1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku >
  3. Capítulo 50 (Tenten)

História Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku - Capítulo 50 (Tenten)


Escrita por: Vic_Fery

Notas do Autor


Cara, eu juro que caiu um olho da minha lágrima nesse capítulo...

Capítulo 50 - Capítulo 50 (Tenten)


Fanfic / Fanfiction Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku - Capítulo 50 (Tenten)

Ok. Tá. Já estava tudo combinado, tudo direitinho. As meninas fizeram um teste pra saber quem tinha a caligrafia mais parecida com a de Hinata. A Ino tinha ganho. Meu Deus,espero que ela não escreva demais da conta...

- e então?... O que eu escrevo?...

Ino começou a rir. Isso era um tanto constrangedor...

- a Hinata não vai perdoar a gente se ela souber. A porcentagem disso dar errado é muito grande...

- Ino, a gente já decidiu, então só escreve alguma coisa fofa, sei lá...

- mais eu não consigo pensar em nada pra dizer pro Naruto..

Temari franzi a testa.

- aí por Kami,não é você que vai estar se declarando, e sim a Hinata...

Ino continua pensando no que escrever.

- já sei!, *digo. - e se, você imaginar escrevendo a carta pro Sai?

Ino começa a gargalhar me deixando irritada.

- qual é a graça?

- se eu fosse escrever o que eu gostaria pro Sai, eu seria presa...

Ino faz uma cara pervertida e então começa a escrever.

- eu tô com medo. * disse Temari com a mão na testa.

- também...

Demora alguns minutos até que ela termina, e quando Temari e eu fomos ler logo o primeiro parágrafo, ficamos totalmente vermelhas.

- você tá maluca que isso se parece com o que a Hinata escreveria pro Naruto?

- bom, você disse pra eu escrever como se fosse pro Sai, não é?, então está aí...

- coitado do Sai...

Eu acho graça do comentário de Temari.

- definitivamente não. Não vamos entregar isso.

- por Kami,nenhuma de nós sabemos o que escrever no lugar da Hinata. * Ino resmungou.
Ainda estávamos no jardim da minha casa. Os meninos foram comer um lamem no Ichiraku já que ele conhecia bem o Naruto e eles queriam uma base do que escrever na carta. Por uma incrivel coincidência, Neji tinha a caligrafia mais parecida com a de Naruto. Mesmo sendo opostos, Naruto tinha uma boa escrita, assim como o Neji...

Apesar de tudo, eu preferiria não te o visto hoje...

- já sei!.

- que susto. O que foi Tenten? * Temari pergunta voltando a sua atenção pra mim.

- Hanabi!, ela conhece bem a irmã, melhor do que a gente, ela deve saber o que a Hinata escreveria na carta!.

- como é que a gente não pensou nela antes?...

- porque somos burras, Ino. * Temari se levantou do chão estendendo a mão para ajudar a Ino se levantar.

- então?, vamos lá na casa dela?

- eu não sei, Tenten. E se a Hinata estiver lá? * pergunta a Ino.

- Não está. Eu a vi saindo com o Kiba. Temari respondeu.

- o Kiba não perde tempo mesmo, não é? * digo achando graça.

- eu digo que se o a gente não fizer nada agora, o Naruto vai perder a chance dele... * Temari fala mechendo nas unhas.

- olha, eu vou ter que concordar com a Temari, Tenten...

- tá, vamos logo na casa dela, antes que ela volte.

Saímos as pressas até a casa de Hinata que não ficava muito longe da minha.

Agora vamos deixar o resto com a Hanabi...

***

- então, vocês acham que é isso que o Naruto diria em uma carta?

Rock Lee estava segurando a carta recém terminada enquanto os meninos estavam em sua volta tentando ler cada parágrafo.

Neji cruza os braços.

- eu só escrevi o que vocês mandaram...

Neji tenta desfaçar seu interesse em ler a sua própria escrita, o que foi impossível pois depois de alguns minutos, Neji já estava relendo o que ele havia escrito junto com os outros.

- agora só resta saber se isso vai convencer a Hinata. * disse Lee.

- bom..., as garotas tem tendência de se derreter por uma carta, não é? * retrucou Chouji.

- acho que a gente deveria mostrar pras meninas antes de entregar pra Hinata...

- O que elas diriam, Sai? * Lee pergunta.

- as garotas entendem mais dessas coisas do que a gente, então a palavra final sempre será delas...

Todos olharam pra Shino. Até que fazia sentido.

- ok, então vamos entregar pras garotas, e elas avaliam.

Neji pega a carta da mão de Lee de repente.

- deixa que eu entrego pra elas...

Os meninos olharam esquisito pra Neji. Desde quando ele se importava com esse tipo de coisa, afinal?

- tudo bem.* Disse Lee. - tá ficando tarde. Já tá escurecendo.

Chouji começa a correr o mais rápido que pode.

- O ULTIMO A FICAR, PAGA A CONTA!

os garotos olharam um pra cara dos outros e correram deixando apenas Neji, e a carta. Pelo visto ele pagaria a conta do lamem.

