1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Não Morra!!!

História Laços - Não Morra!!!


Escrita por: Saychan_

Capítulo 21 - Não Morra!!!


Fanfic / Fanfiction Laços - Não Morra!!!

(Naruto on)

- Hinata! Abre a porta do quarto, por favor. - falei, batendo na porta do nosso quarto. No restaurante, depois da notícia o clima havia ficado um pouco tenso. Então ela simplesmente levantou e foi embora. Se trancou no quarto e não disse mais um "a".

- Eu quero ficar sozinha Naruto, por favor. - disse ela, com uma voz de choro.

- Não faz isso! Nós vamos ter um filho! Isso é algo incrível... nós devíamos comemorar! Abrir um vinho sei la. Quer dizer! Vinho não, você está gravida. Um suco de uva! Que tal? - insisti, brincando.

- Não quero ser um peso para você. Por favor, me deixe quieta hoje.. amanha conversamos. - respondeu ela. 

- Hinata, meu Deus do céu! Nunca que você seria um peso para mim. Nem o nosso filho! Você está realizando meu sonho. Construir minha família... por favor.. - falei. Mas ela não respondeu mais nada depois disso. Então, respirei fundo e parei de insistir.. 
 

(Sakura on)

- Naruto!? O que faz aqui essa hora da noite? - falei ao abrir a porta de casa para ele. 

- Posso ficar aqui essa noite? - disse ele, com uma carinha bem triste.

- Claro que pode! Afinal, o apartamento ainda é seu. Entra. - falei puxando-o para dentro, afinal, estava muito frio.

- Eu fiz merda! - disse ele, indo para o quarto, se jogando na cama.

- O que você fez!? - perguntei, deitando ao seu lado.

- Resolvi ir no restaurante de comida mexicana. Estávamos conversando, ela disse que tinha uma novidade, e eu disse que tinha uma também. E logo de cara contei sobre o exército. Que era algo que eu queria muito, que eu e você ja planejávamos isso desde o começo da nossa resistência.. e falei que claro, eu só iria com a permissão dela, mas que eu sabia que ela deixaria. Pois eu estaria salvando vidas, que era só por um ano. Foi então que ela disse.. que estava grávida. EU SOU MUITO BURRO! - disse ele, colocando a mão no rosto.

- Ai meu Deus Naruto! Parabéns!! Mas nossa, você foi horrível. E agora ela está brava! Com razão. Você é muito burro mesmo... mas você vai ser pai!!!! Você deveria estar pulando de alegria! Não acredito que vou ser tia! - falei abraçando-o.

- Eu queria estar pulando de alegria com ela! Não com você. Sem ofensas, claro. - disse ele, ainda desanimado.

- Você não tem que ficar se remoendo agora. Vocês vão se entender amanha.  Fique feliz! Você é um burro, mas é um burro PAI! Você sempre quis construir sua família. Agora é a hora. Você pode ir para o exercício qualquer momento da sua vida, mas não nesse. O primeiro filho, você só terá esse momento. Então fica bem ok!? A Hinata está com raiva mas amanha vocês poderão comemorar juntos. - falei, acariciando seu rosto.

- ... eu vou ser pai. - disse ele, olhando para cima, deixando um sorriso escapar.

- Sim, você vai! - falei, sorrindo também.

- Ai meu Deus Sakura-chan! Eu vou ser pai! - disse ele, me abraçando, foi então que senti as  lágrimas escorrerem no meu ombro. Ele estava chorando de alegria.

- Parabéns Naruto... - falei, fazendo cafuné na sua cabeça durante o abraço.

- Obrigado Sakura-chan! Vamos comemorar! Tem tequila!? - disse ele levantando da cama, secando suas lágrimas, todo animado novamente.

- Não tem Tequila. - respondi.

- Tinha um monte de Tequila aqui no final de semana! - disse ele, me encarando.

- O que foi!? Eu bebi oras! Se está ai é para bebermos. - respondi, virando o rosto.

