1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Formação Time Jiraya!

História Laços - Formação Time Jiraya!


Escrita por: uzuchiharuno

Notas do Autor


Oieee! Olha eu aqui com mais um cap. novo para vocês! Eu tenho uma ótima notícia para dar para vocês....FINALMENTE EU ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!!!!!! isso não é maravilhoso?! Agora vocês terão capitulos novos regularmente! Adiantaremos (e muito) a história! vocês irão se emocionar com o final.Até eu já to me preparando psicologimante para isso porque eu estou amando escrever isto.Nossa acho que to me despedindo com antecedencia (calma ai gente kkkk) depois dos flashbacks a fic entrará na reta final.Mudando rapidamente de assunto, eu to doida pra ver o filme do boruto é sério gente eu tava vendo os traillers e eu fico cada vez mais ansiosa pra ver.Bem acho que to falando muito.Tenham uma boa leitura!

Capítulo 47 - Formação Time Jiraya!


Fanfic / Fanfiction Laços - Formação Time Jiraya!

Estávamos esperando pelo professor chegar.Já estava ficando tarde,para o tempo passar mais depressa conversávamos livremente sobre várias coisas.Hiroshi é também de um clã tradicional de Konoha,conhecido como "clã Hyuuga".Ele possui um doujutsu ocular muito legal conhecido como "Byakugan".Pelo o que ele me disse, ele faz parte da família principal.Eu não entendi muito bem essa divisão entre família principal e família secundária,só sei que existe uma rivalidade enorme entre eles.Já Shisui,se revelou um garoto muito legal porém um tanto quanto reservado.Acho que nós iremos nos dar bem como uma equipe.Após esperar por tanto tempo,finalmente sensei chegou com uma entrada nada normal.Tento me conter mas é difícil segurar a risada.Sem querer,acabo deixando a minha risada escapar.Ela era alta e barulhenta.Todos me olham.-Desculpe-me! -digo tentando me acalmar.

-Do que você está rindo,Temeni?- Jiraya-sensei diz levemente irritado.

-De nada.-minto.Um sorriso sapeca se forma em meus lábios.

-Ah...Jiraya,até quando vamos aparecer com esta entrada ridícula?-o sapo gigante fala.Arregalo os meus olhos.

-Esse sapo fala! -digo surpresa.

-É claro que eu falo,garotinha!-ele dizia me fazendo ficar mais espantada ainda.

-Prometo melhorar a nossa performance.Agora você já pode ir.-Jiraya-sensei fala coçando a cabeça.

-Até mais pirralhos!- o sapo gigante dizia desaparecendo completamente.

-Bem....-Jiraya-sensei coça a cabeça tentando se lembrar de alguma coisa.-Meu nome é Jiraya e a partir de hoje serei o Jounin responsável por vocês.-ele diz agora um pouco mais sério do que antes.Ele se senta no chão.-Vamos começar as apresentações.Digam o seu nome e o objetivos de vocês.-ele apoia a sua mão em sua perna.

-Meu nome é Uchiha Shisui e o meu sonho é me tornar um grande ninja.-Shisui começa se apresentando.

-Meu nome é Hyuuga Hiroshi e o meu sonho é poder mudar o destino do meu clã,unir a família principal com a família secundária e nos tornarmos apenas um clã! -ele diz sonhador.

-Meu nome é Uzumaki Temeni e o  meu sonho é me tornar uma grande Hokage,para que um dia eu possa reconstruir o meu clã e proteger todas as pessoas que eu amo! -digo decidida.

-Vejo que vocês possuem sonhos bastante distintos.-ele diz.-São crianças interessantes.-ele concluí e se levanta novamente.-É o seguinte: vocês ainda não se tornaram genins.Para que isso possa acontecer,vocês terão que passar por um teste que o jounin responsável pelo time passar.Nesse caso,sou eu quem irá decidir se vocês se tornarão ou não genins.-ele sorri maleficamente.-É uma brincadeira bem simples.-ele diz tirando dois sinos do bolso.-Vocês terão que pegar estes sinos de mim até 12:00 que é o horário de almoço.Caso vocês não consigam,retornarão para a Academia.-ele diz tranquilamente.

-Retornar para a Academia?! -grito.

-Mas...só tem dois sinos e somos três.Isso quer dizer que...-Shisui faz uma análise.

