1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. A Resposta.

História Laços - A Resposta.


Escrita por: uzuchiharuno

Notas do Autor


Aqui está.

Capítulo 19 - A Resposta.


Fanfic / Fanfiction Laços - A Resposta.

-Morto?! -digo confuso.

-Sim .Hanzou achava que roubaríamos a liderança da Vila Oculta da Chuva e nos encarou como sendo uma ameaça ao seu poder.Quando fomos ao local aonde aconteceria o acordo,haviam homens de Hanzou e o esquadrão especial da ANBU de Konoha .Hanzou  havia planejado  tudo com um homem de Konoha,chamado Danzou. Eles haviam se aliado para Danzou poder roubar o título de Hokage  e para Hanzou proteger o seu próprio poder.Eles usaram a Konan como refém e ordenaram que eu mesmo matasse Yahiko,já que ele era o líder da organização. Yahiko para proteger à mim e a Konan se jogou contra a minha kunai e se matou. Naquele momento eu senti uma dor terrível de ter perdido o meu melhor amigo.Eu teria morrido por ele.Sem ele parecia com que os meus sonhos e as coisas que eu tentava proteger não faziam mais sentido.- Nagato perdeu o seu melhor amigo e não pode fazer nada. É parecido com a situação que eu tive com o Sasuke,ele caiu nas mãos do Orochimaru porque eu não fui capaz de traze-lo de volta.- Eu usei o meu poder oculto e matei a todos os homens que estavam lá mas Hanzou conseguiu fugir. Dali em diante eu viria a me tornar o líder da organização.Todos os nossos homens continuaram a morrer,um por um.A verdadeira paz não pode existir nesse mundo amaldiçoado.Tudo o que Jiraya-sensei acreditava era uma mentira! Agora que você já sabe sobre a minha  história,diga-me a sua resposta.- Pego no meu bolso o livro que a Temeni-chan me deu no dia em que eu soube da morte do Ero-sennin, "Determinação extrema- A História de Um Ninja".Olho para o livro e me lembro de tudo o que o Ero-sennin havia me dito.

-Agora eu sei sobre a sua história,sei tudo o que você passou.Mas ainda assim eu não consigo perdoa-lo! - fecho os meus olhos e aperto o meu livro.

-Então é isso?

-Mas...Ero-sennin acreditou em mim e me deu a missão de concretizar o seu objetivo.Então eu vou acreditar no que o Ero-sennin acreditava.Essa é a minha resposta!          

-Você irá acreditar no que o tolo do Jiraya acreditava? Entendo.Então essa é a sua resposta.Não diga tolices! É muito tarde para que eu acredite nas palavras de Jiraya! Enquanto vivermos nesse mundo amaldiçoado  a paz será inalcançável! 

-Então, eu vou quebrar essa maldição.Se existe paz, eu irei alcança-la! Nunca irei desistir - repito as citações que se encontravam no livro.

-Como você...Essas palavras...-ele diz surpreso

-Exatamente. São palavras escritas no primeiro livro do Ero-sennin.Ele realmente estava tentando mudar as coisas com este livro.No final dele, ele escreveu sobre um aluno que o inspirou a escrever este livro,esse aluno era você,Nagato.-digo

-Não pode ser...-ele diz surpreso.

-Esse livro conta a história de um ninja determinado e que nunca desiste.E o nome do herói desse livro era....O nome dele era....Naruto! - aponto para mim - O meu nome é uma preciosa recordação do Ero-sennin.Eu não posso apenas fraquejar e manchar as memórias do meu professor! Meu nome é Naruto Uzumaki, me  tornarei Hokage e trarei paz para a Vila Oculta da Chuva! Por favor, acredite em mim! 

-Como você pode me afirmar isso? Como você me garantirá que não mudará?Você pode ter essa mesma fé em você mesmo?

-Eu também já passei por muito sofrimento.-digo triste ao me lembrar - Por ter sido o jinchuuriki da Kyuubi as pessoas me ignoravam. Eu me senti muito solitário durante todos esses anos.Eu não convivi com os meus pais.Não fui capaz de trazer de volta o meu melhor amigo.Já machuquei a Sakura-chan quando eu estava sobre o controle da Kyuubi e perdi o meu mestre.Ainda existe muita dor aqui dentro. -digo apertando o meu coração - Não há como expressar a dor que me persegue.Mas neste livro,se o herói mudasse,se tornaria uma nova história.Se tornaria uma história distinta da que o Ero-sennin escreveu há muito tempo atras.Então,eu não seria mais o Naruto.Eu não sou um bom escritor e por isso a continuação desta história deverá ser a minha própria vida.Não importa a dor que eu terei de suportar,eu apenas irei seguir em frente.Porque o Naruto é assim! -digo determinado e ele se surpreende

-Uma nova história.Você e eu somos como irmãos pois fomos treinados pelo mesmo sensei.Eu insinuei isso mais cedo,por brincadeira.Você é uma pessoa bem interessante. Não acreditei nas palavras do Jiraya-sensei e agora eu não acredito em mim.Você me lembra muito quando eu era mais novo mas diferente de mim,sinto que você tomará caminhos diferentes dos meus.Eu acreditarei em você Naruto Uzumaki.-ele tira as suas mãos das máquinas e faz um selo.- Gedou: Rinne Tensei No Jutsu! 

-Nagato o que você está fazendo?! - Konan diz

-O que? Que técnica é essa?- pergunto

-É  a técnica do sétimo Pain.O jutsu ocular de Nagato,o Rinnegan, é capaz de controlar a vida e a morte.Desse jeito que ele está,se ele usar esse jutsu ele pode...

-Konan! Está tudo bem.Desta vez eu irei tomar a decisão certa.-ele diz e depois de usar o seu jutsu ele acaba desmaiando.

-Nagato! -ela corre até ele.

-O que aconteceu?

-Nagato ficou arrependido de tudo o que ele fez com a sua vila e usou o jutsu para que as almas das pessoas voltassem para os seus corpos,assim retornando para a vida.Porém isso teve um preço muito alto para ele.-Ela o tira das máquinas e o repousa em uma cama de papel.

-Então ele...-digo triste

-Sim..Você mudou Nagato.Ele morreu acreditando que você pode mudar o mundo shinobi.E agora que ele se foi,eu também acreditarei em você.-ela faz um buquê de rosas e me entrega.-Obrigado,Naruto Uzumaki,por tudo.- eu pego o mesmo e as lágrimas começam a escorrer do meu rosto.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...