- Er... okay. O que temos então? - disse ele, indo até a cozinha, abrindo os armários.

- Tem Whisky! - falei, pegando a garrafa que ficava junto com os pratos.

- Credo! Coisa de velho. - disse ele, fazendo a mesma cara que eu faço para o  Sasuke.

- Também acho! É do Sasuke. Mas Naruto, estamos ficando velhos! Você é papai! - respondi, sorrindo.

- Ai meu Deus eu sou pai. Não posso mais ser um bêbado viciado em tequila. Se você ensinar o meu filho a beber tequila Sakura-chan, eu te mato! Vamos beber Fanta. Fanta Laranja! - disse ele, tirando duas latinhas da minha geladeira.

- Ótima ideia! Fanta! - falei pegando uma das latinhas da mão dele. 

- Um brinde. - disse ele, tocando a sua latinha na minha.

- Um brinde ao meu sobrinho! - falei, sorrindo. 

- Você também não vai poder falar a sua frase diabólica quando ele fizer merda. - disse ele, após dar um gole no refrigerante.

- Claro que eu vou dizer a minha frase diabólica! Ele vai vir riscar minhas paredes, comer meu batom, beber agua da privada. Ai, com certeza essa frase será útil! "Vou cortar seus Dedos Narutinho, e costurar nas suas bochechas gordas!" E ele vai chorar, chorar até dormir, ai fim! Final feliz, não tem mais parede riscada, parasitose por beber agua da privada, e não terá batom preferido comido! - respondi, brincando. 

- Você nem usa batom! Agora se ele comer seu danone de morango... - disse ele, entrando na brincadeira.

- Aaaaah ai vou ter que por minha frase diabólica em pratica! - respondi, rindo! E assim ficamos a noite toda, imaginando como será daqui para frente nossas vidas com uma criança, rindo, tomando Fanta Laranja.. 

... no dia seguinte....

(Naruto on)

- N-Naruto!? - disse a Hinata, finalmente saindo do quarto dela. Eu a esperava na porta, com um buquê de flores amarelas, e uma camisetinha de bebe branca, escrito em preto "papai pode ser grande, mas é a mamãe que manda!". 

- Nós vamos ter um bebê Hinata! E antes que você feche a porta na minha cara de novo, eu quero dizer que estou muito, muito feliz. Da última vez que senti essa sensação foi quando você entrou toda de branco naquela igreja. Eu quero isso! Eu quero isso mais do que nunca. E eu largaria tudo, tudo por vocês dois. Pois vocês são a minha família. Vocês são o meu mundo agora. Então me desculpe se eu te magoei ontem, mas quero deixar bem claro, você e o bebê sempre, sempre estarão em primeiro lugar. Principalmente, no meu coração. Então eu comprei suco de uva, e um bolo de chocolate enorme. Por favor! Vamos comemorar! - falei, sorrindo para ela.

- Naruto.... você é o melhor marido do mundo, você sabia? Obrigada. Obrigada por estar aqui. Obrigada por nos colocar em primeiro lugar. Eu prometo que vou cuidar da nossa família, e seremos muito felizes, muito mesmo. - disse ela, deixando as lagrimas escorrerem no meu rosto.

- Eu sei! Agora vem ca minha linda! Quero te encher de beijinhos! - falei jogando as coisas no chão, pegando-a no colo e girando-a. 

(Sakura on)

- Oi! - falei, encontrando o Sasuke preenchendo o prontuário no balcão do hospital. 

- Oi. Desculpa não ter ido para sua casa ontem. Um dos meus pacientes do acidente de ontem começou a ter convulsões persistentes, tive que opera-lo o mais rápido possível. Estou morrendo de sono. - disse ele, indo até a sala de descanso e deitando no sofá. 

- Tudo bem! O Naruto dormiu lá então foi até bom. Ele precisava conversar. - falei seguindo-o.

- Brigou com a Hinata? - perguntou ele, de olhos fechados tentando dormir.

