1. Spirit Fanfics >
  2. Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek) >
  3. Nova fase de nossas vidas

História Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek) - Nova fase de nossas vidas


Escrita por: SkyColor

Notas do Autor


Heeeeeeeeeey nuvenzinhas 💜
Esse foi o meu retorno mais rápido, levando em conta as ultimas atualizações kkkk
>> Eu quero agradecer pelos 3769 favoritos 💜💜 Muito obrigada de verdade!!!
>> Essa atualização tem um motivo especial que vai estar nas notas finais 💜
>> Espero que gostem 💜

Capítulo 32 - Nova fase de nossas vidas


(Um mês depois)

(Taehyung POV)

Eu estava na biblioteca da escola, em uma mesa junto com os rapazes revisando para a prova de admissão em alguma faculdade, que seria aplicada hoje. Foi logo após o pequeno intervalo que nos deram, depois de aplicarem as ultimas provas do ano letivo. Algumas pessoas que estavam ali estudando pareciam tão preocupadas com o fato de ter ou não nota para passarem de ano, quanto com o fato de se sair bem ou não no exame de admissão.

Entrar em uma boa faculdade era o meu sonho e eu sempre me esforcei ao máximo para conseguir estar preparado para o momento onde eu tentaria conquistar uma vaga na mesma, porém agora eu me sentia extremamente ansioso. Se eu não conseguisse entrar em alguma das faculdades que eu tanto quero, as quais mandei minhas cartas de recomendação assinadas pelos meus professores, eu não saberei o que fazer, já que outras instituições não tinham o curso especializado que eu queria.

- Tae. – ouvi o Seokjin me chamar. Encarei o ômega e vi o mesmo me olhar preocupado – Você está pálido. – me alertou.

- Estou um pouco nervoso. – eu disse baixo – Estou com medo de não conseguir. – falei aflito.

- É claro que vai conseguir, Tae. – Jimin, que estava ao meu lado comentou de forma calma.

- Por que não vai tomar um pouco de água e lavar o rosto? Talvez isso te acalme um pouco. – Namjoon sugeriu.

- Vou fazer isso. – falei me levantando devagar – Se o sinal tocar vocês podem levar as minhas coisas? – perguntei e eles acenaram positivamente – Obrigado. – agradeci e me retirei.

Assim que saí da biblioteca resolvi que iria lavar meu rosto primeiro. Comecei a andar até o banheiro lentamente, até que um grupo de garotas parou na minha frente. Elas sorriam em minha direção de uma forma estranha. Não era ruim, mas com certeza não era sincero.

- Oi Taehyung. – uma delas me cumprimentou animada.

- Oi. – respondi um pouco confuso.

- Você está bem? Nervoso com as provas? – outra perguntou.

- É… Sim, um pouco. – falei passando a mão pela nuca. Aquilo estava sendo estranho.

- Podemos perguntar uma coisa? – a primeira menina que se pronunciou voltou a falar. Eu afirmei com a cabeça – Esse é o seu irmão, não é? – perguntou me mostrando uma revista, das varias que foram publicadas, que mostrava a noticia do noivado do meu irmão e do Chany. Baekhyun só faltou morrer de vergonha quando descobriu que todas as revistas de fofoca do país, e até mesmo algumas que não eram especificamente pra isso, publicaram as fotos e noticias do dia da festa de noivado.

- É ele sim, por quê? – perguntei confuso. Os olhos de todas elas brilharam.

- Você quer andar com a gente? Agora que é possivelmente a pessoa mais rica da escola, deve querer terminar o ano bem acompanhado. – começaram a dizer – Aquele garoto que te protegeu da briga com o Changhyun também está na revista, o que vocês são um do outro? Ele está solteiro? – todas falavam ao mesmo tempo e eu não conseguia saber quem dizia o que – Nós sempre sentimos vontade de te proteger sabe? Mas não tínhamos força pra isso. – aquilo estava passando dos limites.

- Escutem. – chamei a atenção delas. – Se vocês estavam preocupadas tanto assim, por que nunca vieram falar comigo? – perguntei e elas não responderam nada – Vocês nunca se interessaram em ter a minha amizade antes e só se interessam agora porque leram sobre o noivado e souberam que mais pra frente terá um casamente entre o Baek e o Chany. – continuei – Sem ser grosso, mas eu dispenso qualquer amizade por interesse. – falei sério e as vi fechar a cara – Meus amigos são o bastante para mim, agora com licença. – saí dali.

Tomei um rumo totalmente diferente do que eu planejava, desistindo de passar no banheiro e me contentando em apenas tomar uma água para me acalmar. Aquele grupo de meninas se aproximando de mim apenas porque descobriram com quem meu irmão havia noivado fez uma sensação horrível se apossar do meu corpo. Ver pessoas querendo se aproximar de mim por puro interesse me deixava enojado. Aquilo me fez sentir, mesmo que apenas por um momento, como o Jungkook se sente quando as pessoas se aproximam dele. Faz sentido ele não querer se apaixonar ou se aproximar o bastante de ninguém antes.

Cheguei ao meu destino e comecei a beber água, quando senti a presença de alguém parado atrás de mim. Terminei o que estava fazendo e me virei, para sair dali e dar a vez para a pessoa, porém meu corpo travou ao ver que era o Hyungwon, um dos alfas que me agredia.

- Com licença. – pedi e tentei me esquivar, mas ele me segurou pelo braço.

- Nós dois podemos ter uma conversa séria? – o loiro perguntou. – Eu não vou fazer nada, eu prometo. – disse de forma sincera.

- Sobre o que quer conversar? – perguntei ainda um pouco receoso.

- Eu vi que seu irmão ficou noivo do Park-Jeon Chanyeol. – ele começou a dizer – Antes que você diga alguma coisa, não quero me aproximar por interesse, como aquelas garotas. – o encarei com uma das sobrancelhas arqueadas. – Eu ouvi a conversa de antes, mas esse não é o ponto – respirou fundo – Taehyung, todo final de ano os donos da empresa em que meu pai trabalha - o senhor Park-Jeon e o senhor Xiao - dão uma festa e todos os funcionários são convidados, até quem trabalha nas menores filiais, como meu pai, e esse ano ele vai me levar para eu começar a me relacionar com os negócios da família. – fez uma pausa.

- Eu ainda não entendi aonde quer chegar. – eu falei sério.

- Pelo o que li na revista, pelo visto esse ano seu irmão e o amigo dele também vão estar lá, por começarem a exercer seus cargos na empresa matriz. – voltou a dizer. – Eu sei que o que eu fiz no passado com você foi errado e que você nunca me perdoaria por te perseguir todos esses anos, mas o meu pai sequer faz ideia das coisas que fiz, já que eram os pais do Changhyun que nos livrava dos castigos, então eu queria pedir para você conversar com seu irmão sobre isso. – abaixou a cabeça – Pedir pra eles não comentarem nada que possa prejudicar meu pai... Eu faço qualquer coisa, Taehyung. – disse voltando a me encarar. Eu fiquei sem saber o que dizer por alguns segundos, até resolver desviar do alfa e começar a andar de volta para a biblioteca.

- Taehyung. – o ouvi me chamar e me virei.

- Não se preocupe Hyungwon, eu não procuro causar mal para as outras pessoas. – eu falei parando de andar – Eu vou conversar com meu irmão sobre isso. – falei simples e voltei a andar.

