1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Começam Os Exames Chuunins!

História Laços - Começam Os Exames Chuunins!


Escrita por: uzuchiharuno

Notas do Autor


Oie!! Olha eu aqui com mais um cap novo! Esse não tá tãaaaaaaao incrivel mas fazer oque né? Não fiquem decepcionados! No exame chuunin terá uma luta bastante interessante...bem dps ocorrerá uma passagem de tempo sombria da história *-* Aíi páa voltamos para o limbo.Tenham uma boa leitura.

Capítulo 53 - Começam Os Exames Chuunins!


Fanfic / Fanfiction Laços - Começam Os Exames Chuunins!

Após o incidente com a Kyuubi,todos se chocaram com a morte do Yondaime.Jiraya-sensei,que estava em uma missão importante,voltou imediatamente quando soube da notícia.Como o Yondaime havia morrido,Konoha estava sem um Hokage e por isso o Sandaime reassumiu o seu posto de Hokage.Era um dia triste para toda a aldeia,foi um dia de homenagens para o Hokage e para todas as pessoas que haviam morrido tentando proteger a vila.Estávamos no funeral dos meus tios.Lágrimas caiam de meus olhos.Eu não conseguia parar de chorar.Foi uma noite muito traumática para mim.Eu havia presenciado coisas terríveis.É uma noite que eu jamais esquecerei.Pelo menos,eu tive a oportunidade de me despedir deles.Já com os meus pais,eu não tive a mesma chance.Jiraya-sensei me olha.Ele estava ao meu lado usando um kimono preto,como todas as outras pessoas presentes.Ele passa as suas mãos em minhas costas como forma de consolo.

-Eles morreram como heróis.-ele diz.Eu o encaro.-Yondaime sabia claramente o que estava fazendo.Eles sempre estarão ao seu lado.Agora,precisamos focar apenas no legado deixados por eles,certo? -ele diz se referindo à Naruto.Sorrio fracamente.

-Jiraya-sensei está certo.-limpo as minhas lágrimas e coloco algumas flores em seus túmulos.Alguns anos depois se passaram,eu já estava me acostumando à ideia de não tê-los mais comigo.Apesar de que, eu ainda sentir muita falta deles.Durante esses meses os habitantes reconstruíram todos os lugares destruídos pela raposa.Hoje quando eu ando pela vila,nem se nota a catástrofe que a Kyuubi causou,porém o incidente ficará para sempre marcado na vida de todos os cidadãos.Cuidar de duas crianças praticamente sozinha dá muito trabalho,se não fosse pela ajuda do Sandaime e do Jiraya-sensei,eu não sei o que eu faria.Karin e Naruto são uma verdadeira cilada.Eles vivem aprontando e olha que eles só têm cinco anos.Desse jeito eu não tenho descanso e nem tempo para as missões.No entanto,graças ao Sandaime eu consigo agregar a minha vida ninja com a minha vida familiar.Eu,Hiroshi e Shisui estávamos comendo rámen no Ichiraku.Havíamos acabado de retornar de uma missão na vila da Areia.Jiraya-sensei aparece de repente e coloca formulários em cima da mesa.-O que é isso? -pergunto.Nós três olhamos curiosos.

-Esses são formulários para o Exame Chuunin deste ano! -ele diz animado.

-Exame Chuunin?-falamos ao mesmo tempo.

-Os Exames Chuunin são testes que tem a finalidade de testar as habilidades dos gennins de uma vila.Caso você tenha um bom desempenho nesse exame,podem ser promovidos para serem chuunins.-Jiraya-sensei explica.Meus olhos brilham.-Eu acho que vocês estão prontos para ingressar nesse exame.O que vocês acham?Querem se inscrever? -ele pergunta.

-Sim! -dizemos em coro.Cada um de nós pega um formulário e começa a colocar os nossos dados pessoais.Depois,entregamos para Jiraya-sensei.Ele analisa um por um.

-Está tudo okay! -ele diz animado.-Eu tenho certeza de que vocês irão se sair muito bem.Não que eu esteja querendo me gabar...mas vocês serão o melhor time deste ano.-Ele diz.-Ja ne.-ele se despede e logo em seguida some.Uma agitação toma conta do meu corpo.Já faz algum tempo que eu não me sentia assim.Eu estava animada.Eu me dediquei bastante durante os meus treinos e essa será a oportunidade perfeita para mostrar para todos o quanto eu fiquei forte.Aperto os meus punhos.