-Sim,você está certo.Apenas dois de vocês irão conseguir passar,o outro será mandado novamente para a Academia.-todos nós arregalamos os nossos olhos.Engoli em seco.Voltar para a Academia não é uma opção.Não irei retroceder logo agora.Nos entreolhamos.-Quando eu disser "começar" vocês podem me atacar.-ele olha para nós.-Começar! -ele diz e nós três nos dispersamos.Corro para a floresta.Me escondo entre as árvores.Primeiramente,deve-se se esconder do inimigo e esperar o momento certo para agir.Tenho uma vista privilegiada de tio Jiraya.Observo.Isso não parece ser tão difícil.Ele parecia estar distraído.Essa é a minha chance.Paro bruscamente quando percebo que Hiroshi foi na direção de Jiraya-sensei.Seus olhos estavam diferentes,veias se formavam em torno de seus olhos.Esse deve ser o famoso "Byakugan".Seu estilo de luta era meio distinto.Jiraya-sensei desviava de todos os ataques de Hiroshi.Incrível.Ele consegue acertar no peito de Jiraya-sensei que caí de joelhos segurando o mesmo.Ele conseguiu?! Porém era apenas um Kage Bunshin.O verdadeiro aparece por traz de Hiroshi,pegando-o de surpresa.-Regra número 1: nunca fique de costas para o seu inimigo! -Jiraya-sensei diz soterrando Hiroshi com um jutsu estilo terra.Hiroshi fica com apenas a sua cabeça para fora.Jiraya-sensei para na frente dele.-Você tem um estilo de luta muito perigoso.-ele diz e sai andando.Hiroshi faz uma cara de raiva.Eu subestimei o Jiraya-sensei.Mas é claro que ele deve ser forte,afinal ele é conhecido como um dos "Lendários Sannins".Definitivamente não conseguirei pegar o sino.Penso me encostando na árvore.Não posso voltar pra Academia.Não tudo menos isso.Penso decidida.Levanto-me.Irei pegar um dos sinos,de qualquer maneira.Começo a correr pela floresta.Tento sentir a sua presença.Ele não está muito longe daqui,está um pouco mais a frente.Paro.Aqui já está bom.Me escondo atrás de alguns arbustos.Ele parecia estar com tédio.Preciso tomar muito cuidado ao ataca-lo,preciso esperar o momento certo para o faze-lo.Escondo a minha presença.Espiono-o por mais alguns minutos.Ele está distraído.Perfeito.Pego algumas kunais e coloco nelas algumas tarjas explosivas.Irei fazer um ataque surpresa.Ele escuta uns barulhos vindo do arbusto.Congelo na hora.Será que ele me descobriu?

-Quem está ai?-ele pergunta se aproximando.Em seguida,um esquilo sai correndo do meio dos arbusto.-Ah...é apenas um esquilo.-Suspiro aliviada.Ele vira de costas,pego uma kunai e jogo em sua direção.Ele percebe e se afasta rapidamente.A kunai explode.Jogo várias outras kunais em ataques sucessivos.Jiraya-sensei desvia de todos eles.-Boa tentativa.-ele diz com desdém.Sorrio.Puxo as kunais e ele olha surpreso quando percebe que eu havia colocado linhas bem fininhas nelas.As kunais que estavam o rodeando,o prendem e ele caí no chão.Finalmente saio do meio dos arbustos.-Então, você é a autora destes ataques?-ele pergunta já sabendo a resposta.

-Jiraya-sensei...-digo vitoriosa.-Eu irei pegar um de seus sinos,de qualquer jeito.-digo.

-Esse ataque foi brilhante para uma genin recém saída da Academia.Agora entendo como se formou sendo uma das melhores do ano,empatada com o Uchiha Itachi.Porém, isso não será o suficiente para pegar um de meus sinos.-ele diz.Ele some e deixa no lugar um kawarimi.-Kawarimi?! -olho ao meu redor e ele havia sumido.Não consigo sentir a sua presença.Senti um resquício de sua presença vindo de minhas costas.Viro no mesmo instante e ele preparava um ataque por traz.Ele tenta me dar um soco mas me defendo com os meus braços na frente do meu rosto.Entendo.Então você percebeu a minha presença através do meu chakra.-Olho para ele sem entender nada.Ele pega os meus braços e me joga para longe.Dou vários pulos e caio de pé.Corro em sua direção e começamos uma luta corporal.Tento ataca-lo várias vezes mas ele apenas se defende dos mesmos.Dou um chute nele que segura o meu pé,me apoio com uma das mãos e com a outra tento pegar um dos sinos que estava amarrado em sua cintura.Sorrio quando eu me preparo para puxa-los.Ele percebe e me joga para longe.Caio no chão.Quase eu consigo pegar um dos sinos.Olho para ele frustrada.-Impressionante.Você quase pegou um de meus sinos.Da próxima vez irei tomar mais cuidado com você.Afinal, você tem um taijutsu incrível e também é uma ninja sensorial.Sua mãe também era uma ninja sensorial extremamente habilidosa e você herdou o mesmo poder.Outro motivo para tomar mais cuidado com você.-ele sorri.Fico surpresa.Até alguns minutos atrás eu nem sabia que podia ter percepção sensorial.-O que? Não me diga que você não sabia que podia fazer isso?-ele  me olha.Balanço a minha cabeça negativamente.-Fantástico.Você fazia isso sem ao menos saber que podia detectar qualquer alvo que você queira através do chakra.Você é impressionante,Temeni.-ele me elogia.-Vou te ensinar a segunda regra: tenha cuidado com gejutsus de seus oponentes! - Em seguida, vários sapos saem de uma lagoa que estava atrás de mim.

