1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Nossos laços

História Laços - Nossos laços


Escrita por: Izzy_Herondale16

Notas do Autor


Meu primeiro crossover mas com certeza não será o último, tenho que agradecer a @JullieBuchanan pela capa e pela ideia de fazer um Rivamika e Sasusaku, obrigada viu amiga? 😍

Eu usei duas músicas para esse capítulo, o rap laços do 7 Minutoz e uma música da Barbie, voz do coração, do filme a princesa e a plebeia para uma fala da Mikasa, espero que gostem 💗

Capítulo 1 - Nossos laços


Fanfic / Fanfiction Laços - Nossos laços

Levi abriu seus olhos com dificuldade, a dor que anteriormente dominava seu corpo não existia mais, agora restava apenas um sentimento de leveza tomando conta de si, fazia muito tempo que não se sentia assim, nem sabia ao certo se merecia essa sensação de paz, depois da vida miserável que teve, perdeu tantas pessoas, que no fundo aprendeu a viver na completa escuridão sem precisar de mais nada. Por isso sentir que finalmente poderia descansar lhe assustava, sabia que tinha que voltar para continuar ajudando na luta da humanidade, porém estava tão cansado de lutar e perder tudo, talvez havia chegado a hora de finalmente descansar. 

 

Seu inferno, ou seu paraíso era um campo de girassóis? De todas as coisas que imaginou para a sua morte, ver flores não era uma delas, todas sempre olhando para o sol, um grande incômodo apareceu em seu coração, a enorme vontade de olhar para trás apareceu mas decidiu seguir em frente, todos seus instintos diziam para continuar andando, o passado estava repleto de dor, perdas, e sofrimento, esse campo estava cheio de paz e sonhos. Sem querer olhou para trás, se assustou quando viu uma grande parede escura, aquilo não tava ali antes antes, havia certeza disso, não conseguia parar de olhar, caiu de joelhos no chão, seu peito doía bastante, no final estava certo, não existia paz…

 

— Calma, o passado sempre é doloroso, mas não se preocupe com isso — Sasuke apareceu completamente vestido de branco, e ajudou Levi a se levantar, teria a difícil missão de fazê-lo voltar para a mulher que o esperava, em sua mente sabia que seria uma tarefa muito complicada, infelizmente a vida não havia sido boa com o homem.

 

— Quem é você? — O Ackerman tentou soar arrogante, mas sua voz saiu muito fina, toda sua imponência sumiu junto com sua certeza, agora restava apenas grandes dúvidas.

 

— Pode me chamar de Sasuke Uchiha, e hoje serei o anjo que vai te convencer a voltar para terra, confie em mim, tem um grande motivo para voltar — Sasuke se senta no chão, percebeu que o homem ficou surpreso com sua resposta, sempre era assim mas dessa vez foi diferente, apenas com um olhar o Uchiha conseguiu entender todas as dúvidas dele.

 

— Eu não sei se tenho motivos para voltar… — Levi respirou fundo, definitivamente nunca acreditou em anjos ou coisas celestiais, e agora estava na frente de um, e para piorar a situação esse anjo queria levá-lo de volta.

 

— Que tal Mikasa? Sabia que desde que você entrou em coma ela não saiu do seu lado? Ela chora todas as noites pedindo para você acordar, ela realmente te ama — O Uchiha deu um pequeno sorriso ao citar o nome da mulher, esse seria seu maior álibi para convencê-lo, Levi nunca teve coragem para se declarar, um sabia do sentimento do outro no entanto o medo e a insegura do futuro os fizeram guardar esse belíssimo sentimento.

 

Levi o olhou com um certo brilho no olhar e mais uma vez olhou para trás, a grande parede agora mostrava uma grande imagem da Mikasa sentada ao lado de sua cama, amava tanto ela… 

 

— Não pense que irei deixar você sair ganhando Uchiha — Sakura aparece vestida com um vestido preto, em seus lábios um sorriso debochado — Sou Sakura Haruno, sei exatamente quais são suas crenças, por isso digo que sou um demônio disfarçado de anjo, e estou aqui para convencê-lo a finalmente descansar, e encontrar sua paz, acredite, ela existe.

