1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Compreendendo A Dor.

História Laços - Compreendendo A Dor.


Escrita por: uzuchiharuno

Notas do Autor


Olá! Aqui es tá mais um capítulo para vocês! Foi bem difícil de escrevê-lo! eu tive que rever vários ep.Bom,espero que gostem.

Capítulo 15 - Compreendendo A Dor.


Fanfic / Fanfiction Laços - Compreendendo A Dor.

A dor que eu sinto é insuportável.Tento arranhar o chão numa tentativa de me mexer.O meu corpo estava muito frágil.Me arrasto em sua direção e tento me apoiar em meus cotovelos mas eu acabo caindo.Naruto.Eu preciso protege-lo.Tento mais uma vez mas eu não consigo me mover direito.Regenerem-se!Regenerem-se! Eu implorava para o meu próprio corpo desesperadamente com os olhos cheios de lágrimas.O estado em que o meu corpo se encontrava era muito crítico pois haviam quebrado todos os ossos do meu corpo e por isso a minha regeneração estava muito lenta.Desisto depois de saber que isso é inútil.Ele não vai.Ele não vai ser derrotado facilmente.Ele é forte.Eu acredito em você,o Yondaime,Jiraya-sensei,Kakashi-senpai e todos os seus amigos acreditam em você,Naruto.Sangue começa a escorrer da minha testa e os pingos começam a cair no chão junto com as minhas lágrimas.Me desculpe.Me desculpe por fazer você passar por tanto sofrimento durante todos esses anos.Eu fui fraca e egoísta. Não pensei em você, que era a maior vítima de tudo isso.Eu espero que um dia você me perdoe por tudo.Aperto o meu coração que estava acelerado.Começo a sentir falta de ar.Ataque cardíaco?!Existe tantas coisas que eu preciso te contar,Naruto.Tantas coisas.Parece que o meu tempo com você está se esgotando.Aperto mais o meu peito e a minha visão começa a ficar embaçada.Antes dos meus olhos se fecharem a última coisa em que eu penso é: "Você herdou a mesma vontade do fogo que o Yondaime e o Jiraya-sensei, você é um grande ninja,então não desista até o final.Existe muitas,muitas coisa que você ainda precisa fazer,Naruto.Eu sempre estarei com você".Logo em seguida os meus olhos se fecharam.

NARUTO ON:

Temeni-chan.Porquê você se sacrificou por mim?!Aperto os meus punhos e trinco os meus dentes.O único sentimento que eu estou sentindo agora é raiva.O ódio que eu estou sentindo dele é muito grande.As lágrimas começam a cair do meu rosto.-Por que...por que tudo isso?! -eu grito enxugando as lágrimas na manga da minha blusa. 

-Eu trarei a paz e justiça a este mundo - ele diz

-Paz?! Como ousa em falar em paz?! Como ousa falar em justiça?! -olho ao meu redor e Konoha estava arrasada -Eu não estou vendo nenhuma "paz e justiça" nisto tudo!- grito -O que você é?! O que você quer?! Por que está fazendo tudo isso?!

Porquê você está me questionando?. Os acontecimentos ocorrem sem nenhum aviso-ele diz tirando um bastão de sua blusa-Banshou Ten'in! - ele me atrai para ele e me joga no chão,depois colocou um de seus bastões sobre as minhas mãos.Consigo sentir o fluxo de seu chakra percorrendo por todo o meu corpo me deixando imobilizado.-Isso te acalmou um pouco,Kyuubi? -ele se levanta - Bem,agora que você já está mais calmo eu vou te explicar essa situação.Você me questionou ainda há pouco o motivo de eu estar fazendo isso,eu irei te explicar.Os meus objetivos são os mesmos que o Jiraya-sensei almejavam mas que fracassou ao tentar executar essa tarefa.Eu trarei a paz através da justiça à este mundo.Nós dois deveríamos tentar compreender um ao outro pois já passamos pelas mesmas dores.Os meus pais,os meus amigos e a minha vila foram destruídos assim como esta vila. Então me diga se há alguma justiça nisso?!

-Eu não sei do que você está falando- digo confuso.

