1. Spirit Fanfics >
  2. Lado sombrio - Tomione >
  3. Prazer

História Lado sombrio - Tomione - Prazer


Escrita por: mamaisalive

Capítulo 32 - Prazer


Continuação

Hermione Granger

Enquanto ele agonizava no chão, tudo vinha a tona. Tudo o que ele havia feito comigo, com Harry e com o mundo bruxo. Eu poderia ter feito isso há decadas, mas por que estava fazendo isso? Por puro em mero ciúmes?

Fiquei encarando enquanto ele estava deitado no chão, respirando com dificuldade, com os olhos fechados. Olhar para seu rosto agora me doía, doía mais do que eu previra.

- Granger... Você está bem? - ele pergunta com dificuldade.

Minha vontade é de rir, como uma louca, mas eu não o faço.

- Eu quase matei você e você pergunta como eu estou?

Vejo um traço de sorriso em seu rosto enquanto ele se levanta com dificuldade. Mas eu não me aproximo.

- Será que eu poderia... - ele suspira - pelo menos saber por qual motivo eu ia morrer agora?

Engulo em seco.

- Por tudo o que você fez comigo - omito o fato de uma das causas ser ciúmes- Por ter destruído minha vida e a vida de quem eu amo.

Ele então me encara, penso que ele vai me pedir perdão, mas não vai.

- Na guerra, precisa ser assim. Eu ou eles. Eu sobrevivi.

Ele suspira.

- Isso não foi um duelo de verdade. Você apenas me atacou. - ele sorri tristemente - e eu confiei em você, não achei que seria do seu feitio atacar pelas costas.

- Na guerra, precisa ser assim. Você ou eu.

Ele ergue a sobrancelha. Ele parece derrotado e triste.

- Achei que as coisas agora se resolveriam, finalmente.

Eu rio de escárnio.

- Se resolver? Jura? Você vai ter um filho com outra mulher.

Ele me olha surpreso e com a testa franzida e começa a rir sozinho. Uma versão bonita demais para alguém como ele.

- Bella? - ele continua rindo - Está escutando agora por trás da porta, querida?

Levanto a postura.

- Ela veio até mim.

Ele bufa.

- Ela está grávida. Mas é de seu marido.

Ele sorri de lado.

- Eu não tenho nada com Bella desde que me envolvi com você.

Estreito os olhos. Mentiroso.

- Por isso você tentou me matar? - ele pergunta incrédulo- Não acredito.

Ele agora gargalho e tenho vontade de afundar sua cara com um soco.

Mas apenas viro de costas e começo a sair do escritório, mas ele me alcança e me vira.

- Granger - ele sussura perto de meus lábios. Seu hálito de hortelã alcançando minha pele, fazendo-a se arrepiar - Eu amo você - tiro meus olhos de seus lábios e olho profundamente em seus olhos - Eu destruirei qualquer um que tentar machucar você.

Eu suspiro, eu não queria me entregar tão fácil.

- Até mesmo você? - pergunto.

- Até mesmo eu.

.
.
.

Acordo no outro dia numa cama desconhecida, mas ao mesmo tempo bastante familiar. Eu prometi a mim mesma que não me entregaria a Tom outra vez, mas cá estamos. Apenas com lençois grudados em meu corpo enquanto um Tom nu está detado de bruços na cama. Seu cabelo um furacão em sua cabeça, suspirando em seu sono. Ele parecia um deus.

Permaneço deitada, inspirando todos os momentos da noite anterior. Cada toque, cada beijo e promessa. Seu cheiro ainda permanecia em minha pele, e como uma viciada, eu me embebedava dele.


Parecia errado sentir as coisas que eu sentia, mas eu sentia. Um sorriso escapa de meus lábios sem controle e volto a olhar para ele.

Decido me levantar, tomar um banho e ir atrás do meu filho. Saio do banheiro enrolada em um roupão, e vejo uma confusão de cabelos negros correndo até mim. Olho para meu pequeno e o vejo sorrir.

- Mamãe - ele sussurra - Não posso acordar o papai.

Eu sorrio para ele e o beijo nas bochechas.

- Vamos comer? - seus olhinhos brilhando para mim.

- Vamos... - ele sussurra - mas a tia Gina está te esperando. - olho para ele com os olhos arregalados.

Ele me olha, colocando o dedinho na boca em sinal de segredo.

- É um segredinho nosso, mamãe. 


Notas Finais


Gente, desculpem por esse mês me afastar, a faculdade está me matando. Não desistam de mim, espero terminar essa fic em breve.

Eu amo ler os comentários de vocês, espero que comentem muito.

E pelo capítulo breve, foi só a porta de entrada para voltar a escrever de novo.

Beijo no core de vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...