1. Spirit Fanfics >
  2. Labyrinth. >
  3. Is not fair!

História Labyrinth. - Is not fair!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 14 - Is not fair!


Fanfic / Fanfiction Labyrinth. - Is not fair!

Sarah on.

Ah não.... não...... mil vezes não!-falei batendo o pé- Que coisa!

Logo andei tentando encontrar algo que me ajudasse a sair dali. Eu olhava para todos os lados e então....cai em um buraco escuro mas logo fiquei presa em algo.

Socorro!-falei alto- Me tirem daqui!

Como podemos ajuda-la senhorita Sarah?-uma mão falou.

Arregalei os olhos assustada com aquilo. Ele chegou mais perto e logo me encarou e disse....

Hey....acho que ela perdeu a língua!-ele falou rindo.

Não é isso!-falei brava- Só quero que me tirem daqui....por favor!

Uhm.... você quer ir para cima ou para baixo?-a mão falou.

Pensei e pensei.... E cheguei a conclusão de que se eu for por baixo eu acho algum atalho para chegar no castelo.

Quero ir para baixo!-falei autoritária.

Bom....soltem ela!- a mão falou.

Fui caindo e caindo sem fim naquele túnel escuro. E logo cheguei no chão....levantei e notei umas tochas acesas guiando o caminho.

Caminhei pelo caminho semi iluminado e logo me enfiei nas passagens que haviam ali....mas pareciam que elas chegavam sempre no centro.

Ah não sem saida!-falei me ajoelhando no chão.

Notei algo flutuando em minha direção...olhei e vi o relógio que indicava que eu tinha menos de 6h para terminar aquilo tudo.

Não....isso não é justo!-falei chorando.

Você diz isso demais Sarah!-uma voz surgiu.

Olhei e era Jareth que me encarava. Ele caminhou um pouco perto e logo cruzou os braços fazendo seus músculos marcarem naquela camisa branca.

Jareth!-corri para abraçar ele.

Há.... não pode me tocar enquanto não passar na fase!- ele falou sorrindo de lado.

Não é justo!-falei novamente.

Você só diz isso o tempo todo...- ele falou me fitando- Qual seria sua base de comparação?

Olhei ele caminhando de um lado para o outro e logo ele falou algo que me deixou com um pouco de medo.

Neste túnel há passagens secretas que você deve descobrir antes que os goblins bomba e os limpadores cheguem até você!-ele disse e logo me encarou- Ambos são perigosos e se você não for esperta....daqui a uns minutos será "Adeus doce Sarah"!

Logo ele fez surgir o cristal em sua mão e apontou para o meu. Olhei e logo ele disse algo que me confortou....

Esse cristal ai na sua mão pode te ajudar agora!-ele falou sorrindo de lado- É só dizer as palavras certas Sarah!

Ele virou de costas para mim e balbuciou "desculpas" e atirou o cristal em uma das entradas do túnel. Escutei um barulho enorme e olhei assustada para ele.

Menos de 6h Sarah!-ele falou sério- Até o baile!

Logo Jareth estalou os dedos e sumiu. Respirei fundo e logo entrei em uma das alas do túnel e comecei a correr quando vi o limpador vindo atrás de mim.

Os goblins bomba se auto destruiam causando um enorme tremor ali e fazendo pedaços de rochas cairem.

Peguei o cristal e olhei para ele. Respirei fundo ainda correndo e logo pronunciei as palavras certas.

Eu desejo....eu desejo que uma passagem secreta seja mostrada para mim agora!-falei e logo um brilho surgiu em uma das paredes.

Cheguei nela e logo fui empurrando os tijolos e nada....nada deles abrirem. Olhei para uma tocha dourada que havia ali do lado e então algo na minha cabeça surgiu....

Será?-falei e segurei a tocha e tirei ela.

Uma parede se abriu e eu entrei nela. Corri com a tocha na mão e logo mais goblins bombas surgiam... Mais na frente os nippers vinham paea me atacar e me morder.

Usei a tocha para afastar eles e corri mais ainda. Pedi para o cristal me mostrar outra passagem e logo abri outra parede dessa vez empurrando o tijolo.