Neji realmente não se importava com isso,porém, a carta era um bom motivo pra falar com Tenten, já que ela mal olhava em seu rosto.

***

Tenten ainda estava no jardim com Ino,e Temari. A irmã de Gaara ficaria na Vila pra dormir na casa de Tenten.

- nossa. Qualquer pessoa que ler essa carta vai achar que foi feita pela Hinata, não é possível!.

- a gente devia contar pra Hinata que a Hanabi leu o diário dela? * perguntou Ino.

- e estragar o plano todo?. Nem pensar. Depois a gente conta. * Respondeu Temari ainda empolgada com a carta.

Tenten dobrou a carta, e em um descuido, olhou na direção da entrada do jardim, ele era aberto, e qualquer um poderia ir logo entrando.

- Neji?

Ino e Temari se entreolharam, e perceberam que essa era a deixa delas.

- Tenten, eu já vou indo. Mas, e..., quem vai entregar a carta?

Tenten sequer prestou atenção, pois os seus olhos estavam focando naquele ninja de cabelos longos que se aproximava timidamente.

- Tenten?

- ah, oi, o que foi?, Ino.

- quem vai entregar a carta?

- deixa que eu resolvo isso. Aliás, eu ainda tenho que checar a carta que os meninos escreveram...

- tudo bem então...

Ino deu um sorriso tímido, e se despediu dos três com um aceno.

- é..., eu vou encontrar com o Shikamaru. Depois eu volto...

- ok...

Temari não era muito boa em disfarçar.
Agora Tenten e Neji estavam a sós.

Um longo silêncio predominou, o que se tornou um certo incômodo para ambos.

- então..., o que você faz aqui?

Tenten estava calma. Ela logo fica de pé, cara a cara com Neji que parecia um pouco inseguro.

- eu..., eu vim te entregar isso.

Neji estende a carta para Tenten que pega sem cerimônia.

- obrigada. Era só isso?

- sim.

- ok... Boa noite Neji.

Tenten se vira para entrar na sua casa.

- Tenten!...

- oi?

- então, é isso?

- perdão?

- você vai me ignorar agora?, isso é tudo? .Vai jogar fora o que a gente teve?

Neji estava com os olhos cheios de aflição. Era certo que ele não estava acostumado em levar um gelo, ainda mais de Tenten.

Tenten cruza os braços.

- e a gente teve alguma coisa por acaso, Neji?

- você sabe que isso não é verdade...

Tenten desvia o olhar pois os olhos de Neji eram penetrantes.

- você tá me evitando desde a nossa briga, e isso tá me matando e...

- será possível que só você não consiga ver o quão egoísta você é?

- co-como assim?, do que você tá falando, Tenten?

Tenten balança a cabeça.

- você não quer ter nada comigo, e não quer deixar eu cuidar da minha vida! Então porque você não me deixa em paz, porra?

Tenten falou tudo muito rápido, e então ela se vira pra enchugar as lágrimas que caiam.

- o que tá havendo?, hã?, tem outra pessoa?, é isso?

- o que importa se tem outra pessoa?. Vai fazer alguma diferença?

- você sabe que sim...

Ao contrario de Tenten, Neji estava se mantendo o mais calmo possível.

- quem é?, eu conheço?

- Não te interessa.

- eu só quero saber se ele pode te fazer feliz. Eu quero a sua felicidade, será que você não consegue ver?

- sabe de uma coisa?... Qualquer pessoa me faria feliz em comparação a você!...

Tenten agora encarava Neji. Os seus olhos estavam úmidos e sua voz estava embargada, lembrando da última briga deles.

Neji em outros tempos estaria soltando fogo pelo nariz, mas ele permanecia calmo.
Neji se aproximou um pouco mais de Tenten, pegando em seu rosto.

- Eu te amo, Tenten...

O corpo de Tenten paralisou com um um momento. Neji nunca foi de dizer isso a ninguém, ainda mais para ela.

- Neji..., você...

- você quer que eu repita?...

- repete...

- eu te amo. Eu tenho tanto medo de te perder, e eu fui um idiota...

Tenten atrapalha Neji o abraçando. Ele ficou surpreso com o gesto, mas a envolveu em seus braços.

O frio de konora era agora impedido por aquele abraço quente e tão desejado.

- por que você faz isso comigo?...

Tenten ainda chorava. Seu rosto se afundou no peito dele.

- eu preciso tomar uma decisão, Tenten. Mas, ainda sim, essa é a verdade. Eu só queria que você soubesse...

Tenten se afasta, limpando o seu rosto.

- eu já disse o que eu pensava. Agora eu queria saber se a sua palavra foi em vão, porque se é, então deixa eu viver a minha vida, Neji.

- tudo bem. Eu preciso falar com os meus líderes sobre isso.

Tenten assentiu.

Neji se aproximou pela ultima vez de Tenten, e deu um beijo em seu rosto. Um beijo suave, e demorado, fazendo o coração de Tenten disparar.

- Boa noite, Tenten...

Neji virou as costas e saiu a deixando sozinha com seus pensamentos embaralhados.


***



Notas Finais


Fofo. Não sei mais com quem eu Shippo ela mn, complicado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...