1. Spirit Fanfics >
  2. Ladras de Diamantes >
  3. Segredos que não ficam guardados, pessoas que não conhecemos

História Ladras de Diamantes - Segredos que não ficam guardados, pessoas que não conhecemos


Escrita por: SamanthaL

Notas do Autor


Olá pessoal, tudo bem? Enfim, um atraso enorme, não é mesmo? Bom, não sei se vocês estão gostando da história ou não, mas esta é uma história com um enredo muito difícil kkkkkk exige bastante criatividade para ser produzida, e com os altos e baixos da vida fica bem difícil encontrar motivação para escrever. Quando vocês comentam eu fico muito aliviada em ver que estão gostando da história, isso impulsiona cada escritor a continuar escrevendo. Mas como estou com um semestre apertado na faculdade aí complica tudo. Bom, abraços e boa leitura, agradeço de coração a cada um que lê e compartilha a história com os amigos. Que o Senhor Jesus abençoe a cada um, e que todas as bençãos e positividade façam parde de vossas vidas.. Obrigada pela paciência e abraços!

Capítulo 41 - Segredos que não ficam guardados, pessoas que não conhecemos


Fanfic / Fanfiction Ladras de Diamantes - Segredos que não ficam guardados, pessoas que não conhecemos

41.  Segredos que não ficam guardados, pessoas que não conhecemos.

 

 

 

 

Uma das bombas mais perigosas não nuclear do mundo é a russa, sua força equivale a 44 toneladas de TNT, você sabe o que isso pode fazer? Um lança mísseis pode destruir a sua casa e ainda leva a do seu vizinho de graça. Com uma Leone YG1265 auto shotgun pode-se abrir um buraco em um companheiro de missões, com capacidade suficiente para passar uma bola de ping pong por ele.

As labaredas flutuavam pelo ar, livres, enquanto iluminavam o estacionamento. Destroços do Honda Civic prateado disputavam por espaço. Calotas, porta, um pedaço do farol, retrovisor e placa, em diversos lugares. Ainda impactado, correu em direção ao carro do ero-sensei, desesperado, mas outra explosão, desta vez, do carro ao lado, que também fora atingido pela anterior, o lançou novamente para trás violentamente.

Enquanto fazia perguntas ao vendedor de armas e equipamentos, Sasuke, assustando-se com o som penetrante da detonação, imediatamente correu em direção à janela gradeada, coberta por uma cortina executiva listrada. Puxou a corda ao lado da mesma, suspendendo a cortina e fitando uma cena devastadora do lado de fora do prédio. O que ele enxergava, na verdade, tratava-se de Uzumaki Naruto, agora desmaiado, e dois carros terrivelmente aniquilados. Imediatamente uma movimentação fez-se presente nos corredores do FBIJ. Tratava-se, na verdade, dos próprios agentes que com alvoroço corriam para a entrada do prédio.

Ordenando aos subordinados que levassem o meliante para uma sala isolada, Sasuke afastou-se desesperado, correndo, esbarrando em outros curiosos que ocupavam espaço. E, discretamente, Matsuri consequentemente também decidiu verificar o que estava acontecendo. Um aglomerado de agentes formou-se na porta do prédio. Em suas faces, espanto, mãos tapando as bocas, sinal de terror e preocupação. E o Uchiha gritava “ saiam da frente! ”, e atravessando aquele oceano de gente, deparou-se com o amigo desmaiado no chão. Aproximou-se, agachado, estapeava levemente a face do Uzumaki, que estava pálido.

 

- Chamem uma ambulância! Rápido!

 

Imediatamente Sasuke gritou para a plateia. Naruto não acordava. Leves arranhões rascunhavam a face do mesmo. Depois de alguns minutos, o som da sirene ecoava, e aos poucos, ele ia acordando. Os olhos azuis, agora, tristes e conturbados, fitavam a cabeleira ora escura ora azulada do amigo, e em um despertar, lembrou-se de seu padrinho, Jiraya-sensei, morrendo em um caos de chamas. Seu coração acelerou, e levantou-se com brusquidão. Sasuke o segurava, impedindo que ele se aproximasse do carro em chamas.

 

- Saia! Deixe-me! “ Berrava, com uma voz chorosa e desesperada. ” – Eu quero vê-lo! “ Chorava. ”

 

As pessoas o fitavam com pena, e Sasuke, com maior pesar que elas. O Uchiha o segurava, enquanto o mesmo debruçava-se, tentando afastar-se para correr até ao veículo.

 

- Não! Saia! Sasuke! Eu preciso ir! “ Berrava, atordoado. ”

 

- Não! Fique aqui quieto! Não vou deixar você vê-lo, não naquele estado!