Cheguei numa parte cheia de entulhos e coisas velhas. Logo a Junk Lady surgiu ali e me fez quase ficar presa ali.

Olhei para ela e decidi dar algo em troca dela me dar uma dica para sair dali. Peguei meu broche de topazio e entreguei a ela.

Me a dica para sair daqui e você ganha essa pedra rara!-falei mostrando para ela.

Uhm..... Uma chave!-ela disse-Em meio a todo esse entulho existe algumas chaves....somente uma ativa-rá a passagem que levará para os corredores do castelo Goblin!

Obrigada!-falei preocupada.

Aquilo com toda a certeza do mundo seria dificil...pois seria igual achar uma agulha num palheiro. Respirei fundo logo fui jogando as coisas que haviam ali para todos os lados...e nada de eu achar a maldita chave.

Ah.....droga!-falei e logo abri minha mão deixando o cristal cair- É claro!

Peguei ele e logo eu fiz meu pedido....ele me indicou algo que parecia com um símbolo Goblin na parede e algo que poderia ser a chave.

Vasculhei e logo achei um pedaço do escudo com o símbolo Goblin. E segurei ele....pedi para que me mostrasse a próxima parte do escudo.

Ele brilhou e logo uma pedra de rubi surgiu na imagem do cristal. Vasculhei mais e logo achei a pedra da primeira parte do escudo.

Novamente repeti a situação e logo achei a segunda parte do escudo e a pedra de safira azul e encaixe ela no local indicado pelo formato dela.

Mais uma vez decidi procurar por mais uma peça do escudo antes que os goblins bombas e os limpadores surgissem ali. Vasculhei mais e mais e logo achei a terceira parte do escudo.

Okay falta a pedra!-falei e desejei- Eu desejo que a terceira pedra do escudo seja mostrada para mim agora!

O cristal refletiu e me mostrou uma imagem de uma ametista rosa no formato oval. Vasculhei ali logo a achei e coloquei no escudo.

Só faltava mais duas partes grandes e suas pedras. Faltava achar o centro e a enorme pedra redonda que ali seria a tal chave para abrir a passagem.

Fiz meu pedido e logo o cristal me mostrou a Onix em formato hexagonal. Desejei achar a próxima peça do escudo e ele me mostrou ela.

Por incrivel que pareça a peça já veio colada com a metade da peça do centro. Encaixei ela e coloquei a Onix ali. Procurei pela próxima peça e pela pedra.

O cristal me mostrou uma peça minúscula na qual juntava o meio do escudo rachado. Colei ele ali na parede e parti para achar a próxima parte.

Sarah off.

-----------x-----------

Jareth on.

Ela está se saindo muito bem!-falei observando Sarah pelo cristal.

Sarah estava muito bem....ela era realmente esperta, mas será que ela vai descobrir que a próxima charada é pura enganação que a fará ir para o início de tudo se ela seguir o caminho errado do corredor.

Faltava pouco.... Menos de 3h.Os goblins arruma-vam o salão de baile. Fitei o relógio e o cristal para ver como Sarah se saia e se ela descobriri-a a chave que abre a passagem secreta.

Jareth off.

-----------x----------

Sarah on.

Achei a última peça!-falei animada.

Encaixei o escudo todo na parede mas só faltava algo....a enorme pedra principal que era a chave principal.

Droga....onde acho isso!-falei nervosa.

Olhei para o cristal pronta para fazer meu desejo mas logo notei algo. Cheguei com o cristal perto e logo notei que ele do mesmo tamanho que o buraco da pedra que faltava.

É isso o cristal!-falei animada- Valeu Jareth!

Encaixei o cristal ali e logo as pedras se ilumina-ram e o cristal se uniu inteiro. O cristal ficou colorido e logo a parede se abriu.

Tirei o escudo da parede e levei ele junto comigo para no caso de alguma ajudinha que ele possa me ser util. Logo a parede se fechou atrás de mim e então eu vi ali mais dois corredores e no meio havia uma charada....uma charada que se eu erra-se botaria tudo a perder.

Sarah off.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...