1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku >
  3. Capítulo 20 (Naruto)

História Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku - Capítulo 20 (Naruto)


Escrita por: Vic_Fery

Notas do Autor


🙃👌

Capítulo 20 - Capítulo 20 (Naruto)


Fanfic / Fanfiction Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku - Capítulo 20 (Naruto)

...

O salão de baixo era incrível, mas a nossa área reservada... ERA ESPETACULAR... Ino fez um trabalho incrível. O bolo era de três andares, e ficava no canto da sala, do lado de uma parede de vidro que tinha vista pra um jardim. O outro lado da sala tinha um parapeito de madeira, onde se podia ver todos dançando la embaixo. Ainda tinha um bar próprio, além de várias almofadas jogadas pelo chão com tapete de pelúcia, e um dois mega sofás. Era bem raro ver um desses por aqui. Até tinha comida, mas tinha mesmo era muita bebida. Bebidas que eu sequer tinha ouvido falar...

Todos nós estávamos muito bem vestidos, e estavam se divertindo. A música soava alto, e se misturava com a música de baixo. As meninas se juntaram e começaram a dançar feito loucas no meio do nosso espaço.

Cadê a Hinata?. Ela deveria ter chegado... O pior é que ela está com o Kiba...

- Narutooo. Vem, senta aqui com a gente! * Shikamaru me chama, e eu sento com eles. Estavam eu, Shikamaru, Sai, e Neji sentados no bar. As garotas dançavam, Lee conversava no canto com Shino, Chouji simplesmente estava atacando as bandejas de salgados.
Todos falavam ao mesmo tempo, exeto eu. Só estava preocupado com uma coisa...

- Ino me contou que tinha convidado o Kakashi só porque ela sabe que ele ia gostar de vir, e que ele não ia poder por causa do cargo de Hokage kkkk. * Shikamaru ria enquanto contava. Desde que ele viu a Temari, ele ficou todo alegrinho...

- eu acho que eu não iria gostar de ser Hokage. Deve ser muito exaustivo...* Neji fala enquanto tomava mais um copo.

- Bom, eu iria, aliás, eu vou me tornar Hokage, e isso não é nenhuma novidade... * falo. Quando se trata sobre o cargo, me encho de felicidade, afinal,  esse é o meu maior objetivo...

- tá. Já entendemos, Naruto. Mas acho que a gente podia falar do quanto que as meninas capricharam né? * Neji falou e olhou logo para o Shikamaru.

- o que eu tenho haver com isso?

- só que eu quase limpei a baba no chão que caiu da sua boca quando viu a Temari. * Neji olha convencido, e Shikamaru o olha quase vermelho.

- ela está tão linda quanto as outras meninas...

Eu e Sai apenas nos olhávamos de vez em quando, e riamos. Ele ainda está se adaptando com as nossas reuniões.

- e então, Sai... O que você achou da Ino? Vê se não vacila, tem um monte de homem de olho nela lá em baixo...

Realmente quando Shikamaru bebê, fica mais soltinho.

De repente, percebo que alguém bate na porta de vidro que separa a nossa área do salão de baixo.

-É Gaara?* falo.

Sai se levanta e vai abrir a porta. A Ino tá bem distraída pra recepcionar ele.

Vejo os dois se cumprimentando, e ambos sorri. Confesso que é meio estranho ver o Gaara sorrindo.

- GAARAA!

Temari larga a Ino e vai até o seu irmão. Ambos conversam e vem até o bar onde estamos.

-Olá pessoal. Olá Naruto.

Apertamos as mãos. Sorrio e ele se senta conosco.

- desculpem o atraso. Eu estava bem atarefado. Até mesmo em dias tranquilos...

Neji enche um copo e entrega a Gaara, que acena com a cabeça.

Começamos a conversar, mas ao mesmo tempo meus olhos estão na porta de vidro. Depois, vejo Shikamaru se levantando quase que lentamente, e vai em direção à Temari com uma taça.

...

Temari on:

Eu estava exausta de tanto dançar. Larguei as meninas, e fui para proxima a parede de vidro.  Ino que já estava no quarto copo de saquê. Sakura dançava apenas para acompanhar a amiga quase bêbada.

- se divertindo?

- ah, oi bebezinho. Eu adorava provoca- ló

- tá bom então , dona esquentada. Vamos nos chamar assim...

Acho graça.

- você não se cansa de tentar me estressar?

- a pergunta é... porque eu te estresso?

- por que você é insuportável?

- por que eu sou insuportável?

Bufo.

- isso é pra mim? * aponto pra taça em sua mão.

- poderia ser, se você fosse um pouco mais educada.

- eu não sou educada, poha?

Shikamaru ri, e eu reviro os olhos com os braços cruzados.

- você está muito bonita, de terno...

- agora que você disse, acho que vou ter que dar uma olhada pra saber se você está sendo sarcástico.

- pelo jeito você não sabe o que é um elógio, né?

Arranco a taça de sua mão, e bebo fitando o.

- você quer dar uma volta? Ele pergunta passando a mão em sua nuca.

- por que eu daria uma volta com você?

- pra saber quem de nós vai receber mais elógios...

- isso é uma aposta?

- pode ser...

- e se eu ganhar?. Pergunto tomando mais um gole da bebida.

- você pode pedir o que quiser. Inclusive que eu pare de te perturbar...

- interessante...então o mesmo é pra você também?

- isso seria um favor...

Shikamaru e eu sairmos da nossa área, e descemos para a multidão.

Temari off:

Sakura enfim se sentou no grande sofá. Estava exausta, Lee estava ao seu lado.

- Acho que a Ino vai dar trabalho pra gente né?*   Lee fala enquanto  os dois olhavam Ino puxando Sai pro meio da sala.

- pra gente eu não sei... mas pro Sai. Tadinho. Ele é o dono da festa, mas tá servindo de baba da Ino.

...

Naruto esrava falando sobre coisas aleatórias com  Gaara. Neji estava no sofá bebendo com Chouji e Shino. Estavam todos se divertindo muito.
De repente, alguém abre a porta, ja que não estava mais trancada.
Naruto sequer ouviu mais alguém falando. Tudo o que conseguia ver, era a garota que atravessava a porta.
Hinata estava tão linda que Naruto queria poder voltar no tempo pra ve-la entrando novamente.
Seus cabelos estavam presos a um coque, e seu vestido combinava com os seus olhos.
Mas, como tudo nem são flores, Kiba surgiu logo atrás de Hinata, e ela se segurou em seu braço enquanto iam até a direção de Sai, o aniversariante. O sorriso de Naruto desapareceu como se o sol fosse substituído por uma nuvem negra.

Tenten surgiu logo atrás, e dessa vez, foi a vez de Neji ficar sem reação.

Como ela está linda. Ele pensou.

Tenten nunca tinha sido vista por nenhum dos colegas de cabelo solto. Seu vestido era um tom de vinho. Cheio de brilho, e com uma alça fina, deixando o seu decote um pecado para quem olhasse.

Tenten queria ao máximo possível ficar sem olhar para o Neji, mas, de vez em quando ela arriscava dar uma rápida olhada pra ver se ele a olhava. Para a sua tristeza, ele estava sempre conversando. Pelo jeito, ele sabia disfarçar muito bem.

Kiba logo se aproximou, deixando Hinata com Ino e veio se sentar ao lado de Neji. Ele cumprimentou a todos. Naruto o ignorou, e continuou conversando com Gaara.

Hinata conversava com Ino, e Sai, quando avistou Sakura se aproximando.

...


Notas Finais


Hiii.... tô sentindo cheirinho de treta kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...