1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. A Lua

História Laços - A Lua


Escrita por: Saychan_

Capítulo 7 - A Lua


Fanfic / Fanfiction Laços - A Lua

(Sakura on)

- Ei! - falei chegando no quarto do Naruto, no orfanato. Ele estava triste, arrumando suas coisas para sair de la. Percebendo isso, o Iruka-sensei me chamou para ajuda-lo. Ele também estava muito triste, afinal, o Naruto era como um filho para ele. 

- Oi Sakura-chan! Estou arrumando minhas coisas.. - disse o Naruto, forçando um sorriso.

- Não precisa dessa cara para mim, eu sou a sua melhor amiga. - falei puxando-o, então o abracei.

- ... eu não quero ir embora. Essa foi a minha casa desde que nasci.. - disse ele, deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto, até molhar meu ombro. 

- ... eu sinto muito. - respondi. Pela primeira vez, eu não sabia o que dizer para ele.

- Vou para um abrigo para mendigos haha. Que coisa. - disse ele, se afastando, secando suas lágrimas.

- Você vai para minha casa. - corrigi.

- Seus pais nunca aceitariam isso. Eu sei, eles não gostam de mim, eles só sentem dó. Não posso culpa-los, eu sou um "mendigo" que vive na cola da filha deles! Eu entendo eles, está tudo bem, Sakura-chan. - disse ele, acariciando meu rosto. 

- Mas eu não aceito isso! - falei, segurando minhas lágrimas.

- Pensa pelo lado bom! Eu arrumei um trabalho no Mc Donalds! - disse ele, rindo. Mostrando seu boné com um M grandão desenhado em amarelo.

- Seu... idiota! - falei não aguentando, deixando as lagrimas escorrerem.

- Ai meu Deus! Não chore, o abrigo é do lado da sua universidade! - disse ele, secando minhas lágrimas, mantendo seu sorriso no rosto.

- Naruto! Naruto! - disse o Iruka-sensei, nos interrompendo.

- Oi Sensei! - respondeu o Naruto.

- Tem uma pessoa que quer te ver! Ele diz ser o seu padrinho, o nome dele é Jiraya! - disse o Iruka-sensei, com um sorriso de orelha a orelha. Essa era a chance do Naruto! 

(Sasuke on)

- Conseguimos! Chegamos no Japão!!! - disse a Karin, enquanto nosso avião pousava.

- SOMOS DEMAIS! - disse o Suigetsu, barulhento como sempre.

- Qual o problema Sasuke, está com saudade do Orochimaru!? - disse o Juugo, me questionando por eu estar muito quieto. 

- Ele vai me procurar, e quando procurar, quero estar preparado para tirar todo meu patrimônio que esta em suas mãos. - respondi.

- Só isso? É só por isso que está assim, Sasuke? - perguntou a Karin. Ela como sempre, me conhece.

- E também.. tem uma pessoa que eu gostaria de procurar. Uma pessoa que foi dada como morta mas que eu duvido que esteja mesmo. - respondi.

- Seu irmão? - perguntou o Juugo. Então não disse mais nada, e logo já levantamos para sair do avião. 

(Naruto on)

Hoje, eu tive a melhor notícia da minha vida. Conheci alguém especial, que disse ser meu padrinho, velho amigo dos meus pais. O nome dele é Jiraya. No começo foi estranho, ele é bem aberto, faz piadas que não são engraçadas e parece meio tarado mas, ele me conquistou. Contou como era meus pais, me mostrou uma foto deles, que eu nunca tive.  Me fez chorar de emoção. Alem disso, ele também  me pediu desculpas pela demora. Não explicou o porquê dela, mas só as desculpas foi o suficiente para mim. Pela primeira vez na minha vida, em um dia "conheci" meus pais, vou ganhar um lar e entrar em uma faculdade. Jiraya, um simples nome pode mudar minha vida inteira. Ou melhor, já mudou.

- Então é isso, Naruto. Eu sou escritor, então estou sempre viajando o mundo todo, não posso te prometer atenção, mas uma coisa você pode ter certeza, eu sempre, sempre vou estar quando você precisar. Seja com dinheiro, com oportunidades, ou até mesmo com afeto. Faremos sua matrícula na faculdade amanha, e eu tenho uma casa velha aqui em Konoha. Será sua agora. Você pode morar lá, pode levar até sua namorada! Sakura, né!? Eu pagarei as contas, e em troca eu só quero uma coisa. Quero que você conquiste o seu sonho. Quero que você construa sua família, quero que seja feliz. Eu sei.. eu só pareço um velho safado que quer comprar com dinheiro o tempo que eu não vim aqui te buscar. Eu realmente, não pude garoto. E eu não estou querendo te comprar, eu só-

- Ei, fica tranquilo velho! Você está aqui agora, e você me deu o maior presente de todos. Uma foto dos meus pais. E eu sei que não te conheço direito, assim como você não me conhece, mas sabe, eu já gostei de você! E pode ter certeza, assim como a Sakura-chan, o Iruka-sensei, você é a minha família agora. - respondi, secando minhas lágrimas que não paravam de escorrer.

- Hahaha certo garoto! Va terminar de arrumar suas coisas. Vamos para casa! - respondeu o velho. "Casa". Minha casa.. 

- O-ok! - respondi, então puxei a Sakura-chan e fui correndo para o quarto.

- Espera! Preciso fazer uma coisa Naruto! - disse ela, antes de entrar.