Voltei rapidamente para a biblioteca e me sentei em meu lugar. Eu não conseguia entender as pessoas daquela escola. Uma hora ninguém se interessa em vir falar comigo ou estão me agredindo por pura diversão, outra estão agindo como se sempre estivessem preocupados e até mesmo me pedindo desculpas e favores.

- Pedimos para ir beber água para ver se melhorava um pouco, mas você voltou pior ainda. – Namjoon disse me analisando.

- As pessoas dessa escola são estranhas. – falei emburrado.

- Aconteceu alguma coisa? Alguém te fez alguma coisa? – Jimin perguntou preocupado.

- Não, nada de mais. – respondi para deixa-lo tranquilo. Eles me olharam de forma duvidosa e me analisaram, como se procurassem por algum machucado ou algo assim. – É sério gente. – falei rindo soprado.

- Se você diz. – Seokjin falou desconfiado – Mas, mudando de assunto, você deixou seu celular aqui e alguém te ligou e depois mandaram mensagem. – falou apontando para a mochila.

Eu abria a mesma e retirei meu celular de dentro. Um sorriso automático surgiu em meu rosto ao notar que tanto a ligação quanto à mensagem eram do Jungkook. Não importava se eu estivesse chateado, triste ou qualquer outra coisa, apenas o fato dele se fazer presente de alguma forma melhorava tudo. Abri a mensagem e comecei a ler a mesma.

J: Eu tentei te ligar mas você não atendeu... Deve estar estudando

J: Estou entrando agora para fazer a minha prova!

J: Sei que não precisa que eu diga isso, porque é mais que óbvio que vai se sair bem nessa prova, mas... Boa sorte Tae! Te amo!

Eu queria poder responder ao alfa, porém o mesmo já devia estar em sala fazendo a prova. Por um momento lamentei não ter levado meu celular comigo, afinal eu queria poder lhe desejar boa sorte também, por mais que eu já tenha feito de manhã.

Pouco tempo depois o sinal tocou e todos nós fomos para a sala. Os meninos e eu sorrimos e sussurramos “boa sorte” um para o outro. Estar ali prestes a fazer a prova me fez pensar no futuro. Estávamos na ultima semana de aula, do nosso ultimo ano. Jimin planeja entrar nas mesmas faculdades que eu, já o Namjoon e Seokjin iriam para o exterior, o que me deixou bem triste quando resolveram nos dar a noticia, mas eu passei a entender, afinal foi uma escolha para um futuro melhor aos dois. Eu também pensei no Jungkook. Completaremos um ano de namoro, o alfa estará na faculdade, vários obstáculos surgiriam em nosso relacionamento, mas eu não deixaria nenhum nos atrapalhar e tinha certeza que ele também não. O futuro parecia perfeito, apesar de tudo.

(xxxxx)

Assim que terminei de fazer a prova, fiquei até o ultimo momento na sala para poder levar minha prova comigo, assim como os rapazes. Nós paramos no corredor e começamos a comparar as nossas respostas, que para um alivio momentâneo, mais que a metade estavam iguais. Isso poderia ser um bom sinal.

- Eu vou ligar para o Jungkook, será que ele terminou a prova? – eu falei religando meu celular ao que andávamos para a saída.

- Provavelmente sim, faltam apenas alguns minutos para o termino do horário limite da prova. – Jimin respondeu – Hoje ele tem um jogo de basquete decisivo não é? – perguntou.

- Sim, ele tem. – respondi colocando o celular no ouvido – Ele vai vir me buscar para eu ir assistir e torcer – continuei - Tenho certeza que ele vai ganhar! – falei orgulhoso.

Quando a ligação começou a chamar, nós saímos da escola e eu desliguei o celular na mesma hora, ao ver meu namorado em pé perto da entrada, cercado de ômegas e betas. A expressão no rosto do alfa era de puro tédio e ele parecia não prestar atenção em nada que diziam a ele.  Despedi-me dos meninos e fui em direção ao meu namorado. Quando a atenção de todos se fixaram em mim eu vi um lindo sorriso surgir no rosto do Jungkook. O alfa veio em minha direção e me abraçou pela cintura, logo selando nossos lábios.

- Vamos? – ele perguntou e eu acenei positivamente. As pessoas que estavam próximas dele e do carro se afastaram, algumas com expressões raivosas no rosto. Jungkook e eu entramos no veículo e o alfa começou a dirigir. – O que tem de errado com as pessoas da sua escola hoje? – ele perguntou curioso – Desde a hora que cheguei, elas me cercaram e começaram a me fazer várias perguntas e a dar em cima de mim. – concluiu.

- São todos um bando de interesseiros. – eu falei cruzando os braços – Depois que descobriram que meu irmão ficou noivo do seu, todos parecem ter mudado – continuei. – Até tentaram se aproximar de mim por interesse. – bufei – Até mesmo um dos alfas que mexia comigo veio me pedir um favor e se “desculpou” mais uma vez. – falei ao que fazia aspas na palavra desculpou.

- O que ele queria? – meu namorado perguntou.

- Pediu pra eu falar com meu irmão. – respondi – O pai dele é um sócio minoritário da empresa do seu pai e ele disse que vai a uma reunião de fim de ano da empresa. – fiz uma breve pausa – Ele quer que eu peça para o Baek não dizer nada sobre as agressões, já que o pai dele nunca soube de nada e isso poderia lhe prejudicar de alguma forma. – olhei para o meu namorado que parecia pensativo.

- É bem cara de pau dele ir te pedir esse favor depois de tudo que te fez. – ele falou sério – E o que você disse? – perguntou.

- Que vou falar com meu irmão. – respondi simples e o vi rir soprado, provavelmente não concordando com minha atitude – Mudando de assunto, como acha que foi na prova? – perguntei animado.

- Eu acho que até fui bem, graças as nossas horas de estudo. – ele respondeu sorrindo – Elas valeram a pena de diversas formas, não é mesmo? – perguntou de forma sugestiva.

- Sim. – respondi corando, lembrando das nossas tardes de estudo, onde a ultima coisa que fazíamos era de fato estudar. – E agora tem seu jogo, que tenho certeza que você vai ser o melhor em campo. – falei sorrindo satisfeito.

- Como pode ter tanta certeza disso? – perguntou ao que estacionava de frente para um restaurante.

- Confio nas excelentes habilidades esportivas do meu namorado. – respondi sério.

- Vou dedicar minhas cestas para você. – ele falou sorrindo. – Agora vamos almoçar. – saiu do carro e eu fiz o mesmo.

Nós dois entramos no estabelecimento e fomos para uma mesa na janela. Jungkook me dizia que o treinador dele parecia mais nervoso que os próprios jogadores, já que o time adversário era o que podemos considerar o maior rival. Ele disse que além dessa pressão, também tinha o fato de que os olheiros de algumas faculdades estariam lá e isso estava deixando-o extremamente nervoso. Eu tentava de todas as formas confortá-lo.

Almoçamos calmamente e depois saímos rumo à escola do Jungkook. Eu nunca tinha ido à mesma, já que os outros jogos foram em outros lugares, e me sentia nervoso com isso. Eu iria para um lugar onde todos os ômegas e betas desejavam meu namorado e que até mesmo já ficaram com ele. Eu já estava com ciúmes antes mesmo de ver ou ouvir qualquer coisa.

Não demoramos muito para chegar. Para o meu alívio, Yoongi e Hoseok estavam nos esperando. Saímos do carro e fomos em direção aos mesmos. Assim que nos viram, Hoseok correu na minha direção e me abraçou apertado, quase nos derrubando.