 

Chegando ao local, paramédicos desceram da ambulância, e correram em direção ao Uzumaki. Naruto tornou-se violento. Socou o rosto de Sasuke e partiu em direção ao carro do ero-sensei, mas paramédicos o seguraram. E possuído por ódio, como estava, a dupla de paramédicos não foi o suficiente para segurá-lo, tendo que outros agentes ajudarem o Uchiha a segurá-lo. Imobilizando-o, enquanto o mesmo berrava, aplicaram um sedativo em Naruto, que aos poucos ia perdendo o resquício de consciência que ainda lhe sobrava, e em um breve minuto, apagou. 

Foi colocado em uma maca, sendo levado para dentro da ambulância, o que foi tempo suficiente para o corpo de bombeiros chegar e imediatamente controlar as chamas do carro. Jiraya estava irreconhecível. Totalmente desfigurado. Colocaram seu cadáver em um saco preto específico, e a perícia imediatamente o levou, sob as ordens de Sasuke, para o CSI local (uma espécie de IML, e perícia). Foi então que a imprensa chegou, mais astuta do que nunca, e tentavam a todo custo conseguir uma entrevista.

 

Estamos ao vivo diretamente do FBIJ onde uma tragédia marcará Tóquio para sempre. De maneira brutal e ainda inexplicável, o presidente do FBIJ, Jiraya-sama, morreu em uma explosão. Tudo indica que trata-se de um ataque terrorista. Os agentes do FBIJ que neste momento analisam e estudam o carro chegaram a pertinente conclusão de que o automóvel de Jiraya estava com uma bomba implantada. O FBIJ, trabalhando ao lado da polícia técnica, os CSIJ, investigam onde o explosivo foi implantado e de que espécie se trata. O corpo do presidente do FBIJ foi enviado para a polícia técnica local para ser analisado. Pelo decorrer da situação, Jiraya deverá ser enterrado no final do dia, devido as condições do corpo. Agora estaremos tentando entrevistar o tenente Uchiha, que neste momento está na ambulância do HSJ, ao lado do amigo, que foi atingido pela explosão, o tenente Uzumaki Naruto.

 

- Tenente Uchiha! Uma entrevista por favor!

 

Impaciente, Sasuke desce da ambulância e fechou as portas da mesma, para que cenas de Naruto sendo atendido não fossem gravadas.

 

- O senhor acredita que as ‘ladras de diamantes’ possam estar vinculadas ao atentado contra o carro de Jiraya?

 

- Não descartamos esta possibilidade, afinal, são terroristas.

 

- Foi-nos informado que o senhor manteve um relacionamento amoroso com uma delas, isso é verdade?

 

Sasuke rangeu os dentes e empurrou a câmera, irritado.

 

- Não responderei a mais nada! Saiam da minha frente!

 

Ignorando a repórter, ordenou que os agentes criassem um perímetro e afastassem a imprensa, inclusive a repórter que lhe fez a pergunta pertinente.

 

Infelizmente o tenente Uchiha não quis responder a mais perguntas. Estaremos esperando mais notícias sobre o atentado terrorista ao FBIJ, aqui é Shizune para direto da redação.

 

Mais afastada, pegou o telefone celular e deu início a uma ligação. Por alguns segundos o som de uma chamada em espera fora ouvido, mas logo, o determinado número atendeu. Isolando-se mais, Matsuri começou a falar.

 

- Kankurou, temos problemas. “ Sussurrava. ” – Explodiram o carro do presidente do FBIJ, Jiraya.

 

Do outro lado da linha, Kankurou, que escrevia algo no quadro enorme na parede, arregalou os olhos e parou a atividade que estava fazendo, no mesmo instante.

 

- Como? Quem fez?

 

- Ainda não se sabe. Mas não posso acreditar que tenha sido Orochimari. Jiraya é presidente do FBIJ, ou seja, o FBIJ está atrás de nós, Akatsukis, não faz sentido ele matar o presidente da polícia que quer prender seus inimigos. Entende?

 

Kankurou então ergueu a face, captando a mensagem.

 

- Você não acha que...

 

- O traidor? “ Ela então questionou, com um sorriso sarcástico nos lábios. ”

 

- Merda! “ Praguejou. ”  - O desgraçado está querendo nos incriminar.

 

- Pois é. Quem é essa pessoa e o que ela quer afinal? Por que explodir o carro de Jiraya? “ Indagou confusa. ”

 

- Isso é óbvio. Ele ou ela quer nos incriminar.  E é uma pessoa que tem conhecimento de todos os nossos passos e planos. Não é qualquer um. Estou com medo.

 

- Você seria um idiota se não estivesse. “ Falou ela. ” – O que vamos fazer?

 

- Como posso saber? Não podemos confiar nem nos nossos! Precisamos descobrir quem está nos traindo. Eu já sei o que vou fazer. Confie em mim. “ Disse, convicto. ”

 

- Certo, é o que me resta fazer.

 

Desligou o telefone e aproximou-se de outros agentes, para conversar e tentar obter informações.

 

Mansão do Governador.

 

 

 

Chocou-se contra o corpo vigoroso à sua frente. Imediatamente, porque não sabia quem era, sacou a faca e girou para matar seu oponente, mas ele segurou sua mão e sorriu de canto, um sorriso sedutor, e a virou de vez, ainda sorrindo.