-Nós iremos dar o nosso melhor! -digo me levantando da cadeira.

-Hey aonde você vai? - Hiroshi pergunta.

-É que...-penso em uma desculpa.-Eu preciso ir!Eu deixei o Naruto e a Karin com a vovó Biwako.-grito dando as costas e indo embora.

-Eu sabia.-Hiroshi diz.-Ela nem deixou a parte dela do dinheiro.-escuto Hiroshi reclamar.Rio e saio correndo.Corro por toda a vila até chegar em casa.Abro a porta e duas crianças,uma loira de olhos azuis e outra de cabelos ruivos curtos aparecem.

-Temeni-neechan! -Naruto e Karin correm na minha direção.Eles me abraçam e eu quase caio no chão.

-Yare....yare...cuidado! -reclamo.

-Você finalmente voltou da missão,dattebayo! -Naruto diz.

-Nós sentimos a sua falta.-Karin diz.

-Eu também senti falta das minhas duas pestinhas.-digo apertando o nariz de ambos.

-Ai,ai.Isso dói,Temeni-neechan.-Naruto resmunga.Rio.Eles dois são tão kawaai.

-Temeni,é você? -vovó Biwako aparece na sala.

-Sim.-digo tirando Karin e Naruto de cima de mim.

-Ainda bem que você chegou.-ela diz.

-Sim,Biwako-sama já pode ir.-digo.

-Então eu já vou indo.Fique de olho nessas duas crianças.-ela acaricia a cabeça dos dois.-Eles ultimamente estão dando muito trabalho.

-Hai.-digo olhando para eles que fazem cara de anjinhos.-Se eles aprontarem eu prometo dar uns bons cascudos nos dois.-Faço uma cara assustadora e estalo os meus dedos.Eles tremem de medo.Vovó Biwako ri.

-Até mais.-ela sai e eu fecho a porta.Nós três nos sentamos no sofá.Coloco a minha mochila no chão e tiro as minhas sandálias.

-Então,como foi a sua missão?Você deu muita porrada nos ninjas maus,dattebayo? -Naruto pergunta animado.

-Podemos dizer que sim.-sorrio.Eu estava cansada.

-Eu sabia! Temeni-neechan é incrível! Um dia eu também serei um ninja forte e me tornarei Hokage,dattebayo! -ele sorriu largamente.Parece que Naruto herdou os sonhos de seus pais.Ele é a cara de tio Minato e possui os traços mais marcantes de tia Kushina como falar rimas.

-Você com certeza será um ninja incrível.-digo bagunçando os seus cabelos.Suas bochechas ficam levemente coradas.

-Temeni-neechan....-ele me olha e o seu semblante havia mudado.Agora ele estava sério e talvez,um pouco triste.

-Nani? -pergunto.

-Já faz um tempo que eu tô querendo te perguntar sobre isso...-ele me olha esperançoso.-Desde que eu me entendo por gente,você sempre esteve aqui comigo junto com a Karin.Mas você...você nunca falou dos meus pais...Então é por isso que eu gostaria que você contasse alguma coisa sobre eles! -ele me olha animado.Seus olhinhos brilhavam.Franzo a testa.É verdade.Desde que Naruto cresceu,eu nunca havia falado nada sobre os seus pais.Sandaime achou melhor ele não saber sobre o incidente sobre a Kyuubi,ele queria reter o máximo de informações sobre esse dia.E também porque ele ainda era uma criança e não aceitaria muito bem a situação.

-Bem...-coço a minha cabeça.-Os seus pais...eles eram pessoas maravilhosas.-digo.

-E??? -ele me olhava esperando mais informações.Respiro fundo.

-A sua mãe era uma das mulheres mais lindas desta vila e o seu pai era extremamente habilidoso como shinobi.-digo.

-Meus pais eram tão legais assim,dattebayo?! -ele diz animado.

-Sim.-digo.

-E aonde eles estão?-nesse momento os meus olhos desviam de seu olhar.

-Chega de perguntas por hoje,Naruto.-digo.

-Qual é! Eu quero saber mais coisas sobre os meus pais,dattebayo! -ele diz se levantando irritado.

