1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku >
  3. Capítulo 5 (Sakura)

História Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku - Capítulo 5 (Sakura)


Escrita por: Vic_Fery

Capítulo 5 - Capítulo 5 (Sakura)


Fanfic / Fanfiction Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku - Capítulo 5 (Sakura)

Eu estava numa manhã bem cheia. Cheia até demais. Na verdade eu queria a minha cama.
Naruto e os outros saíram em uma missão, e eu tinha que ficar no hospital já que eu era a líder de equipe. Estava cada vez mais experiente na recuperação de pacientes. O orgulho da mestra Tsudade.

Shizune havia saido pra acompanhar minha mestra até a sala de análises enquanto eu estudava a fundo as ervas raras do país do vento.
Depois de um tempo, eu vi que não conseguia me concentrar mais em nada, além de meus pensamentos. Será que um dia Sasuke irá voltar e deixar todo o seu ódio para trás?

Lembrei de quando éramos apenas meras crianças e não sabíamos de quase nada. Sasuke já era focado no seu destino escuro. Queria tanto voltar no tempo pra poder ver aquele rosto mais uma vez, só mais uma...
Eu estava ficando cada vez mais sem esperança, e mesmo que eu tenha fé em Naruto, não acho que dessa vez ele iria conseguir trazer alguém que não quer retornar a sua casa.
Sasuke é o amor da minha vida, e eu sempre o amarei. Do fundo do meu coração, eu queria ter me apaixonado por Naruto, assim eu não sofreria tanto, mais, mesmo assim no coração não se manda, infelizmente.

Ouço a porta do laboratório se abrindo, e automaticamente me endireito na cadeira.

- oi Sakura..., shizune me disse que eu te encontraria aqui...

- oi Lee * Lee sempre passava no hospital no intervalo dos treinamentos no meio do dia pra me ver. Eu sempre gostei muito da companhia dele, principalmente quando os outros saem em missões.

- vim te buscar pra almoçarmos juntos... se não se importa, claro...

- claro que eu não me importo * falo rindo.- eu tô morrendo de fome kk. Não aguento mais ficar sentada aqui.

- então?, vamos no ichiraku comer?

- como se pudéssemos ir em um lugar melhor, não?

Lee da um sorrisão e saímos juntos pra almoçar no ichiraku.

...

- eu percebi que você não estava muito bem esses dias. Se você precisar de ajuda, principalmente com relação aos treinamentos, sabe que eu estou disponível com todo o meu poder da juventude kk. * Lee fez um joinha, o que me fez rir, enfim.

- eu só estou um pouco deprimida. Aliás, me sinto frustrada porque eu acho que nunca irei trazer o Sasuke de volta...

Sinto uma lágrima surgir em meus olhos, e eu estava fazendo de tudo para conter elas, claro, sem sucesso.

- Sakura, você não pode se sentir frustrada por uma coisa que nem mesmo o naruto foi capaz de controlar.* Lee pega uma de minhas mãos e me olha confiante.- isso não esta no alcance de vocês. Sasuke deve lidar com as consequências de seus atos. Ele escolheu ir por esse caminho.

Sinto que Lee tenta escolher as palavras certas para me falar a verdade. A verdade que eu sei que não suporto...

Sasuke não vai voltar...

Enxugo as minhas lágrimas e olho pra Lee, que me observa com esperança.

- você é boa em tudo o que faz. Sasuke não é mais a sua prioridade. Todos nós acreditamos no seu potêncial.

- obrigada, Lee...

- Não faço mais do que o Gai sensei me ensinou hehe

Abro um sorriso ao ver Lee contando tudo de novo as suas histórias com o seisei dele
Lee, você é uma figura, penso.

***

-Até que fim vocês voltaram. Pensei que tinham comido tudo sem mim...* Naruto fala impaciente se endireitando no tronco de uma árvore onde estava recostado.

- Não precisa ser tão dramático, Naruto. O almoço não vai fugir... * shikamaru se acomoda ao lado de Naruto que pega o bolinho de arroz de sua mão rapidamente

- você não tem educação não?

- ah, vai ficar bravinho, shikamaru?

- meninos, não briguem. Tem pra todo mundo...* Hinata distribuiu mais bolinhos pra Naruto e shikamaru que soltavam faíscas sobre os olhos um do outro.

- temos que comer rápido. Não podemos baixar a guarda por muito tempo. Ainda mais que Temos que correr mais alguns quilômetros para chegar no ponto de descanso...

Hinata apenas observava shikamaru passando novamente as cordenadas, mas sem percebe que Naruto olhava pra ela sem perceber.

- Bom, isso é tudo. Hinata, agora você vai na frente e checa tudo ao redor com o seu byakugan, enquanto eu e Naruto vamos atrás.

- certo!.* Hinata recolhe sua bolsa de equipamentos, e salta rápido sobre os galhos desaparecendo na floresta.

Naruto estranhamente sentiu uma pontada de decepção vendo Hinata ir embora na frente. Talvez quisesse poder ter conversado um pouco mais com ela, enquanto estavam juntos.

- achei que você gostasse mais da minha companhia, Naruto...* Shikamaru logo percebeu que Naruto não havia gostado de ver Hinata ir na frente.

- para de babaquisse, shikamaru. Vamos logo...

Os dois partiram novamente para a missão.

- você devia falar dos seus sentimentos as vezes, naruto...., as garotas gostam kkk

- do que você tá falando?

- de você e da Hinata, oras...

Naruto desvia o olhar quando sente seu rosto corar.

- Não sei do que você tá falando, shikamaru...

- ok kk... mas se você gosta dela, só precisa dizer, por que senão a Hinata nunca vai falar nada...

- eu não gosto da Hinata assim... Não desse jeito. Naruto olha pro lado um pouco confuso.- ela é uma amiga muito boa pra mim. Aliás, ela nem gosta de mim... Não desse jeito...

- se você diz...

- eu sempre gostei da Sakura, e sinto que estou cada vez mais perto de conquista- lá...

Naruto enfim demonstra um pouco de confiança.

- mas ela não gosta de você assim. Ela sempre vai ser louca pelo Sasuke, Naruto...

-Por enquanto. eu vou conquistar o coração da sakura, e ainda vou trazer o sasuke de volta como eu prometi pra ela , tô certo!...

- você ainda insiste nisso?

- eu nunca volto atrás com a minha promessa, shikamaru..., isso nunca vai mudar...

Naruto olhava o horizonte com uma expressão séria. Shikamaru queria poder falar alguma coisa, mais não conseguiu abrir a boca, já que eles tiveram essa mesma conversa por anos, desde que sasuke partiu atrás de orochinaru.

eu acredito em você, Naruto Uzumaki...

Shikamaru pensou derrepente, e não se arrependeu por isso.

Continua...



Notas Finais


Uffaaa, deu por hj...kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...