1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor (Meu Meio Irmão) >
  3. Brighter Than Sunshine

História Laços de Amor (Meu Meio Irmão) - Brighter Than Sunshine


Escrita por: MartaBakkoush

Notas do Autor


Passando para desejar um feliz ano novo para todo mundo, cheio de saúde e felicidade!!!!

Foto de Baltimore, cidade que a Anna está morando, bjsss e boa leitura

Capítulo 49 - Brighter Than Sunshine


Fanfic / Fanfiction Laços de Amor (Meu Meio Irmão) - Brighter Than Sunshine

Domingo, 28 de dezembro, 2025

POV Anna Belle

Esse natal foi diferente, finalmente eu conheci a mãe do Josh e pude entender a semelhança que todos sempre falavam que a gente tinha. Ela era loira de olhos verdes, tinha uma aparência jovem e era completamente viajada, afinal de contas ela era escritora, por isso eu nunca tinha conhecido ela. Ela estava sempre viajando para divulgar seus livros, agora no final do ano ela vai viajar com o Josh, uma viagem de mãe e filho. Fico mal em ter que passar o final de ano longe do Josh mas ele queria muito esse tempo com a mãe. Meus pais vão para Amsterdam amanhã, infelizmente eu não vou poder ir, meu recesso da faculdade foram de poucos dias e vou entrar na época de provas, por isso vou aproveitar para estudar esses dias. 

Eu consegui entrar na Universidade Johns Hopkins e estou cursando medicina. Minha faculdade fica a cerca de trezentas milhas da do Josh, nos vemos apenas em feriados, a distância só serviu para me mostrar que ele é o cara certo para mim. Estou pegando o meu voo agora para Baltimore. Quando cheguei em casa me joguei no sofá do meu minúsculo apartamento, estava cansada do voo, acordo com uma ligação do Josh.

- Sunshine. - Falo ao atender o telefone e posso escutar a risada dele, esse foi o apelido que eu dei para ele, ele era o raio de sol que iluminava os meus dias.

- Como foi seu voo? - Ele me pergunta.

- Foi bom... - Respondo suspirando.

- Esse vai ser o nosso primeiro final de ano separados. Não sei se consigo passar por isso. - Ele fala me fazendo rir. - Estou pensando seriamente em pegar o próximo voo e ir para ai, ficar pertinho de você.

- Josh! - Escuto alguém chamar por ele do outro lado da linha. - Temos que ir.

- Minha mãe está tão ansiosa. - Ele fala.

- É a Anna no telefone? -  A voz volta a falar.

- Sim. - Ele responde e eu escuto um barulho como se o celular estivesse sendo passado para outra pessoa.

- Anna, querida. - Ela fala me fazendo sorrir com o seu sotaque do sul.

- Sim... - Respondo ainda rindo.

- Eu sei que você ama muito o meu filho, mas se importaria em dá um tempo para nós dois? - Ela pergunta e eu escuto o Josh rindo ao fundo a repreendendo. 

- Foi ele quem me ligou. - Falo em minha defesa me levantando e indo até o meu quarto para me arrumar para dormir. 

- Tudo bem, vou fingir que acredito. - Ela fala entrando na gargalhada. - Boas festas de final de ano minha querida. - Ela fala e devolve o telefone para o Josh.

Quarta feira, 31 de dezembro, 2025

Estou no McDonald's depois de assistir um filme com a minha colega de quarto, Serena, quando meu telefone toca. 

- Sunshine. - Falo comendo a minha batata.

- Qual sua programação para hoje? - Ele me pergunta rápido.

- Hmm, eu acabei de sair do cinema com a Serena e estamos lanchando agora, depois acho que eu vou pra casa.

- O quê? - Ele me pergunta.

- Eu disse que eu estou lanchando e daqui a pouco eu vou pra casa.

- Eu entendi o que você disse, não sou nenhum retardado. Mas hoje é noite de ano novo. Você precisa sair. Vou ficar mal em saber que eu vou estar me divertindo a beça hoje e você está em casa sentada no sofá.

