1. Spirit Fanfics >
  2. Lábios duplamente errados >
  3. Conta bancária

História Lábios duplamente errados - Conta bancária


Escrita por: camz_lau

Notas do Autor


SURPRISE MOTHERFUCKER

Capítulo 5 - Conta bancária



Então... desde esse dia começamos a nos falar com bastante frequência, mas a perna do meu filho Levi não melhora. 
A doutora Maria Luiza, mas como ela sempre frisa doutora Malu, me disse que será necessário uma cirurgia, pois o osso fica se deslocando e não consegue se fixar novamente. 
Logo cedo fui fazer compras, o Levi deu a ideia de chamarmos a Malu –Já somos mais intimas também agora- para o jantar. Antes disso fui sacar dinheiro em um caixa eletrônico qualquer perto de casa, mas me surpreendi quando vi que minha conta estava bloqueada, só poderia ter sido coisa do Gustavo. Ligo imediatamente para ele, ao ouvir a voz do mesmo ressoar do outro lado da linha, vou logo falando.
-Como você quer que o SEU FILHO viva se eu não tiver dinheiro para sustenta-lo!? Você sabe muito bem que nessa conta não tem dinheiro apenas seu, tem do meu trabalho também, um dinheiro só meu.
-Então devolva ele e, pare com essa loucura de se separar. –Diz ele.
-Loucura é você querer que eu volte depois do que eu vi que você fez! Eu vou processar você se você não liberar a minha conta logo. Aliás, já arrumei uma advogada nova, acho bom você desbloquear e, logo!
-Vai sonhando Malu –Fala sarcástico e em seguida desliga sem ao menos me dar o direito de resposta.
Agora mais que nunca é hora de ligar para a advogada que a Malu que indicou.
Voltei para casa e subindo as escadas vejo a Malu na porta do meu do meu apartamento falando com o meu filho.
-Oi, tudo bem? –pergunto.
-Ah, oi! Só vim ver como vocês estavam. –Diz
-Estamos bem, obrigada por perguntar. Entra, eu tinha mesmo que conversar com você sobre umas coisas.
....
-E então, o que está te preocupando? Da pra ver na sua cara que algo te estressou. –Diz ela.
-Ah, foi o meu marido. Ele bloqueou a minha conta no banco. Agora preciso urgentemente da advogada que você me falou e, também preciso saber quanto você imagina por alto que ela irá cobrar e também quando será a cirurgia.
-Bom, sobre a Jéssica você pode ligar a qualquer momento, ela vai te ajudar neste caso, já o pagamento, você vai ter que conversar com ela, eu só sei uma média assim como você. Sobre a cirurgia... só te falo uma coisa, não será barata viu e, ele precisa dessa cirurgia o mais rápido possível. Deixe pra resolver o problema com o banco antes, não se preocupe, até lá cuidarei dele. Você sabe onde me encontrar. -Ela fala e solta uma piscadela.
-Muito obrigada, isso tudo sem você ao meu lado se tornaria um pesadelo sem fim. –Falo e automaticamente ela fica parada-Você não precisa ficar com vergonha, sabe... você tem me ajudado realmente muito.
Após a despedida da Malu, eu tomo um banho e vou para o meu quarto para tentar falar com a advogada, me acomodo perfeitamente na cama e pego o meu telefone e disco o número que a Malu me deu.
-Alô? –Após alguns segundos ela atende.
-Alô, aqui é uma amiga da doutora Maria Luiza, ou quer dizer, da Malu, ela disse que eu poderia pedir a sua ajuda como advogada, falou que você é muito boa. –disparo assim que escuto que ela atendeu.
-Ah, ela falou? –ela fala com uma voz com um tom suave.
-Sim, eu preciso de sua ajuda urgentemente. Está ocupada? –Pergunto.
-Não, na verdade poderíamos nos encontrar agora, se você puder, claro. Qual o seu nome mesmo? –Ela pergunta.
-É Diana. Onde você quer se encontrar? –Digo.
-Conhece o Hemi’s Coffee? Poderíamos nos ver lá, vou está com uma camisa verde escuro, tenho um cabelo liso castanho escuro e na altura dos ombros, você me reconhecerá facilmente.
POV’S JESSICA
Me sento observando a vista e peço um café com leite a garçonete. De repente uma loira entra na loja, seu cabelo preso em um rabo de cavalo frouxo –lhe caia bem- será que Malu está com ela agora? Duvido muito, ela me parece totalmente hétero e, além do mais, depois de tudo ela não ficou com mais ninguém. Vou analisando a loira, deixando que ela me encontre com o seu olhar perdido. Até que ela me avista e me encara. Deve estar se imaginando se eu sou, afinal. Levanto a mão e aceno dando um pequeno sorriso. Ela se senta então em minha frente, tira o casaco que vestia e então começa a falar...


Notas Finais


Dá like ~voz do polado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...