1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas De Cerejeira >
  3. Capítulo único: Lágrimas De Cerejeira

História Lágrimas De Cerejeira - Capítulo único: Lágrimas De Cerejeira


Escrita por: peitcholas

Notas do Autor


Escrevendo essa história diretamente da fossa depois de assistir Angel Beats ,_,
Esse é um ótimo anime para se inspirar e criar fanfics melancólicas, então não estranhem se eu me tornar um spam de desgraças ;3

Capítulo 1 - Capítulo único: Lágrimas De Cerejeira


Fanfic / Fanfiction Lágrimas De Cerejeira - Capítulo único: Lágrimas De Cerejeira

Seus cabelos leves e claros escorrem pelos ombros enquanto alguns fios voam com o vento.

As lágrimas que preenchem os olhos do garoto tocam levemente sua pele.

A visão do sol poente atrás de si torna tudo mais belo e dramático.

O garoto, soluçando, grita seu nome várias e várias vezes mas sem ouvir sequer um sussurro como resposta.

O coração da garota de cabelos claros fica aquecido e tristonho diante da cena.

Agora sua visão já se foi, assim como seus movimentos e as batidas de seu coração apaixonado.

Somente a audição resiste. Porém, no instante parece-lhe mais um fardo.

A voz do garoto vai se distanciando aos poucos deixando somente sua respiração fraca e rasgada pelo ar.

Os braços que envolvem o corpo da garota amolecem e ele percebe o quanto está cansado.

Por fim, deita-se ao lado da garota e segura a sua mão, esperando, com o coração aquecido, para se reencontrar com sua amada.

"Já está de noite?"

Os tons de rosa e laranja pintam o céu. O sol deslumbrante ilumina cada ser vivo daquela pacata cidade, inclusive a árvore rosada que se encontra ao lado do garoto.

A grande estrela joga sua luz no corpo do casal, deixando-os aquecidos assim como a chama de seu amor.

"Eu acho que sim."

"Boa noite."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...