1. Spirit Fanfics >
  2. Lados Opostos >
  3. Arrependendo

História Lados Opostos - Arrependendo


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 10 - Arrependendo


Depois de dois dias, Sasuke já tinha saído do hospital, quando voltou para escola todo mundo, perguntava para ele se o mesmo estava bem, e do porque fizera aquilo, mas ele nunca respondia.

Sakura continuou no seu lugar, mesmo Sasuke insistindo para troca-la, mas a escola não deixou.

Era desconfortante ter que sentar ao lado dela todo dia, e para piorar tudo, ele ficou sabendo que ela ainda estava ficando com o Sasori.

O menino não fumava há dias, mas agora, ele tinha vontade de fumar.

Sasuke andava sozinho pela escola, desde que voltou tinha ficado mais quieto, mais frio, tinha até mesmo se afastou um pouco dos seus amigos, era como se aquele Sasuke fosse outro, e todo mundo percebeu essa mudança, inclusive a Haruno.

Ele caminhava pelo corredor, assim que ouviu a voz da rosada, parou de caminhar e passou a prestar atenção na conversa dela com a Ino.

_ Eu... Eu já decidi com quem vou ficar.

_ E aí? É o Uchiha ou o Sasori?

_ Óbvio que com o Sasori.

O moreno sentiu seu coração apertar, uma vontade de chorar tomou conta de si, mas ele prometeu nunca mais chorar pela aquela menina, por isso, segurou.

Ele não quis mais escutar, o resto da conversa e saiu dali, Sasuke foi para o seu velho lugar, a quadra de basquete, e ficou lá jogando sozinho, mas não aguentou, ele caiu de joelhos e começou a chorar, mesmo desistindo da menina, ele ainda tinha esperanças de que ficariam juntos.

Sasuke curvou o seu corpo pra frente, e colocou suas mãos no chão.

_ EU FUI UM IDIOTA! EU ME ODEIO! PERDI A MULHER DA MINHA VIDA.

Ele foi parando de chorar devagar, enquanto sussurrava:

_ Você perdeu e dessa vez, vai ter que aceitar.

Depois de conversar com a Ino, ela foi se encontrar com o Sasori, Sakura percebeu que o ruivo estava diferente, estava distante, e parecia estar triste também.

Para piorar a situação, ele recusava toda vez, que a rosada ia o beijá-lo e Sakura estranhando, perguntou:

_ O que está acontecendo?

_ Nada.

_ Desde o dia em que o Uchiha, voltou para o colégio, você ficou assim.

_ Vem cá, porque ele não foi para os Estados Unidos, ainda?

_ Parece que o irmão, estar resolvendo alguns negócios aqui no Japão.

_ Quem te disse isso?

_ Naruto. Agora me fala, o que estar acontecendo?

_ A gente, não pode mais ficar.

_ Porque não? O que houve?

_ Vou ser sincero com você, minha família tem uma tradição idiota, de que quando um Akasuna no, completar dezoito anos, ele tem que se casar.

_ Se casar? Como assim? Com quem?

_ Pra falar a verdade, eu não sei, só vou conhecê-la num jantar, que a minha família está promovendo em Suna.

_ É uma tradição, meio ultrapassada, não acha?

_ Sim, eu acho, eu... Eu fiz de tudo para que isso não acontecesse, para que a gente pudesse ficar juntos, mas não consegui, sinto muito Sakura.

_ Não precisa se desculpar.

_ Agora você está livre, para ficar com o Uchiha.

Sakura sorriu de canto, ela passou a se arrepender por ter demorado tanto para escolher um dos dois, e logo agora, que ela tinha conseguido escolher, acontecia aquilo.

_ Eu ainda não o perdoei, e acho que nunca vou perdoar.

A rosada ficou olhando para o nada, como se estivesse pensando, Sasori fez um carinho no rosto dela, e depois disse:

_ Meu pai me disse esses dias, que perdoar é o melhor caminho, liberta a alma do ódio.

_ Você tem razão, mas vamos continuar amigos, não vamos?

_ Mas é claro que sim.

As aulas já tinham acabado, e o moreno já estava em casa, seu pai junto com o Obito e o Itachi o estava regulando, e para falar a verdade, ele estava detestando isso.

Ele se jogou na cama e fechou os olhos, sentiria falta da Sakura, sim, ele sentiria, mas agora ele tinha que seguir em frente, e deixa-la para trás.

Ele tinha fé de que um dia, ela o perdoasse, e assim, ficasse com ele, mas depois pensou de novo, e toda aquela fé foi embora.

Como Sakura e Sasori tinham mais nada, ela pensava seriamente sobre o Sasuke, mesmo não querendo admitir, ela o amava.

_ Não posso amar aquele canalha! Você está cogitando, essa merda, só porque o Sasori vai se casar com outra! – Ela gritou consigo mesma.

Ela passou a chorar, nunca imaginou que isso iria acontecer com ela, depois ela ouviu o seu celular tocar, e limpou as lágrimas, quando viu o número, percebeu que era a Karin, que estava ligando.

_ Cara o que houve? Estou te chamando no skype, a mó tempão.

_ Desculpa, é que eu estava deitada.

_ Você estava chorando?

_ O que? Não.

_ Sakura, eu te conheço desde os cinco anos, nem adianta mentir para mim.

_ Sim, eu estava.

_ Por quê?

_ Te explico no skype.

_ Okay.

Karin desligou o celular e Sakura foi para o pc, não demorou muito e a Karin a chamou:

_ E aí? O que houve?

_ Eu escolhi o Sasori, mas não vai dar para ficar com ele.

_ Porque não?

_ Ele vai se casar Karin.

_ Putz e agora?

_ Agora sobra o Sasuke.

_ Mas você...