 

— Um anjo e uma demônia? Isso é sério? — Levi revirou os olhos, qualquer outro momento estaria rindo, ou então achando que alguém colocou alguma coisa em seu chá preto.

 

— Sim. Mas também posso ser um anjo se quiser, seu passado só tem dor, quantos amigos você já perdeu? Farlan, Isabel, Erwin, Hange, todos eles encontraram a paz, e estão te esperando — Sakura sorri, e toca com cuidado no braço de Levi, fazendo-o olhar mais uma vez para a grande parede, que dessa vez mostrava todas as pessoas que ele perdeu conversando em um grande campo, a expressão de felicidade que todos demonstravam fez o Ackerman quase chorar de emoção.

 

— Estão me esperando? — Um nó foi formado em sua garganta, não conseguia acreditar que estava ganhando uma oportunidade de rever todos seus amigos, isso não era real, não tinha como ser, olhou para os dois anjos em desespero.

 

— Isabel sente muita saudades de você, estão esperando o dia que você vai se juntar a eles — A Haruno o olhou solidária, no final todos sentiam um pouco de pena e carinho pelo homem, a humanidade estava sofrendo tanto ultimamente mas a história dele comoveu todos no reino celestial.

 

— Mas acredite que todos querem que você se declare para Mikasa, caso não volte para falar sobre o que sente, nunca mais irá vê-la, entretanto assim que sua vida acabar poderá se juntar aos seus amigos, tendo ao seu lado a mulher que ama — Sasuke rebate, também queria vê-lo alcançar a paz todavia queria que ele conseguisse tudo que tinha direito, inclusive o amor que desde de cedo foi lhe roubado a chance.

 

— Espera, se eu escolher descansar, quando Mikasa morrer ela não vai para onde eu estou? — Levi pergunta um pouco confuso, não estava conseguindo acompanhar todas essas informações rapidamente, seus sentimentos estavam ofuscando tudo.

 

— Não. Afinal você nunca disse o que sente, como espera que Mikasa volte para você, se você se recusa a voltar para ela? A única chance de você ser verdadeiramente feliz é voltando, e dizendo o que sente, não deixe o medo de sentir impedir que o amor reine — O Uchiha tocou nos ombros de Levi e falou tudo olhando em seus olhos, ainda havia esperança para toda a humanidade, e todas as chances de paz estavam nessa nova geração, sendo liderados pelo Ackerman.

 

— Mas não acha que já lutou demais? Quantas mortes você tem nas mãos Levi? Estava aqui me perguntando quantas pessoas você viu morrer a sua frente e não pode fazer nada, por isso estou lhe dando essa chance de descansar, porque independente da força que temos a morte para todos sempre irá chegar, não se pode escapar disso — Sakura segura na mão do Rivaille, e começaram a correr pelo grande campo de girassóis, de repente seus amigos apareceram e começaram a correr também em uma grande brincadeira infantil. A Haruno percebeu que estava conseguindo convencê-lo.

 

Todas as pessoas correndo sumiram, e todo o clima ensolarado foi dando lugar a fortes ventos, e um grande clima chuvoso. Levi se lembrou da primeira vez que beijou Mikasa, o tempo estava exatamente assim, anunciando chuva, mas se sentiu acolhido de baixo de um céu nublado graças a ela.

 

— Começar de novo é só querer, nunca deixe de acreditar, se escutar a voz do seu coração, não vai errar. Mesmo sem saber quando vai chegar, se o caminho é certo ou não, o seu sonho vai se realizar, se ouvir o coração — A imagem da Ackerman apareceu em sua frente, e lhe falou aquelas pequenas palavras e depois sumiu. Para Levi aquilo foi a confirmação que não importava a escolha que tomasse, ela sempre iria lhe apoiar e mais uma vez, sentiu paz.

 

Fechou os olhos deixando que a chuva fraca molhasse seu rosto, em sua mente começou a tocar uma doce melodia, sua decisão estava tomada.

 

Então me diz

O que eu faço

Acho que eu não sou forte o bastante

Pra cortar nossos laços

 

Então me diz

O que eu faço

Acho que eu não sou forte o bastante 

Pra cortar nossos laços

Nossos laços

 

— Demônia rosa sem chifres, diga para meus amigos que também sinto saudades, logo estarei lá para fazê-los parar com bagunça — Levi dá um grande sorriso, como nunca deu na vida, e depois olhou para Sasuke — E você, emo invertido, me leve de volta, preciso voltar.