- Tae bebê, você finalmente chegou. – ele disse animado – Achei que não chegariam nunca. – fez drama.

- Nem demoramos tanto. – eu falei divertido.

- E duvido que vocês também não tenham chegado agora. – Jungkook disse rindo o que fez o ômega dar de ombros.

- Jungkook, Siwon está louco nos procurando. – Yoongi falou olhando para a tela do celular – Até está mandando os rapazes do time me mandarem mensagem. – revirou os olhos – Podiam começar a treinar sem a gente, o jogo é em uma hora e meia, ainda. – reclamou.

- Claro, vão treinar sem o capitão e um dos jogadores principais. – Jungkook disse rindo.

- Você acabou de me descrever Jungkook, esqueceu de si mesmo. – Yoongi respondeu com um sorriso ladino no rosto.

- Muito engraçado. – Jungkook respondeu – Vamos, antes que venham atrás da gente. – disse entrelaçando nossas mãos e começando a entrar na escola.

Pisando dentro do recinto, os olhares de todos que estavam no corredor se voltaram para nós. Eu podia ver alguns ômegas e betas me olhando com certa raiva e outros que não eram nem um pouco discretos ao encarar meu namorado, o que me deixava bastante incomodado. Eu me aproximei mais do Jungkook e segurei firme sua mão.

- Tae. – ouvi meu namorado me chamar – Não deixe que eles te incomodem, tudo bem? – parou de andar e acariciou meu rosto. Nós ficamos nos encarando e ele selou nossos lábios de forma apaixonada. O som de murmúrios e contestações foi escutado.

- Tudo bem. – eu falei com um bico nos lábios, o que fez meu namorado rir e deixar vários selares rápidos nos mesmos.

- Eu poderia ficar aqui o dia todo vendo como vocês são fofos, mas precisamos mesmo ir treinar. – Yoongi falou chamando nossa atenção.

Nós seguimos para a quadra, com os meninos me distraindo ao máximo. Chegando ao local, eu pude ver o time de basquete já começando a se aquecer e algumas pessoas na arquibancada que tinham ali. Um alfa alto e forte, que gritava com o time, nos olhou e começou a vir em nossa direção.

- JUNGKOOK, YOONGI VOCÊS ESTÃO ATRASADOS. – ele esbravejou, o que me fez tampar os ouvidos – VÃO SE TROCAR E VOLTEM EM TRÊS, NÃO, DOIS MINUTOS E VENHAM SE AQUECENDO. – ordenou.

- Fica na arquibancada com o Hoseok. – Jungkook me disse – Escolham um lugar não muito na frente e nem muito atrás. – sugeriu.

- Tudo bem. – eu falei calmo.

- Quero cestas Yoongi. – Hoseok falou cruzando os braços.

- Vou dedicar as minhas a duas pessoas então. – ele disse rindo. Olhei para o ômega confuso e ele fez um sinal de depois. – Agora vão. – disse por fim, começando a ir com o Jungkook para o vestiário.

- Vem Tae. – Hoseok grudou no meu braço e me puxou para a arquibancada. Nós sentamos na terceira fileira. – Deixa-me ver se ele está aqui. – falou analisando o local. Um largo sorriso surgiu no seu rosto ao que viu alguém - Lee Hyeon – chamou pela pessoa, quase me deixando surdo. Olhei na mesma direção que ele e viu um rapaz, sentado na primeira fileira, um pouco distante da gente. Ele tinha o cabelo preto e rosto delicado. Ele vestia um casaco preto com o tamanho visivelmente maior que o tamanho dele e uma calça jeans simples. Ele era extremamente fofo e assim que olhou para o Hoseok, seu rosto corou intensamente, o que foi possível ver pela pele dele ser extremamente clara. – Vem sentar com a gente. – o chamou. O rapaz levantou de onde estava e veio até a gente.

- Quem é? – perguntei.

- Esse é o Lee Hyeon. – começou a dizer. – Ele é apaixonado pelo meu irmão desde o fundamental e se declarou no primeiro ano, mas o Yoongi não correspondeu. – continuou.– Mas ele ainda assim continuou gostando do meu irmão e apesar de não ser um grude, sempre se mostrou presente para ele e se dedicou a conquista-lo. – sorriu terno – Ele falou com o Yoongi mais cedo, dizendo que estaria aqui torcendo por ele como sempre e como é o último jogo dele pela escola, já que todos nós vamos para faculdades, ele queria dessa vez que meu irmão fizesse ao menos uma cesta para ele, o que ele nunca pediu. – disse animado – Yoongi disse que faria, e eles ficaram se encarando por um tempo. Meu irmão então disse que se eles ganhassem, pelo fato de que o Hyeon sempre esteve ao seu lado independente de tudo, os dois poderiam ter um encontro se o ômega quisesse. – concluiu.

- Ele aceitou, não é? – perguntei eufórico. Aquela história, de certa forma, lembrava um pouco como eu era com o Jungkook no início.

- Aceitou, claro. – respondeu – Eu adoro o Hyeon, ele é da minha turma.  – disse calmo, vendo o rapaz entrar na nossa fileira – Ele é muito tímido, por isso não vai a festas, além de ser bem inteligente e bondoso. – acrescentou – Eu quero que as coisas deem certo para ele e para o Yoongi, assim como deram com você e o Jungkook. – sorriu terno na minha direção e eu retribuí o gesto.

- Oi Hoseok. – o ômega o cumprimentou baixo e corado assim que chegou e se sentou a o seu lado. Ele me olhou e sorriu tímido – Olá, me chamo Hyeon. – se apresentou.

- Taehyung. – falei terno – É um prazer.

- Ele é o namorado do Jungkook. – Hoseok falou e vi o recém-chegado me olhar surpreso – Lindo, não é?

- Sim. – respondeu sincero.

- Hoseok. – bati no ômega, que começou a rir. Eu estava envergonhado.

Nós três começamos a conversar e pouco tempo depois disso os meninos saíram do vestiário. Assim como meus olhos brilharam por ver o Jungkook, eu pude ver os do Hyeon brilharem na direção do Yoongi. Ele era realmente adorável.

O início do treino estava indo perfeitamente bem, até que um grupo de ômegas chegou na quadra. Eles riam alto e a primeira coisa que um deles fez foi gritar o nome do Jungkook e tentar chamar a atenção do alfa. Vi meu namorado respirar fundo, antes de me encarar. Ele sorriu terno e voltou a se concentrar no treino.

Vi o ômega começar conversar com as pessoas a sua volta e em seguida me olhar com raiva. Eu cruzei os braços e tentei focar minha atenção apenas no meu namorado, mas estava sendo impossível ignorar a pessoa que estava na arquibancada do outro lado da quadra.

- Hoseok, quem é ele? – eu perguntei para o ômega, que também não tinha uma feição boa ao olhar para o grupo que tinha acabado de chegar.

- Minsoo. – respondeu – Jungkook já te falou dele? – perguntou.

- Já. – respondi irritado.

- Não deixa ele te abalar Tae, Minsoo é um idiota e o Jungkook nunca mais falou com ele. – explicou – E se aquele ridículo vier falar com você eu arranco fio por fio do cabelo dele. – disse por fim. Ele também não parecia gostar do ômega.

- Minsoo é o tipo de pessoa que faz tudo para irritar os outros, então não deixe que ele te abale – Hyeon falou calmo – Ele até já tentou fazer alguns ômegas ficarem com o Yoongi na minha frente. – suspirou – Não que eu nunca tenha visto isso, mas ver alguém planejar algo do tipo só para me magoar é realmente horrível. – concluiu.

