1. Spirit Fanfics >
  2. Labyrinth. >
  3. Tightrope.

História Labyrinth. - Tightrope.


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Capítulo novo pra vcs....logo mais terá mais um bônus!

Capítulo 6 - Tightrope.


Fanfic / Fanfiction Labyrinth. - Tightrope.

Sarah on.

Ah droga....sem passagem!-falei olhando para o lago- Como eu faço?

Olhei ao meu redor e logo eu sentei em uma pedra e fitei o nada. Olhei ao redor e vi algumas pedras no topo da cachoeira.

Ah....como vou pegar elas?-falei fazendo bico- Queria que o Ludo estivesse aqui!

Logo eu vi uma sombra e uma voz familiar soou atrás de mim me deixando animada. Olhei e vi Ludo ali sem entender onde estava.

Ludo....amigo!-falei- Você consegue me ajudar a pegar aquelas pedras?

Ludo amigo das pedras!-ele falou e logo fez um barulho na qual as moviam para baixo.

Ah Ludo.... você é incrível!- falei abraçando ele.

Sarah passar pelo nivel próximo!-ele disse e foi andando dentro dos arbustos.

Obrigada Ludo!- falei e logo observei as pedras alinhadas uma de frente coma outra- Okay sarah...cuidado porque aqui pode ter uma armadilha também!

Falei e logo que pulei na primeira rocha....um goblin aquático apareceu e tentou me empurrar para a água balançando a pedra.

Hey seu demoninho pare com isso!-falei alto.

Ele balança-va de modo que eu ia de um lado pra outro. Logo eu me equilibrei e peguei um pedaço grande de madeira da borda e usei como uma espécie de apoio.

Pulei entre os vãos das pedras com o auxílio da vara. Logo que cheguei na borda notei que havia uma espécie de "corda bamba" na qual era substituída pela ponte que dividia e passava por cima do Pântano do fedor eterno e também do poço dos pesadelos.

Ah cara não podia piorar?- me questionei incredula.

Logo olhei para baixo do precipício e respirei fundo. O cheiro do Pântano do fedor eterno era horrível e meio impossível de aguentar.

Lembrei que eu havia ganhado os tampões do sr Didymus e eu poderia usar eles também para fugir do fedor.... já que eles eram pequeninos.

Assim fiz.... Tirei eles e os coloquei em meu nariz. Peguei a vara e logo usei ela como equilíbrio para passar pela corda bamba.

As fadas muito espertas viram que eu estava sem os tampões e começaram a cantar para que eu perdesse o controle e caisse no poço dos pesadelos que era vizinho com o Pântano do fedor eterno.

Larará..... Larará.... Larará!-eu cantarolava para que o canto das fadas não me hipnotizassem- Larará..... Larará!

O meu canto inibia a entrada do canto delas na minha mente e logo eu comecei a cantarolar algo que as faziam gritar de dor.

Vocês não tem poder sobre mim!-eu cantoralava alto.

Logo assim que eu cheguei no fim da corda bamba eu tirei os tampões e gritei bem alto pulando. Nunca na minha vida eu havia superado meu medo de altura.

Woohoo é isso sarah!-falei pulando-Mal posso esperar pelo bônus que Jareth tem pra me dar!

Falei e logo tampei a boca quando notei o que eu havia dito. Olhei ao redor e notei que eu estava perto de uma trevessia onde o caminho era totalmente irrigado por geizers que se encostam no corpo arrancam sua pele.

Uhm...analisei e analisei aquilo até chegar numa forma de passar por eles. Somente uma charada havia ali.....

"As vezes as bordas podem nos salvar"

Uhm....as bordas?-falei e olhei pensativa.

Enquanto analisava a charada por um instante minha mente se voltou ao que Jareth poderia me dar de bônus..... será que ele pensa em algo agora?

Sarah off.

--------x-----------

Jareth on.

Uhm.....ela caiu na trivia dos geizers!-falei observando ela pela bola-Goblins arqueiros.....usem suas flechas para dar dificuldade para sarah passar pelas bordas!

Todos começaram a rir e logo eu dei um belo grito com eles. Eles se cala-ram e logo eu sentei em meu trono e vi novamente o rosto de Sarah pedindo mais por bônus meus.... Ah Sarah, você mexe com meus desejos internos de modo que eu fico louco para ter você!

Jareth off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...