-Sapos?-digo confusa.Caio de joelhos no chão.Esse som vindo dos sapos é terrível.Olho para Jiraya-sensei imóvel.Não consigo me mexer.

-O coaxar destes sapos pode deixar o seu oponente imobilizado e também coloca-la em um genjutsu se você escuta-lo por muito tempo.Sinto os meus olhos começarem a ficar pesados.Que sono.- Perfeito para pessoas surpreendentes como você.Tenha bons sonhos,Temeni.-Acabo caindo no sono assim que ele diz isso.Eu estava tento um sonho bastante agradável a não ser por Itachi estar nele.Acordo com  pessoas me chamando.

-Temeni acorde...-a voz de Shisui me chamava.Acordo espantada.

-Finalmente você acordou.-Hiroshi comemorava.-Enquanto você dormia ficava repetindo o tempo todo "Itachi-kun,Itachi-kun,Itachi-kun" -minhas bochechas estavam vermelhas.-Isso já estava me dando nos nervos.- Levanto-me rapidamente.

-E-eu estava em tendo um pesadelo! -digo tentando convencer Hiroshi.

-Sei..-ele finge acreditar.

-Vocês dois parem de implicar um com o outro.-Shisui diz levemente irritado.

-Ah...é mesmo...o que vocês dois fazem aqui? Já pegaram os sinos? -pergunto.

-Infelizmente não.Shisui tentou pega-los hoje mais cedo,porém falhou assim como nós dois.-Hiroshi diz.-Eu acabei soterrado,você em um genjutsu e assim como nós dois,Shisui foi jogado no lago.-Reparo que ele estava todo ensopado.

-A única maneira de algum de nós pegar os sinos é que trabalhemos como uma equipe.-Shisui diz.

-Mas se fizermos isso,um de nós voltará para a Academia.-Hiroshi contesta.

-Mas é o único jeito.Teremos que correr este risco.-Shisui rebate.

-Entendo.Shisui você está certo.-digo.-É o único jeito.-Hiroshi resmunga mas aceita a ideia.

-O plano é o seguinte...-formamos uma rodinha e Shisui conta o seu plano.-Vocês concordam?

-Hai.-eu e Hiroshi dizemos em coro.

-Temeni você pode sentir aonde ele está?- Shisui pergunta.

-Sim.-me concentro.Sinto o seu fluxo de chakra vindo do lado leste da floresta.-Ele está há 4 km ao lado leste da floresta.-digo.

-Certo.Hiroshi verifique o que ele está fazendo.-ele se dirige para Hiroshi.

-Deixa comigo! Byakugan! -veias se formam ao redor de seus olhos.Ele observa durante alguns minutos.-Ele está sentado debaixo de uma árvore.-ele diz.

-Okay.Cada um já sabe o que deve fazer?-balançamos as nossas cabeças positivamente.-Ótimo.Vamos pois não temos muito tempo sobrando.-Começamos a correr pela floresta.-Aqui já está bom.-Paramos no alto de uma árvore que dava uma bela visão.-Certo agora façam o combinado.-pego uma de minhas kunais com tarjas explosivas e jogo na direção de Jiraya-sensei.Ele nota que elas iriam explodir e se afasta rapidamente de todas elas.

-Eu sei que é você,Temeni.-ele diz.Pulo de cima da árvore e ficamos frente a frente.-Então você já saiu do genjutsu?-ele ri.

-Pelo que vê,acho que sim.-digo sorrindo.