- Vamos parar de falar dele e torcer pelos garotos, com certeza nosso dia será mais produtivo fazendo isso. – Hoseok disse se balançando para os lados e como ele estava no meio, acabou por fazer Hyeon e eu nos mexermos também.

O tempo foi passando e o jogo finalmente iria começar. Várias pessoas chegaram ao local, entre elas o meu irmão, o Chany, a dona Heejin e o senhor Park-Jeon. Eles estavam na ultima fileira e pareciam animados. Voltei minha atenção para a quadra e vi meu namorado junto com o time.

Quando o jogo começou eu senti meu coração acelerar. Eu acompanhava todos os movimentos do meu alfa e a cada lance eu dava um sobressalto no meu lugar e agarrava o braço do Hoseok em puro nervosismo. Hyeon não estava muito diferente de mim, e o ômega entre nós dois ria das nossas reações, porém estava tão nervoso quanto a gente.

(xxxxx)

Já estávamos no ultimo tempo. O jogo estava empatado e faltavam poucos segundos, pelo o que o Hoseok me disse, tempo apenas para mais um lance. A bola começaria com o time do Jungkook, já que houve falta cometida. Ao som do apito, todos começaram a correr pela quadra. Jungkook tinha a posse da bola, porém o marcavam com fervor. Meu namorado então desviou de um dos adversários e passou a bola para o Yoongi, que marcou uma cesta de três pontos, no exato momento em que o cronometro chegou a zero.

Todos os torcedores levantaram e vibraram. O time se juntou e se abraçou. Senti o Hoseok me puxar e me levar junto com o Hyeon para dentro da quadra. Seguimos até o time e assim que meu namorado me viu, correu na minha direção e me abraçou apertado.

- Parabéns meu amor. – eu falei sentindo o alfa me levantar e me rodar.

- Eu cheguei a pensar que não conseguiríamos. – ele disse aninhando o rosto na curvatura do meu pescoço.

- Eu sempre acreditei que ganharia, e adivinha quem estava certo? – perguntei divertido e o ouvir rir.

- Jungkook. – ouvimos alguém o chamar e nos virando, encontrando o ômega que me encarou feio mais cedo. Eu fechei a cara no mesmo instante e fiz questão de não soltar meu namorado. – Parabéns – disse utilizando um tom de voz fofo.

- Obrigado. – Jungkook agradeceu, voltando a se aconchegar na curvatura do meu pescoço – Seu cheiro é tão bom, Tae. – falou baixo passando a ponta do nariz no meu pescoço, me fazendo arrepiar.

- Jungkook, eu não vou receber nem um abraço? – o ômega voltou a perguntar.

- Minsoo, eu sou grato por ter torcido e me parabenizado. – ele falou calmo – Mas eu não vou te abraçar, principalmente sabendo que está fazendo isso para provocar o Taehyung. – concluiu. O ômega fechou a cara e me encarou.

- Então esse é o namoradinho. – sorriu ladino – Você sabia que o Jungkook e eu-. – o interrompi.

- Vocês dois já ficaram juntos, sim eu sei. – falei sério – Jungkook me contou e eu não me importo. – tentei soar firme, mesmo sentindo ciúmes por já terem ficado juntos.

Minsoo ficou me encarando por alguns segundos antes de se virar e sair dali em passos duros. Antes que Jungkook e eu pudéssemos dizer qualquer coisa, o restante da família se aproximou. Chanyeol e o senhor Park-Jeon pareciam imensamente orgulhosos do alfa mais novo, enquanto Baek sorria e o parabenizava. Por fim, quando todos terminaram de falar com o alfa, a dona Heejin foi até o mesmo e o abraçou de forma calorosa e disse que sabia que ele ganharia e que se sairia extremamente bem. Ela estava orgulhosa dele. Eram raros os momentos onde o Jungkook ficava corado e constrangido com alguma coisa. E vê-lo dessa forma nesse momento, era extremamente adorável. Ele podia negar o quanto quisesse, mas Jungkook tem sim um lado fofo que mostra apenas para as pessoas próximas.

- Vamos comemorar a sua vitória de hoje. – senhor Park-Jeon falou sorrindo – O que quer fazer? – perguntou ao filho.

- Eu... Acho que uma comemoração em família lá em casa já está de bom tamanho. – disse sorrindo terno.

- Vou providenciar um jantar especial. – Heejin disse sorridente.

- Talvez passar o dia em família realmente seja a melhor comemoração. – o alfa mais velho falou.

- Principalmente pra nós, que vivemos indo a restaurantes e saindo para diversos lugares para comemorar. – Chanyeol falou calmo.

- Eu só vou trocar de roupa e já podemos ir. – Jungkook disse e todos acenaram positivamente. Eu fui até meu namorado e segurei sua mão.

- Eu vou ao banheiro e já volto, tudo bem? – perguntei ao alfa. – Eu pediria para ir com você, mas não acho que seja uma boa ideia. – sorri em sua direção.

- É realmente uma péssima ideia. – ele disse rindo – Não seria nada legal ter o meu namorado, lindo e tentador, dentro de um local onde alfas ansiosos e cheios de adrenalina pós-jogo estão se preparando para tomar banho.

- Eu só teria olhos para você. – falei divertido – Eu vou com o Hoseok.

- Assim que eu terminar aqui, vou atrás de você. – selou nossos lábios rapidamente.

Eu sorri e saí de perto do alfa, ao mesmo tempo em que ele ia para o vestiário, e me dirigi até onde Hoseok estava. Ele conversava com o Yoongi e o Hyeon, que parecia constrangido com alguma coisa que os irmãos falavam para ele. Aproximei-me do ômega e comentei no ouvido dele o que eu queria fazer, para evitar que os outros dois ouvissem.

- Eu vou ali com o Tae, para deixar vocês curtirem um ao outro em paz. – o ômega disse de forma sugestiva, antes de me puxar para entrarmos na escola – Ver o Hyeon com o Yoongi e você com o Jungkook me faz lamentar que o Jimin não pode vir hoje. – fez bico com os lábios.

- Ele teve que ir ajudar o pai, não é? – perguntei e ele acenou positivamente – Bom, já estamos de férias, tempo é o que mais vai ter para passarem juntos. – falei tentando anima-lo.

- Na verdade ele vai para minha casa mais tarde e passará as férias comigo. – ele disse dando de ombros, o que me fez rir – Foi difícil convencer ele, precisei da ajuda do meu pai ômega e do dele. – riu. – Ele é alguém bem tímido apesar de tudo. – concluiu. O alfa realmente era assim. Apesar de ele aparentar ser bem seguro de si e até mesmo atirado as vezes, Jimin também era alguém tímido e fofo.

Continuamos a andar com o Hoseok, falando sobre o relacionamento dele com o Jimin. Eles dois eram um casal lindo e adorável e era realmente encantador ver o Hoseok falando sobre o relacionamento deles com tanta alegria, por mais que vez ou outra eu tivesse que tampar meus ouvidos para não ter que ficar sabendo sobre as aventuras sexuais dos dois.

Chegando ao banheiro, eu fui fazer as minhas necessidades, enquanto Hoseok se olhava no espelho e continuava a falar. Terminei com tudo e fui lavar minhas mãos. Hoseok passava as mãos pelos fios de cabelos e contava sobre planos para as férias que iam desde passar todos os dias em casa, praticamente não levantando para fazer nada e assistindo a filmes e séries com o namorado, até sair para uma viagem e levar o Jimin junto.

