1. Spirit Fanfics >
  2. Lados obscuros - NAMJIN >
  3. UM LADO QUE NÃO CONHECÍAMOS

História Lados obscuros - NAMJIN - UM LADO QUE NÃO CONHECÍAMOS


Escrita por: Pohimylli

Notas do Autor


Oii, então ignorem os erros que tiveram pfv e espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 8 - UM LADO QUE NÃO CONHECÍAMOS


Fanfic / Fanfiction Lados obscuros - NAMJIN - UM LADO QUE NÃO CONHECÍAMOS

JN _ OFF.     NJ _ ON

Eu saio daquele lugar e vou em direção de meu quarto. Eu não estava nada bem, por que Jin estava fazendo aquilo comigo? Eu estava com raiva dele? Talvez, mais eu queria tanto ter terminado  aquela frase.                       Chego no corredor de meu quarto quando avisto a garota que havia esbarrado em mim mais cedo. Ela estava muito bonita com uma roupa nada casual.                                                 Passo pela a garota, que eu me lembre se chamava Hyuna, e ela dá um "olá", a respondo com "oi" bem sem graça até porque eu realmente não estava bem.

HN _  tá tudo bem? Ela pergunta.

NJ _  na verdade não. Olho pra baixo

HN _ oque ouve?

NJ _ a pessoa que eu amo está me tratando estranho. Falo pensando no porquê eu falei isso para uma garota que eu só conversei uma vez. E nem foi praticamente uma conversa.

HN _ vc ama essa pessoa certo?

NJ _ sim, muito.

HN _ ok, mas ela senti o mesmo por vc? 

Fico pensando no que Hyuna disse e respondo:

Acho que si.. não. Se eu tinha certeza do que eu acabei de falar? É claro que não ! Mais pela forma que Jin me tratou, talvez eu esteja certo. 

HN _ então porque investe em um coração que não te ama, e talvez até não te mereça? Tem pessoas que te amam de verdade Namjoon!                                                 

Fico pensando no que Hyuna disse e falo, me dê um exemplo.

Ela me olha profundamente e responde:

HN _ talvez eu. Diz sem vergonha

Olho para ela meio assustado, mais eu realmente estava com raiva de Jin. Porque? Não sei mais eu estava, talvez seja pelo simples fato de parecer está querendo se afastar de mim. Oque fiz de mal para ele??? Mais enfim, paro de pensar naquilo e respondo Hyuna sem prensar duas vezes.

NJ _ então me prove!

Ela me olha e puxa minha camisa pra me aproximar mais, e então me beija. Foi um beijo intenso,  se eu gostei? Óbvio que não, eu nem sabia que merda eu tava pensando quando falei aquilo pra Hyuna. E pra piorar toda a história o Hobi apareceu e viu aquela bendita cena. Paramos de nos beijar por falta de ar.

HS _ eita, parece que ele não gosta do Jin não. Diz até meio confuso e saindo correndo.

NJ _ OFF.      HS _ ON

Eu estava a procura dos meninos para contar oque eu havia visto, até que os vejo com Jin de braço enfaixado. Corro até onde eles estavam e  logo pergunto:

HS _ oque aconteceu com vc Jin???

JN _ eu caí, e quebrei meu braço, mais agora está tudo bem comigo. Diz dando um sorriso amarelo.

HS _ mais é desastrado mesmo, parece até aquele seu amigo o Namjoon... Aé falando nele vcs não vão acreditar no que eu acabei de ver.

JN _ oque viu????

HS _ nossa calma. Digo meio brincalhão.

YG _ fala logo Hoseok!

HS _ tá bom, tá bom. É que eu estava indo no quarto da Tzuyu qu..

TAE _ hunn, oque ia fazer lá? Diz com cara de malícia.

HS _ ohs, eu só ia entregar a caneta que ela esqueceu comigo mais cedo. Falando nisso, por que não foi pra aula de matemática hj Jin?


JN _ não muda de assunto é fala logo oque vc viu. Responde disfarçando

HS _ tá né. Então como eu dizia eu tava indo para o quarto da Tzuyu SÓ ENTREGAR A CANETA DELA TÁ TAEHYUNG? Todos riem.      Quando topo com Namjoon beijando uma garota bem bonita.

HS _ OFF.      JN _ ON

Eu sinceramente não estava acreditando no que eu havia acabado de ouvir. Será que Namjoon viu que eu não queria nada com ele e já partiu pra outro ou melhor para outra..  apesar que eu não queria algo com ele, eu quero, mas não posso. Penso..                                                                 Sou interrompido dos meus pensamentos com Jimin me chamando:

JM _ Jin tá me ouvindo?!

Olho rápido pra ele e respondo:

JN _ não.. é desculpa Jimin. Digo bem triste.

JM _ tudo bem?

JN _ sim, só estou cansado. Se importam se eu for para meu quarto descansar?

JK _ claro que não, podi ir. E pode deixar que avisamos a os professores que você quebrou o braço. Diz dando um sorriso fofo.

JN _ obrigada meninos. Digo me retirando de cabeça baixa.

Vou para meu quarto me segurando para não chorar, até que chego. Abro a porta e a tranco jogando a chave em qualquer lugar. Comecei a sentir um grande ódio de mim, uma coisa que eu nunca tinha sentido antes..

JN _ porque eu tive que nascer assim??? Ouvindo assobios, não podendo me apaixonar.. EU SÓ QUERIA SER UMA PESSOA NORMAL. Digo em um tom bem alto e arremessando um vaso que havia na minha escrivaninha. Agaixo me apoiando na porta e começo a chorar muito. Vou até os cacos de porcelana do vaso que eu havia quebrado. Os pego e começo a me corta, quando paro e me olho no espelho que tinha na minha frente. Eu estava completamente ensaguentado e cheio de cortes profundos nas minhas pernas e no meu braço que não estava  enfaixado . Jogo os cacos no chão e começo a refletir tudo que eu havia acabado de fazer, e penso: 

"Esse meu lado nem eu conhecia"




                                                                                                          


Notas Finais


Espero que tenham gostado um beijo e obg por ler.
Vlw flw 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...