 

- Itachi! “ Exclamou, surpresa e depois suspirando. ”

 

Ele pegou a faca da mão dela e arremessou-a contra a estátua, cravando-a no pescoço da mesma.

 

- Graças a Deus é você! “ Disse, amainada. ”

 

- O que está fazendo aqui? “ A advertiu. ” – E se fosse o Orochimari, Kabuto ou qualquer outro? Você sabia que está sendo procurada?!

 

- Eu sei! “ Disse, aflita. ”

 

Sakura sentou-se na poltrona, juntou as mãos e fitou Itachi com decisão. ”

 

- Ajude-me a matá-lo.

 

Ele então abriu a boca surpreso. Afinal, em que ela estava pensando?

 

- O que está planejando? “ Estreitou os olhos, inquirindo-a.”

 

- Quero mata-lo enquanto ele dorme. Você conhece esta mansão muito bem, poderia me dar as plantas. Eu entro aqui, na calada da noite, com a sua ajuda, e o mato, sem deixar vestígios! “ Explicou animada. ”

 

Itachi meneou a cabeça, discordando, por causa da atitude inconsequente dela.

 

- Como conseguiu entrar aqui? Por acaso a explosão que ouvi foi você? “ Questionou-a implacável. ”

 

- Hinata lançou uma granada, só foi para despistá-los. Eu pretendia entrar aqui de qualquer jeito, mas quando reconheci o seu carro adentrando a mansão, isso me motivou mais ainda. Eu consegui me desviar do ângulo da câmera, saltei o muro e escalei a parede. Foi simples.

 

Ele então sorriu de canto, ela era muito boa.

 

- Me esqueci de que você é Sakura Haruno, a garota gênio! “ Sorriu sedutor. ”

 

- Mas esta genialidade não me serve de nada se eu não conseguir matar o Orochimaru. Preciso da sua ajuda, urgente! Eu vim aqui apenas para conversar com você!

 

- Mas mesmo assim sua atitude foi inconsequente! Se fosse qualquer um dos agentes dele, você estaria perdida! Tem noção? “ Olhou-a chocado. ”

 

- Sim! Mas, Itachi, não vou conseguir viver sabendo que este homem ainda respira! Da última vez o Sasuke me atrapalhou.... “ E proferiu a última frase com tristeza. ”

 

- Antes... “ E ele a olhava com pesar, preocupado. ” – Quando você tocava no nome dele, ficava sempre radiante.

 

- Isso foi antes de ele me odiar. E agora, eu não tenho o perdão dele. “ Dialogava com melancolia, e uma tristeza profunda nos orbes verdes. ”

 

- Não fique assim, Sakura. Sasuke é impulsivo, mas eu sei que ele te ama. Eu conheço aquele ali, desde que me entendo por gente. Não fique preocupada. Tenho certeza de que essa história irá se desenrolar de uma maneira bem interessante.

 

- Eu liguei para ele. “ Sorriu de canto, mas logo o sorriso se desfez. ” – Não vai nada bem.

 

- Vou torcer para que dê certo.

 

Itachi então andou em direção a estante de livros. Sakura estava, na verdade, na sala do governador. O Uchiha pegou um livro fino, de capa dourada, e arremessou para a Haruno, que o pegou, sorridente.

 

- O que é isso? “ Perguntou de maneira engraçada. ”

 

- É a planta deste lugar. Aí estão todas as entradas e saídas desta mansão. Áreas isoladas. Todos os antigos governadores de Tóquio conheceram este manual, era preciso, caso precisassem evacuar a mansão por qualquer razão. Abra na página 23.

 

E ela então fez.

 

- Como pode ver, na rua de trás, existe um duto do esgoto que vocês podem utilizar para entrar. Sairão direto no jardim do governador. Venha amanhã, serei eu a cuidar da guarda. Ah! No período entre onze e meia noite ele está dormindo. Deixarei a área do jardim menos protegida. Cuidado.

 

Sakura então sorriu e levantou-se, abraçando o Uchiha mais velho, toda sorridente.

 

- Eu sabia que podia contar com você! “ Disse. ”

 

- Na verdade você retirou um peso dos meus ombros. Eu teria que bolar um novo plano para tentar mata-lo, mas você me poupou o trabalho. Agora vá, saia pela janela, fique tranquila, ninguém irá vê-la, são quatro guardas que dão a volta pela mansão, antes de você entrar eu estava fitando a janela, eles acabaram de virar em direção à frente da mansão agora, é a sua chance.

 

- Obrigada Itachi!

 

Sakura o beijou na bochecha e se foi. Suspendeu a janela, fitou o chão, e depois olhou para Itachi.

 

- Você é um bom amigo Itachi. “ Sorriu. ”

 

- Cuide do Sasuke para mim. “ Disse a ela, sorrindo de canto. ”

 

Sakura sorriu também, tímida, e começou a escalar a parede, descendo. E enquanto ela descia, Orochimaru entrou na sala, sendo seguido por Kabuto.

