1. Spirit Fanfics >
  2. Laços Cortados HIATUS >
  3. Cortando laços

História Laços Cortados HIATUS - Cortando laços


Escrita por: Katinip

Notas do Autor


Bem, essa é minha primeira fanfic, espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Cortando laços


- Sakura... Por favor, me ouça, eu... Eu posso explicar se você deixar...

- Explicar o quê? Eu não sou cega, posso ter sido ingênua ao achar que você nunca faria isso comigo, mas cega eu não sou! - Os gritos da rosada eram altos, mas ninguém poderia ouvir já que o barulho da festa que acontecia dentro da mansão era ensurdecedor.

- Eu juro, Sakura, eu não queria, eu bebi muito e então... Aconteceu, m-me perdoa - as lágrimas desciam descontroladamente, e a voz baixa e tremula entregava a angustia que sentia. 

- Perdoar? Você me acha estúpida a esse ponto? - vociferou, com as lágrimas presas aos olhos. Recusava-se a chorar na frente dela, quem tanto confiou, tanto ajudou e acolheu, tanto chamou de... Melhor amiga. - Eu sempre soube. Desde o momento em que você colocou os olhos nele quando eu o apresentei... Você o quis, o cobiçou para si. Você sempre teve todos os garotos aos seus pés, todos dariam tudo para dividir a sua cama ou ser seu namorado, todos sentiam-se agraciados somente com o seu “oi”. Todos! E eu nunca me importei, mesmo quando Gaara fazia parte desse todo, afinal, não era sua culpa que o garoto pelo qual eu nutria uma paixonite preferisse você. Mas você precisava da atenção do Sasuke também, não é? Porque o mundo precisa girar em torno da merda do seu umbigo, não é mesmo, Ino?

- Sakura, você sabe que não é assim, eu não queria me sentir assim, eu não sei o que me deu eu...

- Quanto tempo? -  cortou-a . 

- O... O que? - perguntou a loira com os olhos arregalados. Ela não poderia saber... Poderia?

- Eu não sou idiota, Ino. Ele já estava estranho a um tempo. Eu achei que fosse só problemas na família, então esperei que ele me contasse quando estivesse pronto. Mas agora, vejo o porquê disso. - a rosada olhou à amiga com uma intensidade e dureza jamais vista pela Yamanaka. - Quanto. Tempo?

Hesitando por um tempo, a garota de olhos azuis olhou para, agora, sua ex-melhor amiga. Sabia que o que revelaria agora acabaria com todas as suas chances de ser perdoada, porém, Sakura merecia a verdade. Ao menos dessa vez, seria sincera.

- Duas semanas. - não conseguia olhar para Sakura depois da revelação - No dia do seu...

- Aniversário - completou a rosada, petrificada. Uma lágrima desceu, e as outras seguiram juntas, sem que a garota conseguisse controlá-las. Já não queria mais, também. Toda dor, ódio, mágoa, raiva, angustia, frustração... Refletido em suas lágrimas, pois, Sakura pensou que se continuasse prendendo tais sentimentos, acabaria sufocada com tanta dor no coração.

- Você e ele sumiram por um tempo, eu me lembro... Ele foi fumar um pouco e você disse que ia ao banheiro... I-Isso foi depois do parabéns... - Falou a rosada, como se agora tudo fizesse sentido. Lembrava-se da festa surpresa que seus amigos deram à ela, lembrava-se dos rostos felizes de Naruto, Hinata, Tenten, Temari, Shikamaru, Ino, Sasuke... - Ah me Deus. - Sakura não sabia o que fazer, como agir. Ino chorava à sua frente, pedindo mil desculpas e implorando por perdão, mas a garota estava magoada demais. Traída. Por sua melhor amiga. Por seu namorado, o cara a qual julgara ser o amor da sua vida. Grande tola. 

- Desculpa, desculpa, desculpa, por favor, desculpa - Ino ajoelhou-se no chão com as mãos em seu rosto, entregando-se ao desespero e ao medo. Não queria perder Sakura, sabia que o que fizera foi imperdoável, mas não podia perder sua melhor amiga. Ela era importante demais. - Sakura, me ouça, sei que o que eu fiz foi errado, mas você precisa me perdoar, por favor, isso é só das nossas brigas, não é? Vamos superar isso, sei que vamos, nossa amizade é maior do que...

Não conseguiu terminar sua fala.

O som do tapa juntamente com a música abafada que vinha do andar de baixo foram os únicos a ecoarem no quarto.

Sakura pegou no rosto da loira e o virou para si, a olhando bem no fundo dos olhos. O que a Yamanaka vira no olhar da amiga a quebrou mais um pouco. Nojo, ódio, desprezo, mágoa, dor... E sentiu-se pior ao saber que fora a causadora de tudo.

- Escute bem, Yamanaka, pois essa será a última coisa que você irá ouvir  de mim. - a voz fria da rosada fez com que Ino tremesse. - Tenho nojo de você e da amizade que nutri por tanto tempo contigo. Tenho nojo dos momentos que deixei que você compartilhasse comigo. Tenho nojo de simplesmente tocar em você a aposto que seu pai também deve estar sentindo o mesmo por você agora. - Ino arregalou os olhos com a menção de seu pai. Seu pai morto. Seu pai do qual Ino amara e continuava amando. Seu pai que lhe era a pessoa mais especial. - Fique com ele, Ino. Faça bom proveito. Ele é seu prêmio, não é mesmo? Você perde uma amiga de anos para ganhar o namoradinho infiel dela. - Sakura soltou o rosto da garota e virou-se para a porta, começando a andar até a mesma. Parou com a mão na maçaneta e voltou a falar. Hoje, estou cortando todos os meus laços contigo. Não somos mais irmãs, confidentes, colegas, amigas... Nada. Te coloquei para fora do meu coração e dos meus pensamentos, você não é digna nem mesmo do meu desprezo. - virou-se para olhar fundo nos olhos da garota ajoelhada atrás de si. - Você morreu para mim hoje, Yamanaka, e, ao contrário do que você esperava... Não vou sentir por sua morte nem um pouco. Adeus.

E saiu daquele quarto o mais rápido que pôde, passando por aquele amontoado de pessoas que dançavam, deixando uma Ino desolada e em lágrimas no quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...