- Mas eu já me diverti hoje. - Falo e vejo Serena revirar os olhos.

- Eu não aceito nisso.

- Problema seu. - Respondo bebendo um pouco de refrigerante e Serena me toma o meu telefone. - Ei! - Exclamei.

- Eu já tentei de tudo, mas ela insiste que vai ficar em casa estudando. - Ela fala para ele, depois de um tempo ela concorda com ele várias vezes e volta a falar comigo. - Ele me deu permissão para puxar você pelos cabelos e te levar a uma festa hoje.

- Ele não faria isso, ele ama meu cabelo. - Falo e ela rir descontroladamente. - Agora dá pra você devolver meu namorado? 

- Só se você me prometer que vai comigo. - Ela diz e eu balanço a cabeça positivamente, mentindo. 

- Oi. - Falo quando estou com o telefone de novo em minhas mãos.

- Promete pra mim que você vai colocar o seu melhor vestido hoje e sair com a Serena. - Ele fala e eu fico em silêncio por alguns segundos. - Por favor, por mim. 

- Por você. - Digo e um sorriso se forma no rosto de Serena.

- Me mande uma foto quando estiver pronta. Quero que você seja a garota mais linda da festa. 

- Como está em Miami? - Mudo de assunto.

- Minha mãe já deu em cima de um monte de barman do hotel, e toda hora aparece algum fã para tirar foto com ela. 

- É de se imaginar. - Falo rindo. Os pais dele se separam recentemente, mas mantiveram a amizade.

- Vou esperar a sua foto. - Ele fala e desligamos a ligação.

*** 

- Dá pra você parar com isso. - Reclamo enquanto a Serena faz um penteado no meu cabelo.

- Eu prometi ao Josh que deixaria você linda hoje, então pare de reclamar e me deixa terminar. - Ela fala puxando o meu cabelo e termina de fazer a trança embutida, eu tinha feito uma maquiagem leve e a Serena me emprestou um de seus vestidos chique, ele parecia que nunca tinha sido usado. Era um vestido longo azul com alças finas, ele era bem simples a não ser pelas suas pedrinhas na parte do busto. 

Ela usava algo bem mais brilhoso. Íamos para uma festa de um amigo dela em um barco, pegamos um táxi, chegando lá caminhamos até o primeiro barco que estava atracado, todos os barcos estavam lotados de pessoas bem vestidas e bebendo champanhe. Recebo uma foto do Josh com a mãe, ele usava um terno azul quase da cor do vestido que eu usava, ele estava lindo e com um sorriso enorme estampado no rosto, parecia super feliz, disse que eu estava linda. Serena me apresentou alguns de seus amigos, todos estavam super animados, tinha a impressão que já tinha visto algumas daquelas pessoas, mas acho que foi com a Serena que eu os vi. 

Quando deu onze e quarenta eu recebi um vídeo do Josh, eu fui até o banheiro onde tinha menos barulho e dei play no vídeo. 

Oi amor, eu precisei gravar esse vídeo para dizer que você tá muito linda hoje, assim como todos dias... Falta poucos minutos para meia noite e eu precisava dizer pra você que o tempo existe para cada coisa... Ele olha para os lados enquanto fala, ele está sentado em uma cama, provavelmente uma do hotel, acho meio estranho mas talvez ele possa ter gravado isso antes de sair com a mãe e enviou só agora. Um momento certo debaixo da graça de Deus, para tomarmos a decisão certa. Eu agradeço muito a Deus por ele ter colocado você na minha vida. Ele sorri para a câmera. Sem você eu não sei como teria sido minha vida. Não consigo nem imaginar como seria. Eu queria dizer que eu amo o seu abraço, o seu sorriso, o seu cabelo. Ele fala mexendo no cabelo dele ainda rindo. Desculpa se eu já magoei você alguma vez...

- Josh, vamos. Já está na hora. - Escuto a voz da mãe dele.

- Vai descendo mãe, eu já vou. - Ele fala revirando os olhos.