 

- O que houve, Itachi? “ Perguntou ao mesmo. ”

 

- Não foi nada senhor Orochimaru. Espero que não tenha sido nada grave. Os homens sempre vigiam a mansão com cuidado.

 

- Não se preocupe. Deve ser algum arruaceiro fazendo graça. “ Disse ele, sentando-se em sua confortável e luxuosa cadeira executiva. ”

 

Então, Kabuto, andando em direção a estátua, puxou a faca que estava encravada no pescoço da mesma.

 

- Por que isso está aqui? “ Perguntou curioso. ”

 

- Fiquei entediado. “ Sorriu sarcástico para Kabuto. ” – Só quis treinar.

 

- Não faça isso! Está estátua custou mais que o seu salário! “ Berrou para o Uchiha, que apenas revirou os olhos. ”

 

- Kabuto, não incomode Itachi com essas coisas superficiais. Temos coisas mais importantes. Itachi. Estarei viajando para a Cingapura, para assinar o tratado ECONOMIA PROEMINENTE. Cuide para que o voo não se atrase. Esteja também de sobreaviso. Quero o máximo de segurança, entendeu?

 

- Sim senhor.  “ O Uchiha mais velho então o reverenciou. ” – Cuidarei para que tenha a melhor segurança de todas.

 

Então, o telefone do escritório do governador tocou, e Kabuto atendeu, sendo observado pelos outros dois.

 

- Sim. C-COMO? Quando? “ Conversava, com uma expressão horrenda no olhar. ” – T-Tem certeza? Certo. Informarei.

 

Bateu o telefone no gancho e olhou para os dois homens, sem palavras.

 

- O que foi Kabuto? Por que está nos olhando desta maneira estúpida? “ Questionou o subalterno. ”

 

- J-Jiraya-sama está morto! “ Disse. ”

 

Então, uma lembrança veio à mente do Hebi.

 

“- Oh! Que bom então, da próxima vez, não evitarei o resultado, mas esteja avisado, se decidir mudar de decisão, ainda dará tempo, quer dizer, você está ficando sem tempo Orochimaru, sugiro que reforce a sua guarda. - Sugiro também, que durma com um dos olhos abertos, sabe onde me encontrar, se decidir mudar de decisão... Ah...! Os canapés estavam deliciosos...! Até. ”

 

- O senhor está bem? Orochimaru-sama? “ O Yakushi perguntou. ”

 

- Estou. “ Disse frio, meditando. ” – Estou muito bem.

 

- Tem certeza disso Kabuto? “ O Uchiha mais velho questionou. ”

 

- Tenho. O estagiário do tenente Uchiha acabou de me ligar, a pedido do mesmo. Parece que colocaram uma bomba no carro de Jiraya-sama.

 

Então o Uchiha mais velho tornou-se pensativo. Mas o que estava acontecendo? Por que matar Jiraya-sama? Ele não fazia mal a ninguém! Teria sido Orochimaru? Não, até ele pareceu surpreso. Então Itachi constatou, de que só um poderia ter feito isso, o traidor. Com essa pessoa misteriosa à solta eles estavam vulneráveis. Cada um dos Akatsukis. Precisava descobrir quem era urgente! Senão, mais problemas estariam para acontecer. Itachi reverenciou o governador mais uma vez.

 

- Senhor, sinto muito mas tenho que ir ao FBIJ imediatamente, pelo jeito, Sasuke precisará de ajuda com a imprensa.

 

- Permissão concedida. Itachi, se descobrir mais informações me comunique imediatamente. “ Ordenou-lhe. ”

 

- Sim senhor. Com sua licença.

 

E quando Itachi saiu, Orochimaru partiu  a caneta que segurava ao meio.

 

- Kabuto, uma tequila, me traga uma tequila. “ Pediu, implacável. ”

 

Após preparar a bebida, ofereceu-a ao seu senhor, que a bebeu de maneira exagerada e com um nervosismo perceptível. Segurando copo, Orochimaru fitou a porta à sua frente, distraído. Então, levantou-se e andou de um lado para o outro.

 

- Começou Kabuto. A morte de Jiraya foi um aviso. Não se esqueça de que esta pessoa esteve aqui naquele dia. E nos fez uma ameaça. Temos que matá-la, antes que ela nos mate. Pegue a agenda, dentro da gaveta da escrivaninha, acredito que esta pessoa ainda tenha o mesmo número. Convidarei esta pessoa para um jantar, e a matarei esta noite. “ Disse, sádico. ”

 

O Yakushi o fitou assustado.

 

- Mas, Oro....

 

- FAÇA! “ Berrou. ” – Vamos ver quem mata quem primeiro! Reserve um iate, longe das vistas. Escale um franco atirador em um navio de carga próximo ao local. Quando ele der a primeira garfada, autorize o sniper a atirar, quero vê-lo se engasgar com o próprio sangue!

