1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku >
  3. Capítulo 52 (Tenten)

História Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku - Capítulo 52 (Tenten)


Escrita por: Vic_Fery

Notas do Autor


Tenten, a cupido! Kklk

Capítulo 52 - Capítulo 52 (Tenten)


Fanfic / Fanfiction Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku - Capítulo 52 (Tenten)

Missão 1.

- é esse o nome da missão?, jura Tenten?

- olha só, Ino, eu organizei tudo por aqui, então deixa eu escolher o nome.

- ela tem razão, Tenten. Missão 1 é horrível.

Temari acha graça enquanto faz um "toca aqui" com Ino.

Fecho a cara.

- então..., o que vocês sugerem, sabichonas?...

- acho que poderia ser... ah, MISSÃO NARUHINA, PARTE 1!.

Temari e eu arregalamos os olhos.

- nossa..., eu até pensei que você fosse falar alguma besteira, mas, tá ótimo...

- também achei, amiga.

Temari bate palmas.

- tá, beleza então, vai ser esse mesmo.

Ino sorri satisfeita.

- mais, quem vai levar as cartas?* Temari pergunta.

- Não se preocupem que o resto fica pra mim.

- deixa que algum dos meninos levar, Tenten.

- ah, pode ser o Neji, ele é...

- NÃO. O NEJI NÃO!

Ino franziu a testa.

- falar do Neji é mesmo que pegar na ferida dela. Você não viu, Ino?

Mostrei língua pra Temari.

- como assim?, vocês brigaram de novo?

- você tá mesmo por fora, né?

Coloco as mão sobre a testa em negação.

- ela tá enrolada com o meu irmão, então ela deve tá meio confusa...

Ino poe a mão sobre a boca, pasma.

- cala a boca, Temari!

- foi mal...

- é sério amiga?, porque você não me contou?

- porque é besteira...

- se é besteira, então por que você tá vermelha desse jeito?

Respiro fundo.

- eu só não pensei que eu ficaria tão próxima do Gaara, só isso..., vamos voltar ao que realmente importa?

As duas concordaram com a cabeça.

...

Então... eu estou com duas cartas em mãos pronta pra serem entregues. Eu poderia pedir ajuda a alguém, mas eu queria fazer sozinha pra ser bem feito. Nada pode dar errado, e hoje esses dois bakas se resolvem.

Pedi para que Shikamaru que levasse Naruto pra dar uma volta, enquanto eu dava um jeito de colocar a falsa carta da Hinata no seu apartamento.

Foi até fácil, já que o Naruto raramente trancava o apartamento. É tinha que ficar lá dentro, a vista dele. Ele é tão lerdo que se eu colocasse na porta da casa dele, ele poderia até pisar na carta não a vendo ali, e colocando todo o plano no lixo.

- pronto.

Coloquei a carta em cima da sua cama. É claro que eu a arrumei antes,  já que a casa estava um lixo. Tinha embalagens de lamem pela casa inteira. De fato ele precisa de uma namorada urgente...

Depois de sair do apartamento de Naruto, eu comecei a pensar no que eu poderia fazer com a Hinata. Ela nem sabia que eu havia retornado a vila, então ia ser mais difícil pra tentar me esconder dela...

Já era meio de tarde, então provavelmente ela estaria em treino. Preciso agir rápido!

Chego até a grande mansão Hyūga, e fico escondida esperando o momento em que o pai de Hina que surgiu do nada passar para o outro lado do pátio, assim sumindo junto com algum ancião do clã.

Era o momento perfeito.

Escalo rapidamente pela grande árvore que dá acesso às janelas dos quartos da mansão, e não demorando muito, após dar uma rápida chegada, entro no quarto da Hinata.

-Aonde eu coloco isso..., vamos, vamos... ah!

Levo a carta em direção à escrivaninha, onde ela passa a maior parte do tempo fazendo as suas leituras quando não está em missão, ou treinamento.

um instante, pai, só vou ali no meu quarto!...

Merda!. É a Hinata.

Entro em pânico, e sem pensar muito,  me atiro em baixo da cama da Hina.

