1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Aceite o Convite! Eu Quero Lutar Com Você!

História Laços - Aceite o Convite! Eu Quero Lutar Com Você!


Escrita por: uzuchiharuno

Notas do Autor


Ai está mais um capitulo para vocês. Boa Leitura!
Ps: para a curiosidade de vocês a aparência da Temeni é uma mistura da Kushina e da Mito. Ela possui longos cabelos vermelhos, olhos verdes e usa uma roupa igual a da Ino só que com o simbolo do clã Uzumaki e da cor vermelho e preto.

Capítulo 3 - Aceite o Convite! Eu Quero Lutar Com Você!


Fanfic / Fanfiction Laços - Aceite o Convite! Eu Quero Lutar Com Você!

Paro na frente da saída da vila, agora preciso ser cautelosa pois a segurança de Konoha deve estar reforçada depois que souberam que a Akatsuki quer o imenso poder da Kyuubi. Entro na vila sem ser percebida, ainda é cedo e as casas ainda permanecem fechadas. Com certeza ele mora no mesmo lugar que a tia Kushina e o tio Minato moravam. Saio correndo e chego na casa, aquele lugar me traz boas lembranças de quando eu morava com eles. Hesito por um momento em abrir a porta mas eu preciso fazer isso. Abro cautelosamente a porta e entro,ligo as luzes do apartamento e me deparo com uma verdadeira bagunça! Estava tudo jogado pelo chão e haviam latas de ramen  do dia anterior ainda em cima da mesa. Tio Minato sempre foi um homem organizado e odiava bagunças mas parece que o seu filho é bem diferente dele. Ando pelo apartamento até chegar no quarto de Naruto, abro a porta e ele estava dormindo. Me aproximo de sua cama, a sua semelhança com o Yondaime era impressionante  as suas feições e o seu cabelo eram idênticos! Esse garoto....E se eu?...Minhas mãos se aproximam de seu pescoço....

NARUTO ON:

Acordo espantado, olho ao meu redor e não havia ninguém. Estranho. Senti como se houvesse alguém me observando enquanto dormia. Passo as mãos pelo cabelo, deve ser paranoia minha. Levanto da cama, ainda era cedo mas hoje eu preciso falar com o Ero-Sannin sobre o meu treinamento. Entro no banheiro e tomo o meu banho, depois tomei o meu café. Ando pelas ruas e as lojas começavam a abrir.

-Hey! Caiu da cama hoje Naruto? - olho para traz e era o Shikamaru

-Mais ou menos - coloco as mãos atras da minha cabeça - O que faz tão cedo por aqui?

- A Godaime me mandou completar essas missões aqui - ele amostra o papel que ela lhe deu - Isso é um saco! Mas eu tenho que cumprir todas  elas

- Boa sorte com isso...Hey você viu o Ero-Sannin por ai? -pergunto

-Ele estava hoje mais cedo conversando com a Tsunade- Sama 

-Ah obrigado Shikamaru! Eu tenho que ir! - saio correndo até a sala da vovó Tsunade, eu preciso que ele comece o meu novo treinamento o mais rápido possível. Preciso ficar mais forte para enfrentar a Akatsuki e para trazer o Sasuke de volta para a vila. - Vovó Tsunade! - entro em sua  sala

- O que você quer Naruto? Seja breve pois eu tenho muitos assuntos para resolver -  ela diz olhando para a pilha de papeis que Shizune acabara de  lhe entregar.

-Aonde está o Ero-Sannin?! - digo euforicamente

-Ah! Jiraya acabou de sair daqui acho que se você ....- saio correndo de sua sala. Ando pelo prédio inteiro mas não o acho. Ando pela vila inteira  procurando-o todavia não o encontro. Com certeza ele deve estar em algum bar com mulheres ou espionando garotas nas fontes termais. Estou cansado, então decido dar uma paradinha no Ichiraku para comer um delicioso ramen.

- Bom dia Ichiraku! - digo sentando em uma cadeira do lado de uma mulher que comia ramen

- Ah! Bom dia Naruto! O que vai querer hoje? -ele diz sorrindo

- Um ramem de porco por favor! - sorrio

-É pra já -ele diz preparando. A mulher que estava sentada ao meu lado parecia estar me olhando e estava com uma manta que me parecia familiar, mas não sei de onde. - Aqui está - ele coloca o meu prato 

-Itadakimasu! - começo a comer

- Garotinho, coma devagar! -a mulher ao meu lado diz. Ela levanta o seu chapéu um pouco e deu para ver o seu cabelo vermelho. Logo me lembro que aquela capa que ela usava era da Akatsuki. Quando olho para o meu lado a mulher já não estava mais lá. A Akatsuki está na vila. Preciso detê-la antes que destruam a vila. 

