1. Spirit Fanfics >
  2. Lado Obscuro >
  3. Apenas uma tosse !

História Lado Obscuro - Apenas uma tosse !


Escrita por: AsuraH

Notas do Autor


Olá!

Venho do futuro para corrigir os erros ,gosto da história e resolvi não excluir

Um beijo e boa leitura!

Capítulo 1 - Apenas uma tosse !


Fanfic / Fanfiction Lado Obscuro - Apenas uma tosse !

E lá se vai mais um dia desde a morte de meus pais ,era difícil se acostumar com aquele silêncio ,já fazia uma semana ,e cada dia que passava ,eu derrubava uma lágrima de saudade ,eu era uma jovem de 18 anos forçada pela vida a cuidar de casa e pagar contas ,que por Deus tenho uma pequena herança que vai me ajudar a me manter.

E para finalizar ,amanhã voltaria às aulas do último ano .Fiz apenas um macarrão instantâneo e fui comer vendo um pouco de TV na sala ,logo que que acabei lavei o garfo e joguei a embalagem fora, nesse meio tempo tiive a leve sensação de que ter alguém me vigiando, mas podia ser coisa da minha mente e nem preferir olhar a janela.

,A noite chuvosa e com fortes ventanias soltavam um zumbido estranho,e tentando não prestar atenção nisso ,me deitei e me forcei a até pegar no sono.

—  Sakura ... tenha muito cuidado  —  Ouvia alguém sussurrando

Eu procurava em toda aquela névoa ,e parecia ser a voz de minha mãe.

Seria?

Mãe ?! Olhei novamente nada além daquele nevoeiro , — Onde você está ? —  Gritei a procurando

— Eles te querem, filha — Senti minhas mãos sendo pega por elas e despejarem penas…penas negras?!  — Não entregue o seu lado obscuro — Sua voz era aos prantos.

— Me diga quem ? —  Eu tentava não chorar — Mãe?

Silêncio

— Cuidado querida ! — Sua voz saiu repentina do lugar todo esbranquiçado

Então ela desapareceu e encarei minhas mãos as penas negras que ela tinha me entregado. 

— MÃE ! —  Gritei me levantando com violência da cama e quando percebi as mesmas penas estavam em minha mão e depois do susto ,espalhadas pelo cobertor  — Não não não ,não é possível —  Respirei fundo

Encarei as penas agora espalhadas diante meus olhos como as do sonho ,era mesmo um sonho ?

Suspirou esfregando as têmporas

 Olhei a única janela grande do meu quarto e estava imóvel com a cortina fechada ,mas tinha medo de abri-la imaginando como cena daqueles filmes de terror.

Fui ao banheiro a procura de me acalmar ,afinal eu já transpirava bastante.

— Eu estou ficando louca ,só pode  — Liguei a torneira e joguei a água no meu rosto

Arrumei a cama novamente e peguei meu celular onde marcava às 04:15 da manhã 

.Minha garganta coçava sem parar, forçando eu a tossir, peguei um paninho pequeno em meu armário e coloquei sobre a boca ,estava escorrendo até lágrimas de tanto que meu corpo me obrigava a tossir ,quando consegui uma folga daquelas tosses ,encarei o paninho branco que estava com sangue ? — Acho que foi de tanto tossir, não deve ser nada 

Me levantei novamente e coloquei as mãos no corrimão da escadaria para não perder o equilíbrio ,acendi a luz e fui na cozinha pegar o copo d’ água ,enquanto eu bebia ,notei que as luzes piscavam ameaçando acabar a energia 

— ‘’ Deve ser por causa do tempo de chuva ‘’ —  Pensei e logo coloquei na pia o copo

Horas se passaram e por mais que eu estivesse cansada algo me impedia ,acordei com o meu celular fazendo um barulho muito irritante do despertador e logo  desliguei , levantei e peguei uma roupa simples ,calça jeans ,uma camisa e uma jaqueta por cima também jeans ,passei um delineador e um blush para tirar a cara de sono e escovei meu fios rosas rapidamente.

Busquei a bolsa que eu usava na escola em algum canto do quarto ,fui descendo e preparei um leite com um bolo comprado por mim. Eu não tinha muita experiência na cozinha ,então o que dava para comprar ,eu comprava.

Terminei rápido para não me atrasar e fui em direção a escola.

 

                                                                                 (...)

 

No estacionamento ,achei meus fiéis companheiros.

Desentupindo a boca um do outro como sempre.

— Parece que vocês tem hora marcada para fazer isso — Resmunguei brincando enquanto se aproximava

Ino parou o beijo um pouco corada ,foi se afastando do seu ruivo e veio me abraçar com carinho. e eu logo retribui ,ela é a única pessoa que eu tinha em toda minha vida sofrida.

 — Minha rosada — Ela sorriu . — Tudo bem ? Precisa de alguma coisa?

— Não preciso de nada ,vou ficar bem ,não se preocupe — Respondi rápido demais

— Sei como deve ser difícil — Falava um pouco sem graça

Eu via o quanto eles sentiam pena de mim ,e isso era um pouco … desconfortável seria a palavra?

— É — .Dei um sorriso fraco mas convencida

— Vamos — Gaara nos chamou.

Então fomos os três foram conversando no caminho,onde  chegamos até a porta da sala e Ino parou de uma vez.

— Ai ,não pára assim do nada —  Trombei em seu corpo

Ino não se virou para me xingar ,o que era raro de acontecer.

