1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Sangue - Vkook >
  3. Cap 19

História Laços de Sangue - Vkook - Cap 19


Escrita por: desativada1515

Notas do Autor


oiiiiii, vocês não sabem o ódio que eu estou desse cap, eu tive que escrever ele TREIX vezes.
perdi ele 2 vezes e pelo menos na terceira vez foi. espero que gostem bjsss

Capítulo 19 - Cap 19


Fanfic / Fanfiction Laços de Sangue - Vkook - Cap 19

Jungkook

Acordo deitado do lado de Taehyung e vou me levantando devagarinho para não acorda-lo, afinal se eu estou cansado imagina ele, me sento na cama pegando meu celular que estava em uma mesinha ao lado da cama e sinto uma mão no meu pulso me puxando, vou deitando devagarinho de frente para ele que continuava com os olhos fechados.

- Volta a dormir amor, são só 6 horas da manhã, deixa dar 7 horas que eu deixo você ir. – Fala me abraçando.

- Queria poder ficar, mas tenho muita coisa para fazer hoje bebê, Namjoon mandou uma mensagem dizendo que era para eu chegar cedo para um treino especial, e eu ainda tenho que passar no quarto para tomar um banho e pegar algumas coisas. – Falo dando um selinho nele que abre os olhos lentamente.

- Aff, porque você tem que ser tão responsável? Você não sabe quebrar regras não? – Pergunta bravo se virando de costas para mim.

- Tenho que ser responsável meu amor, e eu só quebro regras quando é realmente necessário. Pode voltar a dormir eu volto na hora do almoço para a gente comer junto tá legal? – Pergunto me debruçando sobre ele.

- Tá, mas você pode avisar para o Jin para ele vir dar aula aqui, não quero atrapalhar o dia dele e além do mais tenho que explicar para ele tudo o que aconteceu. – Fala.

- Aviso sim, você explica para o Jin e eu explico para o Namjoon. – Falo e ele só concorda com a cabeça voltando a dormir.

Saio do hospital em direção ao nosso quarto, quando chego eu tomo um banho e me visto com o uniforme de educação física, pego um livro e uma roupa para Taehyung afinal ele vai ter alta provavelmente depois do almoço e as suas roupas estavam rasgadas e sujas de sangue. Pego uma mochila e coloco uma roupa e algumas coisas de higiene pessoal pois ia tomar banho no vestiário hoje, para ir direto para o hospital depois do treino, saiu do quando indo de volta ao hospital pois iria deixar logo as coisas de Taehyung, quando chego vejo ele dormindo então para não acorda-lo coloco as coisas em cima de uma mesinha que tinha ao lado da cama com um bilhete em cima.

“Oi meu amor, trouxe umas roupas e um livro caso você fique sem nada para, volto para almoçar com você. Beijos Jungkook.”

Já eram 7 horas e eu saiu do quarto andando apressado para a quadra pois tinha prometido chegar cedo hoje, já que ia ter o “treino especial” que o Namjoon tinha falado, quando entro na quadra vejo Jin mexendo no celular provavelmente esperando o Taehyung e o Namjoon arrumando umas coisas na quadra, ando até eles e Jin me olha confuso.

- Cadê o Tae? – Pergunta confuso.

- Ele está no hospital, mas fica calmo que ele está bem, ele me pediu para avisar a você que era para dar aula lá e que ele queria explicar para você o que aconteceu. – Falo e Jin pega a bolsa e sai rápido sem responder.

- O que aconteceu cara? – Pergunta Namjoon e eu explico tudo para ele.

Depois de explicar ele fica chocado e com raiva.

- Mas ele está bem mesmo, não é? – Pergunta preocupado.

- Está, ele não consegue esconder nada de mim. – Falo irônico pois o laço não deixa.

- Bom, agora que já está tudo esclarecido, você sabe que seu teste Dampir é daqui a 6 meses, não é? – Pergunta.

- E eu consigo esquecer? Isso não sai da minha cabeça nem quando eu to dormindo! – Sento no banco ao lado de Namjoon.

- Por isso estou fazendo esse teste hoje, pois você tem que começar a treinar para a parte de luta e proteção do teste, se você quiser realmente proteger o Taehyung vai ter que merecer, pois ele é da realeza e você sabe mais do que ninguém que tem muita gente atrás dele. – Termina sua fala e eu logo escuto a porta da quadra abrir e logo entrar Yoongi e outro menino. – Por isso eu chamei meu amigo Minji e seu amigo Yoongi, para nos ajudar nesse treino. – Fala e eu continuo desacreditado.

Namjoon sai para cumprimentar o amigo e eu só respiro fundo me afundando no banco.