-Tenho que ir - saio  correndo atras da mulher mas ela acaba se misturando no meio dos habitantes. Droga. Tento alcança-la mas ela realmente sumiu.

- Naruto! Para onde você está indo? - olho para o lado e era o Ero-Sannin

-Ero-Sannin! Estive procurando por você durante a manhã inteira! - olho bravo com ele

-Hehe - ele fica vermelho e coça a nuca - Eu estava coletando informações por ai

-Ero-Sannin! Seu pervertido - brigo com ele. Suspiro. Ele não muda mesmo.

-Então, o que está fazendo? -ele me pergunta

-Hoje de manhã eu vi uma mulher com a manta da Akatsuki aqui na vila! Precisamos acha-la- digo nervoso

- Da Akatsuki? -ele pergunta preocupado - E como ela era?

- Ela tinha cabelos vermelhos! 

-Vermelhos? - ele coloca a mão no queixo  e olha  para o meio da multidão

-Ero -Sannin! Eu acabei de dizer que a Akatsuki estava na vila e você está ai todo tranquilo! Dattebayo! -grito

- Não se preocupe, eu vou resolver isso - ele diz logo sumindo.

Temeni On: 

Hoje mais cedo quando estava na casa de Naruto, ele quase me pega em seu apartamento, no exato momento em que eu iria ver o colar que era da tia Tsunade em seu pescoço. Nos encontramos  no Ichiraku e ele logo percebeu a minha manta da Akatsuki e veio atras de mim, porém eu me misturei no meio das pessoas que andavam na rua e ele me perdeu de vista. Chego no lugar onde eu costumava treinar quando era pequena. Me sento perto do tronco de árvore e contemplo o céu que estava muio bonito nesta manhã.

-Você podia ser um pouco mais cuidadosa, ele te viu sabia? - Jiraya- sensei aparece na minha frente

-Eu não me importo com esses pequenos detalhes- dou de ombros , ele senta ao meu lado

-Então...Resolveu aceitar o meu convite? 

-Talvez - olho para os pássaros

- Eu sabia que iria aceitar! - ele sorri

- Eu disse "talvez" - o corrijo

-Dá na mesma...-ele bufa

- Faz um tempo que não venho neste lugar, isto me traz boas lembranças - olho para ele

- Temeni em breve eu irei para a minha missão, preciso que você me dê uma resposta -ele diz sério

- Eu quero lutar com ele - disparo

- O que? - ele diz confuso

-Eu quero medir a força dele ...do Naruto  - ele coça a cabeça-

- Eu não sei se isso é uma boa ideia...Você é consideravelmente mais forte do que ele    

-Jiraya-sama eu preciso saber em que situações você o treinou, preciso saber da habilidades dele e....preciso confirmar uma coisa - mordo os lábios - só irei treina-lo se ele for forte, não trabalho com fracassados.

- Está bem - ele suspira, eu me levanto  - Hey aonde você vai?

-  Vou confirmar a minha dúvida... Me encontre aqui no final desta tarde, irei dizer a minha resposta- Saio correndo procurando-o, até que o acho  sentado em um banco em uma pracinha que estava vazia. Perfeito. Kage Bunshin No Justu , faço um clone meu, Henge No Justu, e transformo esse clone no Jiraya-sama, amarro esse clone, irei induzi-lo a lutar comigo. Pego a minha kunai e jogo  na frente dele.

-Você! Você é a mulher da Akatsuki! -ele grita se levantando

- Eu pensei que a sua recepção fosse ser melhor Naruto-kun  - Tiro o meu chapeu e deixo os meus cabelos vermelhos longos soltos 

-O que você quer?! - ele pergunta

-Eu só quero me divertir um pouco - jogo no chão o clone de Jiraya que eu fiz

-Ero- Sannin?! - ele se desespera. "Ero-Sannin"? Então é assim que ele chama o Jiraya-sama? Realmente tem haver com o sensei.

-Espero que você seja mais divertido do que esse velhote -  sorrio - Então será que você é digno de ser chamado de "Uzumaki"?

- Ahhh! Você vai pagar pelo que fez com o Ero-Sannin! - ele faz um selo - Tajuu Kage Bunshin No Jutsu! -milhares de clones da sombra aparecem me cercando. Incrível. Ele tem chakra o suficiente para fazer esta enorme quantidade de bunshis, além de ser uma técnica de alto nível ninja. Esta batalha será interessante.

 

 

              

                      

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...