-Na época das Grandes Guerras, as Grande Nações estavam lutando entre si e por isso obrigaram os clãs lutarem uns contra os outros para não deixarem de obter lucro.Caso isso não fosse feito as pessoas de seus países passariam fome.Porém, o meu pequeno país passou a ser o local para que ocorressem as batalhas   entre esses países.Á medida que a guerra acontecia as pessoas do meu pequeno país sofriam.Quando a Grande Guerra Ninja acabou e as Grandes Nações se estabilizaram, o meu país foi deixado para sofrer na miséria.-mordo os meus lábios.Fico triste ao pensar nas famílias que sofreram e que foram destruídas por causa disso.-Você e eu procuramos pela mesma paz que Jiraya-sensei tanto sonhou.Somos capazes de compreender um ao outro.A justiça que eu apliquei em Konoha você está tentando aplicar em mim.O nosso senso de justiça é o mesmo.Cada um de nós possuí o seu conceito de justiça.Você tem a sua e eu tenho a minha.A dor de perder alguém querido.Você e eu sabemos como é.Através da dos as pessoas se unem.Por isso devemos compreender um ao outro.Tentamos usar a justiça como desculpa para a vingança. Vingança gera vingança e isso iniciará o ciclo de ódio! O mundo ninja é movido pelo ódio.- lembro quando Jiraya-sensei e eu estávamos treinando, ele falava sobre o ódio no mundo shinobi.Na época eu não entendia muito bem as coisas que ele me dizia mas agora com as palavras de Pain eu entendo.- Isso é a história atuando no seu mais perfeito estado.A única coisa que podemos fazer é aceitar que os seres humanos são incapazes de compreender uns aos outros! -ele diz e eu arranho o chão.- Então, me responda, como você irá acabar com todo esse ódio e trazer a paz no nosso mundo shinobi? -fecho os meus olhos

-Eu não sei a resposta -abro os mesmos e o encaro.

-Como eu pensei.-ele coloca vários bastões espalhados pelo meu corpo.-Agora o seu tempo acabou,Kyuubi.A sua morte trará a paz à este mundo!

-Pare! - quando olho na minha frente estava a Hinata?! O que ela está fazendo aqui?!

-Hinata?! O que você está fazendo aqui?!Fuja,Hinata! Ele não é o rival que você possa enfrentar!- digo para ela.

-Eu não vou fujir,Naruto-kun. Eu quero estar aqui.-ela diz decidida.É a primeira vez que eu vejo Hinata desse jeito.- Eu sempre estive desistindo das coisas sem ao menos tentar.Sempre fugindo,chorando pelos cantos.Você mudou algo dentro de mim,Naruto-kun.-ela diz me deixando surpreso- Eu sempre estive te observando,sempre. Eu queria estar junto à você.Várias vezes eu tentei te alcançar.Você sempre me salvou e agora você é que precisa ser salvo.Eu não quero ter arrependimentos.Se for para morrer por você,eu não me importo.Porque eu...porque eu te amo,Naruto-kun! - ela disse que me...me ama? 

-Hinata...-digo surpreso com sua coragem.Ela vem em minha direção e começa a acertar os bastões, ela consegue tirar 2 e faltam apenas 3, consigo sentir mais controle sobre o meu corpo.Pain usa o seu jutsu e consegue afasta-la de mim.Eles começam uma luta corpo-a-corpo.Ele a joga para longe.- por favor...Hinata não faça isso - tento convence-la.Ela se arrasta pelo chão e fica de joelhos- pare com isso -fecho os meus olhos.Sangue começa a escorrer pelo canto de sua boca.

-Por quê você continua fazendo isso mesmo sabendo que é fraca? -Pain a questiona.

-Eu não voltarei atrás com a minha palavra.-olho para ela - Porque...porque esse é o meu jeito ninja! - ela diz repetindo as mesmas palavras que eu dizia.

-Vamos acabar com isso logo.-Pain diz e usa o seu jutsu para atrair Hinata, ele a segura pelo pescoço e puxa um de seus bastões e a acerta no peito.Logo em seguida ele a joga para longe.- Você está sentindo? Exatamente. Essa é a verdadeira dor. A dor de ver um amigo seu morrer  na sua frente.A mesma dor que um dia eu senti.-  Fico paralisado ao ver isso.O meu subconsciente é inundado pelo mais puro ódio da Kyuubi.Ela toma controle sobre o meu corpo e a única coisa que eu sinto é vontade de matá-lo.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...