1. Spirit Fanfics >
  2. Labyrinth. >
  3. Chess.

História Labyrinth. - Chess.


Escrita por: RockQueen

Capítulo 10 - Chess.


Fanfic / Fanfiction Labyrinth. - Chess.

Sarah on.

Caminhei pelo tabuleiro quando senti o próprio estremecer violentamente. Olhei e logo vi o cavalo de madeira na cor preta vindo em minha direção pronto para me atacar.

Eu parei e me escondi atrás de uma outra peça de madeira branca. Logo mais uma peça se moveu me derrubando no meio do tabuleiro.

Ah cara!-falei levantando- Eu odeio xadrez!

Assim que falei....o cavalo veio para cima de mim. Me esquivei e como eu sabia que havia uma lógica para se jogar isso....eu rapidamente fui copiando os movimentos das peças.

Logo me movimentei pulando nos quadrados brancos de modo que quando vinha uma peça preta eu desvia-va fazendo-as colidirem com as outras.

Parecia que alguém controlava as peças de modo que quisesse me desafiar. Parei e respirei fundo planejando um jeito de sair dali.....afinal eu estava bem de frente com a peça chave do jogo.......O Rei!

Sarah off.

---------x--------

Jareth on.

Sarah estava ali....em meio ao meu enorme tabuleiro de xadrez. Eu controlava as peças com mágica enquanto observava Sarah pelo cristal.

Sarah........Sarah, minha doce e encantadora Sarah!-falei sorrindo- Vamos ver se você é boa no xadrez assim como foi boa no resto das provas!

No começo ela caiu, mas logo ela pegou o jeito. Para alguém que odeia xadrez ela é boa...... muito boa!

Sorri movendo o cavalo preto na direção dela mais uma vez. Logo ela se esquivou e o fez colidir com a torre branca que cairam fora do tabuleiro.

Garota esperta!- falei sorrindo- Cada dia me surpreendendo mais!

Movi mais uma peça....dessa vez o bispo. Sarah se moveu e fez com que o bispo se colidisse com a rainha branca caindo em meio ao tabuleiro. Logo movi a rainha preta que colidiu com o restante das peças que eu havia feito uma barreira para Sarah não sair.

Uhm.......Olha só....-balbuciei sorrindo de lado- Sarah é mesmo imprevisível!

Logo ela estava ali de frente com o rei....movi a peça e ela correu até pular fora do tabuleiro e gritou animada.

Vigiei Sarah a todo momento....cada passo dela e cada estratégia que ela fazia. Notei que Sarah estava caminhando rumo a sala da perdição, e agora só faltava ver como ela iria reagir na próxima prova que ela iria enfrentar.

Sarah estava ali....enquanto eu a vigiada de dentro do castelo, ela encarava o desafio. Essa era a única maneira que eu achei de mostrar pra ela que eu posso dar o que ela quiser....desde todo amor e carinho no mundo até atender os desejos dela....os desejos que ambos querem!

Jareth off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...