1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Sangue - Vkook >
  3. Cap 9

História Laços de Sangue - Vkook - Cap 9


Escrita por: desativada1515

Notas do Autor


oieeee, espero que gostem florzinhas.

Capítulo 9 - Cap 9


Fanfic / Fanfiction Laços de Sangue - Vkook - Cap 9

Ele se levantou e sentou de frente para mim, me deixando ainda mais nervoso do que antes com ele me olhando nos olhos e esperando eu responder, o que eu falo? “eu gosto de você desde os sete anos quando a gente se conheceu.” Ou talvez eu só devesse dizer ”eu gosto de você”, mas ai eu seria seco? Ai meu deus!

_Eu tenho certos sentimentos por você. _ Falei e assim que eu terminei a frase me senti um idiota.

Era melhor parecer seco do que isso.

- Como assim? – Falou Jungkook.

Obvio que ele esta confuso, depois de uma resposta de retardado dessa até eu estou confuso. Acho que é agora que eu finjo desmaio e caiu no chão parecendo um saco de mosca morta. Nesse momento o alarme de incêndio toca, tinha esquecido que hoje iria ter teste de incêndio. Ele olha para mim esperando uma resposta e eu travo até que se irritou e se levantou.

- Esquece Tae, vamos descer logo. – Falou indo em direção a porta.

- Jungkook espera! _ Falo, mas ele só sai sem me escutar.

Corro atrás dele, mas não o encontro no meio de todos os alunos andando para a saída, quando chego finalmente na saída onde estão contando os alunos para saber se estão todos lá encontro o Yoongi, fui em direção a ele.

_ Seu nome é Yoongi não é? _ Pergunto.

_ Sim, porque ficou interessado depois do que aconteceu hoje?_ Falou e logo comecei a ficar com raiva.

_ Olha aqui garoto, não sei quem é você mas claramente o Jungkook não gosta de você então por favor deixe-o em paz._ Falei pois não queria que ele chegasse perto do Jungkook.

Jungkook

Quando chego no pátio encontro o Tae conversando com o Yoongi, logo vou em direção deles e empurro o Yoongi.

_ O que está fazendo conversando com ele, quer roubar ele de mim também? _ Pergunto exaltado.

_ Calma Jungkook. _ Pede Taehyung.

_ Como calma Taehyung, esse filho da puta aparece do nada falando do meu passado, do meu pai e ainda quer que eu fique calmo. _ Grito com Taehyung.

Taehyung olha para mim com cara de raiva e tristeza, se vira e vai embora, seguro seu pulso mas ele puxa seu braço e vai embora sem nem mesmo olhar para mim.

_ O que você falou para ele?! _ Pergunto sem paciência.

_ Ele veio falar comigo, disse para ficar longe de você. _ Falou Yoongi.     

Me sinto um idiota por ter agido daquele jeito com o Taehyung, olho para o Yoongi e viro as costas.

Finalmente o sinal toca para voltarmos para nossos quartos e já que eu não encontrei o Tae acho que ele já deve ter subido para nosso quarto, mas quando abro a porta não o encontro e começo a ficar preocupado e saio procurando ele pela escola mas não acho. Volto para o meu quarto, sento no sofá e espero ele voltar, mas acabo caindo no sono, quando acordo ele ainda não chegou, me desespero pois já são cinco horas da manhã. Coloco um casaco e saio atrás dele de novo, mas quando abro a porta encontro ele dormindo no chão do corredor, com o lábio roxo de frio. Pego ele no colo e coloco na minha cama com cuidado, pego umas cobertas e o cubro, não acredito que ele ficou lá fora até agora.

Vou tomar banho pois não consigo mais dormir, ver ele dormir do lado de fora do quarto só para não ter que me ver cortou meu coração, quando saio do banheiro vejo ele começar a se debater na cama virando de um lado para o outro, acho que esta tendo um pesadelo, vou até ele e o acordo.

_ Tae? _ Falo o acordando.

Ele levanta quase que em um pulo.

_ Como eu cheguei aqui?_ Perguntou.

_ Eu te encontrei no corredor e te trouxe para dentro._ Falei.

_ Eu não quero ficar no mesmo lugar que você. _ Falou se levantando, mas senti uma tontura logo deduzi que vinha dele, o segurei e deitei-o de volta na cama.

_ Então eu saio, você esta bem fraco, não quero você andando assim por ai só espera e colocar uma roupa que eu saio._ Enrolei ele, vesti a roupa e sai.

Quando o olhei ele já estava dormindo de novo, devia estar muito cansado e dolorido, a sensação de ser um completo babaca voltou, fechei a porta e fui embora.

Taehyung 

Quando acordo novamente o Jungkook já não estava mais lá, me senti um pouco culpado por fazer ele sair de 5 horas da manhã, deve ter ficado preocupado comigo a noite toda. Me levantei e fui tomar banho, quando saio do banheiro me arrumo e saio para a aula com o Jin.

Quando sinto uma dor nas costas enorme, logo lembro do Jungkook, saio correndo desesperado atrás dele, procuro em todos os cantos e o encontro treinando com o Namjoon, ele tinha acabado de ser derrubado de costas no chão, me sinto estúpido e caminho para o Jin que estava me olhando com cara de confuso.

_ O que aconteceu com você? Parece péssimo!_ Falou Jin.

_ Obrigado Jin você conseguiu me animar. _ Falo ironicamente.

_ Cruzes o que te mordeu hoje? _ Falou.

_ Jungkook, tivemos uma briga ontem a noite._ Falo e ele fica surpreso.

_ Mas vocês nunca brigam, o que aconteceu?_ Perguntou preocupado.

_ Eu perguntei o que ele sentia por mim, ai ele ficou calado e ai a sirene tocou, eu sai com raiva e ele me viu falando com o Yoongi e gritou comigo, ai eu dormi no corredor e... _ Fui interrompido.

_ Vai com calma, você está jogando muita informação em mim de uma vez só, quem é Yoongi? _ Perguntou.

Fui contando o que estava acontecendo para o Jin, mas logo percebi que o Jungkook estava ajoelhado no chão com o Namjoon tentando tirar o Jungkook de uma espécie de transe, quando ele olha para mim com os olhos azuis, olho para ele com uma cara de raiva e saio correndo, não acredito que ele fez isso.


Notas Finais


olá espero que tenham gostado, ate o próximo florzinhas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...