-Eu já disse tudo o que você precisa saber! -grito.

-Mas isso não é o suficiente! -ele bate o pé.-Eu preciso saber mais coisas eu...-ele abaixa a cabeça e percebo que ele lutava para não acabar chorando.Eu sabia que esse dia iria chegar.Eu sabia que ele um dia iria querer saber sobre os pais.

-Naruto...-me abaixo e coloco as minhas mãos em seus ombros.-Você só precisa saber que eles foram grandes heróis e que eles te amam muito.-sorrio.Ele me olha com os seus olhos incrivelmente azuis.-Um dia você saberá de tudo,não tenha pressa.-ele bufa mas depois solta um sorrisinho de canto.-Agora eu irei tomar um banho e ir dormir...-digo me levantando e subindo as escadas.

-Hey! Temeni não pense que você vai descansar agora! -Karin grita.Olho para ela da escada.-Você irá nos levar para brincar no parque! -ela diz.Reviro os meus olhos.Se eu não leva-los eles irão ficar enchendo o meu saco.

-Tudo bem.-reviro os meus olhos e subo em direção ao meu quarto.Entro e vou direto para o banheiro tomar um belo banho.Depois me visto e desço as escadas.Eles me esperavam ansiosamente sentados no sofá.Sorrio.Karin e Naruto se dão muito bem.-Vamos,pirralhos.-digo me dirigindo até a porta.

-Você diz como se não fosse mais criança.Você só é alguns anos mais velha que a gente,Temeni-neechan,dattebayo.-Naruto resmunga.

-De qualquer forma,eu sou mais velha que vocês dois juntos.Então eu mando aqui.-digo levemente irritada.Começamos andar pelas ruas com destino até o parquinho.As pessoas ficam nos encarando.Naruto abaixa os olhos.As pessoas o olham com desprezo pois sabem que ele é o jinchuuriki da Kyuubi.Naruto é apenas uma criança,porém ele sente exatamente que tipo de sentimento as pessoas da vila sentem por ele.Seguro as mãos dos dois,um de cada lado.Minha expressão estava séria.Eu não gosto desses olhares em cima de Naruto,ele é apenas uma criança.Ele percebe a minha atitude e sorri.Chegamos no parquinho e avisto Itachi.Ele estava sentado no banco enquanto Sasuke  brincava com outras crianças no balanço.Ele percebe a nossa chegada e corro em nossa direção.

-Temeni-san! -ele corre e me abraça.

-Há quanto tempo,Sasuke-chan.-sorrio.-Eu trouxe Karin e Naruto para brincar com você.-Karin estava um pouco sem graça e suas bochechas estavam vermelhas.

-Karin-san...-Sasuke olha para ela que se escondia atrás de mim.-Naruto.-ele faz uma cara de tédio para ele.

-Eu não vou brincar com esse daí,dattebayo.-Naruto faz um bico e semicerra os olhos.

-O que você falou?! -Sasuke olha irritado para Naruto.Suspiro irritada,já vai começar.

-Eu disse que eu não vou brincar com você,baka,dattebayo! -Naruto encara Sasuke.

-Yare...yare...Vocês dois parem de implicar um com o outro! -separo os dois.-Vocês devem ser amigos e brincarem juntos.-digo.

-Eu nunca vou ser amigo desse baka,dattebayo.-Naruto cruza os braços.

-E nem eu.-Sasuke faz o mesmo.Será que eles nunca vão se dar bem.Penso olhando para os dois.Eles vivem brigando.

-Isso não te lembra alguma coisa,Temeni-san? -Itachi aparece do meu lado.

-Do que você tá falando? -olho para ele me fingindo de desentendida.

-Não finja como se não soubesse do que eu tô falando.-ele diz.Minhas bochechas ficam levemente coradas.Cruzo os meus braços.Ele tem razão,tenho que admitir.Eles dois parecem comigo e com Itachi quando tínhamos a idade deles.Respiro fundo.Eles dois continuavam brigando um com o outro.Isso não vai acabar tão cedo.Olho para Itachi.Estávamos lado a lado.Sinto uma pequena diferença em nossa altura.Ele estava dois centímetros mais alto do que eu.Bufo.Da última vez que nos encontramos estávamos da mesma altura.Bem...pensando bem...já faz algum tempo que não nos vemos.