- Você só pode estar de brincadeira comigo. – Sussurro para mim mesmo.

- Jungkook, vem cá vamos começar. – Fala Namjoon e eu me levanto cansado. – Lhe apresento o Taepano, ele simboliza o Taehyung. – Fala segurando um boneco de pano tamanho real.

- Isso é ridículo. – Falo rindo.

- Melhor que nada, peguei nos recursos humanos. – Fala rindo.

- Saporra deve ter 300 anos. – Fala Minji rindo.

- Enfim, vamos começar? Tenho um compromisso na hora do almoço. – Fala Yoongi estralando os dedos e olhando para mim com um olhar maléfico.

- Vamos, como você sabe Jungkook, lá fora você não vai poder escolher quantas pessoas vão te atacar, e uma das tarefas dos testes Dampir é o combate 1x3, você já sabe o que fazer. – Fala e sinto um soco na minha barriga me fazendo ir para trás.

- Como senti falta disso. – Yoongi fala no meu ouvido.

Me subiu uma raiva imensa, comecei a lutar com os três, quando Yoongi partiu para cima eu me abaixei e puxei suas pernas fazendo ele cair em cima de Minji, Namjoon me puxou pela camisa me enforcando, os outros se levantam e vem em minha direção, Minji da um chute na minha perna me fazendo ajoelhar e Yoongi da um soco em minha boca, sinto gosto de sangue mas não ligo, passo meus braços para trás puxando o Namjoon com força para frente o fazendo cair de costas, me levando e dou um chute na barriga de Yoongi que eu senti um enorme prazer em fazer isso, e derrubo Minji, Namjoon me segura pela gola da camisa e me da um soco, mas ele me deu um soco e eu cai na direção do Taepano, pego ele e saiu correndo para a zona segura. Coloco o boneco no chão e limpo o canto da minha boca que tinha um pouco de sangue.

- Foi bom, mas ainda precisa melhorar. – Fala Namjoon.

Taehyung

Acordo e vejo um bilhete em cima da mesinha do lado da minha cama junto com um livro e umas roupas.

“Oi meu amor, trouxe umas roupas e um livro caso você fique sem nada para fazer, volto para almoçar com você. Beijos Jungkook.”

Fico sorrindo para o bilhete, quando escuto um barulho alto vindo da porta, me assusto, mas vejo o Jin entrando apressado jogando as coisas dele em um canto no chão e vindo em minha direção.

- O que aconteceu com você meu amor? – Pergunta segurando minha mão com cuidado.

Expliquei para ele toda a situação em troca recebo um tapa em meu braço.

- Você devia ter me contado antes, seu idiota. – Fala claramente bravo.

- Estava me sentindo mal por isso não contei. – Explico.

- Ok, mas agora que você está bem eu tenho que começar a passar isso para você, hoje iremos começar a treinar sua magia, você já declarou alguma magia? – Pergunta.

- Sim, declarei fogo, e agora tenho o Espiridum. – Falo apreensivo.

- Mistura perigosa, mas tudo bem, vou ensinar você a controlar. – Fala tirando uma flor de sua mochila.

Fico confuso, mas ele logo explica.

- Jurava que você era da terra, mas ainda funciona. – Fala rindo. – Coloque fogo apenas nas pétalas, não deixe o fogo descer para o caule. – Fala e eu me ajeito na cama.

Me concentro e olho para as pétalas, elas começaram a pegar fogo, mas o fogo foi descendo para o caule e quando percebo estava só as cinzas em cima do lençol da cama.

- Pelo menos conseguiu colocar fogo. – Rimos e ele foi pegando outros objetos, todos da magia da terra, mas ele sempre conseguia dar um jeito.

Jungkook

Acabamos o treino eu estava exausto, fui para a área dos chuveiros do vestiário e vejo que não tinha ninguém, tiro minha blusa e vejo alguns roxos novos, uns Taehyung fez e outros os meninos fizeram, tirei o resto da roupa e fui tomar banho, tiro o suor do corpo e coloco água na boca para tirar um pouco do sangue que tinha, depois de tomar banho lembrei que não tinha trazido desodorante então peguei meu chaveiro na bolsa para pegar o que eu deixo no armário, quando abro meu armário vejo que minhas coisas estão reviradas, alguém devia ter mexido nas minhas coisas, olho em volta e não vejo ninguém, mas quando começo a arrumar minhas coisas para ver se tinha algo faltando escuto a voz de Yoongi do outro lado dos armários.

