1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. O Nosso Time!

História Laços - O Nosso Time!


Escrita por: Saychan_

Capítulo 2 - O Nosso Time!


Fanfic / Fanfiction Laços - O Nosso Time!

 

.... cinco anos depois... 

(Naruto on)

Hoje, faz cinco anos que o Sasuke está no orfanato, dormindo no mesmo quarto, almoçando, estudando, jantando junto comigo. Como eu prometi para a Sakura-chan, eu me aproximei dele! Mas.. que cara difícil! Nós sempre brigamos, por motivos bestas. E sempre queremos ser um melhor que o outro! Com toda certeza, ele é o meu maior rival, alem de.. se tornar o meu irmão. 

- Sasuke!!! Vamos apostar uma luta de judô! - falei colocando a cabeça para baixo da minha beliche. Ele dorme em baixo e eu em cima.

- Para de encher o saco Naruto! Você perde toda vez, então deveria desistir de vez haha. - disse ele, me zuando como sempre.

- Dessa vez eu vou ganhar! É sério. - falei pulando da beliche.

- Por que ao em vez de ficar brincando de lutinha você não vai estudar!? Não somos mais crianças. - disse ele, enquanto lia um livro.

- Velho, nós temos 12 anos!! - falei sem entender nada.

- Mas eu não tenho tempo para perder com essas idiotices de criança. Preciso estudar, ganhar a vida, me tornar o melhor profissional de todos e reconstruir minha família. Alem de, achar o meu irmão.. - disse ele, com os olhos sombrios como sempre.

- Hãn? Que papo de velho! - falei rindo, tentando descontrair um pouco o clima que havia ficado pesado.

- Naruto, Sasuke! - disse o Iruka-sensei entrando no nosso quarto. 

- E ai Sensei! - falei sorrindo.

-  Tem uma visita para vocês! - respondeu o Iruka-sensei. Em seguida, a Sakura apareceu na porta do quarto.

- Oi! - disse ela, dando aquele sorriso lindo.

- Sakura-chan!! - falei correndo até ela.

- Dessa vez eu abri uma exceção para ela entrar aqui! Mas não demorem em! - disse o Iruka-sensei saindo.

- Nossa! Que quarto grande e.. quantas camas! - disse ela, olhando ao redor. Era a primeira vez que ela entrava na nossa "casa".

- Deve ser estranho para você mesmo, filhinha do papai. - disse o Sasuke.

- Sasuke! Não fala assim com a Sakura-chan! - falei olhando feio para ele.

- Ai Sasuke-kun, mal humorado como sempre! É bom te ver também viu! - disse ela sorrindo para ele. Ela tem uma paciência danada. Esses cinco anos que passamos nós três juntos foi muito legal. Brincamos bastante, fugimos de casa, levamos broncas por isso, invadimos uma escola e desenhamos em todas as paredes "time 07 esteve aqui", que era assim como nós nos chamávamos, nadamos no rio que tem aqui perto, conhecemos a praia com os pais da Sakura-chan, que começaram a aceitar melhor a nossa amizade, foi tudo maravilhoso! E, apesar de quase nunca interagir conosco, só reclamar, o Sasuke sempre estava lá. Topava ir com a gente, levava bronca também mesmo não tendo culpa, ele era parte do nosso time. 

- Você é muito boazinha com o Sasuke, Sakura-chan! Você deveria dar umas porradas nele assim como você da em mim! Isso não é justo! - falei brincando.

- É porque você é chato, Naruto. - respondeu p Sasuke.

- O que você disse!? Levanta dessa cama e vem dizer na minha cara!! - falei provocando-o.

- Chega vocês dois!! Eu não vim aqui para ver vocês brigarem! - disse a Sakura-chan.

- Hm? Veio para que então? - disse o Sasuke.

- Para dar uma ótima notícia! A minha mãe é amiga da diretora da escola e adivinha!? Ela conseguiu uma bolsa para vocês estudarem lá! - contou ela, na hora.. eu fiquei muito feliz!! Apesar de ser legal ter um professor só para nós aqui, eu queria conhecer gente nova, queria saber como é ir para uma escola de verdade. 

- S-sério!? - falei sorrindo.

- Sério!!! - disse ela sorrindo de volta.

- EBA!! - falei abraçando-a.

- Ei!! Você vai me derrubar hahaha! - disse ela rindo.

- Valeu, mas eu não vou aceitar. - disse o Sasuke.

- P-por que..? - disse a Sakura-chan, mudando totalmente seu humor.

- É Sasuke, ela finalmente conseguiu uma escola para nós! - falei sem entender nada.

- Eu vou ser adotado. - respondeu ele.

- Como assim!? - disse a Sakura-chan.

- Que..? Por que você não me falou nada?? - falei.

- Porque eu não queria que vocês ficassem me enchendo o saco. Eu vou embora.. hoje, daqui 30 minutos. O cara que vai me adotar chama-se Orochimaru. E ele mora em Nova York. E é para lá que eu vou morar. - respondeu ele. Foi quando eu notei que suas coisas não estavam mais espalhadas pelo quarto.