Quando eu era menor eu sempre imaginei como seria a mulher da minha vida. Ele volta a falar depois que escuta uma porta sendo fechada. Aquela que seria a mãe dos meus filhos e que estaria comigo em todos os momentos da minha vida. Quando eu estava passando um momento sombrio da minha vida você apareceu para iluminar meus dias. And it's brighter than sunshine. Ele canta uma parte da música Brighter Than Sunshine me fazendo rir, ele era um péssimo cantor, mas essa era nossa música desde o dia que eu comecei a chamar ele de Sunshine.

Nunca pensei que você traria o sorriso de volta pro meu rosto. Nunca pensei que o grande amor da minha vida teria 1,68 de altura. Ele fala rindo, ele adorava tirar sarro da minha altura. Pra mim você não é baixinha. Ele fala voltando a ficar sério. Pra mim você é gigante. Gigante na felicidade, no amor, na minha vida... Nunca vi uma mulher que é tão menina quanto você, tão brincalhona a ponto de pirar dentro de uma casa mal assombrada em um parque acreditando que tudo é real. Ele morde os lábios e olha para a cima, depois volta a olhar para câmera do celular. Mas na hora de falar sério e chamar responsabilidade, você faz como ninguém. Eu te amo com todas as minhas forças! E nada que eu possa fazer pode expressar o que eu estou sentindo agora. As minhas pernas tremem, as minhas mãos estão suando, a minha barriga esfriar. Tá parecendo que meu coração vai sair pela boca. Amo ver a inocência no seu olhar, a alegria do seu coração e a pureza do seu carinho... Ele sorri com os olhos cheios de água me fazendo querer chorar ali dentro daquele banheiro.

Eu te trouxe aqui porque eu queria fazer o pedido mais importante da minha vida. Aí meu Deus! Então, vamos... Ele passa a mão nos olhos retirando as lágrimas que insistiam em aparecer. Eu fiz essa pequena demonstração de amor pra você, pra você ver o quanto eu te amo. A Serena me ajudou, então sugiro que vá lá falar com ela agora. Ah, e só me faça um favor Anna, só olhe para frente, por favor. Hoje eu tenho certeza que você é a mulher certa para mim... 

O vídeo acaba com ele se levantando da cama e eu me olho no espelho do banheiro, por sorte a maquiagem que eu tinha feito tinha sido leve, pego um papel e limpo algumas partes que tinham borrado, assim que abro a porta do banheiro dou de cara com a Serena.

- E aí mocinha. - Ela fala me abraçando rápido. 

- O que você tá aprontando com o Josh? - Pergunto e ela ri sem me responder.

- Vem. - Ela me puxa até a parte de baixo e me entrega uma fita azul. - Siga essa fita. - Ela diz sorrindo.

- Aí meu Deus. - Falo e sigo a fita, ela me leva para fora do barco onde todos os barcos estão atracados e eu me encontro com as meninas da faculdade do lado de fora. 

Abraço cada uma e cada uma delas me dá uma tulipa azul. Continuo andando segurando a fita sobre o convés e encontro alguns amigos da universidade do Josh eles me dão mais tulipas azuis. Encontro Peter segurando a Cici, ela usava um vestidinho azul bebê lindo e me entregou uma tulipa. Em seguida encontro Natalie e Jeremy, eles estavam com um sorriso de orelha a orelha, já eu estava me segurando para manter a calma, abraço os dois e recebo mais tulipas. Logo avisto o Roberth e saio correndo me jogando nos braços dele.

- Calma. - Ele fala rindo. 

- O que você tá fazendo aqui? - Pergunto no seu ouvido.

- Não é óbvio? - Ele pergunta me pondo no chão. 

Continuo caminhando com a fita e vejo minha tia Moly com o meu primo Sebastian, depois deles encontro os pais do Josh que sorriam como bobos, estava começando a ficar agoniada já, por ser tipo uma ponte eu podia ver ela por completo e o Josh não estava lá no final, no lugar dele estava os meus pais no final da ponte. Chego no final da ponte a abraço meus pais recebendo minhas últimas tulipas azuis.