-Itachi-kun...-digo e ele me olha.-Você irá participar do exame chuunin este ano? -pergunto.

-Sim e você?-ele pergunta.

-Eu também irei.

-Esse ano,os nossos times serão os mais jovens a participar.Precisaremos tomar bastante cuidado,terá muitas pessoas mais velhas e experientes que nós.-ele diz.-Mas acho que eu não preciso dizer isto à você,certo? -ele levemente sorri.-Ultimamente eu ando escutando vários elogios vindo de você.-ele me olha.

-É claro,eu sou demais.-digo.Ele ri.Vejo Sasuke correndo em nossa direção.Ele se senta ao nosso lado.

-O que foi,Sasuke? -Itachi pergunta.

-Só estou descansando.-ele diz.-Hey,hey! Nii-san eu tenho uma coisa pra perguntar! -ele diz animado.-A Temeni-san é sua -ele levanta o seu dedo mindinho que quer dizer "namorada".Minhas bochechas ficam extremamente vermelhas.- namorada?-ele pergunta curioso.

-Nani?! Sasuke-chan...eu e o seu irmão somos..apenas..-eu não consigo terminar a frase.Eu estava com vergonha.

-Eu e a Temeni-san somos apenas amigos,Sasuke.-ele responde calmamente.

-Ahn...-ele diz desapontado.-Então,já que ela não é a sua namorada.-ele me olha.-Você quer ser a minha namorada,Temeni-san? -suas bochechas estavam levemente rosadas e ele tinha uma flor escondida em suas mãos.Sorrio.

-Que gentil da sua parte,Sasuke-chan.-sorrio pegando a flor.

-Então,você aceita? -ele pergunta novamente esperançoso.

-É claro que ela não aceita,dattebayo! - Naruto aparece do lado de Sasuke.-Porque ela é minha namorada! -Naruto diz e eles começam a brigar um com o outro novamente.Que sorte a minha,duas crianças brigando para namorar comigo enquanto a pessoa que eu gostaria disse "apenas amigos".

-Já chega vocês dois! -digo irritada.-Eu aceito namorar com os dois,agora parem de brigar! -eles se entreolham  e largam a gola da camisa um do outro.

-Vamos embora,Sasuke.Está ficando tarde.-Itachi interrompe.

-Tudo bem,Nii-san.-ele diz e se despede de todos nós.

-Vamos embora também Naruto e Karin.-chamo os dois.

-Ham!Parece que eu ganhei Sasuke-chan.-Naruto sorriu vitorioso.-É comigo que ela vai pra casa,dattebayo.-ele deu a língua para Sasuke que ficou irritado.Dou um cascudo na cabeça de Naruto que reclama.Depois de duas semanas me preparando para o Exame Chuunin,finalmente o tão esperado dia chegou.Hoje seria a primeira etapa do exame.Eu,Hiroshi e Shisui chegamos em uma sala aonde ocorreria  a parte escrita do exame,na qual eles testariam o nosso conhecimento.Basicamente uma prova.Todos os ninjas que ali se encontravam,aparentavam ser muito mais velhos do que nós.Engulo em seco.Eles são tão intimidadores.Este ano parecem ter pessoas extremamente fortes.Nos sentamos em nossos respectivos lugares que os nossos números indicavam.Como eu pensei.Eles separaram todos os times, os espalhando pela sala.O inspetor finalmente chegou.

