queremos colo e queremos parar de sentir a dor da saudade. Sentir saudade, se despedir está sendo pior a cada dia que passa e que dor terrível, querer uma coisa única e não poder ter nem parecido porque não é você que está perto de mim. Tudo que vivo ou vivi com você é um sentimento único, algo que preenche meu coração e como você preenche meu coração. Nem se eu vivesse um milhão de anos sonharia com tudo isso, nada chegaria perto de você e lendo tudo isso parece que não tem nenhuma dificuldade no caminho, quando na verdade tem muitas, tem muito choro e consolo, muitas brigas com reconciliações, mas é real quando o amor tudo suporta. Viver e ter tudo isso, é valer a pena cada dia, reconhecer cada passo e buscar entender toda limitação.

"When I close my eyes and try to sleep
I fall apart and find it hard to breathe
You're the reason, the only reason
Even though my dizzy head is numb
I swear my heart is never giving up
You're the reason, the only reason"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...