 

Ele então socou a parede. Decidido. Kabuto então pegou a agenda e discou número, chamou, e uma voz misteriosa atendeu. Orochimaru aproximou-se do aparelho e começou a falar.

 

- Desgraçado. Filho da mãe. “ E foi assim que disse o oi. ”

 

- Gostou da minha mensagem? “ Perguntou. ” – Sabia que mais cedo ou mais tarde você ligaria. Está pronto para me dar o domínio dos Yõheis?

 

- Porra nenhuma! Só liguei para convidá-lo para jantar. “ Disse em um tom sádico. ” – O que acha? Não quer relembrar os velhos tempos?

 

Um silêncio fora ouvido, mas depois a pessoa se pronunciou.

 

- Será ótimo conversar. Talvez assim eu consiga convencê-lo de que é melhor tudo ficar sob meu controle.

 

- Como pode ver, existem muitas coisas em que discordamos. Espero que não queira explodir o iate que reservarei para nosso jantar também.

 

Então a pessoa sorriu de canto.

 

- Claro que não. Prometo ser misericordioso.

 

- Um demônio como você não sabe o que é misericórdia. Não mesmo!

 

- Hunf. Logo você me dizendo isso? Afinal, quem é o pior de nós dois?

 

- Veremos. Porto Aki, o um iate branco com o símbolo de uma serpente. Estarei esperando lá, às 20h, depois do enterro do Jiraya.

 

- Que comovente. Vejo que se tornou mais humano.

 

- Às 20h, não se esqueça.

 

Floricultura Yamanaka

 

 

 

O som dos sinos repercutiu por toda loja. Ela ergueu a cabeça e o fitou na porta do estabelecimento. Ele estava parado, e a fitava misteriosamente. Ela olhou para ele e ele para ela. Continuou a fazer o arranjo floral, na medida em que ele se aproximava da bancada. Então, tornou-se próximo o suficiente dela.

 

- Você por aqui, tão cedo. Pensei que estivesse trabalhando! “ Disse, com um sorriso simples nos lábios. Afastando-se e colocando o arranjo em uma estante, e ele continuava fitando-a.”

 

Neji não respondeu, apenas a fitava inexpressivo. Ela então sorriu de canto. Ele não permanecia tão calado assim ao lado dela, apenas quando discutiam por bobagens.

 

- Você está calado mais que o normal Neji, alguma coisa está o incomodando? “ Perguntou. ”

 

Então ele, afastando-se da bancada, sentou-se no sofá, fitou pedestres atravessando a rua, enquanto começava a falar.

 

- Só estou cogitando possibilidades. “ Disse, frio. ”

 

- Sei...Me fale sobre elas. Tem a ver com seu trabalho? “ Perguntava, enquanto limpava a bancada. ”

 

- Deixe-me contar a você. Hoje, enquanto lia o relatório sobre as ladras que estamos perseguindo, as de diamantes, você sabe. Eu observei algo interessante no depoimento de uma das testemunhas.

 

- Não diga? “ E ela esboçou um sorriso irônico e continuava a limpar. ”

 

- Sim. E nesta parte, a senhora falava sobre umas amigas que visitavam a meliante. Engraçado. “ Disse ele em tom cômico. ” – Ela descreveu uma delas, usando coques. Disse também que, ela tinha cabelos e olhos castanhos.

 

- E por que a voz em tom de sarcasmo? “ Questionou-o.”

 

- É engraçado. “ Disse. ” – Ela me lembra você.

 

Tenten então gargalhou.

 

- Não está pensando muito em mim, querido? “ Indagou-o, segurando o riso. ”

 

- Penso muito, esta é a questão.

 

Ele então se levantou e andou até uma das prateleiras, fitando uma espécie de cacto, que veio diretamente do Brasil.

 

- Na primeira vez em que, você eu, tivemos um encontro, quer dizer, na primeira vez em que saímos para jantar eu, eu vi algo interessante em você. “ E ele brincava, buliçoso, com os espinhos do cacto. ”

 

- Foram os meus olhos? “ Ela perguntou, virando-se de costas para ele e guardando o equipamento que utilizava para criar buquês. ”

 

- Uma tatuagem. “ Ele disse. ”

 

E quando ele falou, ela parou, e apenas o ouvia, com uma expressão séria no rosto.

 

- Uma tatuagem igual ao da organização criminosa que estou perseguindo.

 

- É muita coincidência, você não acha Neji? “ Ela então o indagou. ”

 

Ele sorriu de canto e no mesmo momento puxou seu punhal e lançou em direção a ela. Tenten virou-se e segurou a faca, parando-a. Os dois se olharam, sérios, sorriram de canto.

 

- O que você acha? “ Ele perguntou. ”

 

Ela então cravou a mesma faca na baca, e ele estreitou os olhos.

 

- Acho que devo sair de cena agora.

