1. Spirit Fanfics >
  2. Laços dos Infinitos... >
  3. O beijo.

História Laços dos Infinitos... - O beijo.


Escrita por: Jujuba13

Capítulo 10 - O beijo.


O Beijo: 

 

Acordo de madrugada sem sono, e com muita cede olho pro relógio é 3:00 da manha o Lucas e a Sophia dormiam lindamente  no meu lado, me levantei fui até a cozinha pegar água, sem querer acabei fazendo um pouco de barulho que fez o Lucas acordar e começar a me procura.

 

 

LL: É você?

F: Sim desculpa fiz um pouco de barulho.

LL: Acordei pois senti sua falta no quarto.

F: Vim beber água, você quer um pouco?

LL: Sim eu quero.

Dei um copo cheio pra ele, ele tomou tudo rapidamente.

F: Quer mais alguma coisa?

LL: Sim quero.

F: O que?

LL: venha comigo, e durma.

F: Já vou.

Ele pegou a minha mão, e me puxou com força com isso fez a gente ficar colado um com outro, eu olhei para ele, sussurrei o nome dele bem baixinho e fechei os olhos e  por fim nos beijamos no meio da cozinha, nós paramos nos olhamos.

F: Desculpa, melhor irmos dormir.

LL: desculpa pelo beijo. 

F: Sim desculpa.

F: Melhor irmos.

LL: Sim.

Voltamos para quarto, abraçamos a Sophia tentando esquecer o que ouve na cozinha, mas como, íamos nos esquecer se nós dois gostamos muito do beijo...E eu só pensava no beijo no Lucas e no Marcos, pensado que foi um erro gravíssimo eu ter beijado o Lucas, e na sensação  de arrepio que estava sentindo, estava também com borboletas no estômago, fiquei a noite inteira acorda olhando pro teto, e vendo se o Lucas estava acordado também, e sim ele também estava, nos dois estamos brincado de dormir um com o outro, mas na verdade ninguém tava ganhando na brincadeira, e de 3:00 já eram 4:00 e eu ainda estava acordada, olhando e lembrando do beijo que o Lucas tinha me roubado...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...