A carta ainda estava nas minhas mãos... droga, droga, droga!

Hinata entra no quarto e vai até a escrivaninha fazer sei lá o quê.

Ah, jura, que você vai justamente na escrivaninha?, Hinata?...

Fico lá, resmungando e me xingando, quanto bato com a cabeça na cama.

Ai...

- BYAKUGAN!

Merda!

- Tenten?

Fico paralisada por um minuto até ela me chamar de novo.

- o que você tá fazendo de baixo da cama?

Enfio a carta no bolso disfarçadamente enquanto eu saia deslizando pra fora da cama.

- oi Hinata, hehe...

Hinata franziu a testa, mas veio mesmo assim me dar um abraço.

Me recomponho em seguida, e faço um sinal de rendição.

- surpresa!...* Faço a melhor cara de paisagem que tenho.

- porque você não me avisou que estava de volta na Vila? * ela cruza os braços.

- porque você achou que eu estava de baixo da sua cama, e depois disse "surpresa!"?

Hinata hesitou um pouco, mais depois me lançou uma expressão de "faz sentido", me deixando mais aliviada.

- eu tava com tanta saudade!,

Ela veio até mim, me abraçando novamente.

- calma. Eu só tava fora a uns três ou quatro dias...

- mesmo assim, né?

Ficamos conversando um pouco sobre algumas coisas, tipo, Naruto principalmente, Gaara, e Neji... Mas os últimos eu só contei o necessário. Ainda tinha muito a pensar sobre isso...

- então, eu acho que a gente devia comer alguma coisa por aí, você não acha?

- eu pensei na mesma coisa. * Hina bateu palminhas, ainda empolgada com a minha chegada.

Esperei um tempo até ela se arrumar, e então saímos do quarto.

- é, Hina?

- oi?

- eu esqueci o meu pergaminho no seu quarto, eu vou lá pegar, ok?

- claro. * ela disse com o seu melhor sorriso.

Entro e coloco a carta sobre a escrivaninha rapidamente, e então eu saio como se nada tivesse acontecido.

Ufa.

...

- então o quê?

- foi isso mesmo...

Fico boquiaberta, literalmente. - como assim?, mulher. O Kiba?

- sim...

Nos estávamos no mesmo restaurante em que eu vi o Kakashi e a Shizune juntos. Era o meu restaurante preferido.

- tá, mas o que você fez depois?

Eu estava chocada. Não pensei que a Hinata tivesse coragem de beijar outro cara, ainda mais Kiba.

- eu disse a verdade. Na verdade ele viu a verdade nos meus olhos...

- Mais foi ele que te beijou?

- ele teve a iniciativa, mas eu tambem o beijei. Eu queria saber se eu poderia sentir por ele o mesmo que eu sinto pelo Naruto.

Hinata fica um pouco cabisbaixa, e então eu pego em sua mão em solidariedade.

- amiga, tudo bem. Você não precisa se sentir culpada em nada. Pelo menos agora você tem certeza sobre o que quer...

Hinata me olha de repente. - então porque você não faz isso, Tenten?

- como?, você quer que eu beije o Neji, e o Gaara?

Faço careta.

- bom, você está confusa, então isso deve dar jeito, não?

- eu não sei não, Hina. Apesar do Neji ter vacilado comigo, eu não sei se eu devo beijar o Gaara...

- mais foi você mesma que disse que não estavam namorando...

- eu sei, mais...

- acho que não custa tentar...

- tá, olha mocinha, você tá desviando legal do assunto. A gente tava falando de você, e do beijo no Kiba...

Hinata ri um pouco forçadamente, me fazendo rir junto.

- eu já disse tudo o que eu tinha pra falar. Na verdade eu sempre vi o Kiba como um irmão, então eu fiquei surpresa quando ele disse que gostava de mim. Isso me ajudou a ter plena certeza de que eu amo mesmo o Naruto, mesmo que ele ame outra pessoa...

Preferi não falar mais nada, e esperar até que ela pudesse ler a carta.

Ele também gosta de você, mulher...

Enfim a nossa comida chegou...


Notas Finais


Aiai, até o próximo capítulo, gente....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...