1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku >
  3. Capítulo 12 (Tenten)

História Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku - Capítulo 12 (Tenten)


Escrita por: Vic_Fery

Notas do Autor


Demorei, mas tô aqui postando...

Capítulo 12 - Capítulo 12 (Tenten)


Fanfic / Fanfiction Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku - Capítulo 12 (Tenten)

Os dias em konoha passavam devagar. Já faziam mais de três dias que eu e Neji estivermos juntos, mas parece que eu era a única que estava pensando nisso, já que ele não tinha me procurado, nem ao menos pra treinar. Acho que ele não quer me ver.

Ino tinha organizado uma noite de garotas e estava me esperando. Acho que as meninas já devem estar lá.

Chegando lá, aperto a campainha, e sem muita demora, Ino abre a porta com um sorriso até as orelhas. Bom, ela tinha motivos pra ficar assim, né? Ela namorava o Sai. Foi bem fácil pra ela.

- Tenten, eu pensei que você não vinha. Estava quase indo te buscar...

- é que eu tava treinando e...

- tá tá tá, hoje não é dia de falar sobre treinamento e todo esse estresse. Meus pais saíram e deixaram a casa todinha pra nós hoje. *Ino me puxou pelas escadas eufórica me levando até o encontro com as meninas em seu quarto.

- GALERA, OLHA QUEM CHEGOU!...

Ino grita. Literalmente, assustando até as meninas.

- para de ser escandalosa, porca!. * Sakura fala logo depois de ter se assustado.

- Não seja dramática, testa. Eu só queria dar uma animada, mas quer saber... já sei!

Ino voltou lá pra baixo me deixando com as meninas. Sakura estava escovando os longos cabelos de Hinata, enquanto Temari estava deitada na cama de cabeça para baixo lendo uma revista. Faz tempo que não a vejo

- TEMARIII!.* corro até ela. Ficamos muito amigas desde a minha ultima missão.

Me jogo em cima de Temari, o que faz ela perder o folego.

- eeeei poha, quer me matar? Kkk

- desculpa hehe *passo a mão pelo cabelo, e Temari e as meninas ri em coro.

- eu não tenho esse tipo de recepção... *Hinata fecha os olhos e faz bico de drama.

- aaah, Hinata, eu te vejo todo o dia mulher. Não vai dar pití kkkkk

Hinata ri me acompanhando.

Ino logo entra com uma garrafa com algum tipo de liquido.

- você já quer nos embebedar, Ino?

- aah Tenten... que graça teria essa noite sem álcool.

- Temari da um pulo da cama e voa em direção a Ino.

- isso não é saquê né? *Temari cheirava o conteúdo da garrafa.

- Não retardada. Meus pais trouxeram de outro país. Chamam de catuaba kk

Temari nem espera Ino terminar de falar, e vira a garrafa fazendo uma careta.

Todas nós rirmos. Hinata gargalhava até ficar vermelha.

- Isso é horrível. Adorooo.* Diz Temari passando a garrafa pra Sakura.

- ei suas retardadas, deixem pra mim... *Ino faz bico.

Sakura faz outra careta depois de beber dois goles, e passa a garrafa pra Hinata, que passa pra mim.

- você não vai provar, Hinata?. * digo.

- você viu o que aconteceu da última vez, né?

- ah, mana, pelo menos prova.

- Não é todo dia que a gente prova uma bebida nova. *Temari diz enquanto lixava as unhas.

Hinata bebe um pouco, e faz a careta mais engraçada.

Rirmos em coro.

- HINATA GANHOU, HINATA GANHOU... * Ino gritava enquanto todas nós falávamos ao mesmo tempo.

- só não mostra isso pro Lee, viu, Ino kkkkk..

Ino concordou com a cabeça.

Até que a noite não tava tão ruim assim...

...