- Mas... mas.. e nós!! O time 7!? - disse a Sakura-chan. 

- Vocês nunca precisaram de mim para se divertir. - respondeu ele.

- Sakura-chan.. - falei puxando ela para um canto.

- Mas Naruto.. ele vai embora! - disse ela com os olhos cheios d'água.

- O meu sonho é ser adotado. O Sasuke conseguiu isso. Deveríamos ficar feliz por ele. - falei, tentando acalma-la, apesar de estar muito triste também. Eu estava perdendo mais uma pessoa da minha família, o irmão que nunca tive. 

- ... você tem razão. - disse ela se acalmando depois de respirar fundo.

- Vamos ajudar você a arrumar a mala Sasuke! Estamos felizes por você! - falei voltando para perto do Sasuke.

- Não preciso de ajuda, ja esta quase tudo pronto. - disse ele levantando, começando a arrumar o resto das suas coisas.

- Eu.. desculpa, eu não consigo. Estou esperando lá fora ok? Para me despedir. - disse a Sakura-chan saindo, chorando.

- ... ela está triste, ela gosta de você. Mas ela sabe, que ser adotado será muito bom pra você! - falei, colocando a mão no ombro dele. 

- Ela é egoísta, só pensa nela mesma. - respondeu ele, me encarando com seus olhos frios.

- Não fala assim dela! - falei começando a me estressar.

- Mas, isso não quer dizer que tanto ela quando você foram importantes para mim. Eu não tinha nada, eu estava sozinho. Eu estou sozinho. Mas vocês me fizeram ter um pouco de alegria nesses últimos anos pelo menos.. então cuide dela. - disse ele, pegando sua mala.

- Um dia, eu ainda vou te encontrar, e eu ainda vou tirar um sorriso verdadeiro dessa sua cara de bunda, vou te mostrar que podemos seguir em frente mesmo perdendo tudo, que podemos ser felizes sim! Então fica só vendo, quando você menos esperar, eu e a Sakura-chan estaremos na sua vida de novo! - falei esticando a mão para ele.

- Haha veremos. - disse ele tocando na minha mão. 

(Sakura on)

Hoje, dia 05 de Abril, eu, que nunca perdi nada na minha vida, perdi a pessoa que eu amava. Com 12 anos, você não sabe nada da vida, você ainda não sabe o que quer, mas eu queria ele. Eu queria ser a pessoa especial para o Sasuke-kun, queria ser o seu porto seguro, queria tirar um sorriso dele, criar momentos incríveis juntos. Mas ele vai embora, e isso dói bastante. 

- Sakura. - disse o Sasuke-kun aparecendo no quintal do orfanato, interrompendo meus pensamentos. 

- Está na hora..? - falei me virando para ele, tentando segurar o choro.

- Parece que sim. - respondeu ele, segurando sua mala e tudo.

- Então.. se cuida. - falei sorrindo com muita dificuldade.  Então me virei de novo para o jardim, para esconder minhas lágrimas que já escorriam pelo rosto.

- Sakura...  obrigado. - disse ele, então sem dizer mais nada ele saiu. E as minhas lágrimas não paravam de cair. Nunca senti tanta dor no peito. Hoje, foi a primeira vez que sofri tanto por "amor". 

... a noite... 

- Sakura-chan! Sakura-chan! - disse o Naruto, atacando pedra na janela do meu quarto. Então levantei da cama e fui ver o que ele queria, antes que meus pais acordassem.

- Naruto!? O que foi?? - falei abrindo a janela. Ele estava lá em baixo, e deu um sorriso de orelha a orelha ao me ver.

- Posso subir!? - disse ele começando a escalar o muro da minha casa.

- Naruto!! Você vai cair seu louco! - falei com medo dele se machucar.

- Pronto! Cheguei hehe. - disse ele se apoiando na janela. 

- Seu doido! - falei aliviada ao ve-lo. 

- Hoje não foi um bom dia, né. - disse ele, aparentemente triste como eu, por causa do Sasuke.

- Não.. não foi. - falei segurando as lágrimas, que insistiam em cair novamente. 

- Não se preocupe. Quando eu crescer, eu prometo que vou procura-lo! E eu vou encontra-lo. Ai o time sete vai estar reunido novamente! Enquanto isso, eu prometo cuidar de você. Ok? - disse segurando a minha mão. 

- .. você é doidinho..! - falei sorrindo.

- Eu estou aqui Sakura-chan, você nunca vai estar sozinha! Hehe. - disse ele, sorrindo de volta.

- Obrigada Naruto, você é o meu melhor amigo.. e eu não sei o que seria de mim se eu perdesse você! - falei puxando-o e abraçando-o... então ficamos assim por um bom tempo, em silêncio, abraçados. Hoje, nós perdemos uma pessoa importante. O Sasuke-kun se foi. O meu amor, o único irmão do Naruto. Mas nós não estamos sozinhos. Temos um ao outro, e juntos vamos conseguir seguir em frente! 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...