_ Não sei, um lado pede para eu perdoar, o outro não.

_ Você não disse que ele iria embora?

_ É mesmo, eu demorei tanto tentado escolher um dos dois, que acabei perdendo os dois de vez.

_ Pois é, você demorou pra caralho.

_ Lembra-se de quando, você me disse que o amor e o ódio, andam lado a lado?

_ Lembro sim.

_ Então... Eu odeio o Sasuke, mas ao mesmo tempo... Eu amo.

_ E o Sasori?

_ Não sei, acho que só foi atração mesmo, ele é um cara legal, bonito, inteligente, educado, é muito fácil uma mulher se apaixonar por ele, assim como o Sasuke.

_ Mas o Sasuke é totalmente, ao contrário.

_ É... Algumas mulheres tem queda, por um bad boy.

_ Engraçado, você sempre criticou esse tipo de cara, e agora, estar ai, apaixonada por um.

_ Pois é, paguei minha língua.

_ Porque não conversa com ele?

_ Como? Se ele tá pior, que antes.

_ O coloca na parede.

_ Não sei... Você acha que eu devo perdoa-lo?

_ Você o ama, não é? Não adianta ficar guardando rancor, corra atrás dele antes de ele ir embora.

Elas continuaram a conversar durante pouco tempo, e depois desligaram, e ela fez a sua atividade e em seguida, ficou assistindo série no seu computador.

Sasuke estava sentado no telhado da sua casa, o menino ficava vendo o céu, enquanto pensava como faria, para a sua vida seguir em frente.

O Uchiha olhou para o chão, e viu que todos estavam o procurando, mas ele não deu à mínima, nos últimos dias, ele queria ficar apenas sozinho.

_ Acho que nunca, vou me recuperar.

Ele também pensou em se matar de novo, durante aqueles dias, mas tudo aquilo que pudesse servir para se matar, tinha sido tirado da casa dele.

Ele saiu de lá, e quando o seu irmão, o achou, perguntou:

_ Onde você estava?

_ Não interessa.

_ Foda-se, só vim dizer, que a gente vai viajar amanhã de tarde.

_ E?

_ Mais nada Sasuke, só arrume suas coisas.

Ele virou as costas para o irmão e foi para o seu quarto, nesse exato momento, Sakura estava na casa da Hinata junto com suas outras amigas, a morena tinha chamado as meninas para poder assistir filme em sua casa, quando ouviu a campainha da sua casa de casa e quando abriu a sua porta, viu que o Naruto estava ali.

_ Naruto-kun, o que houve?

_ Preciso conversar com a Sakura, você tem o número dela?

_ Pra que?

_ Não precisa ter ciúmes, eu só quero falar com ela, sobre o Sasuke, acho que estar na hora dele aprender uma lição.

_ Ela está aqui em casa, entra.

Naruto entrou, e Hinata fechou a porta, enquanto ele chamava a Sakura, que se levantou do sofá e foi conversar com ele.

_ Naruto? O que o fdp do Uchiha, aprontou agora?

_ Até agora nada.

_ Então o que é?

_ Já cansei de ver o teme fazendo besteiras, ele tem que aprender uma lição.

_ E?

_ Você nesse momento, é a melhor pessoa para dar uma lição nele.

_ Como?

_Amanhã você inventa uma história, diz que o perdoou e quer dar uma chance para ele...

_ Será que ele vai acreditar?

_ Vamos torce que sim.

_ E se acreditar?

_ O Sasuke odeia receber ordens, ainda mais se for de uma pessoa a quem, ele achava que era dele.

_ Eu vou ter que fazer o mesmo, que ele?

_ Tecnicamente. Você pode usa-lo, para tudo! Seja malvada, com ele! Faça-o chorar, na sua frente, ou melhor, conta para todo mundo que ele usa a erva, ele morre de medo de que contem isso para alguém.

_ Então o pai dele não sabe?

_ O único parente que sabe, é o Obito, mas como ele tem pena do Sasuke...

_ Vou fazer com que isso, chegue ao ouvido do pai dele.

Naruto concordou com a cabeça, e Sakura perguntou:

_ Mas... Você sabe... Que estar traindo o Sasuke, não é?

_ Ele nunca me ouve, quando conheceu você, ele gostou de você na hora, por isso inventou aquela história de presente, eu disse para ele, ficar com você sei lá, mas como ele é sem noção, acabou fazendo aquela coisa ridícula! Eu quero que o Sasuke, volte a ser o de antes da morte da mãe dele, e acredito que só você pode fazer isso.

Ela parou para pensar, ter o Sasuke em suas mãos era uma boa ideia, afinal ele iria fazer tudo o que ela quiser, ele seria o seu escravo, por isso ela disse:

_ Eu topo, mas eu não vou ser uma dona boazinha, ele vai sofrer muito comigo.

_ Não precisa ser boazinha, mesmo ele sendo meu amigo, ele merece.

_ Valeu Naruto. – Ela falou estendendo a mão.

_ Que isso, eu só quero o Sasuke de antes, e você é a única que pode trazê-lo, de volta. – Ele falou apertando a mão dele.

Ambos foram até as meninas, e explicaram o plano do Naruto, e elas amaram.

_ Até que enfim, você pensou em algo bom, não é Naruto? – Temari falou.

_ Cala a boca.

_ Sakura! Eu já sei, o que você pode fazer também!

_ O que?

_ Pode transforma-lo, em seu escravo sexual!

_ O que Ino?! – Sakura gritou corada.

_ O que foi? Dizem que ele, é ótimo na cama, aproveita e tira uma casquinha.

_  Tinha que ser a Ino, hein? – Hinata falou rindo.

_ Talvez... – Sakura respondeu, fazendo com que todos ficassem surpresos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...