-Muito bem.-ele estala os dedos.-Vamos ver o que você tem agora.-Corremos uma na direção do outro e começamos uma luta corpo a corpo.Desvio de todos os seus ataques.Sorrio ao perceber que Hiroshi apareceu.-O que?- ele diz surpreso.Hiroshi começa a me ajudar com a luta a curta distância com Jiraya-sensei.Sem perceber,Jiraya-sensei se emaranhou em todos as linhas finas que estavam escondidas nas kunais espalhadas pelo chão.Afasto-me,Hiroshi iria me dar cobertura,começo a manipular as kunais que se soltam do chão e vão em direção à Jiraya-sensei que estava prestando atenção nos ataques de Hiroshi.Ele o acerta em cheio com o seu punho.Jiraya-sensei cai no chão com as mãos na barriga.Puxo as linhas e o prendo nelas.Shisui aparece ao nosso lado.-Compreendo.Vocês se juntaram e ao invés de competir entre si,decidiram trabalhar como uma verdadeira equipe.-ele sorri.

-Esse seria o único jeito de tentar conseguir pegar os sinos.-Shisui diz.

-Mesmo sabendo que apenas dois de vocês passariam adiante?-Jiraya nos contesta.

-Sim.Afinal,somos uma aquipe.-digo.

-Fomos colados em um time,devemos trabalhar como um! -Hiroshi completa.

-Isso acaba aqui.-Shisui encerra a conversa.-Katon: Grande Bola de Fogo! - ele expeli de sua boca uma grande bola de fogo que engloba Jiraya-sensei.Constatamos depois que o fogo se apagou,que ele não estava mais lá.

-Vocês fizeram um bom trabalho.-Jiraya-sensei diz aparecendo atrás de nós três.Arregalamos os nossos olhos.-Mas vocês não conseguiram pegar os sinos!-ele riu vitorioso.-Bem...acho que já são 12:00 em ponto.-Fito ele irritada.

-Depois de tudo que fizemos...Jiraya-sensei ainda fica rindo da nossa cara?! -Grito e parto pra cima dele.Hiroshi e Shisui tentaram me conter.

-Calma Temeni-chan...-Hiroshi dizia com dificuldade.

-Ela é forte...-Shisui dizia tentando me acalmar.Após um tempo,eles finalmente conseguiram me acalmar e Jiraya-sensei me prendeu em um tronco de madeira com uma corda.

-Assim está melhor.-ele diz terminando de fazer o nó.-Acho que você está passando muito tempo com a sua tia Kushina.-ele aperta o meu nariz e sorri.Bufo.Shisui e Hiroshi estavam sentados no chão,um de cada lado do tronco.-Bem...como eu ia dizendo...o tempo de vocês três expirou.-Jiraya-sensei dizia sério.

-O que acontecerá conosco? -Hiroshi perguntou preocupado.

-Bom,como eu disse mais cedo vocês teriam que pegar os sinos até 12:00 no horário do almoço.Pelo que vejo,nenhum de vocês conseguiram essa façanha.-nos entreolhamos triste.-No início, cada um de vocês apenas olhavam para si mesmo.A vontade de virar gennin e o medo de retornar para a Academia,fez com que vocês agissem por conta própria.Cada um de vocês me atacaram separadamente na tentativa de pegar um de meus sinos.Após todos serem derrotados por mim,tiveram a brilhante ideia de se juntarem como uma verdadeira equipe e tentar pegar os sinos,mesmo sabendo que apenas dois de vocês passariam.- ele sorri.-Hiroshi,Shisui e Temeni,vocês passaram! -um belo sorriso se forma nos lábios de Jiraya-sensei.Arregalamos os nossos olhos sem entender.

-Como?Se nenhum de nós três conseguimos pegar os sinos! -digo confusa.

-O objetivo principal desse teste não era pra ver quem conseguiria pegar ou não os sinos e sim, ver como vocês trabalhariam em equipe!Um verdadeiro ninja precisa  saber como trabalhar em equipe e o principal, nunca abandonar os seus companheiros de equipe! Quando Shisui caiu na água,Hiroshi foi ajuda-lo e quando a Temeni estava em um genjutsu eles a tiraram do mesmo.As regras ninjas foram criadas para serem seguidas,priorizar uma missão ao invés de ajudar um amigo em apuros é a regra número 1 de um ninja.Porém,para mim,esta regra é inválida.Nunca abandone um amigo em função de uma missão,essa é a verdadeira regra número 1 de um ninja.-ele sorri.Algumas lágrimas caem de meus olhos.

-Ainda bem! Ainda bem que nós conseguimos passar! -grito de felicidade.

-A partir de hoje,Temeni,Shisui e Hiroshi formarão o novo Time Jiraya! -ele diz animado e nós todos comemoramos.


Notas Finais


O que vocês acharam do capitulo? Espero que tenham gostado.Byakugan,Sharingan ou rinnegan? qual destes vocês mais gostam? Eu fico as vezes em dúvida porque eu sinceramente gosto de todos eles kkkkk. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...