Era mais o menos meia noite e meia, e estávamos sem um pingo de sono. Temari estava fazendo as minhas unhas enquanto Ino dava detalhes da festa que iria fazer pra Sai. Hinata estava quieta, bem, mais quieta do que o normal. Acho que é o efeito do álcool.

- tá, mas, você não disse que o Sai não queria a festa?. *Sakura pergunta enquanto tira a máscara facial.

- Bom, ele não queria..., mais eu tenho os meus meios...* Ino faz uma cara pervertida, e rirmos.

- SUA SAFADAA.* Temari grita.- todo mundo sabe que você só quer farrear mesmo, Ino.

- o aniversário é do Sai, mas o presente é de vocês. * Ino levanta as mãos em sinal de rendição.

Balanço a cabeça em negação.

- tá, peraí, quer dizer que você e o Sai já...?. * Sakura pergunta, e todas nós olhamos ao mesmo tempo pra Ino. Ela fica envergonhada, pois suas bochechas coram.

- Não kkk, a gente tá a pouco tempo junto. Ele ainda tá aprendendo a ter sentimentos e tals..., só nos pegamos mesmo. Mas admito que eu tô doida pra ver aquela pintura sem roupa...* Ino fica vermelha de novo.

- realmente, vai ser uma pintura, mas é ele que vai te PINTAR toda. * Ino da um tapa no braço da Temari, nos não aguentamos, e caímos na risada.

- SUA PERVERTIDAAA! *Ino ri. A Temari não prestava kk.

Eu até contaria o que aconteceu comigo e com Neji, mas depois disso. Acho melhor não, ainda mais que nos nem namoramos nem nada.

...

Eram 03:00.

As meninas estavam atiradas sobre a cama, e o chão, finalmente tinham dormido. Levanto, e vou até a cozinha pra tomar um copo de água.

Chegando lá, encontro Hinata encostada sobre o balcão. Estava pensativa.

- pensei que você estava dormindo, Hinata.

- estou sem sono... * Hinata olhava para fora de casa.

- quer pegar um vento?. * pergunto.

- tudo bem...

Fomos até a varanda da casa que tinha a vista pro jardim.

- eu percebi que você estava quieta hoje...

- acho que foi a bebida, sei lá...

- Hinata, você bebeu só dois goles kkk

Hinata sorri fraco, e então olha para as estrelas...

- eu vi a Sakura conversando com o Naruto, outro dia...

- e o que tem isso?. Eles sempre foram amigos...

- eles estavam muito íntimos. Perto demais...

- Hinata, isso é normal...

Respiro fundo. A madrugada estava fria, e conseguíamos ver a nossa própria respiração sobre a neblina.

- acho que você deveria falar a Naruto sobre seus sentimentos...

Hinata se espanta com o meu comentário, e desvia o olhar.

- Não adianta negar. Eu sei que você é caidinha por ele. Só ele que é idiota demais pra ver...

- eu não neguei... * Hinata me olha, e rirmos juntas.

- tem uma coisa que eu não contei para as meninas, mas eu queria que você soubesse...* respiro fundo mais uma vez. - eu transei com o Neji...

Sinto as minhas bochechas ficarem vermelhas no instante em que Hinata olha pra mim.

- isso...é sério, Tenten?

- é. Eu não contei pra nenhuma das meninas por que não quero que elas criem expectativa, ou eu...

Hinata segura as minhas mãos se colocando na minha frente.

- obrigada por me contar, Tenten...

- você acha que ele gosta de mim?

- Bom, se ele não gostasse, não teria feito isso. Meu primo é meio bruto, mas é respeitoso. E ele vive falando de você, mas eu pensei que era por que vocês sempre foram companheiros de equipe...

- entendo...

- é melhor você dar um tempo pra isso. Se ele gosta realmente de você, ele vai sentir a sua falta, e vai vir atrás de você...

- tem razão... obrigada, Hinata.

Nós abraçamos e voltamos pra dentro.

***


Notas Finais


Eai? Estão gostando?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...