Estávamos distraídos um com o outro quando a porta do recinto foi aberta com brutalidade, chamando a nossa atenção. Minsoo estava parado perto da entrada e me encarava com raiva. Ele estava acompanhado de outro ômega e os dois começaram a vir em nossa direção.

- Como você tem a ousadia de falar comigo daquela forma e ficar daquele jeito com o Jungkook na minha frente? – ele me perguntou de forma irritada.

- Você é inacreditável. – Hoseok disse rindo cético – Taehyung é o namorado do Jungkook e pode ficar com ele na hora que bem entender. – seu tom de voz soou firme. Ele encarava o outro ômega de forma totalmente triunfante.

- Não estou falando com você, Hoseok. – Minsoo respondeu irritado – Não tem boca para responder por si mesmo? – me perguntou.

- Tenho, só não vejo motivos para gastar meu tempo falando com você. – eu falei, terminando de secar minhas mãos – Acho que também não deveria perder tempo Hoseok, vamos. – tentei sair do recinto, mas fui impedido de concretizar o ato.

- Quem você pensa que é? – Minsoo perguntou – Escuta aqui ômegazinho, eu estou na vida do Jungkook a mais tempo, conheço ele a mais tempo, então não fique se achando só porque está com ele agora. – sorriu ladino.

- Você pode conhecer ele há mais tempo, mas fui eu que consegui conquistar o Jungkook, eu sou o namorado dele e confio no meu alfa e nos sentimentos que ele tem por mim. – falei firme – E sei que ele nunca me trocaria por você. – fiz questão de dizer cada palavra lentamente.

Vi os olhos do ômega flamejarem de raiva antes do mesmo avançar em minha direção. Minsoo tentou me acertar, mas por sorte consegui esquivar. Hoseok tentou avançar no ômega, mas foi impedido pelo amigo do mesmo, logo começando uma briga com o moreno. Eu nunca havia brigado antes na minha vida, mas não deixaria um ômega me bater.

Quando Minsoo veio novamente em minha direção, me esforcei para conseguir segurar os braços do mesmo. Ele forçou o corpo contra o meu, nos derrubando no chão e parando encima de mim. Eu me negava a solta-lo para não ser atingido e isso o irritava ainda mais. Os sons de gritos ecoavam perfeitamente pelo local. Minsoo berrava dizendo que iria me matar, eu o chamava de maluco desregulado a todo o momento e o Hoseok e o outro ômega diziam coisas que eu não conseguia entender.

Joguei ele para o lado com certa dificuldade e me levantei tentando ir para o lado de fora do banheiro. Assim que pus meus pés no corredor, senti puxarem meu cabelo. Respirei fundo e dei uma cotovela em quer que seja que estava atrás de mim. Minsoo caiu no chão de joelhos, com a mão sobre a barriga e eu cai, encostando-me aos armários. Ele voltou a vir em minha direção e eu tentava pará-lo a todo custo.

- Taehyung. – ouvi a voz do Jungkook ecoar e em seguida o Minsoo foi afastado de perto de mim – O que esta acontecendo aqui? – perguntou me ajudando a levantar. Antes de eu responder, vi o Yoongi e o Hyeon entrarem no banheiro e poucos segundos depois o alfa sair de lá segurando o irmão e o outro ômega pelo colarinho da blusa. Os dois estavam machucados.

- Sorte sua que meu irmão apareceu e separou a briga, por que se não eu terminaria de acabar com você, seu ridículo! – Hoseok esbravejava.

- Calma, Hoseok. – Hyeon dizia tentando amenizar os ânimos do ômega.

- Tae, o que aconteceu? – Jungkook voltou a perguntar. Ele estava entre mim e o Minsoo, impedindo o ômega de se aproximar, sem dificuldades.

- Esse louco me atacou. – eu falei cansado.

- Jungkook é meu a mais tempo! – Minsoo esbravejou.

- Eu nunca fui seu Minsoo. – meu namorado disse frio – O que tivemos no passado não foi nada demais. – continuou – Eu namoro o Taehyung agora e ninguém vai mudar isso. – concluiu.

O ômega surtou. Gritou com o alfa e chorou, antes de sair pisando firme. O amigo se soltou do Yoongi e correu atrás do rapaz enfurecido, sendo recebido com bastante brutalidade. Jungkook se virou na minha direção e sorriu ladino. Eu o encarei com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Quer dizer que agora o mocinho se mete em brigas? – perguntou me segurando pela cintura.

- Eu não me meti em uma briga, ele que começou. – contestei.

- Ver o Hoseok brigando é normal, ele é um encrenqueiro, mas você é novidade. – Yoongi disse divertido.

Todos nós ficamos um momento em silêncio até que começamos a rir. De fato, não era da minha natureza entrar em uma briga, mas eu confessava a mim mesmo que havia sido um pouco excitante. Saímos da escola e nos despedimos dos rapazes. Jungkook e eu seguimos para o carro, onde nos esperavam.

Todos perguntaram se Jungkook queria mesmo apenas comemorar em casa e o alfa respondeu que sim. Cada um entrou em seu devido carro e seguiu para o seu destino. Nós dois segurávamos a mão um do outro e sorriamos ternos, vez ou outra nos encarando.

Chegando em casa, seguimos rapidamente para o quarto do alfa e fomos para o banheiro, tomar banho. Eu estava com o corpo um pouco dolorido e o meu namorado queria tomar um banho de verdade para se livrar do estresse e pressão do jogo. Ligamos a banheira e começamos a jogar os sais e a espuma. O aroma que emanava era extremamente delicioso.

Nós dois entramos na banheira quando a água alcançou o nível desejado e eu me aconcheguei ao corpo do meu namorado. Jungkook me abraçou e entrelaçou nossos dedos, fazendo um carinho singelo em minhas mãos e beijando meu rosto.

- Hoje você me surpreendeu. – ele falou calmo.

- Eu também me surpreendi comigo mesmo. – falei rindo.

- Mas eu achei bom você se defender daquela forma. – ele comentou – Você sempre foi uma pessoa doce e amável com todos, mas é bom saber que quando é possível você pode se defender.

- Eu mudei bastante desde que vim pra cá. – falei simples.

- Muita coisa mudou desde que veio morar aqui. – Jungkook disse repousando a cabeça em meu ombro – Eu sou uma delas, e graças a você mudei para melhor. – beijou meu ombro. Eu sorri terno com aquilo – Agora tenho um namorado lindo e planos para o futuro.

- Não os tinha antes? – perguntei confuso.

- Não. – respondeu – Eu apenas curtiria a minha vida, não tinha porque eu ter planos, meu pai ditaria as regras depois de eu me formar e eu apenas aceitaria o ômega que ele escolhesse e assumiria uma filial. – eu prestava atenção em cada palavra que ele dizia – Agora eu tenho uma pessoa que amo e que farei de tudo para ficar ao lado dele, irei me esforçar para mostrar ao meu pai que nós dois somos as pessoas certas um para o outro.

- E eu vou me esforçar para mostrar que sou a pessoa certa para você. – falei firme.

- Você faz isso todos os dias, Tae. – ele falou rindo – Como você planeja o seu futuro? Algo mudou? – me perguntou.