- O que é tudo isso? - Pergunto enxugando as lágrimas. - Achei que vocês estavam em Amsterdam agora. - Digo e o meu pai sorri.

- O Josh planejou tudo isso. - Meu pai responde.

- E onde está ele? - Pergunto olhando para trás me lembrando que ele tinha dito que eu não devia olhar para trás, ele podia estar atrás de mim o tempo todo, mas não era verdade, só tinha todo mundo ali, juntos, sorrindo para mim.

- Você não terminou a sua fita querida. - Minha mãe fala beijando meu rosto e eu lembro da fita, continuo seguindo ela e sou levada para dentro de um dos barcos enormes que estavam parados ali.

Caminho devagar tentando acalmar as emoções, meu coração já estava a mil. A fita passa por uma escada e me leva para a parte de cima do barco. Chegando lá vejo Josh com o mesmo terno azul que ele tinha gravado o vídeo ele ria descontroladamente passando a mão no rosto. Me aproximo dele e vejo que ele segurava a ponta da fita.

- Você é doido. - É a única coisa que consigo dizer e ele segura as minhas mãos.

- Eu sou louco por você... Nessa virada de ano eu pensei em como eu quero passar todos os meus anos junto com você. Eu não consigo imaginar nenhum dia da minha vida sem você. A distância tá acabando comigo, mas eu já vou me formar e eu só consigo pensar na gente morando junto, mas pra isso acontecer eu tenho que te fazer um pedido antes.

- Aí meu Deus! - Falo em um fio de voz de felicidade, eu não estava mais conseguindo me conter ali.

- Por isso eu ti trouxe aqui hoje. Trouxe uma parte das pessoas importantes da nossa vida pra cá, porque eu queria muito que fosse perfeito. - Ele solta a minha mão e coloca ela no bolso retirando uma caixinha de lá me fazendo dar pulinhos ali mesmo, não me importava de estar de salto, eu precisava pular antes que o meu coração pulasse para fora, ele riu do meu jeito e se ajoelhou na minha frente. - Aceita se casar comigo? 

- Meu Deus do céu! - Falo indo abraçar ele, ele me aperta forte e me gira. - Sim, yes, oui, ja, si. - Ele me beija e coloca o anel no meu dedo, minha mão tremia de tanta felicidade. - Você sabe que tem todos os meus "sim". - Digo fazendo ele sorri, ele entrelaça os dedos nos meus e vamos até a parte lateral do barco, vemos todos lá embaixo.

- Ela disse sim! - Josh grita e todos lá embaixo vibram batendo palmas, junto disso alguns fogos são disparados.

- Você planejou os fogos também? - Pergunto baixinho e ele rir.

- Assim você já quer demais... - Ele responde. - Feliz ano novo, sunshine. - Ele fala me puxando para um beijo e escutamos eles baterem mais palmas lá embaixo.

Fico envergonhada e o Josh chama todos para dentro do barco onde começamos a festa. Me contam como o Josh começou a planejar isso a dois meses atrás, com a ajuda da mãe ele alugou o barco, ele comprou o meu vestido de hoje que a Serena me emprestou e organizou para que todos estivessem presentes. Foi tudo tão perfeito. Estava ansiosa para começar os meus anos ao lado do homem que amo e não precisar mais pegar trens, aviões nem nada porque ele vai acordar ao meu lado todos os dias.


Notas Finais


Shakespeare dizia: "Eu sempre me sinto feliz, sabe porque? Porque eu não espero nada de ninguém, expectativas sempre machucam... a vida é curta, então ame a sua vida, seja feliz... e mantenha sempre um sorriso no rosto. Viva a vida para você e antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe. Antes de orar, perdoe. Antes de magoar, sinta. Antes de odiar, ame. Antes de desistir, tente. Antes de morrer, Viva!!"
Feliz ano novo galerinha!!!🍸🍾🍸
Próximo ano tô voltando com tudo hahahaha Espero que tenham gostado do capítulo, bjsss


Música: Brighter Than Sunshine
https://youtu.be/oGjVnmldz10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...