1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Mukami >
  3. Yui... GRÁVIDA?!

História Lady Mukami - Yui... GRÁVIDA?!


Escrita por: Lady_CL e paraseumongol

Notas do Autor


Hey Guys!
Yui grávida?
Ehehehehe
Boa leitura!

Capítulo 25 - Yui... GRÁVIDA?!


Fanfic / Fanfiction Lady Mukami - Yui... GRÁVIDA?!

-RESPONDA!- ele gritou.

-Sim. Eu vou dar uma chance para esse amor.- depois que eu falei ele me beijou, completamente alegre.

-... Acalme-se, assim ficarei com falta de ar!- brinquei e ri.

Mas acho que terei que contar meu plano para ele, ou é provável que se eu me apaixonar por ele, esse relacionamento vai por água abaixo.

-Hum... Se os Mukami levassem a Yui,  em troca de ficarem comigo... Você aceitaria?- perguntei e ele colocou a mão em seu queixo.

-Bom... Não. A Yui é a noiva de sacrifício do Ayato e de todos os outros. Eu não poderia fazer isso.- falou e eu soltei a mão dele.

-COMO PODE?!- gritei.- ME TROCAR POR ELA?!

-Eu te trocaria por ela sim, mas não porquê quero! E sim, por causa dos outros! Seria uma injustiça!

-Ah é? E desde quando você começou a se preocupar com eles?!- gritei.- E INJUSTIÇA, É VOCÊ ME TROCAR PELA YUI, COMO TODOS OS OUTROS!

-Eu não te troquei! Você me perguntou, eu respondi!- ele gritou.

-MAS VOCÊ ME TROCARIA! FALSO!- gritei e dei um tapa na cara dele.

-Ai...- ele resmungou e eu saí correndo.

-QUE MERDA KEIKO!- gritei enquanto subia as escadas.

-Ah... Keiko-Sama? Oque foi?- Yui estava na porta.

-CALE A BOCA, YUI! EU ESTOU CANSADA DE OUVIR SOBRE VOCÊ!- depois que gritei, ela começou a vomitar.-Yui? Oque aconteceu?

-Yui?!- Reiji correu até ela e a ajudou.- VOCÊ PRECISAVA FAZER ISSO COM ELA?

-Eu não fiz nada!- gritei.

-QUER SABER?! VÁ EMBORA! NINGUÉM PRECISA DE VOCÊ AQUI!- ele gritou.

Pude sentir as lágrimas caírem, e minha visão ficou embaçada, por conta das lágrimas.

-... Você... Vai se arrepender de ter dito isso...- o encarei firmemente, e Yui parou de vomitar.

-... R-Reiji... Ela não fez... N-Nada...- ela disse e voltou a vomitar.

-VIU? Eu posso ajudar.

-Não queremos ajuda.- ele disse e eu fui até ela.

-É lógico que querem.- tentei fazer com que ela parasse de vomitar com minha magia, mas não consegui.- Não consigo a curar... Espera... Não acredito... Não...

-Oque... Foi?- ela tentou cessar o vômito.

-Yui... Você está gravida!- gritei e Reiji se assustou.

-De quem?

-É LÓGICO QUE É DO SHU, SEU DESATUALIZADO!- gritei e segurei os braços de Yui.- Yui, por incrível que pareça, eu quero te ajudar... Você me deixa te ajudar?

-Sim...- ela falou e voltou a vomitar.

-Ótimo.- coloquei a mão em seu peito, e ela parou de vomitar.

-EU Vou ajudar ela!- tentou a puxar mas bati em sua mão.

-Eu tenho poderes, você não. Fique quieto, porque agora eu me importo com ela.- a segurei e fomos para seu quarto.- Eu vou cuidar de você.

-Por favor, não conte para o Shu...- ela disse fraca.

-Não vou contar. Vou ficar aqui, para que se algo acontecer, eu te ajudar.- falei e tirei minha blusa.

-Ok...- ela ficou corada.

Ué, Yui é lésbica?

Estalei os dedos, e fiquei de pijama.

-Boa noite.-  fui até o abajur.

-Mas... Nós dormimos de dia.- ela disse.

-Você vai dormir agora. Eu trarei algo para você comer.- apaguei a luz.- Bons sonhos.

*cinco meses depois...

-Não tem como esconder, Você terá que contar.- falei seca.

-Mas...

-Yui, vocês tiveram uma relação, lide com as consequências.- falei séria.

-Mas... Eu...

-YUI! TENHA RESPONSABILIDADE PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA!- gritei, mas na intenção da a fazer acordar.

-... Ok, Keiko-Sama...- ela se levantou.- Vamos contar para eles.

.   .   .

Nós reunimos todos os Sakamaki,e Yui e eu ficamos em pé em frente à todos.

-Nós fizemos essa reunião, para contar uma coisa muito importante...- falei séria.- Tire os fones Shu, isso vai te interessar.

Falei e ele tirou os fones.

-Bom... Pode falar Yui.- a olhei.

-... E-Eu estou... G... Grá...

FALA LOGO TROUXA!


Notas Finais


Então... Me perdoem pelo atraso, eu tava sem net ;-;
Podem me matar... Mas... Boa notícia!
Teremos capítulo amanhã e domingo também!
Bom, espero que gostem.
Beijos e bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...