 

Falou, e imediatamente puxou uma shoutgun debaixo da bancada, atirando contra ele. O Hyuga apenas saltou para trás do sofá e sacou sua pistola. Mas quando se levantou, percebeu que ela já havia saído, pois a porta de saída para os fundos estava balançando, e ouviu apenas o som de uma motocicleta.

 

- Desgraçada! “ Berrou, levantando-se rapidamente. ”

 

Saiu da loja, apressado. Imediatamente entrou em seu carro em seguiu rumo a única avenida que havia ali, consequentemente ela teria tomado a mesma. Pisou fundo, levando o contador a mais de cem por hora, cento e dez, para ser precisa. Avistou a Tourist Trophy, e reconheceria aquele corpo em qualquer lugar, era ela. Dirigia com uma mão, enquanto a outra segurava sua pistola, e então, ele começou a atirar. Tenten girou o acelerador da moto e continuo, mais rápida do que nunca. Desviava dos carros e ele fazia o mesmo. Uma perseguição brutal e astuta.

Então, um dos tiros que Neji havia deflagrado acabou atingindo o pneu traseiro da moto dela, em alternativa, equilibrou-se em sua motocicleta e saltou para um caminhão que carregava alimentos, apoiando-se na lateral do mesmo e escalando-o para subir até ao teto. Ele apenas a observou atencioso e com a boca aberta, ela saltou mesmo? Tenten saltou de um caminhão para o outro e ele continuava a persegui-la e a atirar. Então ficou lado a lado com o caminhão em que ela estava. Ele abriu a porta do carro, que foi consumida pelo contado com a lateral do transporte maior. Ainda pisando no acelerador, largou o volante com velocidade e saltou para a lateral do caminhão. Segurou em um suporte de ferro, enquanto seus pés arrastavam-se pelo da pista, ele suava. Conseguiu levar a mão até a primeira grade da escada que ficava na latera do caminhão, apoiando-se, e conseguiu escalar.

Tenten não conseguia mais vê-lo. Talvez tivesse conseguido despistá-lo.

 

- Você não achou que conseguiria escapar de mim, não é? “ Perguntou a ela. ”

 

Ela sorriu de canto.

 

- Eu sempre soube que você é muito bom. “ Disse. ”

 

- Eu vou te prender. “ Ele disse. ” – Ladra de diamantes.

 

- Bom... “ Então ela se virou, encarando-o com um sorriso travesso nos lábios. ” – Isso vai dar trabalho.

 

Ele pegou a pistola que segurava, descarregou-a, lançando o cartucho na pista, junto com a arma. Posicionou-se em um estilo único de sua arte marcial preferida. Ela então avançou, esquivando-se dos jeps dela. Pegou-a pela cintura, prendendo o braço dela para trás, mas Tenten, e sua, pertinente flexibilidade, conseguiu girar e derrubá-lo no chão, iria golpeá-lo com um bom chute alá Tsunade, mas ele a parou, defendendo-se, e ao mesmo tempo também a derrubou, prendendo a perna dela. Avançou contra Tenten mais uma vez, mas a Mitsashi executou uma pirueta, ficando atrás dele e o empurrando com um chute para a frente. Ele levantou-se e se virou, a fitando.

 

- Tenho que admitir Neji, você é melhor que a maioria. “ Sorriu, safadamente. ”

 

- Então está é você de verdade. Acredite, estou surpreso. De uma florista indefesa para uma assassina profissional. Estou cada vez melhor. “ Disse cômico. ”

 

Mas então ela saltou para o outro caminhão, que ia em direção contrária, e ele não conseguiu acompanha-la, apenas pôde gritar.

 

- Eu vou te pegar! “ Berrou, apontando o dedo em direção a Tenten, ameaçando-a.”

 

Ela apenas sorriu de canto. Enquanto o caminhão em que estava, andava em direção ao centro, ele sentou-se, fitando o céu azul.  Sorriu de canto.

 

- Que personalidade! “ Disse. ”

 

E ela estava no outro. De um caminhão cheio de rámen, ela saltou para um outro, que estava em uma rodovia diferente, desta vez, de joias, e deste para o rio. Em um forte impacto, encontrou-se com o mesmo.

Nadou até a borda, ofegante, caiu na areia, respirando e sorrindo de maneira idiota.

 

- Nem acredito que não fizemos amor. Deveria ter sido incrível! “ Disse de maneira engraçada. ” – Que homem era aquele?

 

 

Depois de uma hora e meia, Hyuga Neji chegou ao prédio do FBIJ, totalmente sujo. Sasuke o olhou incrédulo.

 

- Onde você estava?! Liguei para você mais de dez vezes! “ Berrou. ”

 

- Sasuke, eu acabei de descobrir que a minha namorada fazia parte da quadrilha que estamos procurando.

 

- NÃO CONTE PIADAS EM UMA HORA DESSAS! “ O Uchiha disse. ”

 

- E quem disse que é piada? Ela atirou contra mim com uma escopeta! Ela quase me matou!