- Antes de vir para cá eu pensava em me formar, entrar em uma faculdade boa e conseguir um estágio... Meu irmão e eu planejávamos sair de casa quando eu ficasse maior de idade, então tudo seria mais fácil para nós dois. – respondi – Comigo trabalhando, o Baek também poderia trabalhar, já que nós dois ficaríamos fora de casa em tempo integral, sem preocupações com o meu pai. – fiz uma breve pausa – Seria nosso escape no futuro, mas acabou que não é mais um plano necessário, não é mesmo? – perguntei sorrindo.

- Sim. – respondeu – E quais seus planos agora? – parecia curioso.

- Entrar em uma boa faculdade, ficar ao lado da pessoa que amo, conseguir um trabalho para não depender mais de ninguém e construir uma linda família mais para frente. – falei sincero.

- Já quer discutir quantos e os nomes dos nossos filhos? – me perguntou animado, o que me fez rir. – A gente pode se preparar desde já, eu não vejo problema nisso. – parecia cada vez mais eufórico.

- Um nome? – falei pensativo – Soonyoung. – sorri – Gosto desse nome. – o encarei.

- É realmente bonito. – acariciou meu rosto. Ficamos nos encarando por alguns segundos antes de nos beijarmos de forma totalmente apaixonada. – Eu te amo, te amo muito. – falou calmo, assim que nos separamos.

- Eu te amo. – respondi.

Continuamos nosso banho e logo saímos do banheiro. Nos vestimos e saímos do quarto, indo para o andar de baixo, onde todos nos esperavam na sala. Eu me sentei no sofá ao lado do meu irmão e o Jungkook sentou-se ao lado do Chanyeol. A dona Heejin também estava sentada no sofá com os meninos, ao lado do Jungkook, enquanto o senhor Park-Jeon sentava em sua poltrona.

Todos começaram a falar sobre o Jungkook no jogo, dizendo sobre os lances dele, fazendo o alfa ficar constrangido. Heejin comentou que ficou angustiada todas as vezes que o derrubavam, o que fez o mais novo a abraçar rindo, dizendo que estava tudo bem. Falamos sobre as formaturas e planos pra fim de ano, onde descobri que provavelmente viajaríamos.

Passar o tempo entre todos dessa forma era muito bom e algo que nunca havia acontecido antes. Ver a forma como o Chanyeol e o Jungkook agiam como duas crianças perto do pai e da Heejin era muito adorável, principalmente se tratando do meu namorado. Jungkook era um alfa com muitos lados e todos me encantavam mais, a cada dia que se passava. Eu o amava incondicionalmente e queria provar isso para o mesmo, todos os dias da minha vida.

(Baekhyun POV)

(Dois dias depois)

Eu andava pela casa, em busca do meu irmão para podermos sair junto com os rapazes. Luhan havia me mandado uma mensagem, nos chamando para irmos ao salão, para, de acordo com ele, mudarmos nosso visual e  marcar a nova fase da nossa vida.

Depois de andar por boa parte da casa, resolvi dar uma olhada no quarto em que separamos para minha mãe. Chegando ao cômodo, vi o ômega sentado na poltrona, lendo um livro atentamente. Aproximei-me do meu irmão e afaguei seus cabelos, chamando sua atenção.

- Baek. – ele falou sorrindo de forma doce – O que foi? – perguntou sereno.

- O Luhan nos chamou para sair e irmos mudar o visual. – eu falei calmo – Ele já está vindo. – continuei – Eu achei que seria legal irmos cedo e voltarmos antes dos rapazes.

Jungkook e Chanyeol haviam saído com o pai, para passar o dia juntos. Como eram raros os momentos em que o senhor Park-Jeon ficava em casa, os dois alfas sempre faziam tudo que ele pedia para o dia de pai e filhos, mesmo se o programa entre eles não os agradasse.

- É uma ótima ideia. – ele disse animado – Eu vou me arrumar. – falou se levantando e saindo do local – Vem Baek. – o ouvi me chamar do lado de fora.

Acompanhei o mais novo até o quarto do Jungkook. Taehyung foi até o closet e trouxe suas peças de roupa. Ele colocou uma blusa e calça preta, acompanhado por uma jaqueta branca. Ele estava simples, mas ainda assim conseguia ser indescritivelmente lindo.

Assim que ele terminou de se arrumar, nós descemos e ficamos esperando o Luhan chegar, o que não demorou muito para acontecer. Quando o de fios verde apareceu, Taehyung correu na direção do mesmo e o abraçou, sendo correspondido de imediato.

- Prontos para ir? – o ômega recém-chegado perguntou e acenamos positivamente – Antes, eu tenho uma noticia ótima e uma não tão boa, pelo menos até o momento. – disse sorrindo pequeno.

- Quais são as noticias? – perguntei desconfiado.

- A noticia ótima é que eu falei com todos os rapazes e todos eles poderão ir. – disse animado – a não tão boa até o momento é que quando eu falei com o Jongin, ele estava com o Sehun e o ômega também vai, a pedido do alfa. – falou pausadamente. Eu não consegui conter uma pequena risada. O desconforto e nervosismo do Luhan eram evidentes – Acho que a conversa com ele não poderá ser mais adiada. – inflou as bochechas.

Mesmo dizendo que iria ter a tal conversa, Luhan a adiou de todas as formas possíveis. Para o de fios verde, ainda era um pouco difícil aceitar a ideia de ter que conversar com o Sehun, afinal o passado deles dois não era um dos melhores e com o decorrer do tempo ambos vieram tratando mal um ao outro.  Mas iria cumprir a promessa que fizemos ao Jongin. No meu caso, eu já havia aceitado a ideia de ter que acertar as coisas com o ômega, só estava aguardando o momento certo.

- As duas são noticias boas. – Taehyung falou cruzando os braços.

- Depende do ponto de vista. – Luhan respondeu apertando as bochechas do loiro, que sorriu com o ato – Bom... Não se pode evitar o inevitável – falou se virando e começando a andar rumo à saída. Tae e eu o acompanhamos – Por mais que eu tenha tentando. – suspirou – Enfim... Vamos.

Saímos da casa e entramos no carro do Luhan. Passamos o caminho inteiro conversando sobre como estávamos animados para a nova fase de nossas vidas. Taehyung parecia ser o mais animado, afinal o mesmo iniciaria a faculdade e poderia finalmente começar a se focar no que realmente gosta. Luhan e eu teríamos apenas que nos focar em nosso trabalho na empresa, finalmente estando formados na faculdade. O futuro para todos parecia brilhante.

Assim que chegamos ao nosso destino, nós saímos do carro e entramos no recinto. Era um lugar luxuoso, com varias lojas de roupas e sapatos, joalherias e uma refinada praça de alimentação, no térreo. Ali havia também uma linda fonte, onde rapidamente pudemos ver todos os rapazes nos esperando.  

- Se demorassem mais para chegar eu iria atrás de vocês. – Jongdae falou cruzando os braços.

- Você fala como se não tivesse acabado de chegar com o Yixing. – Kyungsoo respondeu, sem tirar os olhos do livro que estava lendo.

- Obrigado Kyung, de verdade. – o outro ômega respondeu de forma sarcástica, fazendo o namorado rir.

- Acho que único que pode reclamar de atrasos é o Jongin. – Kyungsoo disse simples, fechando o livro e o guardando na mochila que levava consigo. – Falando em reclamar – começou a dizer encarando o Luhan – Como você acha que vamos pagar por qualquer coisa que seja feita aqui? – perguntou intrigado.

- Eu convidei, então o que nós oito formos fazer, vai ser tudo por minha conta. – Luhan respondeu sorrindo terno.