- Não! Ele vai ser pai. Incrível não!? Mas deixa ele te contar! Finge que eu não te contei ok? - respondi.

- Nossa, ele vai ser pai!? - disse ele, até abrindo os olhos.

- Sim! - respondi sorrindo.

- Que legal. Estamos ficando velhos.. - disse ele, olhando para o teto.

- Verdade.. deixa eu deitar um pouco ao seu lado. - falei fechando a porta da sala, então deitei ao seu lado no sofá.

- Sakura, você não quer ter um filho não.. né? - perguntou ele, me encarando com aqueles olhos negros.

- Sasuke, eu quero ir para a Síria salvar soldados ensanguentados, bombardeados, e salvar crianças que sofrem por uma disputa ridícula de religião! Quero operar corações, quero salvar pernas e braços da amputação. Isso que eu quero. - respondi, olhando fixamente nos seus olhos também.

- Hahaha. É por isso que eu te amo. - disse ele, dando um sorriso de canto, voltando a olhar para o teto.

- O-o que!?!? É a primeira vez que você diz isso sabia!? - falei, dando um sorriso de orelha a orelha.

- O que? Claro que não, já disse isso antes. - respondeu ele, desconversando.

-Não disse não! Mas não importa, eu te também amo. - falei, sorrindo.

- Sua doida. Agora me deixe dormir. - disse ele, suspirando, deixando outro sorriso escapar. Depois, fechou os olhos e caiu no sono.. 

... duas semanas depois...

(Sakura on)

Duas semanas se passaram desde a decisão que eu e o Sasuke tomamos de ir para a Síria com o exército. Durante esse tempo, tivemos treinamentos na própria base do exército, e aprendemos muitas cosias para a sobrevivência lá, afinal, é um país que está em guerra. Agora, estamos no aeroporto de Nagoya, nos despedindo. Meus pais choraram muito, a Ino também. Mas, eles estão orgulhosos de mim e me apoiaram muito. Apesar do sofrimento deles, a despedida mais doida seria a do Naruto. Primeira vez que vamos nos separar por tanto tempo. E não vou ver o seu filho nascer. Isso doia muito, muito mesmo. 

- Bom, ja me despedi de todos.. agora é a sua vez. - falei, parando na frente do Naruto, já com os olhos cheios d'água.

- Parece que sim. - disse ele, com os olhos vermelhinhos também.

- Até mais! - falei, abraçando-o.

- Parece que agora vamos nos separar. Depois te tanto tempo caminhando juntos.. pela primeira vez vamos tomar caminhos diferentes. Decisões diferentes. Mas já estava na hora né? Eu vou cuidar da minha família, e você irá salvar vidas! Como um anjo que você sempre foi. Estou muito, muito orgulhoso de você Sakura-chan. Muito mesmo. - disse ele, ainda abraçado comigo, começando a chorar igual um bebê. E obviamente, eu também comecei.

- Sim, parece que dessa vez nossos caminhos serão diferentes mas nossos corações estarão sempre conectados certo? O nosso eterno laço! Então, fique bem pra quando voltarmos bebermos muita tequila! Longe do Narutinho, claro! Eu te amo Naruto. - falei desmanchando o abraço, colocando a mão no seu rosto. 

- Eu também te amo Sakura-chan. E por favor, POR FAVOR VOLTE VIVA. - disse ele, segurando forte a minha mão.

- Eu voltarei. - respondi, sorrindo.

- Vamos Sakura, está na hora. - disse o Sasuke, ao ouvira chamada do voo pelo altofalante.

- Beijo! - falei me despedindo do Naruto.

- Beijo. - disse ele, beijando minha testa.

- Até mais. - disse o Sasuke, cumprimentando-o com a mão também.

- Sasuke, se algo acontecer com a Sakura-chan, eu mato você. - disse o Naruto, brincando.

- Eu sei. - disse o Sasuke, dando um sorriso de canto. Então, sem olhar mais para trás para evitar mais lágrimas, eu, o Sasuke e o Itachi entramos na sala de embarque.. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...