1. Spirit Fanfics >
  2. A nova aliança (Cedric e a princesinha Sofia) >
  3. Cedric o Rei.

História A nova aliança (Cedric e a princesinha Sofia) - Cedric o Rei.


Escrita por: Raynaraquatr

Notas do Autor


Dois anos se passam dês do último ocorrido. Sofia agora se encontra com 14 anos e seu laço com Cedric parece cada vez mais forte.

Capítulo 12 - Cedric o Rei.


Fanfic / Fanfiction A nova aliança (Cedric e a princesinha Sofia) - Cedric o Rei.

•Tempos se passam  dês do ocorrido com Prisma, Cedric finalmente consegue ganhar o reconhecimento que tanto procurava e Sofia agora completa seus 11 anos de idade.   

•Cedric se encontra agora em sua torre com Wormwood, ele está trabalhando em um projeto, mas parece aflito e Wormwood percebe isso.

Wormwood: Cedric? O que está fazendo? 

Cedric: Poções Wormwood, apenas poções, estou preste a finalmente conseguir minha mais perfeita obra. 

Wormwood: Não me refiro as poções, e sim a esse nervosismo que carrega.

Cedric: Bobagem Wormy, eu... eu não   estou nervoso.

Sofia: Senhor Cedric!!!!

Cedric: Aaahhhh!!!

•Cedric se assusta e deixa cair seus frascos de poções o que causa uma pequena explosão.

Sofia: Minha nossa!! Me desculpe senhor Cedric não queria assusta-lo.

Cedric: Princesa Sofia, estou bem, muito bem. O que houve? Precisa de ajuda com algo?

Sofia: Ah na verdade não senhor Cedric. Minha família e eu estávamos tendo uma reunião agora pouco. Meu pai terá de ir a uma reunião de emergência junto com minha mãe.

Cedric: Isso é realmente uma graaannnde pena, princesa.

Sofia: Sim eu sei, meu pai precisava de alguém para tomar conta do nosso reino enquanto eles estavam fora.

Cedric: Muuuuiiitoooo empolgante princesa me conte mais.

Sofia: Minha mãe, meu pai, eu  e meus irmãos concordamos que você deveria cuidar do nosso Reino. 

•Cedric fica paralizado por um tempo, ele não consegue acreditar no que acabara de ouvir.

Sofia: Senhor Cedric?

Cedric: Princesa Sofia!!!!!! Tem ideia do que acaba de me dizer!!! Eu não estou ficando louco? Essas palavras realmente foram ditas?

Sofia: Sim senhor Cedric, não imagino ninguém melhor do que o amigo que sempre me ajudou.

Cedric: Isso isso isso é é fantástico!!! Ooh princesa Sofia não imagina a honra que me da ao proferir tais palavras. Cedric "O Rei".

Sofia: Em três dias meus país retornarão.

Cedric: Será tempo o suficiente para provar um de meus maiores sonhos. Mas por céus Princesa Sofia nem sei por onde começar.

Sofia: Eu sempre acompanho meu pai em seus deveres, posso ajudá-lo nesta missão.

Cedric: Sim sim sim, será ótimo ter ajuda. Vamos Wormy, a princesa Sofia irá nos mostrar nosso compartimento.

•Sofia segura a mão de Cedric e o leva correndo, ela parecia estar tão empolgada quanto ele.

•Chegando escada abaixo, Cedric encontra o Rei Roland e a Rainha Miranda. 

Rei Roland: Cedric, é muito bom vê-lo.

Cedric: Vossa Magestade, sou todo ouvidos.

Rei Roland: Bem, Miranda e eu temos negócios urgentes para tratar. Sofia nos convenceu a deixá-lo no meu lugar até nosso retorno.

Rainha Miranda: Se Sofia confia em você para tomar conta do Reino, nós também confiamos.

Rei Roland: Pelo o que fez por nós e como meu amigo de infância. Tenho a honra de dizer que é seu dever tomar conta de nosso Reino.

Rainha Miranda: Não poderíamos ter feito melhor escolha.

Cedric: Não irão se arrepender desta escolha, muito muito obrigado.

Rei Roland: Não agradeça a nos.

Rainha Miranda: Sofia merece todo o crédito. Ela conta com você.

Sofia: Tenho certeza que o Senhor Cedric irá se dar muito bem, ele é o melhor feiticeiro de todos.

Princesa Sofia, eu estou sem palavras para o que fizeste por me agora. 

• Cedric olha feliz aos olhos de Sofia, e com um gesto visual seus olhos a agradece.

Rainha Miranda: Venha querido, temos que ir, nossa carruagem espera.

Rei Roland: Está Certo, Sofia estamos indo.

Sofia: Esta certo pai.

Cedric: Bem eu eu eu tenho que ir agora preciso me organizar o quanto antes.

•Cedric sai andando tão rápido que não vê a armadura empilhada e acaba esbarrando nela e caindo ao chão.

•Sofia corre imediatamente para ajudá-lo.

Rei Roland: Acha que é uma boa idéia?

Rainha Miranda: Eu acredito na decisão de Sofia. Vai ficar tudo bem.

Rei Roland: Bem então é melhor irmos andando, não queremos chegar atrasados.

Rainha Miranda: Esta certo, vamos.

•Ambos se despedem de Sofia, James e Amber.

•Agora Cedric é responsável por Tomar conta de Enchancia.







Notas Finais


Então o que será que vai acontecer com Cedric no poder?
Veja a seguir no próximo capítulo.
Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...