1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Inverno(Given) >
  3. Capítulo Vinte e Nove

História Lágrimas de Inverno(Given) - Capítulo Vinte e Nove


Escrita por: Pancake_Star

Notas do Autor


Olá, não pago a terapia de ninguém:)

Capítulo 29 - Capítulo Vinte e Nove


Fanfic / Fanfiction Lágrimas de Inverno(Given) - Capítulo Vinte e Nove


                💢Ritsuka Uenoyama💢

Após o curto diálogo com minha irmã, não falei mais nada. Ela apenas disse que iria sair com Take-Chan, e como dito, saiu bem arrumada. Eu não sei o que pensar agora, me sinto extremamente sobrecarregado. No final a melhor solução sempre foi ter conversado sobre, não ficar frustrado por isso, era direito dele me contar ou não, eu apenas agi como uma criança mimada. Mafuyu tem problemas maiores para enfrentar, talvez ele sempre teve muitos conflitos. Não levou muito tempo, e a campainha tocou incansavelmente... A pessoa quer quebrar a porta ou o que?

- Já estou indo! -

Me levantei do sofá e fui até a porta. Mas me surpreendi quando vi Hiiragi, num estado... Deplorável digamos assim. Mas ainda assim, respirou fundo e levantou a cabeça.

- Está tudo pronto. -

Disse num tom firme, mas ainda assim, sua voz parece tão trêmula e fraca, como se tivesse chorado por minutos.

- Então, é só espe-

- Tire Mafuyu daquela casa. -

Ele me interrompeu, e ainda por cima deu um pé para dentro da casa, parecendo exausto. No final, ele ficou dia e noite, gravando tudo, enquanto tomava cuidado para não ser pego, se preocupava com Mafuyu e tentava agir suas próprias coisas. Imagino o quão cansado ele deve estar, então apenas deixei com que ele entre e se sente onde quiser.

- O que aconteceu? -

Ele colocou uma das mãos na testa, enquanto respirava fundo com certa dificuldade. Ele foi pego enquanto "invadia" a casa do Mafuyu?

- Acontece que aquele desgraçado já estava planejando uma reação... Mafuyu pode estar com sérios problemas... Por sorte encontrei Saeko-san no caminho. -

Arqueei uma sobrancelha para ele, mas não me importei muito. Pelo que entendi, Mafuyu está com mais problemas agora, mas o que podemos fazer?

- Saeko-san é a mãe do Yuuki. Ela e Mafuyu sempre se deram bem, mesmo depois de tudo. -

Apenas acenti sem falar nada após isso. Não é como se eu realmente estivesse querendo saber quem era ela, apenas me senti grato por ele ter cuidados agora. No final, Yuuki sempre estará seguindo Mafuyu hm? Mas se Yuuki faz parte da vida dele ou não faz, isso não tem nada a ver comigo, Hiiragi que é um tagarela fofoqueiro.

- Não é como se eu quisesse saber disso... Mas de qualquer forma, por que você simplesmente não foi e buscou ele, mas preferiu vir e me pedir? -

Ele parou de se mexer um pouco, olhando para o nada por bastante tempo.

- Oh... Ouve alguns imprevistos no caminho e... -

Hiiragi parou de falar, e ao invés disso colocou uma das mãos na testa.

- Esqueça isso... Temos outro foco. -

Ele voltou a ficar com um rosto sério, enquanto voltava a sua compostura de antes.

- Okay, mas o que você quer que eu faça? Bata lá na porta da casa do Mafuyu e implore para o pai dele que me deixe tira-lo de lá? -

Perguntei cruzando os braços, sem esperar que ele me responda de forma séria.

- Exatamente! Como adivinhou? -

De fato, ele respondeu com um rosto sério.

- ... -

Eu realmente não tenho palavras, é um plano mais estúpido do que o outro...

- Mas claro que não funcionará bem assim! Pedi para Saeko Yoshida que arranje uma desculpa e ficar lá por algumas horas. O pai de Mafuyu nunca teve coragem de fazer algo extremo com a presença de outra pessoa, não importa se ela saiba ou não. -

- Mas... Caso as horas acabarem, e der a hora dela sair... Presumo que uma catástrofe pode acontecer. -

Eu disse após pensar um pouco. Não consegui evitar me curvar com as mãos de cada lado da minha cabeça. É tanta informação para digerir, tudo está acontecendo tão de repente. A um dia atrás eu não sabia de nada do que estava acontecendo, hoje sei coisa até demais. Hiiragi, vendo minha reação, logo desistiu de falar.

- No final, livrar alguém de mãos tóxicas é algo difícil, até impossível. Reconheço que podemos apenas esperar os policiais... Eu estava apenas sendo egoísta. -

Apenas acenti relutante. No final, não há muito o que pode ser feito, podemos apenas esperar uma reação dos policiais. Não importa se queremos tirar ele de lá, se o pai dele já souber, não há nada a mais que possa ser feito.