- Oito? – Sehun, que até então estava calado e acuado atrás do namorado, falou.

- Se você veio então imagino que também fará algo, não é mesmo? – Luhan perguntou. O de fios verde ficou encarando o ômega por alguns segundos antes de voltar a se pronunciar. – Vocês podem ir na frente? O salão é o único do segundo andar. – falou calmo – Baekhyun e eu queremos conversar com o Sehun.

- Vocês tem certeza disso? – Yixing perguntou um pouco receoso. Nós acenamos positivamente.

- Vai ser bom eles conversarem um pouco. – Jongin disse calmo – Vamos, tudo vai ficar bem. – ele falou sorrindo terno. O alfa selou os lábios rapidamente com os do namorado e depois veio em nossa direção, bagunçando nossos cabelos.

Todos começaram a se afastar de onde nós três ficamos. Vez ou outra um olhava para trás, como se estivessem receosos sobre o que poderia acontecer, o que não era para menos, levando em conta o que ocorreu no ultimo encontro. Quando sumiram de nossas vistas o clima pareceu ficar um pouco mais tenso. Nós nos encaramos por alguns segundos e nenhum parecia ter coragem o suficiente para começar.

- Certo... – Luhan falou passando a mão em sua nuca. – Acho que eu-. – não conseguiu terminar a própria frase.

- Luhan eu sinto muito, por tudo que fiz com você no passado. – Sehun disse de forma sincera – No passado eu faria de tudo para chamar a atenção e ter popularidade, nunca pensei muito bem em meus atos – suspirou – Quando planejamos te humilhar na frente da escola toda não cheguei a pensar no quanto te afetaria, na verdade posso dizer que não me importei, afinal eu estava com raiva de tudo que havia dito sobre nós. – desse desviando o olhar – Depois de um tempo, depois da briga que tivemos com o Chanyeol e depois de começar a receber atenção que eu queria, por ter feito algo horrível com alguém e isso ser tachado com “legal”, eu comecei a pensar no que tinha feito e acabei percebendo o meu erro, me senti ridículo por ter feito aquilo com alguém que me recebeu de braços abertos. – voltou a nos encarar – Só que já era tarde, só consegui me desculpar com o Chanyeol, e com o passar do tempo, a minha relação com você só foi piorando, ao ponto de eu não me importar mais com a minha culpa do passado e não me desculpar pelo o que fiz. – parecia constrangido. Eu estava surpreso com a sinceridade dele. – Só que agora nós teremos que voltar a conviver juntos, afinal namoro com um dos seus melhores amigos e você com um dos meus, eu acho que estou tendo uma nova oportunidade de fazer o que já devia ter feito a muito tempo. – riu sem graça – Eu realmente estou arrependido pelo o que fiz e espero que me desculpe. – encarou o de fios verdes a espera de uma resposta.

- Isso me pegou de surpresa. – Luhan falou estático – Eu... Aceito as suas desculpas, mas sabe que não significa que nos tornaremos melhores amigos certo? – perguntou calmo e o outro ômega acenou positivamente, rindo soprado – Eu também tenho que me desculpar pela forma como te tratei e te julguei. – confessou – Eu errei em fazer isso e em julgar seu relacionamento com o Jongin... Se ele decidiu ficar com você é porque vê que é uma boa pessoa e vou confiar no julgamento dele. – sorriu na direção do ômega, que retribuiu o gesto. Sehun me encarou e antes que pudesse falar algo eu comecei primeiro.

- Acho que no nosso caso a desculpa tem que ser mutua certo? – perguntei de forma simples e aquilo pareceu o acalmar ainda mais. – Como o Chanyeol disse, ninguém discute sozinho e eu poderia ter tentado apenas uma conversa pacífica. – o encarei profundamente – Me desculpe por isso.

- Eu também devia ter tentado entender seu lado, fui idiota por ter feito aquilo, mesmo sendo algo que eu fazia sempre. – Sehun voltou a dizer – Chanyeol é seu namorado, eu não deveria ter agido daquela forma, me desculpe também. – pediu e eu acenei em positivo.

- Não sentem como seu um peso enorme tivesse saído dos seus ombros? – Luhan falou divertido.

- Agora vamos porque quero chegar em casa antes do Chanyeol voltar e fazer uma surpresa a ele. – falei andando de costas, porém meus passos foram poucos, já que senti que eu havia esbarrado em alguém. Olhei para a pessoa e meu corpo tremeu, ao que minhas bochechas coravam, em sinal do meu nervosismo pela situação. Aparentava ser um beta, que agora tinha o seu café totalmente derramado em si. – Meu Deus, me desculpa. – eu falei desesperado. Pude ouvir o Luhan segurar uma risada e depois ele e o Sehun vieram para o meu lado.

- N-não tem problema, eu que não vi por onde eu estava andando. – ele falou de forma tímida – Eu devia ter prestado mais atenção.

- Eu não deveria estar andando de costas, me desculpe mesmo. – senti minhas bochechas corarem violentamente. O suposto beta ficou me encarnado por alguns segundos, até que um doce sorriso surgiu em seu rosto.

- O senhor se queimou? – Luhan perguntou preocupado.

- Não, estou bem. – ele respondeu – O café estava frio. – sorriu – Acho que tive sorte.

- Eu vou pagar pelo estrago que fiz. – falei olhando a enorme mancha que estava na blusa e calça do homem.

- Não precisa se incomodar, de verdade. – ele falou rapidamente – Essas roupas nem são caras – continuou – Eu nunca poderia comprar nada aqui, só estou entregando alguns currículos, não precisa se preocupar com isso de verdade. – falou sem graça. Aquilo apenas serviu para o peso na minha consciência aumentar.

- Eu insisto. – falei sério.

O beta tentou negar mais algumas vezes, porém eu consegui convencê-lo no fim.  Fomos até a loja mais próxima e comprei um conjunto formal e elegante para o beta, que acabamos descobrindo que se chamava Sunwoo. Após as compras, nos despedimos dele e desejamos boa sorte, antes de irmos enfim para o salão, no segundo andar.

- Por que demoraram tanto? – Taehyung perguntou, assim que chegamos ao recinto.

- Baekhyun resolveu dar um banho de café em alguém antes de vir. – Luhan disse rindo.

- Foi sem querer. – eu falei emburrado – E eu comprei roupas novas para ele. – me defendi.

- Foi tudo bem na conversa? – Jongin perguntou de forma curiosa.

- Melhor do que eu pensei que seria. – Sehun respondeu simples.

- Acho que eu estava exagerando, a conversa foi até tranquila. – o de fios verde falou indo até o balcão.

Luhan começou a conversar com a recepcionista e logo a equipe do salão apareceu para nos atender. Um cabelereiro para cada um, todos os espelhos tampados e só veríamos o resultado final um dos outros, assim como o nosso mesmo. Só era permitido dizer o que tínhamos em mente e o restante seria deixado nas mãos dos profissionais.

O tempo foi passando e eu estava ansioso. O meu era algo bem simples, afinal a minha vontade era de voltar para meu visual de muito tempo atrás, aquele que eu usava quando ainda tinha minha mãe ao meu lado. Ter o cabelo preto novamente era algo que eu vinha pensando em fazer. Eu me sentia curioso para ver o que os demais fariam em si, principalmente meu irmão.