 

— O que foi ? — Estranhei  — Ino ! Estralei os dedos em sua frente tirando ela no mundo da lua

— N-Nada Sah — Ela disse olhando para Gaara ,parecia um semblante de susto mas ele parecia não se importar com isso ,como se nada tivesse acontecido ,logo entramos e a aula começou quando o professor entrou em seguida..

Kakashi ,era o professor de biologia que entrou bem animado naquela segunda-feira. — BOM DIA TURMA !— Ele disse alto suficiente para todos ouvirem

— Bom dia — Os educados responderam

— Bom antes de começarmos a aula ,vamos fazer duplas que eu mesmo criei ,e vocês vão ficar assim até o final do ano.

— O que ? —  Ino falou

Parecia indignada ,será que o casalzinho ficaria separado?

— Isso que você ouviu Yamanaka —  Reclamou com ela

Então o professor pegou a sua anotação e foi falando em voz alta para formarem as duplas ,Ino por incrível que pareça caiu com o Gaara ,seu namorado

Não foi dessa vez

— Sakura e Sasuke — Ele falou

— Quem ?—  Acabei falando um pouco alto do que devia mas eu nunca tinha ouvido esse nome na classe desde o começo do ano

— Seja boazinha Sakura ,ele é transferido — Ele apontou nos fundos um moreno de cabelos rebeldes e olhos ônix ,ele era muito bonito mas não parecia querer contato e isso me assustava.

Me sentei calmamente ao seu lado ,enquanto eu ficava na beirada do banco e o espaçoso ocupava o restante como se fingisse que eu não estava ali.

 

— Poderia ir para o lado um pouco mais ?—  Fiz o pedido com jeitinho

— Bom turma ,coloquei vocês com pessoas que nunca se falaram ou que não tem muito contato —  Começou a explicar — E no fim do ano quero ver a opiniões de vocês sobre o seus parceiros , esse trabalho se refere a matéria que é sobre sexo ,e eu quero isso para semana que vem.

Todos começaram a rir

— Não riam ,isso é um assunto sério e isso também é biologia — Ele escreveu algo no quadro — Criem perguntas dez perguntas a partir desse tema e me entreguem .

— Vai valer nota ? Um dos alunos perguntou

— Sim.

— Quantos ?—  O outro colega de classe perguntou e eu acompanhava com a cabeça toda aquela baboseira.

Qual a intenção de saber algo íntimo de outras pessoas?

— 30 pontos ! Acho que é o suficiente para você parar de perguntar e começar a fazer — .Isso fez o menino ficar quieto e enfiar a cara no caderno.

— Ah !—  Eu virei pensando como começar a conversar com ele  — Eu posso colocar qualquer coisa ,não precisa responder se não quiser.

— Apenas faça — .Ele se virou e me encarou

Sua voz era grossa e atraente ,isso me causou arrepios.

Confesso.

—  ‘’ Professor me muda de lugar pelo amor de deus ‘’ — Senti a necessidade de pensar isso com um alto suspiro e ele percebeu mas ignorou.

— Você entende sim , fale você qualquer coisa .—  Ele falava me encarando

— E.. e ... e..eu .Gaguejei — Não sei —  Respondi envergonhada  — Eu que não ia perguntar minhas curiosidades por um estranho — Pensei

— Sakura, esqueça que sou um estranho por um minuto — Agora ele estava fixo em mim — Você não quer a nota ?

— Quero ,mas estou sem criatividade

— Você é virgem ? —  Ele foi direto

O olhei incrédula naquilo que ele tinha perguntado ,não era pessoal demais?

— Eu não vou te responder isso.

Virgem 

Foi o que ele escreveu no caderno dele.

Nesse momento eu queria ser qualquer animal que fizesse uma toca e se enfiasse nela.

— Tem alguma fantasia sexual ?

— O que é isso ? —  Eu não sabia o que era aquilo e olha que a Ino disse que comprava vários disso.

— É uma fantasia só que com menos pano Sakura — Ele parecia falar o óbvio

— Quem é que usa essas coisas? —  Gargalhei e o mesmo me encarou ,meu sorriso morreu na mesma hora;

— Não pergunte essa coisas — Ele deu um sorriso de canto e anotando no caderno.

— É verdade que esse ‘’anticoncepcional’’ de tanto tomar a mulher perde vontade de fazer sexo ?  — Parecia mais uma pergunta curiosa por parte dele.

Eu comecei a tossir de tanta vergonha ,aquela tosse seca ou mais conhecida como ‘’tosse-de-cachorro ‘’ me pegou novamente ,saia lagrimas dos meu olhos e eu colocava a mão na boca enquanto tossia.

Enquanto alguns alunos já me olhavam torto pelo o incomodo da minha tosse 

— Desculpa ,acho que sim .— Tentei dizer

Ele abriu meu estojo e pegou meu espelho e colocou na minha face, e lá  havia sangue em envolta da minha boca,olhei minhas mãos e ela também estava cheia de sangue.

Constrangedor.

— Você está bem ? Está pálida — Ele tocou em meu rosto, suas mãos estavam geladas mas reconfortantes — Pegue — Ele tirou um lenço do bolso me entregando

— Estou bem ,não foi nada, é por causa da tosse

— Precisa ir ao médico ,ou você irá piorar !

— Estou bem ! —  Falei alto ,mas logo me arrependi.

 ele só queria me ajudar

 


Notas Finais


Olá novos leitores ,estou atualizando a escrita peço desculpas se passar algo ,a fic era bem velhinha ,escrevi quando era mais nova e de qualquer jeito ,to longe de fazer algo bom mas pelo menos vai ta melhor que antes;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...