-Bom dia.-ele diz.-Ora ora...-ele sorriu.-Este ano parece que as coisas serão divertidas.Bem,eu vou ser direto.É uma prova feita de nove questões que terão que ser respondidos corretamente por vocês.Vocês terão outros supervisores além de mim,que ficarão de olho em vocês.Qualquer um que for pego colando,será automaticamente desclassificado do exame.Vocês terão três horas para realizarem a prova.-ele diz seriamente.As provas são entregues.-Tenham uma boa prova.-um sorriso maléfico se forma em seus lábios.Pego a minha prova e começo a ler questão por questão.Arregalo os meus olhos.Eu não sabia responder nenhuma das questões que haviam ali.Não porque eu era burra mas sim porque essas questões estão em um nível muito mais alto do que de um mero gennin.Observo outros gennins que se encontravam na mesma situação que eu estava.Olho para a frente no meio de dois gennins havia um garoto que parecia fazer a prova tranquilamente.Mordo os meus lábios.Eu sei que é contra as regras colar mas eu simplesmente não sei nenhuma questão.Penso por algum tempo sobre isso.As palavras do inspetor ressoam em minha cabeça "Qualquer um que for pego colando,será automaticamente desclassificado do exame".É  isso! Ele disse "qualquer um que for PEGO colando" e não "qualquer um que estiver colando".Isso quer dizer que eu posso colar porém eu não posso ser pega.Espero que Hiroshi e Shisui entendam o significado deste teste.Agora eu preciso arranjar uma maneira de coletar as informações necessárias para a prova.Depois de uma hora do exame começar,eu já estava ficando nervosa.Se eu ao menos pudesse utilizar a técnica "Olho da Mente de Kagura"  para visualizar a prova de alguém,porém eu só consigo utiliza-la para sentir a corrente de chakra,ou seja,apenas para percepção sensorial.De repente, alguém levanta a mão.

-O que foi? -o inspetor pergunta.

-É que estou apertado.Posso ir ao banheiro? -reconheço pela voz e é Shisui.O inspetor suspira.

-Claro.-ele chama um outro inspetor.-Vigie ele.-O inspetor acompanha Shisui.Ele passa do meu lado e os nosso olhares se encontram momentaneamente.O seu Sharingan estava ativado e rapidamente sinto o meu corpo ficar fora do meu controle.Eu havia caído no jutsu de hipnose de Shisui.Meus olhos tomam a aparência da tomoe de seu Sharingan.Enquanto eu estiver sobre a influência hipnótica de seu Sharingan, eu poderei  praticar qualquer ação que Shisui queira.Ele volta e sorri disfarçadamente para mim.Ele se senta e começa a copiar as respostas em sua prova.Ao mesmo tempo,eu executava as mesmas ações na minha e deste jeito ele conseguiu me passar as informações corretas  para as respostas da prova sem levantar nenhuma suspeita de cola.Depois de ter todas as respostas, causo uma leve pertubação no meu fluxo de chakra e desfaço a hipnose de Shisui.Suspiro aliviada.Essa foi por pouco.Ao longo do exame, os inspetores retiravam várias pessoas que foram pegas colando.Depois do tempo ter acabado,o inspetor toma todas as provas.

-Tempo esgotado.-ele anuncia.-Bem,eu gostaria de dizer que esse ano parece ter restado ainda muitas pessoas.-ele sorriu analisando prova por prova.-Parabéns todos vocês passaram.- todos da sala ficam espantados.-O real motivo deste teste era para avaliar a capacidade de vocês em espionagem.Coletar informações sem ser percebido é uma das principais habilidades que um shinobi deve ter.E vendo estas provas,todos vocês se saíram muito bem.Estas questões são de nível muito acima do de vocês,por isso nenhum gennin desta sala teria capacidade de respondê-las corretamente.Foram colocados alguns chuunins dentro desta sala,que sabiam todas as respostas corretas e dependeriam de vocês em desvendar a verdadeira essência do exame.-ele explica.-As pessoas que foram pegas,foram reprovadas no quesito "coleta de informações" pois foram percebidas pelos inspetores.Bem, talvez ano que vem eles consigam passar da prova.-ele riu.-Vocês estão liberados para prosseguirem para a segunda parte do exame.-ele diz.Comemoro internamente.Nos dirigimos para fora da sala.Encontro Hiroshi e Shisui.

-Nós conseguimos! -eu grito.

-Sim,foi fácil conseguir as respostas através do meu Byakugan.-Hiroshi se gabava.

-Eu tenho que agradecer à você Shisui,obrigada.-digo.

-Não precisa agradecer,afinal,somos uma equipe,certo? -ele sorriu.Caminhamos juntos por algum tempo e depois seguimos o caminho para nossas respectivas casas.Preciso descansar.Amanhã ocorrerá a segunda parte do exame e por isso eu preciso estar descansada.

 


Notas Finais


Eu sei que vocês devem tá tipo "o que é Olho da mente de kagura?" bem eu fui pesquisar alguns jutsus sensoriais e achei esse que é o nome do jutsu que a temeni usa.Na verdade a única utilizadora dele no Naruto é a Karin e como elas são irmãs as duas utilizam dele.Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...