Quando todos finalmente estavam devidamente prontos, nos encontramos na recepção. A mudança era totalmente evidente. Jongdae agora usava um loiro e seus fios lisos estavam um pouco ondulados, Sehun tinha o cabelo platinado, Jongin tinha mechas loiras e usava um castanho médio, Yixing usava um castanho bem claro e o Kyungsoo, assim como meu irmão, tinham os fios vermelhos, a diferença era que o beta usava um tom fechado e havia raspado as laterais, já o meu irmão usava um tom aberto, que contrastava com sua pela amorenada.

- Estão todos lindos. – a voz do Luhan soou atrás de mim. Vire-me e pude ver o ômega com os fios de cabelo rosados no inicio e indo escurecendo levemente até chegar em um belo lilás nas pontas. – Já está tudo pago, já podemos ir.

Saímos do salão em uma conversa conjunta, com todos elogiando uns aos outros. Eu corava sempre que diziam o quão aquela cor ficava bem em mim e que com ela eu parecia mais jovem. Fomos para praça de alimentação, onde comemos calmamente e logo em seguida cada um foi para sua casa.

- Entregues. – Luhan falou ao que parava em frente a nossa casa – Vocês dois estão tão lindos. – suspirou – Espero que todos estejam prontos para nova etapa da vida que está por vir. – disse animado.

- Estamos sim. – meu irmão respondeu eufórico.

- Você também está lindo Luhan, esse novo visual realmente combinou com você. – falei bagunçando os fios de cabelo do ômega que riu com meu ato.

Nós saímos do veiculo e entramos em casa. Para a nossa surpresa, Jungkook e Chanyeol estavam na sala junto com o senhor Park-Jeon, que tinha uma tipoia em seu braço. Todos nos olhavam de forma surpresa, principalmente os alfas mais novos.

- O que aconteceu? O senhor está bem? – Taehyung perguntou se aproximando. Jungkook acompanhava o namorado com o olhar, sem mudar a expressão de seu rosto.

- Eu acabei caindo e desloquei meu ombro, terei que usar essa tipoia por um tempo. – o mais velho respondeu – Vocês dois... Essa nova cor lhes caiu muito bem. – disse sincero.

- Obrigado. – meu irmão e eu respondemos ao mesmo tempo.

- Tae. – Jungkook disse indo até o ômega. Ele analisava o namorado de forma encantada – Você está lindo. – disse acariciando o rosto do mesmo. Meu irmão corou intensamente.

Vi meu noivo vir até mim com um doce sorriso estampado em seu rosto, que foi retribuído da mesma forma. Chanyeol me abraçou pela cintura e me puxou para mais perto de si, de forma delicada.

- E eu achando que você não conseguiria ser ainda mais perfeito. – ele falou baixo, para que apenas eu escutasse.

- Não exagere. – eu falei corando.

- Não estou exagerando, realmente ficou lindo.

Eu sorri largo na direção do mesmo e selei nossos lábios rapidamente. Todos nos sentamos no sofá e começamos a contar como havia sido nosso dia. Chanyeol e Jungkook tiveram uma crise de risos quando eu contei sobre o beta, enquanto o pai dos mesmos elogiou a minha ação de me redimir e comprar uma roupa nova para o homem. Passamos o restante do tempo daquela forma, rindo e contando as mais diversas historias antes do jantar. O dia havia sido perfeito.

(Sunwoo POV)

(Horas atrás)

Eu havia acabado de estacionar o carro na parte escondida da floresta e o camuflado da melhor forma possível, depois de pegar as sacolas com comida, água, cigarros e pilhas para nossas lanternas e luminárias. Segui o restante do percurso para a cabana a pé, já que essa era única forma e ainda por cima era complicada.

Chegando próxima a mesma, eu pude ver o Sangjoong sentado do lado de fora, fumando um cigarro, deitado sobre a grama e encarando o céu. Assim que notou minha presença a atenção do alfa se focou em mim e uma expressão confusa e até mesmo um pouco irritada tomou conta do seu rosto.

- Mas que merda de roupa é essa? – ele perguntou frio – Não me diga que gastou o dinheiro dos golpes nessas roupas e se esqueceu de comprar comida o bastante. – seu tom ficava cada vez mais irritado.

- Fica calmo que eu não sou irresponsável. – eu falei ofendido. Os golpes pequenos que aplicamos na cidade vizinha deram dinheiro o bastante apenas para comprarmos comida para um mês, juntando com uma pequena parte que conseguimos quando fomos atrás de outro carro, um mais econômico e barato, dando o meu antigo como pagamento e pegando a diferença. Coloquei as sacolas que eu estava carregando no chão e girei no mesmo lugar – Você gostou? – perguntei debochado.

- Onde conseguiu isso? – ele perguntou desconfiado.

- Eu ganhei. – sorri ladino – Do seu filho enquanto eu o seguia. – meu sorriso aumentou. – Baekhyun é realmente adorável.

- Aquele filho da mãe realmente está nadando em dinheiro. – o alfa esbravejou. – Fez o que mandei? – perguntou.

- Consegui achar a casa deles, mas será impossível invadir. – eu falei suspirando. A minha tarefa, além de comprar os mantimentos era achar a casa onde os filhos do Sangjoong moravam e ver se, de alguma forma, poderíamos invadir a mesma para pegar os ômegas. – O muro é muito alto, lotado de câmeras e seguranças fazem ronda o tempo inteiro e tudo isso com a limitação de ver a área no limite do portão, a casa é mais afastada da entrada. – cruzei os braços – Sequestra-los está fora de cogitação, já que não podemos entrar e pelo visto eles nunca saem sozinhos.

Nós dois já estávamos escondidos há mais de um mês e eu era o único que podia ir e voltar da cidade sem ser reconhecido, afinal os únicos que sabiam de mim eram o filho mais novo e o namorado dele. Da forma como eu imaginava, haviam policias na antiga região que o alfa a minha frente morava. Depois de longas pesquisas, consegui finalmente descobrir hoje onde os garotos moravam e fiquei esperando até que saíssem, os segui sem ser notado e fiz minha primeira aproximação, já que por sorte o filho mais novo se afastou do grupo.

- Você podia ter tentado pegar o Baekhyun. – ele disse me fuzilando.

- E acabar como você da ultima vez? Não obrigado. – falei de forma debochada. – Eu não conseguiria pegá-lo sozinho, você não pode vir comigo e não temos dinheiro para pagar alguém pelo serviço. – falei o óbvio – Acho que é melhor esquecer.

- Sunwoo, de um jeito ou de outro eu vou ter o que eu quero. – ele disse frio – E no momento, meu desejo é ver aqueles dois pagarem pelo o que estou passando e não vou descansar até pensar em um jeito de fazer isso. – disse vindo em minha direção. Ele pegou as sacolas e levou para dentro da cabana.

Eu suspirei pesadamente e me sentei no chão. A cada dia que passava Sangjoong parecia perder cada vez mais sua sanidade, o que queria dizer que seja lá o que ele planejasse fazer com certeza não seria boa coisa. No momento tudo que eu queria era que ele apenas desistisse disso e nós dois pudéssemos seguir com a vida em outro lugar. Mas eu sabia que isso era impossível.

 


Notas Finais


Minhas nuvens lindas, hoje foi o ultimo dia para a prova do ENEM e por esse motivo eu quis postar... o plano inicial era postar semana passada, porém eu lembrei que agora o ENEM é em dois domingos, diferente de antes, por isso postei hoje.
Desejo boa sorte a todos que fizeram as provas. Não se preocupem, se não conseguirem agora, conseguirão mais para frente, o importante é sempre tentar!!
Tenham uma ótima semana nuvenzinhas 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...