 

— Fecho os olhos, e pense no seu motivo para voltar — O Uchiha diz, e logo o homem faz o que ele manda, assim sumindo lentamente.

 

— Nem pense em ir se achando por ter ganhado, viu? — Sakura falou indignada, não conseguia acreditar que havia perdido mais uma aposta para seu marido, raramente conseguia ganhar dele nesses tipos de desafios.

 

— Precisa treinar um pouco mais, anjo, mas não pode culpá-lo por querer voltar para quem ama, eu mesmo iria até o inferno por você — Sasuke puxa sua esposa para um beijo, a amava com todas as suas forças, mesmo sendo de mundos completamente diferentes, no final, nada impedia o amor.

 

 

[...]

 

 

Mikasa chorava baixinho, não podia deixar ninguém saber que estava ali esperando o capitão acordar, seu envolvimento emocional com ele era segredo, normalmente não arriscaria, e esperaria notícias em outro lugar mas não conseguia, não podia perdê-lo, precisava dele para continuar a luta pela humanidade, no final de tudo ele a encheu de esperança de uma nova vida, e agora vendo ele tão indefeso, o medo de mais uma vez perder pessoas que amava lhe atingiu, têm certas coisas na vida que não tem como evitar e infelizmente a morte era uma dessas.

 

Nunca o julgaria por se render a morte, no entanto também jamais o perdoaria por tê-la abandonado, em seu coração ainda existia a pequena esperança dele acordar e depois disso todos os medos, e a insegurança que os rondavam simplesmente desapatacer, era pedir demais porém não conseguia evitar, não quando se tratava de seu baixinho rabugento. Todos estavam desacreditados que Levi acordaria e na vitória da humanidade, perder nosso melhor guerreiro significava isso o fim de tudo, depois de três meses com ele dormindo até mesmo Mikasa estava perdendo a esperança, não aguentava mais esperar ele acordar, iria para uma missão amanhã e as chances de sobreviver eram bem poucas, estava feliz, pelo menos se morresse poderia encontrá-lo em algum lugar.

 

A morena se levantou, estava na hora de ir para a missão mais suicida de sua vida, não estava com medo, seu coração seria eternamente de Levi. Mas antes que levantasse, ele segurou seu braço.

 

— Não vá! — Levi acordou, ficou um pouco perdido sem lembrar o porquê estava deitado, mas seu coração se estraçalhou em mil pedacinhos ao ver Mikasa chorando, quando ela se levantou percebeu que aquilo era um adeus, não poderia deixá-la ir.

 

— Não se mexa, vou chamar o capitão — Mikasa deu um grande sorriso, e mais uma vez tentou se virar, sua mente estava acelerada, não sabia ao certo o que fazer primeiro.

 

— Por favor, fique aqui comigo, eu não quero que vá, não posso… Não posso te perder — Levi confessou baixinho, sua garganta estava seca, por isso sua voz saiu mais baixa que o normal.

 

— Também não posso te perder, mas tenho que chamar os médicos para cuidarem de você — A Ackerman percebeu ali que se antes de saber exatamente o que Levi sentia seu laço com ele era extremamente forte, agora sim, depois dessa pequena e sincera declaração não poderia perdê-lo.

 

— Eu te amo, pirralha — As palavras simplesmente saíram da boca do Rivaille sem ele ao menos perceber, mas em nenhum momento se arrependeu, se entregaria a esse sentimento tendo a grande noção que no final de tudo, teria a paz.

 

— Também te amo, baixinho — Mikasa se aproximou dele com cuidado, e o beijou, era um beijo lento mais que demonstrava todo o sentimento guardado no peito dos dois, afinal nunca seriam capazes de quebrar o laço que um tem com o outro.

 

Então me diz

O que eu faço

Acho que eu não sou forte o bastante 

Pra cortar nossos laços

 

Então me diz

O que eu faço

Acho que eu não sou forte o bastante 

Pra cortar nossos laços

 

Nossos laços

 


Notas Finais


Gostaram? Achei muito fofinha escrever essa one, algo bem leve sem cargas negativas como geralmente costumo escrever, espero que tenham gostado 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...