- Só espero que nada aconteça. -

                💭Satou Mafuyu💭

Já faz um tempo desde que Saeko-san foi para sua casa, e durante esse tempo, fiquei relutante entre abrir a pequena caixa ou não. Talvez eu me arrependa muito, mas infelizmente me sinto curioso para ver seu conteúdo. Depois de pensar bastante, abri a tampa da caixinha, me deparando com dois envelopes. Um vermelho, e um azul. Apenas peguei o primeiro que estava na frente: o de cor vermelho carmesim.

- Hã? Uma... Carta? -

Após abrir o pequeno envelope, tinha uma carta de cor branca dentro. Peguei o papel após suspirar fundo... É agora ou nunca. Devagar, comecei a ler seu conteúdo. As letras eram desajeitadas e preguiçosas, e me passavam uma sensação de nostalgia.

"Bom... Vamos pular as introduções hahaha!
Olá Mafuyu, se estiver lendo essa carta, é por que fiz alguma merda com você ou com alguém que você conhece ou conheceu huh?

Então escrevi essa carta como um pedido de desculpas bastante antecipado. Eu realmente não sei como ela chegará até você, mas se está disposto a responde-la, estarei disponível sim?

Primeiramente: Me desculpa pela futura merda que eu fiz, apenas esqueça isso e vamos voltar a ser como éramos antes...

Não sei por que exatamente estou fazendo isso, poderia me desculpar pessoalmente mas... Senti que deveria escrever uma carta, ah, por que é tão difícil escrever o que eu sinto droga!?

Resumindo: Eu só tive uma sensação, apenas isso!! No final, ainda sou péssimo em mostrar meus sentimentos escrevendo.

Mas esse é o motivo da carta... Me desculpe Mafuyu, eu não queria ter feito isso e...

Obrigado, por sempre ter estado comigo. Assinado: Yuuki Yoshida, o primeiro e único amor da sua vida :D

Obs:Depois de ler, venha para minha casa, faremos sexo na banheira sim?"

Meus dedos levemente começaram a soltar a carta, que caiu em cima da cama de forma lenta e calma, sem preocupações quase. De repente, perdi as forças no meu corpo, e acabei caindo para o lado também, bem em frente a carta. Não pude evitar pegar a carta para ler novamente, de novo e de novo.

- H-hã? Por que minha visão... Está embaçada? -

Quando fui ler pela terceira vez, meus olhos ficaram molhados, e minha visão começou a borrar. Levei as pontas do meus dedos até a borda dos meus olhos tentando entender o que estava acontecendo.

- Ah, eu estou apenas chorando... Por algo bobo. -

Isso é tão vergonhoso, por que estou chorando com isso depois de tanto tempo? E por que raios ele me escreveu isso, era só ter me dito... Mas de qualquer forma, ele não estaria aqui... Por culpa minha, por culpa do meu egoísmo. Olhei novamente para a caixinha branca, relutante em abrir o segundo envelope. Depois de muito pensar, decidi ver o que tem nele, e peguei o papel cor azul oceano em minhas mãos, que estavam tremendo. Tinha outra carta menor, e um papel branco dentro. Comecei a ler a carta lentamente. Ela também possuía letras preguiçosas e desajeitadas.

"Oh. Você tá lendo essa também? Bom, de qualquer forma, olá de novo! Hahaha, no final, sou tão ruim em dizer o que sinto, que preciso escrever duas cartas ein!

A anterior, a vermelha, era sobre você me perdoar, mas essa... Oh, essa é diferente. Essa é para você se perdoar! Tã-dã!

Mesmo com todos deixando claro que você nunca foi o culpado de muitas coisas, você ainda se culpava, mesmo em silêncio.

Dessa vez eu digo: a merda que eu fiz não tem nada a ver com você! O meu futuro apenas depende de mim, se eu escolhi fazer algo ruim ou prejudicial, eu sou o único culpado ok? Ok!

Mas eu sei que você consegue ser até mais teimoso do que eu em questão a isso, e não vai permitir se perdoar por isso.

Eu realmente não sei que tipo de coisa eu fiz mas aaaah, eu tô tão cansado de escrever hahahaha! Então vou resumir:

Você não é o culpado de nada. Você não tem culpa de ter tido uma infância terrível, você não escolheu nascer, nem viver. Muito menos sua voz, pois sei que você é inseguro com ela.

E caralho, sua voz é muito linda. Acredite quando eu digo isso, era eu quem fazia sexo com você e te escutava gemer hahaha!

Assinado: Yuuki Yoshida :)"

Coloquei uma mão sobre a minha testa, e comecei a controlar minhas lágrimas. Logo quando tudo estava indo para o melhor... Por que fui descobrir essa carta logo agora, quase dois anos depois, e quando estou numa situação delicada? O destino está brincando comigo e meus sentimentos? Peguei o outro papel que estava dentro do envelope azul. Ele era branco, mas parecia ter algo atrás. Assim que virei ela, meus olhos se arregalaram, e parei de chorar instantaneamente.(imagem)


Notas Finais


Tá ai meus anjos, até o próximo 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...