 

- I-Isso é sério? “ Perguntou ao mesmo. ”

 

- Sim. Vamos ter que colocar a foto dela também no rol de procuradas. O nome dela é Tenten Mitsashi e é muito perigosa. Mas, porque esta exaltação toda? “ O fitou confuso. ”

 

- O Jiraya está morto. “ Disse triste. ”

 

Neji abriu a boca em um OMG e arregalou os olhos.

 

- Cristo! O que aconteceu?  Como ele morreu?

 

- Colocaram uma bomba no carro dele! “ Disse, demonstrando um certo incômodo. ” – Será que não vê? Poderia ter sido com qualquer um de nós!

 

- E o Naruto? “ Perguntou. ”

 

- Está em uma sala, sedado. Foi preciso cinco homens, incluindo eu para segurá-lo.

 

- E o corpo?

 

- Foi enviado para a polícia técnica, será enterrado hoje, às cinco horas.

 

Sasuke então suspirou e levou as mãos até a face, em um sinal de intensa preocupação.

 

- Estamos andando em círculos e não chegamos a lugar nenhum! “ Praguejou. ” – Primeiro eu, Naruto e agora você! Daqui a pouco todas as mulheres do Japão serão assassinas! Agora Sai e Shikamaru sequestrados e Tóquio em caos profundo! Não sei o que vou fazer! Daqui a alguns dias eles estarão colocando uma bomba no prédio e todos nós vamos morrer! Entende?!

 

Neji então suspirou. Sentou-se na cadeira em frente a Sasuke e olhou para o nada. Então, sorriu, de maneira engraçada.

 

- Mas ela era boa. Muito boa! “ Disse. ”

 

- Está apoiando a assassina?! “ Sasuke o questionou incrédulo. ”

 

- N-Não! “ O olhou de maneira engraçada. ” – Só estou dizendo a verdade. Ela luta bem, e é muito experiente. Não é qualquer um que pega uma 12 daquelas e atira daquele jeito! Mulheres geralmente são frágeis, mas eu nunca vi mulheres como essas.

 

- Deus.

 

Então a conversa dos dois fora interrompida por Itachi, que neste exato momento, entrava na sala de Sasuke. Aproximando-se dos dois, olhou para Neji de maneira engraçada.

 

- O que houve com você? Te espancaram e levaram sua carteira? “ Perguntou irônico. ”

 

- Não. Uma mulher fez isso comigo. “ Disse, suspirando, e levantando-se.” – Vou tomar um banho, com licença.

 

Quando Neji saiu, Itachi questionou a Sasuke.

 

- Ele está falando sério? “ Perguntou, arqueando a sobrancelha. ”

 

- Você ainda está surpreso? Eu não me surpreendo com mais nada. E o Naruto?

 

- Acordou. Conversei com ele. Disse palavras de conforto. Ele está precisando.

 

 

Itachi sentou-se de frente a Sasuke.

 

- Você deveria conversar com ele. “ Disse ao irmão mais novo. ”

 

-  E vou. Deixa ele se acalmar. Agora são três.

 

O Uchiha então chamou o estagiário pelo telefone.

 

- chamou senhor?

 

- Encontre o agente Hyuga e peça a ele informações sobre Tenten Mitsahi. A partir de hoje ela será considerada uma procurada. Depois do enterro do presidente, quero viaturas guardando a floricultura. Procure informações sobre o estabelecimento onde ela trabalhava. De quem é, e o que faz. Quero uma equipe de perícia lá agora, imediatamente.

 

- Sim senhor, mais alguma coisa? “ Indagou. ”

 

- Não, por enquanto é só isso.

 

Quando o estagiário saiu, ele recostou-se na cadeira, fechando os olhos e meditando. Itachi o olhava.

 

- Você pensa nela? “ O Uchiha mais velho perguntou, quebrando o silêncio. ” – Na Sakura?

 

Sasuke afastou as mãos da face, olhando para o irmão, estressou-se.

 

- Eu já a esqueci! “ Disse, orgulhoso. ”

 

- Sei. “ Itachi disse cômico, levantando-se.” – Nos vemos no enterro.

 

 

Sasuke apenas o fitou saindo.

 

- Droga nii-san, me deixe esquecê-la! “ Praguejou. ”

 

 

Esconderijo das Ladras...

 

 

- O QUÊ?

 

Sakura berrou, quando Kankurou lhe deu a notícia sobre a morte de Jiraya.

 

- Mas... Como? “ E dessa vez foi Hinata que perguntou. ”

 

- Matsuri me disse que colocaram uma bomba no carro dele.

 

 

Então Gaara, Kiba, Lee, Konohamaru apareceram.

 

- Ah! O Kankurou já contou a você? “ O Sabaku perguntou. ”

 

- Sim, estamos com um problema sério nas mãos. “ Disse a Haruno. ”

 

- Mas Kankurou-san. “ E dessa vez, foi Lee que começou a falar. ” – Se esse traidor está fazendo essas coisas para nos incriminar, como ele sabe de todos os nossos passos? Sim! Pois se nãocé ninguém que está aqui, como ele sabe?