- O que..? - perguntei.

- Eu já venho! E.. parabéns. - disse ela, me abraçando forte.

- Obrigado.. - respondi, meu coração estava quase saindo pela boca. Aquele com certeza foi um dos melhores dias da minha vida.

(Sakura on)

- Ei. - falei chegando perto do tal Jiraya, que esperava o Naruto do lado de fora do orfanato, olhando o céu.

- Olá! - respondeu ele, sorrindo.

- Como posso ter certeza que você realmente fará bem ao Naruto!? - perguntei, curta e direta.

- Uau! Você é brava haha parece muito com uma mulher que eu já amei um dia. O Naruto é um cara espero, você é uma garota e tanto. - respondeu o velho, mantendo seu sorriso amarelo no rosto.

- Eu não sou a namorada dele. Eu sou a família dele. Durante todo esse tempo, eu fui a única! A única pessoa dele. Então você aparece aqui do nada, faz o Naruto o cara mais feliz do mundo, mas eu preciso saber, saber quem você é! Saber que você não vai magoa-lo. - falei firme.

- ... muito bem. Então eu vou te contar. Eu não vim antes, porque eu não tinha condições. Eu era apenas um velho bêbado que paquerava garotas em um bar nojento. O Minato, pai do Naruto era meu amigo. Meu amigo de trabalho antes de eu virar um desgraçado da vida. Assim como você é tudo que o Naruto tem, ele e a Kushina era tudo que eu tinha. Minha família. Que não importava de me buscar bêbado no bar e me dar um banho, me dar um prato de comida. Então, quando eles faleceram naquele acidente.. eu resolvi que tinha que mudar. Que esse garoto só ia ter a mim, e eu precisava mudar. Só que isso exigiria tempo.. eu não poderia carregar um bebê a procura de um emprego, de uma oportunidade. Nem casa eu tinha! Acredite, a melhor opção foi deixa-lo no orfanato. Ele teve condições melhores aqui, com toda certeza. Mas agora, que eu conquistei o que queria, agora que eu tenho dinheiro, eu posso dar tudo, tudo a ele. E eu vou dar. Ele é a cara do Minato.. incrível. - disse o velho, segurando as suas lágrimas.

- Entendo. Eu fico feliz então por você estar aqui. Mas ainda acho que você agiu errado. O Naruto precisava de alguém.. você não precisava dar uma casa e comida a ele, ele só precisava... de  você lá. De algumas visitas no orfanato, de algumas histórias para dormir, das suas viagens. Ele só precisava de alguém! Não estou te julgando, eu sei que deve ter sido muito difícil para você chegar até aqui ma-

- Não! Eu te entendo. Eu concordo com você. Mas olha para ele, ele está bem. Ele tem você. Ele tem o Iruka. Ele se tornou um bom rapaz.. deu tudo certo.  - disse ele, observando o Naruto se despedir do Iruka-sensei. Carregando sua pequena mala, todo alegre e sorridente..

- Sim, deu tudo certo! - respondi.. aliviada. 

... ao anoitecer...

(Sakura on)

- Pronto Naruto! Acabamos de arrumar toda as suas coisas agora preciso ir embora antes que meus pais me matam! Eles devem estar me proc-

- Sakura-chan! Você não sabe o que eu achei vem aqui! - disse ele me interrompendo, me puxando para o lado de fora do seu novo aparamento. 

- Ei! Onde vamos!? - falei seguindo-o. O apartamento do Naruto era no ultimo andar, então subimos uma escadinha escura, que dava para o telhado do prédio. 

- Olha! - disse ele deitando no telhado, olhando para o céu.

- Uau.. da para ver a lua! E as estrelas.. - falei me deitando também, ao seu lado.

- Sim! É muito legal.. - disse ele. Seus olhos azuis que refletiam a lua cheia brilhavam de felicidade.

- Deu tudo certo Naruto! Deu tudo certo.. - falei segurando sua mão.

- Sim Sakura-chan! Deu tudo certo.. - disse ele, dando seu clássico sorriso de orelha a orelha.

- Deixe me ver! - falei pegando a foto que estava na outra mão dele.

- São os meus pais! O cabelo da minha mãe era longo e vermelho, olha que bonito! - disse ele, apontando para a foto.

-  Nossa! Se você ficar igual seu pai vai se tornar um gatão em! - falei brincando, devolvendo a foto para ele.

- Ei! Eu sou gatão! - respondeu ele, fazendo cócegas em mim.

- Hahahaha para Naruto! - falei rindo. Então, paramos por um momento, suspiramos e nos encaramos. 

- Obrigada, Sakura-chan. Por estar em todos os momentos da minha vida,  nos melhores e nos piores.. sempre. - disse ele ficando todo vermelho. 

- Eu sempre estarei, Naruto. Porque você é o céu, e eu sou a Lua! As vezes está escondia, as vezes não, mas ela sempre, sempre está la! - respondi, encarando-o.

- Isso foi muito fofo, sabia!? - disse ele, desviando o olhar, todo envergonhado.

- Aah meu deus ficou com vergonha!? Que fofinho! - falei, apertando suas bochechas.

- Hahaha para! Mas sabe, eu concordo. Pode até aparecer uma estrela ou outra na minha vida, mas a Lua, que ilumina meu céu, sempre será você! Okay!? - disse ele, me dando seu dedinho. Me deixando tão vermelha quanto ele estava.

- Okay! - respondi, apertando meu dedinho com o dele.. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...