- Não estava aqui, eu dei duro para fazer uma cópia da chave do armário dele para nada, tive que invadir a sala do faxineiro. – Fala e eu fico quieto só escutando. – Não é culpa minha se seu filho é esperto, deve ter puxado a mãe. – Ri – Mas o que você quer que eu ache nas coisas dele? – Pergunta e eu me aproximo mais do armário. – Que cordão? Uma adaga? – Coloco a mão no peito rapidamente pois estava usando-o agora, pego o desodorante, minhas coisas e saiu quase correndo.

Meu cordão? Para que ele quer o meu cordão? Deve ser algo importante ele não faria Yoongi vir até aqui e fazer tudo isso por um cordão simples. Volto a área dos chuveiros e me troco lá mesmo, quando vejo a hora lembro de Taehyung, tinha dito que iria almoçar com ele. Saiu rápido em direção ao hospital, no caminho inteiro fiquei pensando o que meu pai queria com o meu cordão, mas quando vejo Jin saindo do hospital volto a realidade, não tenho tempo para isso.

- Oi Jungkook, você viu o Namjoon? – Pergunta me olhando.

- Ele me disse que ia tomar um banho e iria para a praça de alimentação. – Digo e ele agradece indo em bora.

Cumprimento as enfermeiras e vou para o quarto que Taehyung, ao entrar ele está vestido com a roupa que eu trouxe mexendo no celular de costas para mim, vou para perto dele vendo o que ele estava escrevendo.

- Está fazendo o que? – Falo e ele dá um pulinho.

- O caraí sabe bater mais não? Que susto. – Fala rindo, mas logo fecha a cara.

- O que foi? – Pergunto.

- Sua boca está cortada, o que houve? – Pergunta preocupado.

- Você nem imagina, foi o Yoongi. – Falo rindo debochado.

- O que! Porque?! – Fala com um semblante bravo.

- O treino especial do Namjoon era um 3x1 e um dos três era o Yoongi, acho que ele viu uma oportunidade de bater em mim e não quis perder, mas está tudo bem. – Falo deixando-o mais calmo. – Você já recebeu alta? – Pergunto mudando de assunto.

- Sim, estava pronto para te mandar uma mensagem quando você me assustou. – Fala fazendo bico.

- Desculpa bebê, vamos? Já pegou tudo? – Pergunto.

- Que tudo? Meu celular? Porque minha roupa já era. – Fala triste.

- Triste, mas a gente compra uma nova, quem sabe dois ternos? – Falo fingindo de louco.

- Para que dois ternos? – Pergunta confuso.

- Quem sabe para o baile? Você vai querer ir comigo né? – Pergunto meio duvidoso.

- A gente não tem tempo para bailes amor, temos muita coisa para fazer. – Fala.

Começo a olhar para o chão fingindo falsa tristeza.

- Tá bom, se você diz. – Falo fazendo aigo.

- Tá bom, se der tempo eu vou com você, só não faz essa carinha de cachorro triste para mim. – Fala rindo.

- Te amo bebê. – Falo dando um beijo em sua bochecha. – Vamos, estou morrendo de fome. – Pego as coisas dele e puxo ele para fora do hospital.

Quando compramos nossa comida, fomos sentar na última mesa que tinha.

- Hoje eu fui tomar banho nos vestiários e quando eu cheguei lá eu encontrei meu armário revirado e o Yoongi no telefone com meu pai, eles estão atrás do meu cordão, mas eu não sei por que, só sei que meu pai não o enviaria aqui se não fosse urgente. – Resumo a história.

- O Yoongi arrombou seu armário? Como ele conseguiu abrir? – Pergunta.

- Ele entrou na sala do faxineiro e roubou, é melhor a gente trocar a fechadura do nosso quarto, vai que ele não só copiou a do meu armário? – Foi quando lembro da carta, ela não estava no chão como se alguém tivesse passado por baixo da porta, estava em cima da minha cama. – A gente definitivamente tem que trocar a fechadura da porta, eu não contei para você porque eu sabia que se contasse você ia me fazer ler, mas meu pai me enviou uma carta, e ela estava em cima da minha cama, ai eu pergunto como ela foi parar lá? – Falo.

- A gente tem que trocar a fechadura e ainda hoje, vai que ele entra no quarto para nos ver dormindo ou coisa do tipo, você sabe que eu odeio ter a sensação de estar sendo observado. – Fala Taehyung.

- Mas antes eu tenho que descobrir o que está escrito naquela carta. – Falo olhando para ele tirando a carta da minha bolsa.

Pego a carta e coloco em cima da mesa, estava ansioso, afinal não falava com meu pai a anos, Taehyung passa o braço ao redor do meu pescoço me dando forças para abrir, seguro a carta nas minhas mãos e abro.

“Olá querido Jungkook...”


Notas Finais


o que acharam do meu capitulo de 2000 palavras?
to com ódio dele mas eu gostei kkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...