 

- Eu acredito que existam dois traidores! “ E Kiba berrou. ” – É, com certeza! Deve ter alguém passando informações para ele!

 

- O que mais me incomoda é que Madara-sama ainda não entrou em contato conosco! Mas eu preciso dizer a vocês. Estou montando um novo plano para realizar o assassinato do governador.

 

Sakura e Hinata se entreolharam.

 

- Daqui a um certo tempo, estarei passando todas as coordenadas a vocês.

 

- Bom, nós só viemos porque precisávamos tirar Gaara da cadeia. Mas temos que voltar para o esconderijo no Saara. Madara-sama, Konan, Yahiko e os outros devem estar precisando de nossa ajuda. “ E Lee falou. ”

 

- Então está decidido. Lee, nós retornamos amanhã. Você Kankurou, Gaara e Konohamaru ficam aqui com as garotas. O que tínhamos para fazer, já fizemos. Entraremos em contato. E quanto aos prisioneiros? Não seria melhor leva-los para lá também?

 

- Não. É uma grande empreitada. “ Kankurou respondeu. ” – Precisaríamos de muitas distrações e a polícia está procurando por Sakura e Hinata. Eles ficam aqui, sob nossa vigilância. Depois que matarmos o governador, veremos o que faremos com eles.

 

- Ok. Então, vamos arrumar nossas coisas. “ Lee aproximou-se de Gaara e o reverenciou.” – Fico feliz que tenhamos completado nossa missão com sucesso, mas agora é hora de partirmos de volta para casa.

 

- Eu é que agradeço! Me tiraram de uma roubada! “ Disse cômico, e todos riram. ”

 

Neste momento, uma Mitsashi entra ofegante no esconderijo, abrindo a porta com um estrondo. Hinata e Sakura a fitam de maneira engraçada, mais os outros rapazes.

 

- O que foi tudo isso? “ Gaara perguntou. ”

 

- Meu ex namorado. “ Disse séria. ”

 

- Tenten-chan, você está bem? “ Hinata perguntou, preocupada. ”

 

- Não, mas vou ficar. “ Disse ela, com uma expressão sádica no rosto. ”

 

- Então, isso significa que... “ Konohamaru começou a falar e ela concluiu. ”

 

- Que a floricultura da Ino já era! O FBIJ com certeza irá interroga-la sobre mim, já que ela é a dona do estabelecimento. Como eu tentei fugir e entrei em um combate com o Neji, não resta mais dúvidas, e droga! Eu temia por isso! Agora, sou uma procurada, como as meninas!

 

- Argh! “ Kankurou praguejou. ” – Vocês e seus homens! “ Berrou ele de novo. ” – Esse namorico de vocês ainda acabará ferrando a nossa missão!

 

- Tenten, mas você está bem? “ E dessa vez foi Sakura a questioná-la. ”

 

- Estou! Neji é.... “ Falava de maneira engraçada. ” – Um homem bem interessante! Nos demos muito bem trocando uns socos!

 

- Ok. Reunião encerrada. Vocês rapazes, após voltarem para o esconderijo, nos mantenham informados sobre os planos de Madara-sama. No mais, ficamos por aqui. Até o segundo plano.

 

Em um quarto mais reservado, Hinata, Sakura e Tenten conversavam. As duas revelaram a Mitsashi todo o plano que bolaram para matar o governador, e a mesma adorou a ideia, até se ofereceu para fazer o serviço, mas Sakura negou. Riram também de Tenten contando sobre como o Hyuga havia descoberto o seu segredo, e que a reação dele não fora tão exagerada como havia esperado, mas que agora, com isso, não havia mais um relacionamento sólido entre os dois, o que ela lamentava.

 

- Mas com tudo isso, eu me pergunto, como será que o Naruto-kun deve estar? “ Hinata se questionava preocupada. ” – Jiraya-sama era muito importante para ele. Na verdade, era padrinho dele. Desde que Naruto passou a ser criado pela família de Sasuke, antes disso, Jiraya-sama já era padrinho do Naruto-kun.

 

- Por que você não vai vê-lo? “ Foi a Mitsashi que sugeriu. ”

 

- Ficou maluca?! “ A Hyuga exclamou. ” – Ele não quer me ver e....

 

- Desde quando isso te impediu Hinata? “ Sakura perguntou, expressando-se com um sorriso cômico nos lábios. ”

 

Hinata suspirou e de uma maneira engraçada, ficou envergonhada.

 

- Vocês por acaso já... “ Tenten que ia perguntando. ”

 

E Hinata ficou mais envergonhada do que nunca.

 

- N-Não! Tenten-chan!

 

Sakura e a Mitsashi gargalharam.

 

- Faça uma surpresa para ele Hinata, e veja no que vai dá! “ Sakura a encorajou. ”

 

- Certo. “ Ela suspirou. ” – Eu vou.

 

 

Continua.

 


Notas Finais


Obrigada pelo seu comentário! E por estar acompanhando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...